Até Que Eu Morra - Dramione escrita por Srt Florencio


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa ideia surgiu de repente na minha cabeça e eu decidi coloca-la no papel, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667353/chapter/1

Prólogo

 

A névoa ao redor do castelo era densa, dando-lhe um ar macabro.
 Hermione Granger suspirou pesadamente, remexendo sua comida mais uma vez enquanto seus olhos percorriam o Salão Principal e paravam inevitavelmente no ponto loiro na mesa da Sonserina, ela não era a única que o encarava. Draco Malfoy fora um dos únicos Comensais da Morte a voltar para Hogwarts e mantinha-se de certa forma inalcançável aos outros alunos, sentando sempre sozinho e afastado, sem falar com ninguém. Isso intrigava Hermione, os sonserinos não se orgulhavam de seus feitos maléficos? Não se vangloriavam por isso? Então porque Malfoy permanecia excluído dos outros?
   Hermione suspirou novamente obrigando-se a não pensar mais nisso.
 Draco Malfoy ainda era aquele ser desprezível e toda vez que Hermione o via, se lembrava do acontecido na Mansão Malfoy e isso alimentava cada vez mais seus pesadelos.
 Largando os talheres sobre o prato, a garota se levantou e saiu do salão.
 Hermione sentia-se sozinha, triste e vulnerável sem seus amigos, sim, ela era Hermione Granger, lutara na Grande Batalha, mas isso fora na companhia de Harry e Rony. Sem eles ali com ela seus feitos pareciam tão pequenos, tão sem importância. E agora seus amigos decidiram não voltar a Hogwarts e ingressaram como aurores no Ministério.

 O fato de ela receber vários olhares – principalmente de admiração – não ajudava muito. Harry era acostumado com isso, ela não, isso a deixava desconcertada e distraída, distraída demais.

— Você já deveria estar na cama, Granger – disse uma voz.

 Lampejos da tortura de Bellatrix passaram pelos olhos de Hermione e seu coração se apertou.

— O toque de recolher foi à uma hora – Malfoy completou.

 A menina se assustou de certa forma, não percebera que estivera vagando pelo castelo por tanto tempo, porém não devia ficar tão surpresa com isso, era algo comum agora.


— Tudo bem, já estou indo para o meu dormitório – disse rapidamente.


— Menos cinco pontos para a Grifinória.
Hermione apertou os olhos, tentada a dizer algo, acabara de perder os pontos que ganhara mais cedo na aula de História da Magia, mas se conteve.
 Voltando pelo caminho que viera ela não olhou para trás.

 Por algum motivo que ninguém conseguia explicar, Malfoy foi nomeado monitor-chefe e parecia desempenhar bem essa função, tirando vários pontos de Hermione que era sempre encontrada vagando pelo castelo depois de todos irem dormir.

 Chegando ao retrato da Mulher Gorda a garota murmurou rapidamente a senha e seguiu para o dormitório.

 Depois de despir o uniforme e vestir seu pijama, Hermione jogou-se na cama, suas colegas de quarto já dormiam profundamente.

 A garota logo adormeceu e os sonhos vieram, eram quase sempre os mesmos, cenas da Mansão Malfoy, da Batalha de Hogwarts, dos rostos dos mortos e feridos.

 Mas dessa vez tinha algo diferente, algo que fazia Hermione ter calafrios.

 Era seu corpo junto aos outros.

 Ela acordou ofegante e assustada.

 Aquilo não parecia um sonho, parecia uma promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Próxima quinta tem mais :)