Cherry Blossom escrita por Mian


Capítulo 16
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667672/chapter/16

— Então classe. - Começou a professora. - O nosso festival cultural será no mês que vem. Temos que decidir o que nossa sala fará. Alguém tem alguma ideia?

— Fujiwara-Sensei. - Um garoto levantou a mão, chamando-a. - Que tal uma casa de terror?

Algumas meninas reclamaram claramente, mas a professora anotou no quadro.

— Que tal um grupo de idols? - Sugeriu uma garota. A professora anotou também.

— Eu quero um Maid Café! - Yuki não só levantou a mão, ela se levantou mesmo. Todos começaram a cochichar, a favor.

— Não é muito clichê? - Perguntei, baixinho.

— Shh... Não quer ver a Haru-Chan em uma roupa de Maid?

Eu não consegui responder. No final, o Maid Café ganhou mesmo. Yuki e eu acabamos no primeiro turno e Haruka e Naomi no último. Eu fiquei meio chateada, não poderia passar o meu primeiro festival cultural do colegial com a Haruka... Mas a imagem dela com aquele vestido... Eu senti o meu rosto queimar na hora 

— Pera, pera, pera. Deixa eu adivinhar. - Disse Sayuri, toda empolgada, tentando mostrar seus "poderes", já que ela era a vidente da sala dela, pro festival cultural. - Estava pensando na Haruka, certo?

— A Yuki quem tá falando isso no seu ouvido! - Reclamei.

— Ai não! Fomos descobertas!

— Coooooorre!

Elas deram uma volta no telhado, onde estávamos. Todas nós caímos na risada.

— Aiiii, Acchan... Não vamos poder ficar juntas no nosso primeiro festival cultural... - Naomi choramingou, abraçando.

— Naomi... Já falei pra para...

— NUN..CA!

Após isso, tudo se resumiu a um mês de trabalho intensivo para o grande dia do festival. Foi muito corrido. Mas no dia, ao ver tudo arrumado, valeu a pena.

— Seja bem-vinda, Ojou-sama..! Haruka?! - Indaguei.

— Vim te ver. - Ela sorriu.

— Bom... Deixe-me levá-la até a sua mesa.

— Wow! Já encheu bastante.

— Né. Aqui. - Apontei para o lugar e entreguei o cardápio quando ela se sentou.

— Hum... Vou quer pudim.

— Algo para beber?

— Não, obrigada.

— Estarei de volta em um minutinho.

Ai, ai, eu não acreditava que eles estavam me fazendo sorrir e falar daquele jeito sendo que eu estava com tanta vergonha. Eu queria mesmo era desaparecer. Mas não podia, claro que não! E tive de voltar, toda vermelha, mas sorrindo como se não fosse nada.

— Aqui está, ojou-sama.

— Obrigada. - Ela deu uma mordida no pudim. - Que delícia!

— Que bom que gostou.

— Você... Está super fofa... - Haruka praticamente sussurrou no meu ouvido.

— EH?! - Dava para sentir o meu rosto queimando novamente.

Depois disso, Haruka não voltou mais, acho que até ela acabou ficando com vergonha, mas eu a via passar pela porta e olhar para dentro várias vezes. Meu turno demorou mais do que eu esperava, no início estava muito cheio e corrido, mas depois foi esvaziando, no final já não havia quase ninguém. Yuki e eu nos arrumamos e saímos. Ficamos andando por uns vinte minutos, todas as vezes que passávamos em frente a nossa sala, ela estava praticamente vazia, até que, do meio do nada, tinha uma fila gigante lá. Nós nos esprememos no meio daquele mar de pessoas para vermos o que estava acontecendo. Até que conseguimos ver todas as maids com saias mais curtas e orelhas de gato.

— Yuki-ojou-sama! - Exclamou uma menina super fofa. - Veio aqui para nos ver? Como você quem deu essa ideia maravilhosa, você e sua amiga tem um passe vip!

— Huhu... Queremos ser atendidas pera, Haru-Chan!

— Tudo bem, já vou chamá-la.

Eu estava com muita vergonha. Mas Yuki sorria, super satisfeita. Haruka mal conseguia olhar para a gente. Ela apenas nos levou para nossos lugares, olhando para o chão. Mas Yuki tinha que fazer algo a mais, lógico.

— Aoi-Chan, Aoi-Chan! Olha como a Haru-Chan está fofa. E tem mais. Nyan! Nyan!

— Nyan! Nyan! - Haruka respondeu, fofamente. As garotas estavam sendo meio que obrigadas a falar isso, atraía clientes.

— E acho que é a saia mais curta que já a vi usando. - Yuki levantou de leve a saia de Haruka, que se virou, toda envergonhada, abaixando a saia.

— Yuki-Chan! - Ela reclamou.

— Eu pensei que fosse ojou-sama.

— Não seja má. - Falei.

— Mas ela não está super fofa?

— Verdade, mas...

— Sem mais!

—-------------------------------------------------------------------------

Horas depois...

Haruka e eu estávamos olhando pela janela da sala as pessoas dançando lá em baixo. Estava de noite, a luz da lua cheia era a única que iluminava onde estávamos. Haruka estava com a cabeça baixa. Eu vi a caixa com as roupas perto de nós. Fui até uma delas, peguei um par de orelhas, voltei para a frente de Haruka e as coloquei em mim.

— E então? - Perguntei. Ela me olhou confusa. - Você disse que estava chateada por não ter me visto com elas. - Apontei para as orelhas. - O que... achou?

— Você está... Muito fofa...

Nós duas estávamos vermelhas.

— Finalmente conseguimos um tempo sozinhas hoje, não é? - Disse.

— Sim... Eu queria muito... Ficar com você...

— Que bom que não era só eu que pensava assim.

Passei as mãos pela cintura dela, a puxei para mais perto e a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cherry Blossom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.