Storybrooke High School escrita por Annabeth Grace da Ilhas do Sul


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667143/chapter/1

O ônibus de viagem não estava muito vazio, com exceção de Emma, haviam mais cinco pessoas espalhadas pelos assentos no decorrer do corredor.Do lado de fora, haviam pingos de chuva se chocando vagarosamente contra o asfalto meio desgastado, Emma estava com a testa grudada no vidro da janela observando a garoa ao mesmo tempo em que seus olhos começavam á pesar e ela quase adormecia sentada no assento.

De repente, o coletivo deu um leve solavanco que fez Emma sair do transe, olhou em volta assustada e se deu conta de que estava sozinha no transporte, pois ou todos os passageiros tinham descido ou não passavam de fruto da sua imaginação.

- Última parada! - Anunciou o motorista. Como só tinha algumas poucas malas de mão, não se demorou muito para sair. No instante em que se levantou, o condutor abriu a porta do veículo e ela saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storybrooke High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.