My Life with The Potters escrita por Eponine


Capítulo 6
Capítulo 06




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667241/chapter/6

Hoje eu acordei com uma música simplesmente linda envolvendo meus ouvidos, eu cheguei a ficar emocionada! A música vinha do quarto de James, ele estava polindo sua vassoura enquanto a música ressonava por seu quarto, eu estava descabelada, babada e com a cara inchada, mas eu não me importei, parecia uma sinfonia dos anjos!

Eu: Que isso? Que música é essa?

James: Uau, sua cara está toda babada.

Eu: Quem é? Que banda é essa?

James: É The Strokes, a banda preferida de Lorcan.

Diário, eu juro por tudo que tem de sagrado, nenhuma música de Arctic Monkeys pode ser comparada a essa música. Nunca imaginei que Lorcan pudesse ter um pingo de sentimento sequer para gostar de uma música como aquela. A letra é magnifica, eu pedi emprestado para James e fiquei a manhã inteira ouvindo. What Ever Happened é nome da minha nova música preferida:

Eu quero ser esquecido,

e não quero ser lembrado.

Você diz "por favor, não faça isso ficar mais difícil."

Não, eu não vou ainda.

O teto parece ter aberto, minha mente explodiu. Minha primeira banda bruxa, nota dez. Roubei um pacote de bolachas e ainda estou ouvindo o disco enquanto escrevo. As bolachas

...

Estou exausta, mas preciso contar tudo que aconteceu!

Antes eu ia comentar alguma coisa das bolachas bruxas (não lembro o que), até alguém bater na minha porta. Estou muito puta enquanto escrevo. Quando eu abri, adivinha, Lorcan!

Lorcan: Esse é meu disco?

Eu: ...

(PAUSA MORTAL E ENCARADA FATAL)

Lorcan: Tia Ginny me pediu para te levar para comprar os materiais e o uniforme.

Eu: ...

Lorcan: Vou esperar lá fora.

Fiquei morta de ódio, não quis acreditar. Mas eu me arrumei do mesmo jeito, que opção eu tinha? Me arrumei rapidinho e sai, ele estava rindo de algo com James na sala e mudou totalmente a expressão quando me viu para sua habitual cara de “eu odeio você”. Caminhamos até o ponto em silêncio absoluto, ficamos no ônibus em silêncio, e caminhamos pelas lojas em silêncio também. A lista de materiais era praticamente a mesma coisa que qualquer escola pública. Só tinha uns livros estranhos que eu nunca ouvi falar.

O Scamander foi um babaca o tempo inteiro e só resmungava algumas coisas para mim do tipo “anda logo”, “para que escolher a cor do caderno”, “que saco”, “pffff”. Eu tive vontade de mandar ele pra PUTA QUE PARIU, mas me segurei. Comprei todo o material normal e ele explicou que os livros bruxos nós teríamos que encomendar porque não podemos entrar no Beco Diagonal.

Na hora do uniforme a decepção quase me mata, eu nunca usei uniforme na vida e eu não estava pronta psicologicamente para isso. É azul e eu me sinto na quinta série, argh, eu nem comecei e já estou odiando tudo isso. Eu até pediria para ir para a escola pública, tio Harry não me negaria isso, mas eu já estou morando aqui de favor, se eu estudasse no Roundview eu voltaria para casa todos os dias, durante o ano todo... Não quero incomodá-los mais ainda. Mas eu realmente queria ir para Roundview. Ou até mesmo o Instituto Pumpkins.

Paramos em uma hamburgueria para comer. Era decorada estilo anos 00’, era bem engraçado. Estava tocando uma música simplesmente linda! Eu perguntei para o garçom que música era, mas ele disse que era um mixtape e eles não tinham mais a capa. Era uma pena que estava tocando esse pedaço de céu enquanto Lorcan tentava comer todo o hambúrguer em segundos bem na minha frente, com a boca toda suja de maionese e mostarda.

Eu ODEIO mostarda e ele colocou aquela merda em seu hambúrguer inteiro e não satisfeito na batata também, só faltou colocar no milkshake, mais um motivo para eu odiá-lo. A tarde já tinha sido um LIXO, conseguiu ficar PIOR:

Lorcan: Ainda não entendi porque você escolheu estudar no Shoreline.

Eu: Porque eu quis, é muito simples.

Lorcan: Você quis? Você quis estudar em uma escola de aberrações?

Eu: Aberrações? Você é uma?

Lorcan: Sim, eu sou. Eu e todos que estão lá. Olha, eu sei que você é nova...

Eu: Não quero que você me explique nada.

Lorcan: Qual o seu problema comigo?

Eu: Não tenho problema com você, você que tem comigo.

Lorcan: Eu nem me lembro da sua existência, garota...

Eu: Ótimo!

(Então ele dá um soco na mesa e quase derruba meu copo. Ele tentou parecer bravo com a bochecha melecada de mostarda)

Lorcan: Porra, você é tão... Teimosa!

Eu: Teimosa???

Lorcan: É! Teimosa! Naquele dia que eu perguntei o que estava fazendo com Freddie, você foi estúpida, eu só estava tentando te alertar.

Eu: Alertar? Você insinuou que eu tinha ficado com ele.

Lorcan: E você não ficou?

Eu: O que você pensa que eu sou?

Lorcan: ...

Eu: Você é um idiota...

Lorcan: (ME INTERROMPENDO) Tá, então vai se foder.

ELE LEVANTA DA MESA E COMEÇA A PEGAR AS COISAS DELE E NÃO DEMONSTRA SINAIS DE PAGAR O LANCHE.

Eu: Vai se foder você!

Então ele deu as costas e vazou. E eu tive que pagar. E carregar minhas compras, que estavam muito pesadas. Estou com um ódio demoníaco, eu cheguei quase sem braços de tão pesado que estavam as coisas. Peguei a merda do disco dele e joguei no quarto de James. Fez um barulho assustador quando bateu na parede e caiu no chão, SURPRESA, EU QUEBREI A MERDA DO DISCO!

Puta que pariu, está tudo dando errado, eu não consigo parar de chorar. Eu estou com raiva de mim, dos meus pais, da minha tia Carol, de Lorcan e até mesmo dos meus tios. Eu nunca senti tanta raiva e impotência ao mesmo tempo. Eu ME odeio! Não quero ir estudar com Lorcan, eu não quero ver ninguém dessa família nunca mais, eu só quero ir pra casa.

...

Eu reli o que escrevi ontem e me senti envergonhada.

Não odeio meus tios, nem minha tia Carol, muito menos meus pais... Eu só odeio Lorcan mesmo. James perguntou o que eu tinha e eu acabei contando que seu primo era um filha da puta, mas tudo que ele fez foi rir de mim.

James: Ele é assim mesmo.

Eu: Idiota?

James: Não... Olha, ele não tem muito tato, ele estava tentando conversar com você, te conhecer, é que ele está sempre na defensiva, então parece que ele está te atacando, mas é o jeito dele.

Então eu odeio o jeito dele. Se eu cair na sala dele vou implorar para mudar de país. Perguntei ao tio Harry se eu poderia visitar Dominique hoje e tudo que eu recebi foi “não acho uma boa ideia”. Fala sério, já faz três semanas, daqui a pouco Setembro chega e eu só vou vê-la novamente no Natal! Lucy está aqui, ela veio ver James. Os dois estão trancados no quarto com um som muito alto, estou começando a pensar que os dois estão transando e só eu estou em casa.

Vou andar de bicicleta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei a música linkada, caso sintam curiosidade.

Agora deixa eu falar uma coisinha aqui rapidão: Gente, não vai ter plot twist nem no próximo ou no último capítulo onde a Ana vira uma bruxa, eu já decidi isso assim que eu pensei na história e eu não vou mudar, porque a história é essa, simples assim. Eu sei que seria super legal ela ser bruxa, mas infelizmente a história não é essa, tem muita história de nascidos trouxas se descobrindo bruxos pelo Nyah, ótimas histórias, aliás. Então por favor, sério mesmo, não fiquem insistindo porque eu fico sem graça e chateada...

É isso.

Em breve eu libero uma fotinha dos novos personagens que vão estudar conosco na Shoreline!

É isso, espero que gostem...

Beijos!