Jigoku no Hoshi escrita por ChaosTsuki


Capítulo 1
Sensações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667378/chapter/1

O primeiro semestre havia acabado há poucas semanas, portanto ela pensou que talvez fosse uma boa hora para se trocar de escola, mas mudou de ideia ao ver que nenhuma de suas amigas iria junto com ela.

O caminho até agora era maior e menos movimentado, o que a deixava insegura por estar sozinha. Antigamente sua mãe a acompanhava, mas o trabalho dela estava para o lado oposto. Ela se sentia observada, com um frio na barriga, suava, mas sabia que tudo isso era resultado de sua ansiedade. A saia vermelha do novo uniforme também não ajudava. Estava acostumada com a antiga saia azul que lhe cobria inteiramente a coxa. A nova deixava a metade amostra e ela não gostava da cor.

Chegando uma esquina antes do portão, avistou outros alunos. A maioria meninos com skates, brincando e zombando uns com os outros. Viu que eles pararam para observá-la enquanto passava e ficou corada. Assim que adentrou viu as meninas, sentadas em bancos ao redor das árvores, fofocando. Ela olhava bastante para os lados, procurando algum adulto para se informar, mas não viu nenhum. Ela não chegou a perceber que ela era o assunto das meninas.

Olhou o pátio externo e notou que, em volta dele havia uma pista de corrida. Bem em uma das extremidades, um palco estava montado. Viu então os adultos que procurava, mas ficou sem graça de ir incomodá-los, eles pareciam ocupados com a aparelhagem de som.

Logo uma menina de cabelos ruivos, cheios de cachos veio a seu encontro.

- Você deve ser Kaneko Chiharu. – Chiharu abriu a boca para responder, mas a menina voltou a falar antes que pudesse. – Sou Hara Ichigo, prazer. Pode me chamar de Ichi-chan, é assim que minhas amigas me chamam. Espero que sejamos amigas – Ela falava animadamente, rápido de mais – Shi-chan, a representante de turma do 1 – A, que é a nossa turma, me pediu pra tomar conta de lhe dar as boas vindas e apresentar a escola e as suas novas colegas de classe. E, claro, os meninos lindos. Eu sou vice-representante. Mas sinceramente pensei que a Shi-chan fosse encarregar a Kaouru com essa tarefa. Mas parece que me enganei. Fico feliz que você esteja aqui. É a minha primeira recepção e eu—

- Ichi-chan, respire e fique quieta! Você não deixou a menina falar – Duas garotas se aproximaram delas. – Sou Matsuo Yume, prazer.

- Kaneko Chiharu - Respondeu sorrindo.

- Por favor, desculpe a Ichigo–chan, ela não está acostumada com recém-chegados... – Sorriu e se virou para a outra que lhe acompanhava. – Essa é a minha irmã, Matsuo Kaouru-chan, nós somos gêmeas. A Kaouru-chan é vice representante também.

Kaouru corou um pouco e estendeu a mão, Chiharu a apertou e sentiu um sentimento estranho. Angústia, raiva e um medo incontrolável. Sem uma explicação. Perdeu a força das pernas e caiu de joelhos no chão, sendo amparada pelas outras duas.

- Você está bem? – Disse Ichigo, com os olhos verdes arregalados, a ajudando a ficar de pé.

- Foi... Foi só um desequilíbrio. Não se preocupem... – A garota tentava achar uma explicação para essa explosão de emoções repentina. Seus olhos azuis encontraram com os de Kaouru, que desviou o olhar.

- Tem certeza? – Yume insistiu – Por que, se você estiver mal, nós te levamos à enfermaria.

- Eu estou bem – Sorriu.

- Se é assim, venha conosco. Aposto que os meninos estão no pátio interno. Eles são lindos de mais – Falou dando pulinhos.

- Assim você parece uma psicopata tarada, sabia? – Yume falou séria.

- Isso é por que você está com c-i-ú-m-e-s. – Cantarolou as sílabas - Mas você sabe que eu te amo, Yu-chan – Ichigo a abraçou com força.

- Você... Está... Quebrando... Minhas... Costelas... – Ichigo a soltou, rindo. – Idiota.

Ichigo mostrou a língua e saiu andando sendo seguida por elas. Chiharu estava logo atrás de Yume que conversava animadamente. A seu lado estava Kaouru, que não havia pronunciado nenhuma palavra. Chiharu tentava manter certa distância da menina, para que o acontecido não se repetisse. Percebeu a semelhança entre as gêmeas. Ambas tinham cabelos ondulados em tom de chocolate, com a mesma franja na altura das maçãs do rosto, e olhos cor de mel, o que as diferiam seria a personalidade. De um lado a Yume extrovertida, do outro a Kaouru quieta. E essa quietude a deixava incomodada. Parecia que Kaouru tinha algo a esconder e se abrisse a boca esse segredo escaparia.

- Vamos lá, Satoshi! Rebata essa! – Um gordinho gritou e jogou uma bola de baseball imaginária para um menino que rebate com um taco invisível.

- HOMERUN! Ele garante a vitória da escola! E a torcida delira! – Ele faz uma concha com a mão direita no ouvido na direção de um grupo de garotas.

- Satoshi! Satoshi! Satoshi! – Yume e Ichigo se juntam a pequena torcida fazendo uma coreografia.

- Uaaah. – Ele corre em volta delas, comemorando. – Ele ganha a partida! Haha. – Ele sorri e passa o olho em todas, parando na nova estudante. – Kaneko-san, certo? Sou Hyuuga Satoshi. Shi-chan me falou de você. Pena que ela não está aqui, ela estava tão animada com sua chegada. E tenho certeza que ela concordaria que você é mil vezes mais bonita ao vivo do que em foto.

Chiharu sente o rosto queimar violentamente, então abaixa a cabeça para tentar disfarçar.

- Não precisa ficar tímida assim. Eu não mordo. Não muito. – Riu.

- Shi-chan não ia gostar nem um pouco que você ficasse irritando a nova colega de classe, Satoshi. – Yume se meteu entre os dois.

- Calma, Yu-chan. Só estou brincando. E Kaneko-san sabe disso. – Ele se virou de costas. – Mas, tudo bem. Eu tenho que ir mesmo. Estou sendo obrigado a participar da abertura dos jogos internos. Até mais tarde. – Correu de volta para o pátio externo.

- Eu sei que ele é lindo de mais. – Ichigo falou – Mas a Shi-chan já está de olho nele e você não tem chance. – Ela recebeu uma cotovelada de Yume – O que? É verdade. Nenhuma de nós tem a menor chance contra ela. – Ichigo olhou Chiharu de cima a baixo – Se bem que você é muito bonitinha. Fique longe do Hikaru-kun, ele é meu. – Sorriu.

- Finjamos que o Hikaru-kun vai querer uma psicopata tarada como namorada. – Yume riu.

- Eu não sou psicopata!

- Então admite que seja tarada?

- Não foi isso que eu quis dizer.

- Mas foi isso que disse. – Mostrou a língua.

- Meninas, vocês não acham que isso é um pouco de mais? – Uma loira de cabelos curtos se juntou ao grupo. – Ela vai achar que por aqui só têm malucas. – Sorriu para Chiharu. – Sou Kinoshita Sayuri. Mas me chame de Yuri-chan, a gente não precisa de formalidades.

- Kaneko Chiharu. – Retribuiu o sorriso.

- Você sabe jogar basquete? – Chiharu assentiu – Ótimo. Nós temos um time de basquete precisando de uma jogadora. Shi-chan é a capitã, mas tenho certeza que ela concordaria em ter você no time.

- Que tal voltarmos para a cerimônia de abertura? – Yume falou, segurando o braço de Ichigo.

- Ela já começou? – Sayuri perguntou.

- Não, mas o Satoshi foi pra lá... – Yume falou abaixando o volume da voz.

Ichigo começou a rir:

- Quem é a tarada agora?

As garotas se posicionaram perto da pista de corrida esperando os capitães de cada um dos times da escola passar, todos menos o de basquete feminino, cuja bola já se encontrava no palco. Satoshi fez questão de piscar para Chiharu. Todas as meninas da escola a ficaram encarando. Depois de um longo discurso feito pela diretora, todos puderam se dirigir às salas.

Uma mulher estava sentada à mesa do professor quando elas chegaram ao 1 – A.

- Kaneko Chiharu? – Falou com voz suave – Seja bem vinda à escola. Sua carteira é essa bem à minha frente. Fique a vontade. Sou sua professora, Nakajima Miyuki.

Chiharu a cumprimentou e se pôs no lugar.

As aulas passaram tranquilas, assim como a hora do almoço. Tirando os olhares indesejados. Assim que foi dado o término das aulas, ela retirou o material que estava em baixo de sua carteira e percebeu que ali havia um livro que não lhe pertencia. “Hirano Momo” estava escrito numa caligrafia impecável em uma etiqueta.

- Quem é Hirano Momo? – Perguntou alto.

Chiharu se virou para os colegas de classe e viu que todos haviam ficado quietos e com um olhar triste.

- Disse algo errado?

-Não... – Sayuri se aproximou dela. – É só que... Bem... A Momo-chan... Ela faleceu há duas semanas. Ela era a capitã do time de basquete antes da Shi-chan.

- Ah, me desculpe... Eu...

- Sem problemas – Sorriu um sorriso triste.

Ela estava do lado de fora da sala quando ou viu ser chamada.

- Ka-Kaneko-san! – Virou-se e encontrou Kaouru.

- Pode me chamar de Chiharu – Ela tentava esconder o quão desconfortável estava.

- Chiharu-san... É... Semana que vem... Nós vamos... Estamos... Pensando em fazer uma festa para a Shi-chan... E eu queria que você fosse... – Ela a olhou por um instante – Quero dizer, se você não tiver nada melhor para fazer. – Kaouru parecia um pouco nervosa. – É que eu acho que talvez seja um bom momento para conhecer melhor as meninas...

Chiharu ajeitou o cabelo atrás da orelha.

- Eu vou ficar feliz de ir. – Sorriu do jeito mais alegre que conseguiu.

Talvez ela estivesse enganada sobre Kaouru. Vai que ela só era acanhada de mais? Não tinha nada de errado nisso, a final de contas, Chiharu também não era a pessoa mais extrovertida do mundo, pelo contrário.

- Ah, Chiharu-san... – A voz de Kaouru havia se tornado séria e gélida. Chiharu sentiu um arrepio estranho lhe subir a coluna. - Não fale mais da Momo.

E assim, Chiharu voltou a acreditar que havia algo de muito errado com Kaouru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueça de deixar seu comentário :3
O que achou da fanfic?
O que precisa melhorar?
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jigoku no Hoshi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.