Cherry Blossom escrita por Mian


Capítulo 17
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667672/chapter/17

Pouco antes de chegar ao parque, olhei o relógio, ainda faltava um tempo. Desacelerei o passo, acabei chegando na hora, talvez até mesmo um pouquinho adiantada. Mas, quando cheguei lá, todas já estavam esperando. Sayuri mandava mensagens freneticamente, Haruka e Yuki estavam conversando e Naomi estava quase deitada no banco, olhando para o relógio.

— Acchan! - Naomi gritou, correndo até mim, as meninas vieram atrás.

— Ai, ai, você demorou, Aoi. - Reclamou Sayuri.

— Eh?! Olha a hora! Tô cinco minutos adiantada. - Mostrei o relógio para ela.

— É típico da Aoi-Chan chegar depois de todo mundo... - Disse Yuki.

— Não fui eu que cheguei duas horas atrasada para a festa de formatura da minha própria irmã! - Reclamei.

— Eu..!

— Dormiu de mais!

— Só porque dormi tarde!

— Porque tava jogando!

— Porque você disse que se eu passasse daquela fase até aquela noite você jogaria comigo no próximo fim de semana, lá em casa!

— Eu ia de qualquer jeito!

— Eu não sabia!

— A culpa não foi minha!

— Ao Gold Switch!

— Vamos!

Yuki e eu começamos a marchar em direção ao local. Era um fliperama antigo que sempre íamos quando pequenas. Haruka e Naomi não entenderam nada, mas Sayuri, que estava mais do que acostumada com essa situação, apenas levou-as para lá. Yuki e eu já estávamos jogando. Era um jogo de luta tão antigo quanto o local.

— Wow! Vocês são realmente boas! - Exclamou Naomi.

— Elas jogam desde que se entendem por gente. Ah, e nem tente falar com nada, elas não vão prestar atenção. Joguem algo, daqui uns vinte minutos.

Sayuri acertou em cheio, saímos exatos vinte minutos depois. Nós passamos horas e horas naquele lugar, só nos demos conta quando já era de noite. Fomos jantar em um restaurante por perto. O clima estava ótimo, todas pareciam felizes, menos a Naomi, que estava de cabeça baixa, sem falar uma única palavra, parecia triste. Uma hora, ela penas se levantou e saiu correndo. Eu fui atrás.

— Naomi! Naomi! Para! - Gritei. Ela realmente parou. Me aproximei e toquei seu ombro, ela deu uma risada meio de deboche.

— Você se parece com ela. - Concluiu.

— Hm?

— Acabei indo de cabeça e me arrependi de novo.

— Eh?

— Sabe... Na verdade eu gosto da Kori.

— Aquela fotógrafa?

— É. Eu virei modelo por ela.

— ...

— Mas é claro que eu não tenho chance nenhuma com ela.

— Já falou com ela?

— Nem preciso.

— Claro que precisa!

— Mas aí você chegou.

— Foi você que apareceu! - Falei. Ela riu.

— Daí pensei que se fosse  com você, eu ficaria feliz e poderia esquecê-la.

— ...

— Mas não foi assim.

— Você ainda a ama. Dá pra ver, eu não serviria pra coisa nenhuma! Não me use desse jeito! - Eu mudei um pouco o tom de voz, Naomi se assustou. - Vai logo falar com ela!

— Mas..!

— Sem "mas", medrosa! Vai lá!

Ela realmente foi, saiu correndo como se não houvesse amanhã. Voltei para o restaurante e expliquei para as garotas o que tinha acontecido, elas entenderam, pagamos a parte dela, que Yuki cobrou depois por mais que eu reclamasse dela fazer isso, e fomos embora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry Blossom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.