Comentários em Reflexões Natalinas

Grace Black

26/12/2015 às 00:16 • Perdidos no Natal
AHUAHUAHUAHUAHA
o nome da moto kkkk
muito bom
parabéns


Resposta do Autor [Lorena Quevelyn]: Hehe :3 Fico feliz que tenha gostado, obrigada ♥


LC_Pena

26/12/2015 às 00:46 • Perdidos no Natal
Menina, vc deu um susto em todos nós ao não se comunicar durante esses dois meses passados, mas tudo bem, pq aqui está o seu presente lindo!
Vc tirou a menina q me tirou e ela fez um trabalho tão legal com meu presente, q fiquei realmente feliz q ela ganhou uma fic legal pra ela tb!
Adorei q a moto tenha o mesmo nome dela, um toque muito fofo de sua parte.
Olha, vou te dizer, já q vc deu a Bella uma nova perspectiva e chance de mudar, na minha mente a adolescente foi para o caminho certo, não sei como, mas assim é.
Tenho certeza q esse senhor era bruxo, ele pode ser um daqueles q saiu do mundo bruxo para viver com sua esposa, essa sim trouxa. Sei lá, ele viu muito claramente através de Bella.
Amei o discurso do Natal, bem bonito. E devo dizer, Sirius aprontou tanto q era para um daqueles feitiços terem atingido ele, mesmo q de raspão. Rsrsrsrs
Bjuxxx


Resposta do Autor [Lorena Quevelyn]: Muito, muito, muito, muito obrigada pelo seu lindo comentário *-*
Vou te confessar que até eu tenho dúvidas sobre o Jeremy...
E você realmente acha que a Bella. foi para o lado do bem? ....
Obrigada por ter lido *-*
Beijos Lore :3


L Lara

29/12/2015 às 01:16 • Perdidos no Natal
Ai meus céus! Acabei de ler!!! Ai meus ceús! To calma! To calma? To calma, acho!
Comecemos com o "priminha" lá no início que o Sirius soltou porque eu amo quando as fics mostram essa provocação dos dois... da parte do Sirius principalmente então amei amei amei!
Ai, teve até um momentozinho da Bellatrix com o Rodolphus ali, me segura sem or!
Sirius "resgatando" a priminha para levá-la a uma festa de verdade, amo forte! E ameeeeeei a Bella sentindo medo da moto e abraçando o primo lindamente, lindamente porque eu super shippo né?! hahahaha
Agora, falando da moto... MEU NOME! *-* *-* *-* AMEI AMEI AMEI AMEI. FIQUEI CHOCADA E AMEI PORQUE EU NÃO ESPERAVA POR ISSO.
Atenção para os amigos trouxas dando abrigo para o casal (na minha mente, eles são um casal então está lindo) e o Jeremy falou todas aquelas coisas que fizeram a Bella pensar que talvez, no fundo, beeeeem no fundo, exista uma escolha e ela é capaz de fazê-la. Amei o fato de alguém conseguir fazer a Bellatrix pensar que ela não precisa ser igual (ou pior) a sua família, que ela pode muito bem fazer o que quer da vida e ser uma pessoa boa...
E aí você finalizou daquela forma e eu fiquei pensando "O QUE ELA VAI ESCOLHER, MINHA GENTE? O QUE ELA VAI ESCOLHER?". E essa dúvida ainda está na minha cabeça mas gostei de você não ter respondido na fic, por ter deixado o suspense no ar, livre para a imaginação dos leitores.
Bom, resumindo: AMEI! Muito! Tanta coisa eu senti lendo isso, você nem imagina! Muito obrigada por esse presente maravilhoso e espero que eu não tenha te dado taaaaaanto trabalho hahahaha
Beijos.
P.s.: Assim que eu li, eu pensei em te chamar no whatsapp para surtar por lá mas imaginei que você estivesse dormindo, então aguarde porque amanhã vou te agradecer mais umas quatrocentas vezes por lá.
Beijos!