Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 6
Ninjas da renascência


Notas iniciais do capítulo

Novos personagens contratados do Evento aparecem nesse capítulo! E tenho certeza que fez parta da infância de todo mundo... Ou quase todo mundo... Uma parcela de todo mundo, talvez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/6

Anteriormente: Em Brigadeiro, Babydoll descobre da pior forma que o fator cura de Deadpool pode ser um problema. Em Pandora, o time de Kratos encontra um contratado do evento, Dante, o caçador de demônios. Asuka e seu time precisam ficar perto do cachorro que engoliu a moeda, para isso, precisam passar um tempo na casa da dona do cachorro até ele defecar. Morgiana e seu time conseguem tirar a moeda do mendigo, mas o contratado do evento, Trevor Phillips, aparece com outra moeda. Piccolo e seu time entram em um esgoto em Raccoon City, lá, eles encontram Killer Bee e seu time, também procurando a mesma moeda.

—-Raccoon City—

Killer Bee: Então foram vocês que deram aquele grito?

Agora os zumbis estavam chegando, uma horda de zumbis atrás e a frente, uma barragem de ferro. Do outro lado das barras, mais uma horda de zumbis ia de encontro aos dois times.

Itália: KYAAAAAAAAAAAAAAAAGH!!

Chuck Norris: *aparece nos radares* Parabéns, times 2 e 4! Vocês são os primeiros times a se cruzarem no evento! Escolham um membro-

Piccolo/Killer Bee: AGORA NÃO, CHUCK!!

Chuck Norris: O QUE?!

Piccolo/Killer Bee: Desculpinha, mestre Norris... Aguarde um momento por gentileza...

Heather: Nós vamos ter que atacar os zumbis! *pega um cano para se defender*

Min Joon: Eu consigo derrubar uns 10 de uma vez!

Ezio: Eu consigo 15!

Edward: 20!

Michiko: 30!

Itália: EU NÃO QUERO MORREEEEER!!

Do nada, quando estavam quase sendo pegos pelos zumbis (ou sendo desclassificados por ataca-los) quatro sombras verdes invadem o local e começam um massacre nos zumbis. Não se sabe como, mas os quatro vultos atacavam os mortos vivos com tamanha velocidade que em menos de trinta segundos, estavam todos mortos... De novo.

???: Ufa... Eles quase me morderam.

???2: Se eles nos mordessem, nós nos transformaríamos em zumbis ou eles em mutantes?

???3: Ou talvez zumbis mutantes! Isso ia ser demais!

???4: Se vocês acham que iam ser mordidos, então ainda são fracos!

Michiko: Espera... Eles são...

???: Exato! Nós somos Leonardo!

???2: Michelangelo!

???3: Donatello!

???4: Raphael!

Leonardo/Michelangelo/Donatello/Raphael: Tartarugas ninja!

Todos:....

Donatello: ~Teenage mutant ninja tuuurtles! Teenage mutant ninja tuuurtles! Teenage mutant ninja tuuu~

Raphael: Cala a boca!

Donatello: Foi mal.

Leonardo: E… *mostra a moeda* Nós temos a moeda!

Chuck Norris: E como são quatro deles, escolham dois membros de cada time para lutar contra eles.

Heather: Então se perdermos a luta...

Chuck Norris: Perdem dois membros... Fora a luta que terá entre os dois times.

Ezio: Piccolo, se me permite, eu gostaria de poder lutar.

Kagura: Bee! Me deixa chutar umas bundas!

Min Joon: Eu ainda não te mostrei minhas habilidades, não é? Se quiser eu posso lutar.

Chuck Norris: Time 7, Qual será seu ultimo membro?

Itália/Tyrion: *cara de “Não olhe pra mim”*

Michiko: Pode ficar sossegado, meu líder. Eu posso derrotar uns répteis com facilidade.

Piccolo: Não, Michiko... Pode deixar que eu mesmo luto.

Killer Bee: ~Tome muito cuidado com a sua decisão, se você perder a luta o time inteiro vai pro chão! Konoyarou! Bakayarou!~

Piccolo: Eu sei disso... Acontece que eu não vou perder.

Itália: *com os olhos brilhando* Uau... Ele é bonito!

Chuck Norris: Então a batalha pela moeda ficou entre Kagura, Do Min Joon, Ezio e Piccolo VS Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo... Prontos? Fight!

Piccolo: Vamos pegar um por um!

Antes que Piccolo terminasse a frase, Raphael já estava caindo em cima dele com seu par de sais, porém Ezio foi mais rápido e defendeu seu líder com sua lâmina oculta.

Ezio: Eu serei seu oponente!

Raphael: Hehe! Eu não queria estar na sua pele...

Ezio: Vindo de você parece piada!

Ezio saca sua espada e começa trocar golpes com Raphael, mas aquela tartaruga era rápida demais e bloqueava todos os golpes com tempo de contra-atacar.

Kagura era rápida e atacava Michelangelo com velocidade, a deixando na vantagem, pois nada o ninja podia fazer com seu nunchaku naquela luta.

Do Min Joon levava a pior contra Donatello e seu bastão (isso soou estranho), mas em um ato rápido, o coreano do espaço segura o bastão de Donatello rapidamente e com firmeza (isso soou mais estranho ainda!) e quebra na sua mão, deixando o ninja sem nenhuma arma.

Piccolo lançava esferas de ki em Leonardo, mas o ninja era habilidoso e esquivava de todas, mesmo assim ainda não conseguia chegar perto do namekuseijin.

Heather: *quase é atingido por uma esfera de ki de Piccolo* Hey! Cuidado pra onde atira!!

Tyrion: Melhor sairmos daqui!

Agora o caminho estava livre, Piccolo avança em Leonardo e o chuta para longe da batalha. Lutar naquele túnel já era muito estreito, ainda mais com três outras lutas acontecendo ao mesmo tempo.

Leonardo: *prepara sua espada* Certo. Me afastou dos outros, foi esperto, mas estamos um passo a frente... Raphael!

De longe, Raphael joga um dos sais para Leonardo, Piccolo esquiva da primeira, mas, assim que a tartaruga pega o sai no ar, rapidamente corta o braço de Piccolo com ele.

Piccolo: AAAGH!! *jorrando sangue do cotoco do braço*

Itália: *tapa os olhos* KYAAAAAAAHHH!!

Ezio: Você não devia ter jogado sua arma fora!

Ezio avança em Raphael que se defende com o outro sai, mas com a mão livre ele enfia a lâmina na barriga no oponente.

Raphael: AAAGH!!

Ezio: Requiescat in pace...

Do Min Joon faz o mesmo com Donatello e o tira para longe da luta com teletransporte. Agora a tartaruga estava sem arma e estava indefeso contra o coreano, sendo atingido por uma sequencia de socos e chutes.

Donatello: *em um movimento rápido segura os dois braços de Do Min Joon* Te peguei! *da uma cabeçada nele*

Min Joon: AGH!!

Agora Donatello tinha a vantagem e, mesmo sem arma, derrubou o coreano do espaço com uma rasteira e lhe deu um murro o estômago que o fez cuspir sangue.

Kagura: Toma isso, seu nojento!! *aponta o guarda-chuva para Michelangelo e começa a atirar nele* (sim, o guarda-chuva da Kagura também é uma metralhadora)

Michelangelo: *correndo pelas paredes para esquivar dos tiros, mas um acaba acertando seu ombro* Wagh!!

Kagura: *tropeça em um zumbi no chão e cai* Caralho!

Isso da vantagem para Michelangelo que, mesmo machucado consegue alcançar Kagura e descarregar golpes com o nunchaku.

Piccolo, mesmo sem um braço, mantinha Leonardo afastado, soltando esferas de ki com a outra mão.

Tyrion: Piccolo! Se você continuar atirando essas coisas vai destruir o túnel e vai soterrar todos nós!

Piccolo: Tem razão...

Leonardo: Não se distraia! *avança rapidamente em Piccolo e enfia a espada atrás de sua barriga*

Piccolo: AAAAGH!! *aponta o braço cortado para o rosto de Leonardo*

Leonardo: Heh... Vai fazer o que? Me bater com o cotoco?

Piccolo: Vou!

Piccolo faz crescer um novo braço onde tinha sido cortado, acertando o rosto de Donatello com tudo, com tanta força que o desmaiou.

Min Joon: *apanhando* (pensa) O time 7 já venceu... Eles estão esperando eu e a Kagura perder para terem menos opções...

Min Joon sai da sua luta com teletransporte e pega Michelangelo que batia em Kagura, traz para sua própria luta com a mesma técnica e bate a casco de Michelangelo na cabeça de Donatello com tanta força que o desmaia.

Michelangelo: Hey! Isso é trapaça!

Min Joon: Kagura! *joga Michelangelo para sua parceira*

Kagura: Podexá! Hyaaaaaaaaaaa!!!

A garota chinesa pega a tartaruga no rebote dando um chute com toda a força da canela na boca do pobre Michelangelo, que o desmaia na hora.

Chuck Norris: *aparece nos radares* E os vencedores dessa luta são Do Min Joon e Kagura do time 2, e Piccolo e Ezio do time 7!

Michiko/Itália/Kagura: Yaaaaaaaaaay!!

Chuck Norris: Agora... Escolham os membros que irão lutar e os que irão participar da prova surpresa...

 ---------------------------------

—-Pandora—

Agora não estava mais neblina, ela simplesmente sumiu dando passagem à novamente um calor absurdo.

Kratos: MUAAAH!! *lança a Athena’s Blade em Dante*

Dante: *defende com a sua espada Rebellion e começa a atirar em Kratos com sua pistola*

Kratos: *leva os tiros* AGH!!

Dante: *ataca a espada em Kratos*

Kratos: *esquiva* Eu vou te fazer sofrer! *muda para o arco de Apollo e atira uma flecha em Dante*

Dante: *tenta esquivar da flecha, mas ela o segue e o perfura no peito* UGH!!

A espada de Dante volta e no caminho corta as costas de Kratos.

Kratos: AAAGH!!

Dante: *pega a espada e arranca a flecha do peito* Isso vai doer amanhã.

Kratos: *troca para as garras de Hades* Você vai morrer!

Kratos atira as garras em Dante que o perfura no corpo, e ainda invoca várias almas demoníacas que atacam Dante.

Dante: *arranca as lâminas dele* Ah é? *muda para Nevan* Toma isso!

Dante toca sua guitarra demoníaca para dar um choque em Kratos e invocar demônios do inferno, começando uma batalha entre os demônios de Kratos e os demônios de Dante.

Snake: *bem longe da luta * Por quanto tempo eles vão ficar lá?

Yui: *jogando Candy Crush no celular* Por muito tempo, parece.

Jill: Os dois são praticamente imortais, então vão ficar um bom tempo aí... Alguém a fim de dar uma volta?

Yui: Tem uma padaria cheeeia de doces e bolos que eu vi no caminho! Vamos lá, Snake! Por favor! Por favor!

Snake: Jill, você paga?

Jill: Claro.

Snake: Então vamos...

Snake, Jill, Yui e Hentai Kamen deixam a luta e vão para um bar, beber, cair e levantar... Só a Yui, que vai comer bolo.

 -----------------------------------------------

—-Slut—

A cidade podia ser um desastre, porém os ônibus ainda funcionavam... Parcialmente, mas funcionavam. Walter, Robin, Michonne e Akane viajavam em um em direção à Phallus. Ônibus cheio de gente suada, balançando mais que a bunda da Nicki Minaj além de fazer um barulho indicando que estava prestes a desmontar por inteiro.

Walter: Sabe, a gente bem que podia ter um meio de locomoção que preste!

Michonne: Concordo, preferia ir a pé. Ou... *olha para a câmera* Em um Hyundai ix35, o carro perfeito para o seu apocalipse zumbi! *pisca para a câmera*

Nico Robin: Mas, vem cá, por que o Batman não vem com a gente?

Walter: Bom, você sabe como ele é, ele é o Batman.

Batman: *em cima do ônibus, agachado e coberto com sua capa* Eu sou a noite.

Robin: E por que a Akane está tão quietinha? Akane?

Akane: *sendo encoxada por um velho babão* S-Socorro...

Robin: *faz crescer vários braços no rosto de Akane*

Akane: *olha para o velho com aquele monte de braços saindo do rosto*

Velho: WAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!!

Todos no ônibus: WAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Até o motorista se assusta e quase capota o ônibus, perdendo o controle da direção e quase causando acidentes.

Batman: *se segurando com tudo* Eita porra!

Akane: *é jogada para fora do ônibus pela janela com o tranco* WAAAAH!!

(Akane Owned Count: 4)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!