Darkness Heiress escrita por HannahHell


Capítulo 1
Capítulo 1: Negociação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66716/chapter/1

Fudge, depois de ver Voldemort, admitiu que ele voltara e com isso o mundo bruxo caiu à baira do caos.

 

Dumbledore voltou à Hogwarts, Umbridge voltou a ser apenas a cachorrinha de Fudge que ficava atrás de sua mesa no Ministério e parece que a guerra entre a Ordem de Dumbledore com os Comensais de Voldemort está cada dia mais próxima com ambos pesos da balança tentando se sobrepor.

 

O ano letivo acabou com a notícia do retorno do grande bruxos das trevas e as féria sde verão começaram com os jovens temendo serem atacados e não conseguir sobreviver para um novo ano escolar.

 

Dois meses de tensão e espera para retornar ao lugar mais seguro que se tem notícia: Hogwarts, e é exatamente aos portões dessa escola quase milenar que essa história irá começar.

 

Uma garota de cabelos negros e ondulados, bastante alta vestida com uma capa negra aguarva pacientemente ser atendida.

 

Uma mulher de idade, de feições severas veio andando pelos jardins na direção do portão.

 

"Catherine" se surpreendeu ao ver a garota "O que faz aqui?"

 

"Dumbledore não lhe avisou que eu viria?" Catherine ironizou "o serviço de informações por aqui é visivelmente deficitário".

 

"Prove que é você" ordenou tentando ignorar o comentário dela.

 

"Quem ajudou o Potter e seus amiguinhos inúteis no Ministério foi a Sam e eu" a garota respondeu com a voz tão baixa que a professora teve quase que grudar a cabeça no portão para ouví-la.

 

"Entre" a professora MacGonagall desfez os feitiços de proteção e abriu o portão para a ex-aluna.

 

As duas andaram em silencio pelos jardins, que possuiam um ar desolado sem os alunos. O saguão de entrada, assim como os corredores estavam silenciosos e vasios, coisa que seria impossível de acontecer em época de aula. O silencio reinou até chegarem à Gárgula que levava a sala do diretor.

 

"Torta de Uisque" a gárgula deu passagem e as dua ssubiram a escada em espiram "Vou avisar Dumbledore que você chegou" ela entrou na sala do diretor e Cath ficou esperando . Não demorou muito para que a professora aparecesse novamente e dissesse que a morena poderia entrar.

 

Catherine entrou na sala que meses atrás usara para fazer suas reuniões e percebeu que estava bem mais arrumada que a última vez que entrou no local. Dumbledore sorriu  para ela sentado em sua mesa, parecia ligeiramente mais envelhecido que o normal e sua mão direita estava negra e com um aspecto de morta.

 

"Eu sinceramente achei que você estava blefando quando disse que viria" ele comentou " a que devo a honra, Catherine?".

 

Ela apenas sorriu ironicamente e se sentou na frente da mesa do diretor "a idade finalmente começou a lhe afetar" comentou apontando para a mão dele com a cabeça "estou aqui porque sei que tem um cargo de professor vago".

 

"Presumo que seja o cargo de Defesa Contra as Artes das Trevas" ele sorriu astuto.

 

"Sempre com as suposições corretas" ela sorriu.

 

"Mas que importância lecionar pode ter para você, uma jovem com o futuro inteiro pela frente?" o diretor indagou.

 

"Acontece que nenhum lugar me agrada mais que essa escola" Cath respondeu "eu pensei em viajar pelo mundo, mas descobri que meu pai pretende deixar seus subordinados o mais proximos dele, então passar o ano viajando pelo mundo não seria muito fácil de se conseguir" ela suspirou.

 

"Então você decidiu que precisaria de um lugar de influencia" ele meio que a completou.

 

"Exato, e trabalhar no Ministério não é algo que eu faria, então o único trabalho influente que me restou foi simplesmente lecionar em Hogwarts"

 

"O lugar onde seu pai mais quer gente infiltrada"

 

"Narutalmente".

 

"E o que te faz pensar que lhe aceitaria assim?" Dumbledore indagou.

 

"Bem, não sei se você sabe, mas eu sou alguémbem carismática e se eu não estiver aqui provavelmente estarei reunindo gente para o exército inimigo" ela comento polindo as unhas na blusa "é com você, alguém como eu solta pelo mundo obedecendo meu pai,  ou bem aqui debixo do seu nariz onde você pode me vigiar a vontade".

 

"Chantagem e Barganha, você só sabe jogar sujo" o diretor falu cansado.

 

"Esse é o único modo que eu aprendi à jogar" ela deu um sorriso de lado "a decisão é sua, mas saiba depois que eu sair por aquele portão eu vou jogar conforme às minhas regras" avisou.

 

"Isso quer dizer que nem mesmo Voldemort irá lhe impedir de fazer o que deseja" Dumbledore concluiu "mas isso também quer dizer que se eu lhe der o cargo você está afirmando que irá jogar com as minhas regras, não é?"

 

"As vezes eu me surpreendo com o modo que você interpreta certo o que eu digo, já pensou em ser psicólogo, diretor?" ela satirizou, afirmando o que ele perguntou.

 

"Você concordaria em dividir as turmas com o professor Snape?" ele perguntou considerando a ideia.

 

"Claro" a garota sorriu em concordancia.

 

Dumbledore pegou um pedaço de pergaminho e bateu com a  varinha nele "A Senhorita Catherne Black Riddle, concorda em obedecer à Alvo Percival Wulfric Brian Dumbledore e caso o contrário aceita e concorda com a demição instantâna. E seguirá as regras dessa instituição à risca caso contrário será aplicada a mesma punição citada anteriormente" conforme ele falava as palavras apareciam no pergaminho, ele assinou seu nome no final e passou o pergaminho para ela.

 

"E você adora jogar conforme as regras" ela comentou rolndo os olhos e assinou ao lado da assinatura do diretor.

 

"Tudo bem pegar as turmas impares?" ele indagou sorrindo.

 

"Planeja me dar os anos mais difíceis para que eu desista?" ela riu "você é o diretor, você decide".

 

"Ótimo, deseja mais alguma coisa?"

 

"Não, te vejo no dia primeiro de setembro" Cath se levantou e foi até a porta "a propósito, tome cuidado com o Malfoy".

 

 A garota saiu da escola e aparatou para sua casa. Se sentou no sofa e respirou fundo, tudo parecia ir do jeito que ela queria, só precisava achar uma maneira de se comunicar à longas distancias sem precisar usar corujas, mas isso não era nada que a Biblioteca Nacional da Magia não pudesse fornecer. Era só pegar o livro certo e pronto não teria mais nenhum problema "como é bom quando as coisas fluem como deveria" comentou para si mesma.

 

 

 

 

____________________________________//______________________

Bem, essa é a parte 2, porém acho que dá para entender. Caso alguma dificildade aqui está a parte 1: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/37242/Slytherins_Heiress


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEEY espero que vocês gostem *_*
 
e não se esqueçam das reviews