Colegio So para Garotos? escrita por ammy


Capítulo 2
o começo, ou talves nao...


Notas iniciais do capítulo

Colégio só para garotos?
O que aconteceria se por acaso cinco garotas fossem estudar em um colégio ninja só para garotos? E um internato ainda por cima? Hum... Isso não vai dar muito certo...

o começo de hinata, ou talves nao...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6675/chapter/2

 explicaçoes:

 

"pessoas que esta falando:"

 

"pensamentos ou para dar mais ênfase a palavra"

 

"oOoOoOoOoOoOo" - mudança de cenario

 

"-----------------------------_-_-_------------------------------------" - um ou mais dias depois (no caso desse capitulo e no dia seguinte)

 

"-----------------------------------" - algum tempo depois

 

"[inner da sakura]"

 

"{meus coments rsrs}"

  

sem mais delongas! a fic!

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Uma loira andava rápido pelo corredor enquanto atraia o olhar de vários estudantes que se encontravam no local.  Talvez aquela atenção demasiada fosse porque não havia muitas mulheres ali, talvez fosse pelo tamanho do seu decote... {desculpem não resisti a piadinha rsrs}

 Virou em um outro corredor perdendo de vista seus observadores e se dirigiu para duas enormes portas de madeira que ficavam no fim daquele corredor.

 Parou enfrente a porta não sabendo ao certo o que fazer.  Ela odiava ter que bater em portas {será que era porque ela quebrava todas? O.o} e sua mão se movimentou ate a maçaneta, mas parou. quando se trata de jiraya, pensou qualquer coisa pode me esperar lá dentro... Mesmo que eu já tenha avisado que viria aqui no sabado para acertar os últimos detalhes e avisa-los.

 Ela decidiu abrir a porta, o que a esperava não poderia ser tão ruim assim...

 Se enganou.

 Em um primeiro momento não viu ninguém, esperava que ele estivesse sentado em sua cadeira atrás da escrivaninha só que esta estava vazia. Risos a alertaram que havia alguém lá e que não estava sozinho. Ela virou a cabeça para o lado e o encontrou.

 Jiraya estava sentado no chão de pernas abertas, em cada braço segurava a cintura de duas morenas muito bonitas, cada uma com o decote do tamanho do dela. Quase.

 Em seu colo sentava uma loira muito mais bonita que as outras duas e que de tempos em tempos servia-lhe um copo de saque na boca.

 O coração dela se apertou.

 Ela teve que soltar um alto pigarro para que percebessem sua presença e para que, finalmente, jiraya levantasse o olhar em direção a ela.

jiraya: a velha, você se atrasou... Venha vou servi-la de um pouco de sake.

Ah é claro, ele também estão bêbado, pensou tsunade como sempre...

 tsunade: desculpe, mas preciso falar em PARTICULAR com você - falou olhando para as três moças.

 jiraya: claro, claro... - fez um sinal com a mão para que elas se retirassem e sentou-se em uma cadeira - por favor, sente-se. O que é tão importante para ter vindo aqui pessoalmente?

 tsunade: você sabe porque eu vim, não se faça de bobo. Quero saber se já esta tudo organizado para depois de amanhã? - ele assentiu - pois bem, agora só falta avisa-los...

 jiraya: não acha melhor só avisa-los quando elas estiverem aqui?

  tsunade: bem, é uma boa idéia... Mas não quero ter que incomoda-las com isso e nem expor elas a tanto. Claro que elas serão devidamente apresentadas e seus alunos avisados, por isso prefiro que seja agora. Os professores já estão cientes?

 jiraya: sim, os avisei no mesmo dia da sua decisão e tenho que lhe dizer que eles concordam comigo. Ainda acho que isso não é uma boa idéia...

 tsunade: já discutimos isso, e eu assumo toda a responsabilidade. Agora, vamos avisa-los. E é serio quando falo, acho melhor eles nem chegarem perto das minhas meninas...

 

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

 

 Uma loira saia apressada da sala ao ouvir que fora liberada. Ao seu lado estava um morena muito animada andando a passos rápidos pelo corredor que há esta hora estava cheio.

 Perceberam que quando passavam algumas garotas olhavam para elas e assim que eram percebidas fingiam estar vendo alguma coisa interessante exatamente ao lado. 
 Isso tudo a incomodavam, inclusive os muitos cochichos durantes as aulas que aconteciam desde quinta-feira, quando elas haviam sido chamas a diretoria.

 Interessante como os boatos correm rápido, pensou temari se passaram apenas dois dias e parece que o colégio inteiro já sabe...

 Elas se encaminharam direto para a saída que tinha um pequeno jardim antes do portão principal.

 Havia muito movimento há essa hora e um grande numero de alunas e professores andavam em direção a saída, não demorou muito para que localizassem sentadas debaixo de uma arvore uma outra loira, uma outra morena (de cabelos longos preso em um coque) {paradinha para explicar, essa não é a tenten, é a hinata. Depois explico melhor} e uma de cabelos róseos conversando animadamente sobre algo.

 Infelizmente tenten e temari eram de uma turma mais elevada o que impossibilitava que as 5 ficassem nas mesmas classes.

 Ao ver que elas já tinham sido liberadas as três levantaram-se e correram na direção delas.

 sakura: cunhadinha!!!! - falou com um sorriso bobo na cara - já estava com saudades ^.^

 temari: ah... Desgruda - ela estava tentando empurrar a sakura do braço na qual ela ficara grudada— e que historia é essa de cunhadinha????

 sakura: bem... Como estou esperando um filho de seu irmão, achei que era de bom tamanho que nós casássemos... Isso é, se ele quiser assumir a paternidade.^.^

 tenten: uhum... Sei... Então meninas!!!!! - falou colocando um braço no ombro de temari e sakura - estão todas confirmadas para dormir na casa da ino hoje e fazer compras amanhã???

 hinata: sim... - falou um pouco desanimada

 sakura: o que foi hinata?????? Você ta muito desanimada!!! Anima! -ela pegou a mão da amiga e começou a dar pulinhos envolta dela {ah... não resisti de fazer a sakura de louca rsrs}

 hinata: nada... É que meu pai só permetiu que eu fosse para o internato porque o neji-niisan estaria lá. - e completou quando ino perguntou desde quando você tem um irmão hi-chan???— não, ele é meu primo ^.^

tenten: primo????? Que primo????? Eu não to sabendo de primo nenhum! Como ele é? - vamos ver, pensou dando um risinho... bem, um pouco demais.

 hinata: porque quer saber? - nada responderam todas fazendo gestos de deixa para la, esquece ou tanto faz no caso de temari e deixando hinata com uma enorme gota - bem, ele tem cabelos um pouco longos e negros, os olhos dele são brancos como os meus... tem 16 anos e mede mas ou menos 1, 74! Hum... Na personalidade ele é um pouquinho frio e calculista... E com certeza um gênio como ninja! Eu o adoro, pois somos amigos desde a infância. ^.^

 Tenten fez uma cara de uau, quero ele para mim! temari não demonstrou nenhuma reação e ino fez uma cara de será, será????? mas foi apenas sakura que largou o braço de temari e se adiantou.

 sakura: cunhadinha!!! - falou segurando o braço de hinata - bem mais ou menos... o que importa e que vamos ser da mesma família!!!!

 Gota na cabeça de todas

 hinata: hehe - e falou chegando perto de temari para que ninguém ouvisse - como é que voce agüenta ela? O.o

 temari: como é que eu agüento ela???? - falou alto para todas ouvirem - bem... É simples não agüento! - e deu um empurrão nela para que desgrudasse de hinata

 sakura: magoou - e fez uma carinha de cachorrinho sem dono - ten-chan! - falou se virando para ela - você tem algum primo/irmão com o qual eu possa casar???

 tenten: nem vem, não quero você de jeito nenhum na minha família u.u

 Sakura literalmente capota

 sakura: estou caindo em um poço de escuridão no qual não sirvo para nada... - e quando ino completou é, tem razão...  ela falou - ninguém me ama >.<

 Todas riram da cara de sakura.

 hinata: eu não sei quanto a vocês... - falou e todas param de rir e prestaram atenção - mas quero chegar à casa da ino antes de anoitecer...

 ino: é! vamos para minha casa tomar refrigerante e comer sorvete ate morrer *.* {sem comentários...}

 sakura: duvido, você não consegue tomar mais que um pote nem que sua vida dependesse disso!

 ino: Haha, por acaso não é a sakura-não-tomo-refri-porque-engorda?????

 sakura: estamos falando de sorvete... E refrigerante engorda mesmo! Por isso que você é uma porca gorda assim...

 ino: o que você disse sua testuda???? - falou ino começando a ficar brava - repete se for... bem, se for você ¬¬

 Temari rodou os olhos e pegou nas mãos de hinata e tenten se dirigindo a saída.

 temari: já estamos indo!!!

 sakura: PORCA-GORDA!!!! - e saiu correndo em direção das outras.

 ino: ora sua... Hei! Sakura! Não me deixe falando sozinha! - e correu para alcançar as outras que apenas riam da situação.

 

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

 

 Ao ouvirem que foram dispensados pela mulher loira todos se apressaram para sair do pátio.

 Em pequenos grupos eles conversavam e discutiam o ocorrido. Não eram poucos os que ficaram entusiasmados.

 Um loiro saia a passos lentos do lugar onde se encontrava com seus amigos e ninguém falava, cada um perdido em seus próprios pensamentos. garotas no internato? pensou naruto finalmente vai ter algo divertido por aqui...  deu um sorriso safado e sentiu uma mão pesada na sua cabeça

 naruto: neji! Porque me bateu? - segurou fortemente a cabeça se agachando.

 Um moreno de longos cabelos e olhos perolados ao seu lado respondeu.

 neji: esse seu sorriso é por causa do que aquela mulher, tsunade, falou não é?  Saiba que uma delas é minha prima, e não vou permitir que fique pensando bobagens...

 naruto: sua prima???? Sua prima???? Então vai ser mais fácil... Você nos apresenta e pronto! E ela também pode nos apresentar as outras... hehe

 neji: seu baka ¬¬ - falou ele olhando maleficamente para naruto - a hinata-sama é uma pessoa de respeito e reservada, nunca a apresentaria a você.

 shikamaru: que problemático... brigando por causa de garotas... - falou colocando as mãos nos bolsos

 naruto: você fala isso porque uma garota vai dormir no mesmo quarto que você!!!

 shikamaru: e deve ser a mais problemática de todas... Sinceramente acho isso a maior perda de tempo.

 lee: e acho melhor vocês não se animarem muito com a idéia... Parece que a garota é irmã do sabaku no gaara.

 naruto: aquele ruivinho metido a besta? Hum... Vocês se ferraram.

 sasuke: ainda não acredito que algumas garotas vão entrar em um colégio masculino... Duvido que elas consigam passar esses três meses sem desistir. São todas um bando de frescas e insuportáveis...

 neji: a hinata-sama não é insuportável nem fresca, mas me preocupo quanto a ela ficar aqui... Acho que não suportará passar todos os dias da semana treinando... Ela é muito forte e decidida, mas continua sendo fraca.

 shikamaru: problemática

 naruto: você fala muito dessa tal de hinata... Ela é bonita? Tem algo entre vocês? - naruto começou a olha-lo como se dissesse  eu sei o que você pensa quando ninguém esta por perto... hehe

 neji: não vou descreve-la para vocês, e não naruto. Não temos nada. Somos apenas bons amigos. - naruto fez uma cara de uhum, sei...— estou falando serio - falou corando um pouco - eu gosto mais de garotas que são... bem, que se preocupam com elas mesmas! A hinata-sama, não quer dizer que seja feia, mas não gosta de se ter o trabalho de arrumar e acho que nunca a vi de cabelo solto...

  naruto: não quer dizer que seja feia? Especifique ¬¬

  neji: bem, eu... Só falo isso para você saber que não é para se meter com ela. - naruto fez uma cara descrente - bem, ela é um pouco mais baixa que você. Os cabelos dela são longos só que sempre os prende em um coque. Ela não gosta de usar roupas chamativas e decotadas. Resumindo, ela é reservada, tímida e se magoa com facilidade... Se eu tivesse que chutar naruto, diria que ela não é exatamente a pessoa certa para você.

 naruto: é tem razão... Essas garotas são muito estranhas... Sei lá. Digo isso e nem conheço elas... - colocou as mãos atrás da cabeça como se dissesse  e eu pouco me importo— mas ainda acho que vocês tem sorte shikamaru e sasuke... - os dois olharam para ele com uma cara de que? Ta brincando? ¬¬  - é serio... Imagine só uma morena linda com olhos azuis e... Sabe, acho que vou me mudar para o dormitório de vocês... - os dois olharam para ele como se dissessem tente

 ????: ela não é morena é loira. - naruto ouviu alguém falar isso exatamente atrás dele, quando virou apenas viu um ruivo andando em direção aos dormitórios como se não tivesse dito nada.

 shikamaru: cara, se ela realmente for irmã desse daí só tenho uma coisa a dizer...

 chouji: o que? - jogou fora o pacote no qual estava comendo

 shikamaru: problemática

 

—--------------------------------------_-_-_----------------------------------------

 

 Uma menina de cabelos negros estava observando o sol da sacada onde sentava. Seus cabelos balançavam a leve brisa da manhã fazendo com que eles parassem de cobrir seu rosto. Seus olhos demonstravam paz e tranqüilidade e talvez um pouco de nervosismo. Suas companheiras ainda dormiam e ela tinha esse raro momento para pensar, refletir e sonhar.

 Sonhava que era linda, corajosa, divertida, charmosa e muito atraente. Sonhava que ao passar as pessoas a notariam e falariam nossa, aquela é mesmo a hinata? E nunca pensei que... Ela fosse tão linda!

 Sonhava que não existiria ninja tão boa quanto ela, que era a melhor!

 Sonhava com um alguém, que a faria feliz e que fizesse com que se tornasse a pessoa dos seus sonhos.

 Sonhava que poderia fechar os olhos e voltar a sonhar.

 Ela sentiu uma mão em seu ombro avisando que mais alguém havia acordado. Lentamente abriu os olhos e olhou para o horizonte, alem das casas tentando imaginar o que haveria adiante.

 temari: esta um pouco cedo para acordar não acha? - Hinata assentiu e temari sentou-se ao seu lado na sacada também olhando para o horizonte. - não é bonito? Sabe, não saber o que tem adiante, poder ficar sentada em uma sacada e apenas observar...

 hinata: hai - e olhou de volta para ela - o que faz acordada tão cedo? Pensei que ficariam dormindo por mais algum tempo...

 temari: bem... não da para ficar muito tempo acordada com a sakura roncando daquele jeito né? Nossa... tinha esquecido que ela roncava tanto! Espero que os garotos juntos façam menos barulho que aquela doida ali... - hinata riu - e você o que faz acordada?

 hinata: eu? Bem... acordei a pouco e vim olhar um pouco o céu e pensar...

 temari: sobre o internato? - hinata assentiu

 hinata: você não vai sentir falta? Sabe, do colégio, das professoras, das nossas colegas... enfim, de tudo.... ate mesmo da tsunade?- ela riu

 temari: vou, mas aqueles garotos passam um ano. Será que iremos ter tanta saudade por ficar la apenas três meses? E ainda será divertido... - ela riu junto com hinata - e bem, você tem sorte porque não vai ter que dormir no mesmo quarto que possíveis-futuros-tarados... Eu me recuso a passar mais que o tempo de dormir lá... E alias! Vou tomar banho apenas no quarto de vocês...

 hinata: porque te-chan?

 temari: ora... Eu sou linda! E não vai se esperar que garotos normais fiquem esperando do lado de fora... - hinata riu novamente - to brincando... Ah! Sei lá! Eu posso tipo, esquecer de trancar a porta e alguém abrir, ou me pegarem saindo do banheiro... Ou ate mesmo olharem pela fechadura! Bando de tarados... Se bem que to com mais medo é do estado do banheiro... são todos uns porcos ¬¬

 hinata: a te-chan! Você é muito engraçada! E saiba que você será bem vinda... Eu só queria ser como você é!

 temari: loira, baixinha e gorda? - ela olhou para hinata que estava rindo - ta não sou gorda... Mas de longe sou magra!

 hinata: baixinha? É tudo bem... Loira você é mesmo, mas nunca gorda! Você é linda... E muitas garotas têm inveja de você, sabe? Mas o que eu queria era ser tão despreocupada... Você vai passar três meses dormindo no mesmo quarto que três garotos (ta um deles é seu irmão, mas isso não quer dizer nada...) e se comporta como se fossem passar três meses de férias!!!!! - a ino diria que estão de férias... Mas tanto faz.

 temari: ah... Eu sou muito despreocupada com tudo, sabe? Para mim é como ir ao piquenique... - ta ta, não me olhe com essa cara de sou-sua-mamãe-e-voce-não-vai-receber-a-visita-do-papai-noel - é tem razão... Eu sou linda {modéstia a parte né?}mas não tanto quanto vocês... Pode não saber hinata, mas você é linda não apenas por dentro. - ela encarou a amiga que agora a olhava nos olhos.

 hinata: obrigada te-chan... Mas eu nunca sou notada... não importa o quão seja bonita se ninguém nunca fala isso para você... - ela abaixou o olhar encarando os pés.

 temari: é meio porque você se esconde, não só pelo seu jeito reservado, mas também por causa de suas roupas... Você usa um casaco enorme, e ainda nem temos missões... e sempre prende o cabelo quando ele fica lindo solto! Sabe? Um cabelo solto faz uma grande diferença...

 hinata: eu gosto das minhas roupas, e meu cabelo... Não sei... sabe, acho que me sinto melhor me escondendo, mas mesmo assim quero ser notada.

 temari: querer é poder hi-chan, se você realmente quiser você vai ser, mas não é apenas no seu jeito de vestir e se arrumar... e no seu jeito de pensar, de ser. Você não vai mais ser essa hinata na qual estou olhando. Você vai ter que agir de um modo diferente, ser diferente.

 hinata: eu venho pensando nisso há muito tempo te-chan, e acho que estou pronta. Precisando de ajuda, mas pronta! - falou voltando a olhá-la nos olhos - as pessoas nunca mais vão me ignorar ou achar que sou santinha... - temari olhou para ela como se dissesse e não é???— ta eu sou, mas as pessoas não precisam saber disso, não é mesmo?

 Temari riu.

 temari: bem... então se prepare! A ino e a sakura adorariam comprar um novo guarda-roupa para você entre outras coisinhas... acho que elas sempre quiseram fazer isso!

 hinata: esse é meu medo... será que elas vão me maltratar muito? O.o

 temari: só um pouquinho... elas vão ter consideração com você, alguma... acho.

 hinata: muito encorajador...
 temari: hai, só que envés de ficar imaginando como elas vão agir é melhor ver né?

 hinata: vamos acorda-las? - temari assentiu - então pega uma folha... quero começar a anotar meu testamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pela demora e pelo capitulo pequeno. eu sei como se sentem, porque alem de escritora tambem sou leitora.

eu sei que muitos odeiam esperar para ler uma fanfic (como eu) mas por falta de inspiraçao e etc. nao pude coloca-la antes.

esse capitulo saiu pequeno e nao gostei muito, tentei mudar algumas coisas, mas nao podia muito porqeu esse cap. ja foi postado em um outro site.

e seria injusto com os demias leitores.

como estou escrevendo essa fic em parceria com outras duas autoras (que nao tem cadastro no site) pode demorar um pouco para que os capitulos sejam postados. todas precisamos concordar sobre o que vai ser escrito e depois revisar, no final o capitulo tem que receber a aprovaçao de cada uma.
divergimos tambem nos casais da fic, e pode ser que nao sejam o que voces querem (sugeri fazer uma votaçao no final da fic)

obrigado a todos os que leram.

beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegio So para Garotos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.