Cherry Blossom escrita por Mian


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667672/chapter/3

O sinal do recreio bateu e praticamente a sala inteira foi falar com a garota nova, que descobri se chamar Minami Haruka. Eu até queria ir lá, mas achei melhor não.

– Aoi-Chan! - Falou Yuki, colocando seu bentô na minha mesa. - Vamos lanchar junto da Sayu-Chan!

– Tudo bem. - Respondi, me levantando.

Fomos até a sala da Sayuri, ela estava conversando com dois garotos, mas os dispensou para que pudéssemos nos sentar.

– Ah... - Suspirou Yuki. - Quem eram aqueles dois garotos com quem você falava, hein? - Ela cutucou Sayuri.

– O mais alto é o Sousuke e o outro é o Mamoru. Eles tão marcando uma saída no karaokê, tipo festa de início das aulas. - Sayuri acenou para eles, que vieram até nós. - Sousuke, Mamoru, essas são Yuki e Aoi, minhas amigas, será que elas podem ir na "festa" de hoje? - Ela fez aquela voz manhosa que sempre fazia ao pedir algo para os garotos.

– Claro! - Respondeu Sousuke.

– Quanto mais melhor. - Concordou Mamoru.

– Yaaaaaaay! - Sayuri e Yuki comemoraram.

– Eu passo. - Falei, dando um gole no meu suco. Todos pararam e ficaram me encarando por um tempo.

– EH!? Por quê?- Exclamaram juntos.

– Não estou afim. - Respondi.

– Ah, não seja assim, Aoi-Chan. - Disse Sousuke, passando a mão pelo meu ombro. Que intimidade ela aquela?

– Vamos lá. - Insistiu Mamoru.

– Poooooor favooooooor! - Yuki fez voz manhosa.

– Por nós. - Concluiu Sayuri.

Eu parei um pouco. Todos me olhavam com aqueles olhos de cachorrinho pidão. Eu acabei cedendo.

Quando as aulas acabaram, eu acabei me atrasando, pois a professora precisava de ajuda com alguns papéis e impressões, então eu Yuki e Sayuri chegamos quinze minutos depois.

Estávamos ofegantes pois Yuki nos fez correr como loucas. Lugar era muito agradável por fora, mas foi só entrarmos na sala para vermos o caos. Tinha até um garoto da 1-2 que cantava uma música do grupo de Idols Sweet Angels, era bem engraçado. Assim que nos viram, Mamoru e Sousuke vieram nos encontrar.

– Aí estão as convidadas de honra de hoje! - Sousuke falou, enquanto passou a mão pelo ombro da Sayuri.

– Estávamos esperando por vocês. - Disse Mamoru. Sayuri deu uma risadinha.

– Bobos. - Concluiu com seu sorrisinho.

– EU SOU A PRÓXIMA! - Gritou Yuki.

Cada um foi pro seu canto e eu me vi sozinha. Decidi que seria melhor sentar no canto, pedir uma bebida e ficar na minha. E era o que eu ia fazer, até ver que Haruka estava fazendo exatamente isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry Blossom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.