Colegio So para Garotos? escrita por ammy


Capítulo 1
encrencadas... sera sorte?


Notas iniciais do capítulo

o começo... sera que isso é sorte? ou o inicio de uma enorme onda de azar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6675/chapter/1

nome do personagem - quem esta falando

 

pensamento ou uma forma de dar mais destaque a algo quando for pensamento vou colocar  ata, pensou temari ate parece...

oOoOoOoOoOo - mudança de cenário

---------------------------------------- - passado algum tempo

(meus coments!!!!)

 

E sem mais delongas... (é assim é? u.u) a fic!!!


----------------------------------------------------------------------

Colégio so para garotos?

O que aconteceria se por acaso 5 garotas fossem estudar em um colégio ninja so para garotos? E um internato ainda por cima? Hum... Isso não vai dar muito certo...

 

                                               Capitulo 1

 

 Uma menina de cabelos negros andava timidamente pelo corredor, ao seu lado estava uma loira que prendia o cabelo em um rabo de cavalo falando animadamente com uma outra de cabelos róseos.

 ?????:ah não... Você fez isso mesmo????? Não acredito nisso... - era inacreditável, sua amiga era uma, bem... Era melhor nem pensar.

 ???: é claro que sim sakura... Já estava com ele a mais de um mês, você queria o que? Não agüentava mais ver a cara dele...

 sakura: ino-porca! Mas ele era tão...

 Ino a interrompeu olhando-a com raiva, depois seus olhos se tornaram brincalhões. Parou na frente de sakura com um dedo apontando para ela, então bateu com o dedo na sua testa de leve.

 ino:testa de marquise... (deve ta errado... mas não liguem, continuando...) - e saiu andando calmamente.

Sakura olhou com fúria para a amiga fechando os punhos

 sakura: hunf... Magoou - e fez cara de chorona - não é porque você tem uma testa feia que você tem que ficar implicando com a minha - deu um pequeno sorriso e saiu andando.

 Ino olhou para ela com raiva como se dissesse vou enterrar sua testa na areia e mesmo assim ela ainda vai aparecer

 Sakura agarrou o braço de uma morena ao lado.

  sakura: tenten-chan!!! Me carrega - carinha de cachorro sem dono - eu to tão cansadinha...

 tenten: ta me estranhando? Vai procurar alguém que NÃO TENHA O MESMO SEXO para carregar você... as pessoas falam, você sabe...

  ino: mas aqui não tem ninguém!!!!! São todas garotas feias tirando eu é claro ^^

 sakura: claro... Se você estudasse em uma escola para porcas...

 Olhar maléfico na cara de ino

 tenten: é mas ela tem razão... Aqui só tem garotas... - fazendo cara emburrada - não tem nem graça se arrumar...

 temari: e não precisa... Aqui é um colégio para futuras ninjas e não um agenciamento de modelos... - ela revira os olhos

 sakura: você fala isso porque você fica linda de qualquer jeito... e alias, tem um irmão lindo no qual ficar olhando... -   ela coloca a mão no coração e suspira como se dissesse gaara!!! Eu te amo ^^

 ino: uhum, aquele porte atlético... aí aí... quem me dera que ele ficasse na minha casa...

 temari: ah não... De novo não... Não falem assim do meu maninho!!!! Isso é... nojento - faz uma cara de nojo

 tenten: irmã ciumenta... Já prometemos não morder e nem tirar pedaço...

 temari: isso mesmo que me preocupa... Que vocês tirem outras coisas...

Ino, sakura e tenten param, enquanto hinata fica muito, muito vermelha.

 sakura: te-chan! Sua pervertida... Pensando isso com seu próprio irmão??????

temari: não... Não é isso que vocês estão pensando... Eu só... Bem, - começou a gaguejar e derrepente ficou muito mais vermelha que hinata - esqueçam...

 As quatro começaram a rir com a cara da loira, e quando essa viu que elas estavam brincando suspirou aliviada e começou a rir também.

 Hinata para de rir quando percebe que alguém colocou as mãos em seus ombros, ela lentamente vira para olhar quem mais estava no corredor àquela hora quando vê que tsunade é quem esta atrás dela. Com um olhar assustado, afinal era tsunade que estava atrás dela olhando possivelmente com um olhar maligno (ela não teve coragem de olhá-la nos olhos) apenas observando as meninas rirem e sakura dobrada no chão rindo de sua própria piada. ohou... Isso não é nada bom, nada bom mesmo...

 Ela começou a olhar aterrorizada para as meninas que continuavam a rir e soltou um pigarro para chamar atenção.

 Tenten, ino e temari levantaram o olhar e pararam de rir abruptamente pensaram coletivamente estamos ferradas...

 Sakura ainda rindo olhou para temari sem perceber a sua cara de aflição.

 sakura: você devia ter visto sua cara te-chan quando... - ela parou quando ouviu outro pigarro desta vez de tsunade e olhou para ela aterrorizada aaaaah!!! Fujam para as montanhas!!!!!!

 tsunade: bem... Agora que finalmente tenho a atenção de vocês... Gostaria de saber o porquê de estarem no corredor envés de no teste de habilidades...

 Temari pensou rapidamente, o que estavam fazendo ali mesmo? Todas rindo da sua cara, o professor falando algo, suas amigas a convencendo a matar aula, afinal precisam descansar... e ohou pensou  isso não é nada bom... Teremos sorte se ela apenas nos deixar de castigo limpando o banheiro pelo resto do ano... ah... Como ela se deixara convencer mesmo? Tinha que admitir a sakura era muito persuasiva quando queria...

 temari: bem... É que nós estávamos cansadas... Então resolvemos descansar um pouco... - isso era verdade não? Afinal... Elas tinham feito exatamente isso... Mais ou menos.

 tsunade: apenas no terceiro mês de aula? Vocês estudam apenas 8 horas por dia... - gota coletiva apenas? - e já estão matando aula? E essa não é a primeira infração de vocês... A explosão no banheiro - tenten abaixou a cabeça - a guerra de comida no refeitório... - ino e sakura abaixaram a cabeça - as peças pregadas nas professoras... - temari abaixou a cabeça, qual o problema em se divertir? - e você hinata? Não acredito que também se deixou levar... Você é uma pessoa tão comportada... Sinto que vocês precisam de um pouco de disciplina. Quero vocês em minha sala em meia hora! - e saiu de lá apressada.

 Hinata fez que fosse chorar, estava com medo... Ela nunca cometera infração nenhuma, e então, não sabia o que poderia acontecer...

 As outras quatro vendo o rosto desolado de hinata se sentiram culpadas por terem a convencido a ir quando ela claramente não queria... Que tipo de amigas eram? Primeiro sakura, temari, tenten e depois ino a abraçaram para que se acalmasse, e com isso hinata deixou cair as lagrimas.

 Ficaram lá, abraçando-a e falando palavras reconfortantes ate que fosse tempo de visitar a diretora e acabar de uma vez com aquilo.

 

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

 

 Tsunade deu um suspiro quando se sentou em sua cadeira. Ela já havia feito com que elas escapassem de muitas, e mesmo sabendo que perderia suas melhores alunas, também estaria ensinando aquelas encrenqueiras algum tipo de disciplina... Isso é, se estudar com ele poderia ensinar algo a elas.

 Pegou um telefone (no anime não tem telefone... mas se tem TV tem que ter um telefone também ora ¬¬) e discou o numero, depois de algumas chamadas um homem, aparentemente bêbado, atendeu.

 ?????: escritório do diretor, um dos melhores ninjas e no qual as mulheres caem a seus pés... - ela ouviu uma voz no fundo de uma mulher suspirando possivelmente resignada por ter sido atrapalhada - quem é?

tsunade: você sabe quem eu sou, agora pare de gracinhas... Preciso de um favor seu.

 jiraya: a mesma velhota de sempre... O que quer? E sabe... Tenho um preço que você tem que pagar por meus favores... - deu uma risadinha não muito respeitosa.

 Tsunade se controlou. Afinal, ela não era dona do colégio feminino mais prestigiado? Ela não era uma das melhores ninjas da vila? E mesmo assim ele ainda conseguia tira-la do serio... Velhota... Favores... Oh, algum dia ele ia ter ate demais da conta ¬¬

 Tsunade: quero que você me ouça uma vez na vida... Preciso de um favor, e não - respondeu quando percebeu que ele abrira a boca para falar algo... previsível, pensou - não vou fazer outro favorzinho... Afinal você esta me devendo um monte, se lembra no bar do ano passado? - ele fez um resmungo audível - pos bem, vou cobrá-lo agora.

 jiraya: tudo bem - será que ela sempre iria ficar lembrando isso a ele quando quisesse um favor? Que ele jiraya teve um pequeno probleminha com mulheres e ela o salvara de uma baita encrenca? Ah... Mas um dia ela iria ver do que ele era capaz. - o que quer?

 tsunade: bem... Isso é uma longa historia... Espero que esteja sentando, pois isso vai demorar um pouco... Meia-hora para ser exata.

---------------------------------------------------------------------------------

 jiraya: você quer que eu o que???

 tsunade: já repeti para você varias vezes, agora diga se aceita ou não.

jiraya: você sabe que isso é impossível, eu não posso simplesmente passar por cima das regras DA MINHA e DA SUA ESCOLA!

 tsunade: mude-as então

 jiraya: bem... Eu... Você sabe, não da simplesmente para fazer isso!

 tsunade: da sim, elas precisam disso, e eles também. Creio que poderá fazer isso não?

 jiraya: poderia sim... Mas sabe, acho que elas vão ficar em maus lençóis se ficarem por aqui por muito tempo.

 tsuande: mas é só por três meses jiraya, o que crianças de 15 anos podem fazer em três meses pelo amor de Deus?

 jiraya: muita coisa... - ele fez uma cara de descrente

 tsunade: são só crianças... E não vão fazer nada, agora me de outro motivo?

 jiraya: mesmo que por acaso isso não aconteça ainda tem outro motivo, não tem dormitórios suficientes, você sabe que aqui é um colégio interno, e que, precisam ficar aqui tirando as datas festivas. Pois bem, como já disse, não tem dormitórios suficientes e se tivesse elas teriam que dividir um quarto com RAPAZES.

 tsunade: eu fiquei sabendo de que você sempre tem quartos extras, para o caso de alguém querer entrar atrasado. Estou bem informada, isso não é desculpa, e alem do mas elas não precisaram dormir com rapazes...

 jiraya: ta admito, você esta bem informada... Mas tenho apenas 1 quarto com 4 camas... como vai dar?

 tsunade: bem, fiquei sabendo com um aluno seu se formou ano passado... itachi, não? E que sua cama, junto com mais três rapazes esta vago.

jiraya: mas ai tem o outro problema, rapazes. Duvido que qualquer garota sobreviveria lá dividindo o quarto com três.

 tsunade: bem, talvez não qualquer garota... Mas e se por acaso fosse irmã de um deles?

 jiraya: como assim?

 tsunade: eu sei que nesse quarto esta gaara, shikamaru e sasuke, e me vem a mente que gaara é irmão de temari e não deixara que os garotos nem olhem para ela. E você sabe, shikamaru não gosta de chagar perto de garotas e sasuke não liga para nada.

jiraya: ta, você tem algum espião aqui ou o que? Esta muito bem informada para o meu gosto...

 tsunade:tenho minhas fontes... - ele começou a falar algo, mas ela rapidamente falou - e não adianta você falar, essas garotas são geniais e aprenderam muito bem... e vão conseguir ser melhor que muito de seus alunos.

jiraya: vejo que não tenho saída - suspirou - mas depois não quero mas saber de nenhum favorzinho seu, entendeu? - fez uma cara seria - para quando serão esperadas?

tsunade: para essa segunda-feira - ouviu batidas na porta e falou - elas acabaram de chegar, tenho que dar a noticia a elas. - e desligou

 Jiraya tentou pensar em como conseguira se deixar convencer... Afinal, ele não fazia isso com ninguém, ele sabia, aquela voz tinha um jeito especial de suborná-lo, gemeu de frustração e voltou as garotas.

 

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

 

  Elas foram andando calmamente, mas não era isso o que elas realmente estavam. A que estava em pior estado era hinata, que nunca fizera nada de errado e estava muito nervosa com o que lhe aconteceria. Agora, já calma, ela andava lentamente e de olhos arregaladas para a porta a sua frente.

 Sakura bateu na porta, fazendo com que o coração de todas batesse mais rápido. O que tsunade faria com elas?

 Perceberam que a porta estava aberta, e uma á uma entraram enquanto tsunade desligava o telefone sem nenhum tipo de expressão.

 tsunade:sentem-se - elas obedeceram. Hinata sentou-se junto com temari apertando a sua mão, e as outras três ficaram em pé, já que só havia duas cadeiras.

 Ficou-se em silencio por alguns minutos, mas hinata poderia jurar que eram horas. Agora, estava suando frio mais que nunca.

 Tsunade finalmente resolveu falar

 tsunade: vocês sabem o que fizeram? Que vocês mataram aula... O que leva a uma punição seria aqui, entre outras infrações menores...

 O coração de hinata parou e temari apertou firme a sua mão pensando nossa... São só aulas, pelo amor de Deus! O que vão fazer conosco? Nos prender? Por ter matado... Aula????

 tsunade: eu sei que vocês acham que são apenas aulas, mas essas aulas farão com que vocês se tornem ninjas, e que possam proteger a vila... Por isso são tão importantes, e uma aula que vocês não viram, pode custar suas vidas. - ela olhou fixamente, uma de cada vez, observando a reação delas - eu não quero que isso aconteça, por causa de imprudência. E vocês -  sinto que tenho que quebrar meu juramento como diretora - são as melhores alunas que já estudaram aqui no colégio...

 O rosto de todas se iluminou derrepente melhores?  pensou tenten ela não pode dar um castigo muito pesado para as melhores alunas dela...

 tsunade: e como quero ver o sucesso de vocês, sinto que tenham que aprender alguma disciplina. -  ta isso eu já sabia pensou ino  agora fala algo que eu não saiba... - e por isso acho que esta escola não é o bastante para vocês.

 O que??? pensou hinata  mas... Eu não, nós vamos ser... os olhos dela derrepente encheram-se de lagrimas e temari a abraçou forte

 sakura: mas diretora? O que quer dizer? - a mão de sakura tremia. Elas seriam expulsas?

 tsunade:isso quer dizer que não estudaram aqui por três meses.

 O coração de tenten parou. Será que ainda teria esperança?   Mas o que elas fariam nesse outros... Três meses?????

 ino: c-como assim não vamos estudar aqui por três meses... Para onde iremos? - seus olhos estavam vermelhos de tanto segurar as lagrimas, e ela tentava enxergar o rosto de suas amigas pensando se seria uma pegadinha no qual caira...  haha, muito engraçado só que as lagrimas acumuladas lhe impediam.

tsunade: vocês vão estudar no internato masculino de konoha...- ela levantou a mão para que elas esperassem ela acabar quando as 5 abriram a boca (devo dizer que acho que nem era para falar nada... só surpresa mesmo, ate eu to surpresa ¬¬) - percebo, como já disse, que vocês precisam de disciplina, o que não estão conseguindo aqui... Espero que, ao estudar lá o dia todo tirando os feriados, vocês aprendam algo como responsabilidade, respeito, paciência e maturidade. Coisas que vocês têm, mas que não desenvolveram o suficiente. - ela olhou para as meninas para reavaliar suas expressões e só viu um monte bocas abertas (viu o que EU disse Haha) - e alem do mais, ouvi vocês dizendo que queriam garotos... Pois bem, conseguiram mais da conta. - as garotas não resistiram a piadinha e riram para quebrar o clima de uau, meu sonho é real de ino.

 tsunade: bem, vocês ficarão lá pelo período de três meses, já esta tudo arranjado acabei de falar com o diretor e ele confirmou que vocês irão para lá. Hinata, ino, sakura e tenten vocês ficaram com o quarto nº. 327 e...

  temari: desculpe diretora... e eu?

  tsunade: bem, presumo que gaara seja seu irmão não? - temari assentiu e as meninas colocaram a mão no coração como se dissessem gaara eu te amo! apenas para perturbar temari, que ficou vermelha. - pois bem, você ira dormir no mesmo quarto que ele, não se preocupe - falou ela quando viu temari abrir a boca para falar algo - terá mais dois garotos no seu quarto, mas eu pessoalmente, falarei com eles para que nem sonhem em chegar perto de você, o que acho que seu irmão não permitiria - ela assentiu despreocupada. Seu irmão era muito ciumento e nunca permitiria que um garoto sequer olhasse para ela. - pois bem, continuando... Espero que vocês, como alunas dessa escola não se permitam ser vulgares (olha quem fala ¬¬) e qualquer aborrecimento que fizerem com respeito a vocês devera ser informado a mim imediatamente. Vocês começaram a estudar lá nessa segunda, mas continuarão a estudar aqui ate isso. Os materiais são os mesmos que os daqui, e espero que vocês honrem com o nosso colégio ao demonstrar que vocês são tão boas quanto qualquer garoto de lá. - ela piscou de uma forma comprometedora, tirando um sorrisinho de todas que já estavam despreocupadas com a idéia - e bem, peço que não se metam em encrencas. Eé só isso. Podem sair, nós veremos as 8 horas na segunda para que eu as ajude com seus estabelecimentos, e também, a apresentem ao corpo estudantil inclusive o diretor. Ah! E é claro... Um aviso a todos os alunos que darei no dia para que não fiquem ansiosos alem da conta. - hinata corou com o comentário, mas as outras quatro riram - pois bem! Levem tudo ao qual tem direito! Pois lá vai se tornar a casa de vocês por três meses. Estão dispensadas.

  Hinata e temari rapidamente se levantaram, e seguiram as outras. Ninguém falou nada ate que sakura fechasse a porta (acho que ela daria uma ótima porteira não? Rsrs) e olhasse para as amigas com um olhar surpreso e hilário que fez as outras rirem.

 

sakura: uau! Mal posso esperar para conhecer todos aqueles gatinhos!

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado da fic. se tiverem alguma critica a fazer (boa ou ruim) por favor avise
beijos