Have Yourself a Merry Potter Christmas escrita por L Lara


Capítulo 1
1. 24 de dezembro, 1980


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic é dedicada a minha amiga secreta do Indignad@ Secreto de Natal :
LC_Pena, espero que goste. Tentei o meu melhor para fazer uma Jily do jeito que você sugeriu.
Feliz Natal e um ótimo ano novo. Tudo de bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667328/chapter/1

24 de dezembro, 1980

A neve cobria toda a vizinhança. Ruas, quintais e telhados cobertos por uma densa camada branca de neve que não parava de cair como em uma tempestade. Possível dizer que Lily nunca vira tanta neve assim desde 1977.

- Lembra-se do nosso primeiro Natal, James? - Sorriu, segurando o pequeno Harry em seus braços.

- Como eu poderia me esquecer? - James indagou, andando em direção à esposa e ao filho com uma pequena vassoura em mãos. Presente para o Harry.

- Nem pense nisso, James Potter. - Fechou a cara para o marido, andando com Harry para longe da janela, consequentemente, para cada vez mais longe de James e o objeto letal que ele segurava.

- Mas foi um presente do Almofadinhas, minha flor. - Ele protestou, andando mais rápido para alcançá-la. - Não podemos simplesmente recusar.

- Não vamos recusar. O presente está aqui, não está? - Perguntou e ele assentiu. - Só não vamos dar para o Harry agora.

- Então quando? - James insistiu.

- Quando for a hora, James. - Repreendeu - Enquanto isso, podemos ler para ele os livros que o Aluado deu.

Os amigos de James não puderam comparecer naquele Natal em especial, algo sobre uma viagem que precisavam fazer, Lily não entendera direito, mas mandaram presentes para Harry. Remus deu a ele alguns livros infantis, e Sirius presenteou o afilhado com o objeto de discórdia já mencionado. Lily quase desmaiou de preocupação ao ver a vassoura, mas James deu saltos de alegria, já que fora proibido pela esposa de presentear o filho com aquilo semanas antes.

- Livros não são divertidos!

- Ir ao hospital por causa da queda de um bebê também não é divertido. - Deu sua última palavra e sentou-se no sofá, colocando um Harry entretido com os duendes natalinos mágicos no tapete.

James caminhou até o filho e afagou seus cabelos, e Lily podia jurar que ouviu um "Depois então, campeão" sussurrado por James no ouvido do filho. Bem a cara de James esperá-la dormir para colocar o filho em uma vassoura, como se ela fosse permitir.

- Você falava do primeiro Natal que passamos juntos? - James sentou ao lado da esposa e passou o braço por sua cintura, fazendo-a descansar a cabeça em seu ombro.

- Muita neve. - Comentou. - Muito frio.

- Eu me lembro do frio. - O marido riu. -Você roubou o meu casaco!

- Que eu me lembre, você o colocou à minha disposição.

- Passaria todo aquele frio de novo para ter você exatamente como eu tenho hoje. - James depositou um beijo na testa da mulher. - Minha esposa. Mãe do meu filho.

Lily sorriu, concordando. Ela não imaginava que em apenas uma noite, tudo mudaria em sua vida, principalmente o conceito sobre um garoto infantil e irritante.

- Tenho que mandar uma carta à sua irmã para agradecer. - Ele comentou, fazendo-a rir.

Petúnia fez realmente bem naquele Natal.

- Eu removeria a palavra "aberração" daquele bilhete mas, com exceção disso, valeu a pena, certo? Nosso primeiro encontro natalino de casais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Have Yourself a Merry Potter Christmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.