Storybrooke High School escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 2
A Escola


Notas iniciais do capítulo

Capítulo feito por mim e pela Natália Landim, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667143/chapter/2

Emma andava pela nova escola para que pudesse conhecê-la enquanto faltavam poucos minutos para a aula começar, ela passava pelo campo de futebol quando se deu conta de que estava olhando para um rapaz de cabelos negros e belos olhos azuis talvez um pouco mais alto que ela usando um uniforme de futebol americano. De repente, seus olhares se cruzaram e Emma sentiu que ele viria até ela mais tarde.

Mas enquanto os dois se observavam e ela andava para a frente, ela esbarrou num menino de cabeleira castanha e olhos castanhos de aparentes 17 anos que estava fumando embaixo da arquibancada malcuidada e cheia de teias de aranha, derrubando o cigarro de sua boca.

— Meu cigarro, porra! - Ele gritou, com raiva.

— Me d-d-desculpa. - Emma gaguejou, assustada.

— SOME DAQUI PUTA! - Ela saiu correndo assustada de volta para os corredores do colégio, indo até o armário que ela ganhara haviam dois dias, o abriu, tirou os cadernos e os livros e correu em direção á sala de aula. Havia uma mulher de pé na frente de todos os alunos sentados, seu cabelo estava preso num coque e observando-a, não aparentava ter menos de 40 anos. Assim que Emma avistou uma cadeira próxima da janela, apressou-se para se sentar e assim a professora desse início á aula.

— Boa tarde a todos, fui informada de que há uma aluna nova conosco hoje e acredito que não teremos problemas. Para aqueles que não sabe, eu me chamo Cora e sou professora de literatura. Peguem seus livros e abram na página 72.

— Professora! - Chama Emma, levantando a mão. Cora a olha como quem pedisse para continuar. - Eu não tenho os livros.

— Neste caso, receio que terá de se sentar com alguém. Quem se voluntaria?

— Eu professora! - Emma olhou para a garota ruiva sentada do outro lado da sala. Seus olhos eram verdes e semicerrados como os de um gato. A garota se levantou de sua cadeira, puxou uma cadeira e se sentou ao lado de Emma.

— Bem, acho que a situação está resolvida. - Disse Cora, se virando para se sentar na cadeira.

— Obrigada. - Disse Emma.

— Não foi nada. Eu sou Zelena. - Zelena abriu um sorriso que exibia seus dentes brancos.

Emma estava feliz pois Zelena havia a convidado para almoçar depois da aula.Estava sentada na beirada do banco perto da mesa esperando Zelena comprar seu lanche na cantina.Emma não trabalhava, morava numa casa abandonada ali em Storybrooke e nem sempre tinha o que comer.Ela própria havia preparado seu lanche e posto em um pacote de papel,ela olhou para dentro do pacote e viu uma maçã,um suco de laranja e um bolinho de chocolate sem recheio.

—Então. - Disse Zelena surgindo de repente e se sentando a sua frente,pondo a bandeja na mesa - De onde você veio?

—Nova Jersey. - Respondi e olhei para a bandeja dela,tinha uma porção de anéis de cebolas fritas,uma coca zero e um bolo de chocolate delicioso, me perguntei como ela podia ser tão linda e magra comendo daquele jeito.

—E o que uma garota de Nova Jersey veio fazer em uma cidade esquecida no Maine? - Zelena Perguntou mordendo um anel de cebola.

— Ter uma vida nova. - Aparentando notar que Emma parecia desconfortada, Zelena se calou para não tocar mais no assunto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quem consegue adivinhar os personagens aí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storybrooke High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.