Até Que Eu Morra - Dramione escrita por Srt Florencio


Capítulo 8
Capítulo Extra - Draco Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Sim mais um capítulo extra, mas eu gostei dele :3 Espero que gostem também ♥ Obrigada a todos os anjos maravilhosos que comentaram, eu amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667353/chapter/8

Ele se remexeu na cama mais uma vez.

 Estava na linha entre o mundo dos sonhos e o mundo real, embora não conseguisse distinguir qual era qual.

 Podia sentir o lençol macio debaixo de si, mas não sabia se era o lençol de sua cama verdadeira ou da cama que os seus sonhos o pusera.

 Podia sentir também mãos femininas e firmes em seu corpo.

 Ele não sabia a quem pertencia àquelas mãos, mas a sensação de sua pele contra aquela pele era indescritível, lhe provocava uma espécie  de calor reconfortante.

 No sonho seus olhos se abriram e piscaram diversas vezes tentando se acostumar com a claridade que invadia o quarto.

 Quando sua visão ficou mais clara ele olhou para o corpo que dividia a cama com ele, demorou alguns segundos para Draco reconhecer os revoltosos cachos castanhos da Granger.

 Ela permanecia dormindo de forma quase angelical, o Draco do sonho se aproximou da menina e depositou um simples beijos em seus lábios aconchegando-se mais a ela.

 Porém o Draco real não gostava do que via.

 Sonhar com Granger uma vez era horrível para ele, mas sonhar com ela duas vezes era muito, muito pior.

— Sabe, vocês até que formam um belo casal – disse uma voz feminina.

 Draco olhou para os lados e não viu ninguém.

— Quem está aí? – perguntou ele.

— Ninguém importante – respondeu a voz.

 Ela parecia pertencer a uma criança, mas Draco não tinha certeza.

— É um lindo sonho, não é? – continuou a voz de forma divertida  – Fui eu quem o criou.

 Malfoy ficou espantado.

— Foi você quem criou isso? – exclamou furioso.

— Sim.

— Pois desfaça já! Não quero permanecer aqui.

— Não dá.

— Como assim não dá? Se você criou sabe desfazer.

— Sim, fui eu quem criou o sonho, mas quem deu seguimento a ele foi você, então a partir de agora só você pode dar um fim nisso. Tchauzinho.

— Espere! – disse ele.

 Mas ele sabia que quem quer que fosse que conversava com ele já tinha ido.

— Quem pode dar um fim é você – resmungou voltando os olhos para a cena e prendendo a respiração com o que viu

 Seu eu do sonho e Hermione Granger estavam se beijando, não era um beijo suave como o que ele dera a ela quando acordou, era um beijo quente e selvagem.

 Ele observou sem nenhuma reação quando seu eu do sonho se postou em cima da garota. Draco não estava gostando nada daquilo, porque além de ver, ele podia sentir também.

— Quem pode dar um fim é você – repetiu – Quem pode dar um fim é você! Mas como?

 E de repente ele não via mais a cena, só a sentia.

 Sentia sua boca se movendo contra os lábios macios de Granger.

 Sentia o corpo quente dela embaixo do seu.

 Ele gostava, ele queria.

 Era tão bom, Draco se sentia em casa estando entre aqueles braços.

 Mas o pouco de sanidade que restou em Malfoy lhe avisou para parar.

 Ele sabia o que iria acontecer se continuasse a beijando daquele jeito.

 E por mais que aquilo fosse um sonho dormir com Hermione Granger era errado.

 Terrivelmente errado na verdade.

 E ele queria tanto fazer o errado.

 Não! – seus pensamentos gritaram – Não faça isso! Acorde!

 Acorde!

 Acorde!

 E ele acordou em sua cama no dormitório da Sonserina.

 Seu corpo estava completamente suado e um formigamento em baixo de seu ventre lhe alertava sobre o quanto aquele sonho mexera com ele e seu corpo.

 Ele gostou de cada parte de seu sonho e ainda podia sentir os deliciosos lábios da garota sob os seus.

 Era uma sensação boa.

 E ele se odiava por gostar disto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Uma outra perguntinha, alguém aí manja pra fazer trailer? Quero fazer um trailer de Until I Die :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Que Eu Morra - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.