Até Que Eu Morra - Dramione escrita por Srt Florencio


Capítulo 7
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo de transição chato e de poucas palavras, mas espero que gostem.
Quero agradecer a todos os comentários e acompanhamentos, vocês não sabem como eu fico feliz com isso ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667353/chapter/7

Depois de muita conversa ambas as meninas decidiram ir se deitar. Porém, tudo o que Hermione conseguiu foi ficar revirando-se na cama até o amanhecer.

 Ela precisava descobrir quem estava por trás do ataque, por trás da besta.

 Pois ela sabia que se não descobrisse a verdade iria acabar ficando completamente maluca.

~o~

 No café da manhã do dia seguinte Hermione não procurou Draco Malfoy na mesa da Sonserina, ela ainda queria respostas, mas estava com raiva dele por não se importar.

 Hoje ela teria uma folga depois da aula de Transfiguração e seu plano era passar esse tempo na biblioteca a fim de descobrir que criatura era aquela que a perseguira.

 Quase no fim de seu café Hermione sentiu novamente o formigar em suas costas, isso estava virando costumeiro para ela. Suas costas formigavam com o peso de um olhar, mas quando ela olhava ao redor não encontrava ninguém a observando.

 Gina não estava à vista, provavelmente estava em outra reunião de última hora do time de Quadribol.

 Hermione suspirou.

 Era difícil se acostumar com a solidão em quase cem por cento de seu dia, porém ela se animou ao lembrar que sua primeira aula do dia seria História da Magia com a Corvinal e com Luna.

 Hermione, Gina e Luna tinham se aproximado bastante depois da Guerra. Elas não eram melhores amigas como Harry, Rony e Hermione, mas eram muito amigas.

 Vendo a maioria dos alunos saindo do salão a Granger se levantou pegando o seu material e seguiu em direção a sala de História da Magia.

 Ao chegar lá metade dos alunos já estavam posicionados em seus devidos lugares, mas Hermione conseguiu ver Luna sentada sozinha em um canto mais afastado.

 Apesar de Hermione não passar muito tempo com a Lovegood, ela gostava dos momentos que passavam juntas, Luna não tinha a necessidade de manter uma conversa o tempo todo e a grifinória aprovava muito isso.

 Depois que todos os alunos se acomodaram o professor Binns começou um monólogo maçante que não parecia ter fim.

 Hermione tomou notas de todo o assunto tratado em aula como sempre fazia, porém seu cérebro só estava empenhado nisso pela metade.

 Ela não conseguia parar de pensar em Elise, a morena quase sentia o espírito da jovem garota vagando em volta dela e esse pensamento lhe provocava arrepios.

 Quando a aula chegou ao fim Hermione ouviu um suspiro de alívio coletivo e se surpreendeu ao perceber que ela fora uma das pessoas que suspirara.

 A aula de História da Magia sempre fora monótona, mas não para Hermione, para ela nenhuma aula era chata, tirando Adivinhação é claro. Então obviamente ela ficara surpresa com sua reação.

 Ela estava muito cansada e sobrecarregada e sabia que não descansaria tão cedo.

~o~

 A aula de Transfiguração foi bem mais produtiva rendendo aos alunos um dever de casa de no mínimo dois rolos de pergaminho, não que isso incomodasse Hermione, ela amava estudar, amou Hogwarts desde o momento em que soube que era bruxa, amou tudo o que aprendeu, mas ela sabia que os deveres de casa iriam atrapalhar sua “investigação”.

 No caminho para a biblioteca depois da aula Hermione conseguiu ver Gina finalmente. A ruiva corria em sua direção parecendo nervosa.

— Hermione! – disse a Weasley ofegante – Eu estava te procurando.

— O que foi? – perguntou a Granger.

— E-eu... Fôlego – gaguejou Gina.

 Hermione esperou pacientemente a amiga se recuperar.

— Eu sinto muito – soltou Gina quando tomou o fôlego necessário – Eu sinto muito mesmo, eu sei que disse que iria te ajudar e eu queria mesmo, mas a temporada de Quadribol está começando e a gente precisa treinar bastante antes do jogo com a Lufa-Lufa na semana que vem. Eu sinto muito.

 Hermione tentou não demonstrar sua decepção, apesar de tudo ela precisava de ajuda, sabia que sim.

— Eu entendo, todos nós temos nossos compromissos e sei que Quadribol  é importante para você, tanto quanto era para o Harry – exclamou a morena – Eu posso fazer isso sozinha.

 Gina sorriu parecendo aliviada.

— Obrigada por entender e eu realmente sinto muito, eu queria mesmo ajudar. Assim que der uma folga eu te ajudo!

— Não se preocupe e vá treinar, tenho que começar minhas pesquisas agora.

— Claro – sorrindo Gina se afastou.

 Até chegar a biblioteca e sentar-se em uma das mesas Hermione não levantou o olhar do chão, tudo ficaria por conta dela agora.

 E por mais que ela fosse Hermione Granger conciliar deveres de casa, pesquisas na biblioteca e noites mal dormidas por conta de pesadelos seria muito difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim eu decidi por a Gina de lado, o que acharam? Sinto que em breve haverá mais Dramione ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Que Eu Morra - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.