My Life with The Potters escrita por Eponine


Capítulo 5
Capítulo 05




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667241/chapter/5

Hoje fiquei o dia todo ouvindo Perfect Pussy no quarto de Dominique enquanto ela preparava uma poção para minha acne. O quarto dela parece um centro de rituais satânicos de tão escuro e decoração sombria. Ela me contou várias histórias da família, fiquei por dentro da maioria dos babados, é engraçado que ela tem até mesmo apelidos para os acontecimentos:

1º - Ted no País das Maravilhas:

Victoire e Ted eram o casal perfeito, já estavam pensando em noivar e tudo, mas Victoire recebeu a proposta de entrar para uma orquestra e chutou a bunda de Ted.

2º - Louis capa de revista:

Alguém tirou uma foto dele beijando um garoto no colégio e enviou para uma revista de fofocas e saiu na capa. Dominique falou que o Chalé quase desabou na época, porque ninguém sabia. “Quer dizer, eu sabia né, está escrito na testa de Louis”.

3º - A decepção da família:

James quase foi um aborto, estava todo mundo pronto para fazer a matrícula dele na Academia Shoreline, todos os jornais e revistas estavam comentando “o aborto de Ginny e Harry Potter” até ele queimar o braço de Albus em uma briga.

4º - Anos 90:

Os boatos são que Lucy é bulimica. Não achei graça, mas Dominique rolou de rir e ainda acrescentou “olha o tamanho dela, até parece”.

5º - A rosinha e o escorpião:

Todo mundo sabe que Rose está saindo com Scorpius Malfoy (aparentemente uma família inimiga), menos os pais dela e dele. Segundo Dominique “está prestes a vazar, aguardemos”.

6º - Olivia Cullen

Ela ficou muito bêbada em uma festa em Hogwarts e tentou agarrar James e chorou na frente de todo mundo porque ele não quis ficar com ela. “Ela pensa que ninguém percebeu que ela é doida, toma cuidado porque uma vez eu o abracei no ANIVERSÁRIO dele e ela me ignorou por um mês”.

7º - Babado sério:

Ron e Hermione estão tendo uma crise terrível no casamento e vão se separar, mas não anunciaram isso para a família toda por conta do senhor Weasley estar muito doente e provavelmente próximo de ir dessa para outra. E a senhora Weasley provavelmente surtar.

Fiquei surpresa em ver tantos problemas entre eles. Não sei, me parecia uma família grande, feliz, completa e perfeita, mas na verdade é uma bagunça. Inimizade, fofoca, preconceito, desentendimentos... Na verdade é uma família mais comum do que eu imaginei.

Tomei a poção e ainda estou enjoada, Dominique disse que é normal. Falou que se eu quisesse também poderia preparar uma poção para minha celulite e eu fiquei chocada em perceber que ela deve ter dado uma encarada monstra na minha bunda quando fomos ao mar. Nem eu tinha notado que tinha celulite até ela falar! Agora estou com vergonha.

James falou sobre irmos ao bar hoje encontrar seus amigos, disse que Jesse vai estar lá, então provavelmente Lorcan também vai estar e estou com preguiça de olhar a cara feia dele.

...

Faz duas semanas desde a última vez que eu escrevi, porque surpresa, eu estava INTERNADA!

A poção que Dominique me fez quase me matou! Ok, foi exagero, mas pelo jeito trouxas não podem tomar poções... Bem, pelo menos eu não posso. Me deu uma alergia ferrada, eu desmaiei no banheiro e tudo, não tive coragem de perguntar se alguém me viu pelada quando invadiram o banheiro, mas Lily me deu uma piscadela, então acho que não. Ainda estou muito envergonhada, foi muito tenso, a família toda foi me ver, Dominique levou uma bronca, foi muito terrível.

Enfim, estou renovada. Os médicos bruxos são engraçados, eles nem sabiam para que servia Dipirona, tiveram que fazer uma pesquisa gigante para descobrir que eu só precisava de soro e uma lavagem estomacal. Ainda vou ter que tomar um antibiótico para tirar os vestígios da poção do meu sangue. Ah, e Dominique foi proibida de me ver. Tio Harry disse que foi a mãe dela, mas ele parecia tão surtado que eu acho que ele também teve voz nessa decisão.

Agora parecem estar vigiando meus passos, é muito estranho. Dominique é minha primeira amiga desde que cheguei aqui, então estou me sentindo sozinha. Ela me enviou duas cartas cheia de desculpas, eu tentei escrever de volta, mas a coruja dela arrancou dois pedaços da minha mão quando eu tentei dar a carta para ela, é uma droga ser trouxa.

Fui ao Mike acompanhada de James (ou seja, estou mesmo sendo vigiada) e depois fomos tomar sorvete. Ele ficou rindo de uma mulher de peruca e eu fiquei com raiva.

No caminho para casa eu parei em uma loja de bicicletas e comprei uma. Ela é verde e eu estou apaixonada. James ficou super curioso para ver como funcionava, então ficamos a tarde toda na praça perto daqui. Ele ralou a cara e o joelho aprendendo, demorou, mas agora ele até empina, veja só! Mal andei na minha bicicleta de tanto que ele gostou. Vou apresenta-lo ao skate, com certeza ele vai pirar.

Caramba, eu não acredito que estou levando tão bem o fato de estar vivendo com bruxos. E o Ministro da Inglaterra SABE que eles existem. O que mais existe e nós não sabemos? Vampiros? Lobisomens? Aliens? Será que não tem o Instituto Xavier em algum lugar e nós não sabemos? Como meu tio não tem medo de eu pegar um trem e ir na CNN anunciar que existem bruxos entre nós?

Eu vou pirar.

Estou ouvindo Too Young do Phoenix e me lembrando: Fred foi me visitar no hospital e me deu de presente uma flor azul. Segundo ele a flor nunca morre, estou olhando para ela agora, espero que meu penhasco por ele passe, porque está difícil.

Ah, e eu vou para a Academia Shoreline. Na verdade eu fui obrigada. Tia Ginny agiu como uma mãe autoritária, foi uma confusão no jantar, meus tios brigaram e tudo, tem sido dias tensos:

Tio Harry: Então, Ana, decidiu para que escola você vai?

Eu: Humm, acho que vou ficar com Roundview mesmo.

Tia Ginny: É melhor você ficar na Shoreline, Ana, fica mais fácil para nós.

Tio Harry: Ginevra, não é você que escolhe. (Ele nunca a chama de Ginevra)

Tia Ginny: Bem, talvez nós tenhamos que decidir dessa vez.

Tio Harry: Não quero que ela corra risco de tomar uma poção e acabar no hospital novamente. É mais seguro ela ficar entre os trouxas, onde é o luga...

Tia Ginny: Lugar dela? Ela vive entre os bruxos! Ela é uma meia bruxa agora! Como você quer colocar uma garota que sabe da nossa existência no meio de um monte de gente que não sabe?

Tio Harry: O quê? Por acaso você acha que ela iria contar toda a história bruxa para primeira pessoa que visse no colégio?

A discussão tomou proporções gigantescas, Albus apertou meu braço e nós quatro saímos da mesa enquanto os dois aumentavam o tom de voz. A verdade é que tio Harry já estava muito irritado pelo incidente da poção e agora o Senhor Weasley pegou uma pneumonia e também está internado, ou seja, a casa virou um campo minado, está um ar extremamente sobrecarregado.

Sabe, a verdade é que eu sou um problema. E agora estou causando mais problemas ainda... Depois do jantar, tia Ginny passou aqui, conversou comigo, disse que eu poderia escolher qualquer colégio, mas eu disse que iria para a Shoreline. Só que foi muito estranho, ela falou como se eu tivesse acabado de chegar aqui, tipo ontem. E pediu desculpas por não ter ido ao enterro... Foi um pouco assustador. Sinto saudades de casa.

Sinto falta dos meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhh, minha doce Ana, não fique triste porque ainda tem muita história pela frente!

O que estão achando???

Beijos!