Então é Natal escrita por Naida


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Então, minha amiga secreta é uma menina, não vejo ela no nosso querido grudo do whats e sendo completamente sincera não sabia quem ela era até ter que escrever para ela. Mas ela é super simpática, tivemos um papo pelas mensagens e espero ter conseguido escrever algo perto do que esperava.
INGRID RENÊ esse fic é pra você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667299/chapter/1

"...provavelmente foi o homem mais corajoso que já conheci."—Harry Potter falando com seu filho sobre Severo Snape.

Há uma quantidade excessiva de sentimentalismo nessas época do ano, as pessoas estão nostálgicas e querem de todas as formas que entremos neste espirito.

Reviver certas lembranças ainda me causa dor, meu erros não me fazem orgulhoso e minha vitória, não me faz sentir perdoado.

Você realmente quer saber o que vivi, como vivi. Eu vou lhe mostrar, não que faça diferença, não há mais nada o que tirar de mim, morto e enterrado, com meu ego e orgulho, com minhas crenças e preconceitos, com minha dor e minha culpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta é minha primeira fic, então sejam bonzinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Então é Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.