Cherry Blossom escrita por Mian


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

E que a história comece Kkk ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667672/chapter/2

No caminho da escola, pétalas de flores de cerejeira voavam com a brisa e pousavam graciosamente no chão, era mesmo uma bela visão. E imaginar que já era a primavera do meu primeiro ano no colegial...

Chegando na escola, nem pude ver o quadro das salas direito pois Yuki me viu e começou a gritar.

– Estamos na mesma sala! Estamos na mesma sala! 1-1! - Ela me abraçou.

Sayuri estava um pouco atrás, com uma cara não muito animada.

– 1-3. - Ela falou. Yuki me soltou e a abraçou, falando severamente:

– Não vá arrumar outras amigas e se afastar da gente! - Nós rimos.

– Claro que não. - Foi a resposta.

Passamos um tempo conversando até que fomos cada uma para nossas salas. Me sentei na última carteira da parede da porta, Yuki se sentou do meu lado.

– Você acha que esse ano vai ter gatinhos na nossa sala? - Perguntou Yuki toda animada.

– Quem sabe... - Foi a resposta. Apoiei me braço na mesa e o queixo na mão.

– Ai, credo, que desânimo! Vai que dessa vez você se apaixona.

– Duvido muito.

– Você é muito fria, Aoi-chan! Sua beleza não vai durar pra sempre, uma hora você vai ter que aceitar alguém, querendo ou não.

– Isso não é verdade.

– Como não?

– Minha beleza é eterna!

Caímos na risada. Não demorou muito para o sinal bater e a professora entrar, fechando a porta.

– Todos sentados. - Disse ela. - Bom dia, meu nome é..!

A professora foi interrompida pelo barulho da porta sendo rapidamente aberta.

– Des... culpa... Eu me... Perdi...- Disse a garota que estava na porta, com sua voz fina e fofa, entrando timidamente. Estava com seus cabelos castanho claro meio ondulados estavam bagunçados, suas bochechas vermelhas, e dava para ver a preocupação em seus olhos, que eram da mesma cor que o cabelo. Ela era uma gracinha.

– Não tem problema. - Respondeu a professora. - Só tente tomar mais cuidado da próxima vez.

– Sim! - Ela concordou.

– Tem um lugar vazio na segunda fileira, pode se sentar lá.

Ela sentou-se. O lugar onde ela ficou me deixava vê-la, o que eu não sabia se era bom ou ruim, pois eu não conseguia parar de encará-la. A professora continuou falando, mas ninguém deu muita atenção, todos olhavam para a garota atrasada, assim como eu.

– Wow! Acho que essa garota aí roubou sua popularidade... - Comentou Yuki, tentando mexer comigo, o que nunca dava certo, já que eu não ligava pro fato de ser ou não popular. - Você também está encarando ela, não está?

– Quê? - Eu finalmente virei para olhar Yuki.

– Aoi-Chan, você tá bem?

– Como assim?

– Você tá toda vermelha.

– Eh!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry Blossom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.