Eu Sou Uma Vampira escrita por Vitória M


Capítulo 8
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é que eu estou viajando e só agora consegui escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66715/chapter/8

Demorei  um pouco para responder. Não estava acreditando no que ele estava me pedindo. Isso era um sonho. Eu estava SUPER feliz!

 

- Sim, sim, claro que sim – ta, eu estava meio idiota quicando que nem a Alice, mas eu estava muito feliz!

 

Ele suspirou aliviado, como ele podia pensar que eu não ia aceitar? Ele me beijou de novo e logo uma baixinha saltitante veio me abraçar.

 

- Ah, estou tão feliz, minha melhor amiga é minha cunhada! – ela estava quicando junto comigo.

 

Logo todos os Cullens foram nos parabenizar. Todos estavam muito felizes, principalmente Esme, ela ficava triste por Edward ser o único sozinho.

 

Ficamos conversando na sala, mas decidi ir caçar, pois estava com sede.

 

- Edward, vou caçar, quer ir comigo?

 

- Claro, vamos – saimos de mãos dadas e fomos caçar. Voltamos e Alice queria conversar comigo. Fui até o quarto dela

 

- Que foi Alice?

 

- Bellaaaaa, estou desesperada, preciso da sua ajuda

 

- O que foi Alice? – ela estava escondendo seus pensamentos

 

- Daqui a cinco meses já é o aniversario de Carlisle, e preciso arrumar as coisas, e você precisa me ajudar! – espera aí, cinco meses?

- Alice, ainda faltam cinco meses! – falei incrédula

 

- Belinha, o tempo passa voando! – não adiantaria nada discutir então...

 

- Tudo bem Alice, agora, posso descer?

 

- Ainda não, espera ai – ela foi até a escada e gritou – Esmeeeeeeeee- pra que gritar??? Em um segundo Esme ja estava aqui preocupada.

 

- Que foi Alice?

 

- Esme, vamos fazer uma festa surpresa para Carlilse, o aniversario dele é só daqui a cinco meses! Acredita? Agente tem que arrumar tudo rápido se não não teremos tempo, e precisamos de sua ajuda. Ja vi que a festa vai ser um sucesso! E que horas ele volta hoje do hospital? – nem precisou responder que Alice ja viu que ele chegaria dali a três horas – tudo bem, vamos começar a preparar as coisas! – disse Alice toda animada.

 

Organizamos algumas coisas, mas logo Carlisle chegou. Ele nos cumprimentou e foi dar um beijo em Esme.

Ficamos a madrugada toda conversando até que a campanhia toda. Vi os pensamentos da pessoa, quer dizer, vampiro, e ele cuidava para pensar em outras coisas, mas logo eles foram sumindo. O vampiro fugiu. Mas tinha mais alguém.

Esme foi abrir a porta e todos se surpreenderam. Um bebe numa cesta, mas não era humana. Metade vampira, metade humana. Tinha um bilhete explicando toda a sua história.

Carlisle leu a carta. Ela é filha de um vampiro e uma humana que morreu no parto. Mas seu pai não quis criá-la. Na carta dizia que era para o Edward e para mim criá-la e seu nome era Renesmee.

Mas como ele sabia meu nome? Por que a deixou comigo?

 

- E agora? – Carlisle perguntou

 

- Vamos cuidar dela! – eu, Rosalie, Alice e Esme falamos ao mesmo tempo e sorrimos.

 

- Ela tem um cheiro diferente… - Jasper comentou. Ele sabia que seria dificel conviver com uma metade humana. Mas o mais importante para ele é que Alice esta feliz com mais uma bonequinha para arrumar. Edward também estava feliz, por ele ser o pai e eu a mãe.

 

Mas quem será que é esse vampiro que pediu para mim cuidar dessa criança????

 

Os cinco meses passaram rápido, Renesmee dormia e comia comida humana, mas preferia sangue. Ela cresceu muito rápido, já aparentava ter três anos. Ela sabia que não éramos sua família biológica. Mas me considerava sua mãe, Edward seu pai, Esme vó, Carlisle vô e o resto tios.

 

Sua primeira palavra foi mamãe, e eu quase chorei emocionada.  

 

Mas Alice e Esme também estavam cuidando de tudo para a festa. Já estava tudo pronto e Carlisle nem desconfiava. Alice convidou praticamente todos os vampiros. Incluindo os Volturi. Deu um arrepiu pensar nesse nome. Eles me contaram sobre os Volturi. E o pior é que eles confirmaram presença. Tenho um pressentimento que algo ruim vai acontecer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
O que sera que vai acontecer?
MISTERIOOOOOO
Bjs