Reflexões Natalinas escrita por Lee Black


Capítulo 1
Perdidos no Natal


Notas iniciais do capítulo

Então... A minha amiga secreta é a Laís Lara, nós conversamos um pouquinho pelo whatsapp e eu sei que ela mora em Minas e é da Sonserina ♥
Espero que agora que poderemos conversar melhor nos tornemos amigas e que você goste da fanfic :3
Tentei fazer algo bem leve e com o tema Natalino.
Me desculpem qualquer erro de escrita!
Boa leitura =)
IPC: a capa da fic ta no link abaixo, estou pelo celular e não estou conseguindo adcioná-la a história:
https://m.facebook.com/600145483346656/photos/a.638237162870821.1073741828.600145483346656/1171161886245010/?type=3&source=48



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667396/chapter/1

Bellatrix descia as escadas da mansão de inverno dos Black. Já havia alguns convidados no local, todos puro sangue, obviamente. Era La Fiesta, a grande comemoração de Natal das melhores famílias de bruxos.
-Ai!- ela exclamou quando alguém desceu as escadas correndo e esbarrou nela.
-Desculpa priminha- Sirius respondeu com um sorriso debochado.
-Aonde você vai com tanta pressa? -Bella perguntou andando ao seu lado.
Observava os convidados, todos conhecidos. Narcisa como sempre estava grudada no seu noivo da família Malfoy, Andie e Reg conversavam próximos a majestosa árvore de Natal.
-Pra uma festa de verdade- ele sussurrou próximo ao ouvido da prima.
-Você sabe que sua mãe vai te matar, não sabe?-indagou
-Perfeitamente- ele riu - Se quiser me acompanhar, vou sair a meia-noite!
-Quem vai estar nessa "festa"? Seus amiguinhos sangue sujos da Grifinória? Não obrigada! -Sirius ignorou o comentário maldoso da prima e foi se juntar a seu irmão e Andrômeda.
Bella continuou caminhando pelo salão cumprimentando cada convidado com um sorriso falso.
-Bellatrix Black, estás linda como sempre! - Rodolphos Lestrange se aproximou com o seu irmão.
-Concordo plenamente- Rebastan falou.
Bellatrix os respondeu educadamente e engatou em uma conversa sobre as novas regras para bruxos menores que o Ministério da Magia queria implantar. Ela não era boba, sabia que Rodolphos era o melhor pretendente para ela na mente de seu pai, e até que ela não achava ruim. Sua família até agora tinha mantido a linhagem dos puro sangue perfeitamente, e possuía muitos hectares de terras produtoras de bebida. E os Lestrange, em sua maioria, tinham sido da Sonserina, não era perfeito? Tudo bem que a irmã de Roldophus era Corvinal, mas toda árvore tem uma fruta podre,a dos Black era Sirius. Grifinória, francamente!
Depois de algum tempo todos os convidados se sentaram a mesa e o banquete foi servido. Peru grelhado, Vieiras, e outras delícias. E de sobremesa uma impecável torta de nozes! Quando as fatias da torta estavam indo magicamente em direção aos pratos, escutou-se um estrondo imenso e um fedor horrível se espalhou pelo local. Bomba de bosta.
-Sirius Black! - a mãe do indivíduo gritou se levantando, seu rosto era uma definição perfeita da palavra fúria.
Nesse exato momento Sirius saiu correndo pra fora da mansão enquanto sua mãe disparava feitiços em sua direção. Todos os convidados saíram para fora para poderem ver o "espetáculo", incluindo Bellatrix.
Sirius subiu em sua moto e começou a acelerar na direção dos convidados, que agora corriam desesperadamente para fora do caminho do Maroto.
-Crucio! Crucio! - Órion berrava juntamente com sua esposa.
Cissa aproveitou a situação para ficar abraçada com Lucius Malfoy, já Andie e Reg pareciam que iam desmaiar a qualquer momento de tanto rirem.
Sirius parou sua moto ao lado de Bellatrix que estava paralisada olhando a cena, o vexame que sua família estava passando. A puxou rapidamente para a garupa da moto e decolou não dando tempo para a menina protestar.
Bellatrix, que tinha um pavor secreto daquela moto, envolveu seus braços na cintura do primo.
-Sirius você está louco? Aqueles trouxas afetaram seu cérebro? - ela gritava- me leva de volta pra casa agora!
-Calma aí priminha! Você precisa de um pouco de diversão de verdade, cá entre nós, aquilo não era uma festa, a não ser que você tenha mais de 150 anos- ele falava, sua voz se sobrepondo ao barulho do vento frio de inverno.
Bellatrix apalpou o bolso interno de seu casaco a procura de sua varinha, queria aparatar para casa imediatamente, dane-se o Ministério.
Quando não encontrou sua varinha, se lamentou por tê-la deixado em sua cadeira durante o jantar. A esqueceu lá por causa de Sirius, é incrível como ele é sempre o culpado pelos seus problemas!
Bella gritou quando sentiu a moto dar um solavanco e começar a descer em alta velocidade. Quando se aproximaram do chão Sirius a puxou e os dois rolaram na neve!
-Droga Sirius! Quando eu tiver minha varinha de volta eu vou te matar! - ela berrou se levantando do chão coberto pela neve.
-Você sabe que nunca conseguiria- Sirius riu enquanto batia a neve da sua roupa.
-Você sabe que eu amo desafios ela revirou os olhos- essa sua coisa de trouxa nos derrubou! - ela acusou apontando pra sua moto.
-A Laís não tem culpa de nada! Uma das maldições daquela louca, digo minha mãe, a acertou antes de sairmos.
-Merlin! Quem é Laís? -perguntou confusa.
-Minha moto oras! - ele disse como se fosse óbvio.
-Ótimo! Era só o que me faltava, agora você da nome a essas porcarias!
-Não fale assim da Laís! - Sirius a olhou bravo.
-Que seja, só faça a "Laís" voar novamente e nos tire daqui- ordenou impaciente.
-Não posso, estou sem minha varinha...-ele falou coçando a nuca.
-Ótimo -revirou os olhos -vamos voltar andando e quando chegarmos lá você vai se ver comigo.
Bellatrix começou a andar com dificuldade já que sapatos de salto não são muito recomendados para se andar na neve.
-Vamos para a festa! Está muito mais perto -Sirius gritou fazendo a menina parar.
-Você só pode estar louco se pensa que eu vou me misturar com aqueles seus amiguinhos sangue ruins da Grifinória! Bateu a cabeça na queda, foi? -debochou e voltou a andar em direção ao nada.
O vento batia forte contra o rosto de Bella e seu penteado impecável já tinha sido arruinado pelo mesmo. Sirius caminhava ao lado de Bellatrix em silêncio, ambos já estavam tremendo de frio quando avistaram um pequeno casebre que soltava um pouco de fumaça pela chaminé.
-Olha!- Sirius apontou- Vamos pedir abrigo!
-De ma-maneira a-alguma! Nós vamos p-pra c-c-asa! - ele falou, seu dentes batendo por causa do frio.
-Deixa de ser teimosa e anda logo!- Sirius a segurou pelo braço direito e a arrastou uns 100 metros até o casebre.
Deu duas batidas na porta, nada. Depois de bater por mais alguns minutos, um senhor de suéter verde e vermelho e cabelo branco apareceu na porta.
-Oh meu Deus!- ele se espantou- Estão perdidos? Entrem, por favor.
Sirius entrou rapidamente arrastando Bella que resmungava baixinho. Ela, Bellatrix Black, na casa de um trouxa! Iria matar Sirius Black!
-Oh Jeremy! Eles se perderam?- disse uma senhora com um sorriso simpático se levantando de sua poltrona.-Fiquem a vontade, me chamo Margareth- ela estendeu a mão e Sirius logo a cumprimentou. Quando ela foi cumprimentar a garota, que achava um absurdo ter que pedir abrigo a um trouxa, Sirius teve que dar um beliscão em Bellatrix para que ela apertasse a mão da bondosa anfitriã.
-Eu me chamo Sirius e essa é minha prima Bella- Sirius os apresentou- Estávamos indo para uma festa, mas minha moto quebrou. Estivemos caminhando por uns três quilômetros desde então.
-Nossa! Jeremy e eu estamos acostumados a recebermos pessoas que se perdem nas estradas por aqui, fiquem a vontade que eu vou preparar um chocolate quente para vocês.
-Obrigada- Sirius agradeceu.
Enquanto esperavam Margareth voltar da cozinha, Jeremy começou a contar para Sirius como conheceu sua esposa. Ele disse também que não tiveram filhos e que moravam ali praticamente a vida inteira, desde que se casaram a 40 anos atrás.
Bellatrix observava tudo em silêncio, estava chocada com o fato dos trouxas terem recebido dois desconhecidos tão facilmente em sua casa.
-Aqui está- Margareth voltou com duas canetas com tema natalino soltando fumaça.
-Obrigada- Sirius falou e encarou Bella que apenas aceitou a bebida e deu um sorriso falso.
-Acho melhor vocês passarem a noite por aqui, nós temos um quarto sobrando que vocês podem dividir, se quiserem eu posso esquentar o jantar, vocês devem estar com fome.
-Não! -Bella disse rispidamente e recebeu um olhar duro de Sirius. -O que a minha prima quer dizer é que nós já comemos, estávamos saindo de uma festa e indo para outra. -Ele tratou logo de explicar.
-Bem, se é assim... Nós já estávamos indo nos deitar- Jeremy falou -O quarto que vocês podem ficar é aquele ali- ele apontou para uma porta ao lado da entrada da cozinha- Boa noite e Feliz Natal!
-Feliz Natal - os dois adolescentes da família Black responderam em uníssono.
Depois que o casal de idosos desapareceram pelo corredor, Bellatrix se levantou e caminhou em direção a porta de saída.
-Aonde você pensa que vai?-Sirius parou em frente a porta, a impedindo de passar.
-Saia da minha frente Sirius Black!- ela falou em um sussurro raivoso.
-Okay, então vá em frente, morra congelada lá fora. Eu estou indo dormir- Sirius disse perdendo a paciência com ela e indo em direção ao quarto.
Depois de alguns minutos refletindo com a mão na maçaneta da porta, ela decidiu ficar. Voltou a se sentar no sofá e decidiu que ficaria ali a noite toda.
Quando estava quase amanhecendo o corpo de Bella já implorava por descanso, mas ela, teimosa como sempre, não se atrevia a fechar os olhos e descansar.
Ela escutou um barulho vindo do corredor e olhou na direção, era Jeremy que como de costume acordava junto com o nascer do sol.
-Bom dia, por que está aí no sofá?
-Não quero dormir!- ela falou e o senhor riu, não acreditava nem un pouco nas palavras da menina. -Do que está rindo?! -gritou irritada
-Não é nada menina... É que não entendo porque você não quer dormir.
-E eu não entendo porque você e sua esposa nos receberam. O que querem em troca?
-Nada- ele falou se sentando na poltrona de frente pra Bellatrix
-Ninguém faz nada sem esperar algo em troca-ela riu com desdém.
-Tão nova e tão tola!- Bella o olhou indignada, como esse velho trouxa ousava lhe insultar? -Existe uma coisa chamada solidariedade, e você deveria reconhecê-la ao menos no Natal.
Bella o encarava sem saber aonde ele queria chegar com aquela conversa.
-Esse é o espírito do natal, dar sem esperar receber nada em troca. Até porque o que eu ganharia deixando vocês morrerem congelados lá fora? Nada. Não nos custa nada recebermos vocês em nossa casa, ficamos felizes pela companhia. Natal é amor, é pensar no próximo antes de pensarmos em nós mesmos. É olhar ao nosso redor e enxergar os outros, é esquecer toda a futilidade e o egoísmo que nos cerca. É ter esperança para continuar seguindo em frente não importa o que aconteça. É sempre tentar tirar o lado bom das coisas. É acreditar que o mundo possa mudar -ele falava tudo olhando dentro dos olhos dela. -Nunca deseje o mal de outras pessoas, eu sei o que você planeja fazer no futuro. Não escolha o mal. Não acredite que você nasceu para isso, todos nós temos escolhas e você também pode escolher não se juntar ao mal. -Bellatrix o olhou de olhos arregalados, como aquela trouxa sabia o que ela pretendia fazer se casando com o Lestrange?
-Então nunca faça nada de mal a ninguém, todas as nossas ações tem consequências, e as suas também terão. E você não vai querer passar o resto da sua vida lamentando em segredo pelas suas atitudes né?
-Bom dia!- Margareth falou entrando na sala e assim encerrando a conversa de Jeremy com a Black.
Depois de algum tempo Sirius também acordou, todos tomaram café da manhã e depois Jeremy os deu uma carona em sua velha caminhonete até o centro da cidade.
Naquela noite do dia 25, depois de todas as explicações serem feitas e todos os castigos aplicados, Bella se deitou completamente exausta. Mas antes de dormir ela refletiu sobre as palavras do velho trouxa, que agora ela desconfiava se ele era realmente trouxa. Talvez ela tivesse mesmo uma opção, não sabia o motivo de estar levando as palavras de Jeremy tão a sério, talvez tenha sido pela sua bondade.
Ela não sabia o que, mas naquele Natal algo havia mudado dentro dela.
Ela sabia que agora tinha uma opção, não seria obrigada a seguir o caminho das trevas, mas não sabia se teria coragem o suficiente para contrariar todos os princípios de sua familia.
Agora só lhe restava escolher.

... ... ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, confesso que não sou habituada a escrever no universo de HP.
Comentem o que acharam, please.
Se quiserem falar comigo estarei feliz em responder.
Facebook: Lore e Bih
Twitter: @Lorena_QSJ

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflexões Natalinas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.