Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 43
Eu costumava escrever boas fanfics, mas então eu levei uma flechada no joelho


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, espero que gostem, seus lindos e lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/43

Anteriormente: Em Nihon, ficou decidido que Kim lutará contra Red, enquanto Asuka competirá contra Sion na prova Fazendo Despesa, que, a princípio, é uma prova simples, o que facilita já que Asuka está sob o efeito de maconha. Mas Kim ainda está sob o efeito de cocaína e começa lutando nesse estado, causando até medo em seus Pokémons. Em Mippah~, Kratos reencontra seu time e já segue para a caixa e a moeda que ainda estão na cidade.

—-Doping, Estádio Brucutu—

Nicole: O próximo membro contratado do evento a lutar será Dohvakiin! Escolham quem irá lutar contra ele.

Kagura: Killer Bee, pode deixar comigo-aru. Você ainda vai ter que lutar contra o Yusuke.

Killer Bee: Minha maninha, vai lá, vence esse nórdico... Er... Hmm... O que rima com nórdico?

O cenário já estava bem destruído pelas batalhas de JoJo e Edward. Kagura já entra séria na arena, Dohvakiin ainda estava trocando seus pertences com a sua housecarl, Lidya.

Dovahkiin: *pega um martelo de guerra e entrega uma espada para Lidya* Ok, acho que eu vou ficar com esse aqui.

Lidya: *pega a espada e guarda com cara de queria estar morta* O que você quiser, meu thane.

Dovahkiin: *troca de novo* Ah, mas espera, essa espada tem um encantamento de causar dano de gelo, acho que eu vou ficar com essa. *devolve o martelo de guerra*

Lidya: Eu sou jurada a carregar o seu fardo...

Dovahkiin: *entrega uma adaga para Lidya* Segura isso aqui também... Ah, e tem isso... *entrega um dente de tigre dente de sabre*

Lidya: *encarando o Dohvakiin*.......

Dovahkiin: Ah, e pega isso, e isso, isso aqui também... Ah, tem mais isso, eu não vou usar... *entrega uma armadura de couro, uma lança de madeira, uma pele de urso pardo, um olho de gigante, uma flor azul, uma tocha ainda acesa, um crânio de troll, etc*

Kagura: Será que você pode começar logo?!

Dovahkiin: Estou pronto! Ah espera aí...

Kagura: Meu deeeeeus...

Dohvakiin fica com as duas mãos pegando fogo, usando sua magia. Ele troca a magia de fogo na mão direita para gelo, faz uma expressão de dúvida, muda o fogo da outra mão para choque, novamente fica pensativo. Fica com gelo nas duas mãos, testa um pouco da sua magia no ar, não satisfeito ele troca para fogo em uma mão e gelo em outra.

Kagura: *cara de tédio* Já?

Dovahkiin: Pronto!

Nicole: *acorda* Hm? Que? Ah, ok, vão, lutem... *boceja*

Kagura já pega impulso em uma das paredes de barro criadas por Edward, e mira um chute em Dovahkiin, ele se defende com um escudo de ferro, mesmo assim ele é empurrado para trás com a força do chute.

Dovahkiin: N-Nossa, que menina forte!

Antes que ele pudesse reagir, Kagura já vem na fúria e acerta um soco que acertou em cheio no rosto do matador de dragões, acertando seu elmo e o lançando para longe com a força.

Kagura: *segurando a própria mão* Puta que pariu!! Era de ferro-aru!! Aaaaaaaagh!!

Dovahkiin se levanta, meio desnorteado, mas avança em sua oponente, a atacando com sua espada, porém a garota alienígena esquiva do ataque e acerta um soco no ombro do nórdico.

Dovahkiin: AAARGH!! Por que eu não vim com a armadura de ébano??

O braço de Dovahkiin estava muito ferido para continuar lutando, então ele jogou um cogumelo e uma asa de borboleta em um liquidificador e criou uma poção para recuperar a vida.

Dovahkiin: *bebe a poção* Aaaaah... Que delícia!

Kagura: C-Cadê o sentido nisso?

Lydia: Não me pergunte...

Enquanto Kagura lutava, o seu novo colega de time, Joseph, remexia seus países baixos, dançando igual uma panicat e com uma feição de desespero no rosto.

Killer Bee: JoJo? Tudo bem aí?

JoJo: E-Eu queria continuar assistindo a luta, mas... P-Preciso fazer xixi!!

Heather: *filmando a luta com o celular* Pode ir, eu filmo e te mostro depois.

JoJo: GRAÇAS A DEUS!! *correndo para fora do estádio*

Edward: E-Espera! Tem banheiro aqui no estádio! Ah, já foi...

JoJo chega na parte de fora do estádio, aproveitando que já estava escurecendo e abriu o zíper de sua calça, urinando em uma parede na parte de fora do estádio.

JoJo: Aaaahhhhh... Oh my god! Que alívio! *olha para o lado* HOLY SHIT!! Me perdoa! Eu não-

Ao lado dele tinha uma estátua de um anjo, do tamanho de uma pessoa, cobrindo o rosto.

JoJo: Hahahahaha... Eu achei que era uma pessoa! *continua seu xixi*

Quando JoJo desvia o olhar de seu pênis para a estátua novamente, a estátua parecia ter se movido para mais perto dele.

JoJo: Ah... O Thrall deve ter machucado bastante a minha cabeça... Eu estou achando que ela se moveu... Hahaha...

JoJo termina de urinar e fecha o zíper, quando volta o olhar para a estátua, por pura curiosidade. Agora Joseph grita de susto e se afasta, pois a estátua não cobria mais o rosto, mas estendia suas mãos na direção de JoJo e seu rosto era horrível, com dentes afiados e olhos demoníacos, porém ainda estava parado, como uma estátua deveria estar.

JoJo: C-C-C-Como...?! E-E-Eu to ficando louco!! *esfrega os olhos*

Assim que ele abre os olhos novamente, a estátua de anjo estava prestes a agarra-lo. Com medo, JoJo corre na direção oposta, porém, outra estátua parecida já estava parada em posição de ataque na direção dele.

JoJo: Q-Qual é a desses anjos?! OVERDRIVE!!

Joseph tenta atacar a estátua do anjo, porém, antes que acertasse seu ataque ele pisca e aparece em um local totalmente diferente do que ele estava, acertando seu ataque no ar.

JoJo: Ué... Cadê as estátuas?! C-Cadê o estádio?! Killer Beeeeee! Kaguraaaaaa! Chuck Norriiiiiiiiiis?

JoJo percebe que o lugar em que estava não parecia nada com Doping... Nem parecia com nenhum lugar de Champz ou de que ele conhecia. Era como uma cidade antiga, vitoriana. Nem sinal de Champz ou do evento.

 -------------------------------------------

—-Pandora—

A chuva era forte, então haviam pouquíssimas pessoas nas ruas. Celty pilotava sua moto com CJ na garupa em velocidade média, indo em direção a Nihon.

CJ: SABE... A GENTE BEM QUE PODIA IR DE CARRO ATÉ NIHON! MOTO NESSA CHUVA É OSSO!

Celty para no farol e tenta digitar no pager, mas a chuva iria molhar o aparelho, então ela só acenou com os ombros para CJ que ela não podia fazer nada.

CJ: EU TENHO UMA IDEIA!

Carl sai da moto e corre até um carro estacionado, quebra o vidro e invade o veículo.

Celty: *acenando com as mãos para ele parar* !!!

CJ faz ligação direta para ligar o carro, ignorando o alarme alto disparando. Ele sai no farol vermelho mesmo cantando pneu, deslizando na pista molhada, ainda bate o carro em um poste e em um hidrante.

Celty: *faz um facepalm em cima do capacete, porque ela não tem face pra fazer palm* .......!! *segue CJ com a moto*

 ----------------------------------------

—-Nihon—

Kim: Netuno! EARTHQUAKE NESSA PORRA, CÓRÓI!!! VAAAAAAAAI!! *ativa seu Mega Ring, mega evoluindo seu Pokémon*

Netuno evolui para Mega Swampert, logo na sequencia usando um ataque cria um terremoto brutal, como aconteceu na luta contra Erza e Gandalf.  Mas, antes que o ataque atingisse Pikachu, Red o trouxe de volta para a pokebola.

Kim: *pula em cima de Pikachu antes que ele voltasse para a pokebola* NÃO VAI VOLTAR NÃO, FILHO DA PUTA! VAI LEVAR O ATAQUE SIM!!

Pikachu: Pikaaaaaaaa!! *eletrocuta Kim e volta para a pokebola*

Red manda seu Charizard para a batalha, já que é um Pokémon parte voador, o ataque Earthquake – de terra – não teve efeito.

Kim: *saindo do meio dos escombros do terremoto* HAHAHAHA! Esse Pokémon é tipo fogo! Fogo é fraco contra água! Eu sou água! O Netuno é água!! TODOS SOMOS ÁGUA!! 75% DE ÁGUA!!!!! NETUNO, USE SURF!!

Red: ......!

Charizard foi mais rápido e usou Air Slash, um ataque voador, em Netuno. Um ataque que, com as asas, o Pokémon solta lâminas de ar no oponente. Com o ataque, Netuno travou e não conseguiu usar seu Surf.

Kim: POOOORRAAAAAAAAAAAAA!!

Novamente Charizard usa Air Slash em Netuno, mas dessa vez ele não travou e conseguiu acertar um Surf no oponente, o derrotando. Charizard volta para a sua pokebola.

Daenerys: Uau... Sendo um Charizard, eu achei que ia durar muito mais tempo...

Kim: Viu só, merrmão? Viu só? Viu só? Você viu? Ou você é cego também? Você é mudo e cego?

Red solta de sua pokebola um Blastoise, a forma final daquela coisa fofa que é o Squirtle!

Kim: Netuno! Hammer Arm!

Red: ........... *sorri e ativa seu mega-ring*

Kim: U-Uma mega evolução?!

A mesma aura que antes envolveu o Swampert Netuno, agora envolve Blastoise. O transformando em Mega Blastoise.

Kim: M-M-M-M-MAS QUE PORRA...?!?! USE HAMMER ARM, NETUNO!!

Netuno: SWAAAAAAAAM! (Calma, minha gata!!)

Netuno acerta seu poderoso ataque com o punho fechado, porém o dano causado em Blastoise não foi nem metade do dano que ele levou do próximo ataque de seu oponente tartaruga. Blastoise usou Hydro Pump, um jato de água mega poderoso que, com a terceira bazooka – não pensem besteira – que ganhou em sua mega evolução, potencializou demais o ataque e quase fez Netuno desmaiar.

Netuno: *caído no chão* S-Swamp... Peeert... (A-Alguém anotou a placa?)

Kim: RRRGHHHH!! FIQUEI MUITO PUTA AGORA! EU VOU FODER GERAL AGORA! VOU FODER MAIS QUE UM DITTO EM UMA DAYCARE!! *traz Netuno de volta a sua pokebola e começa a rir igual uma psicopata* Hehehe... Hahahahaha... HAHAHAHAHAHAHAHA!! VENHA MEWWWW!! *solta Mew da pokebola*

Mew: Mewwww! (pensa) Meu Arceus, Kim! U-Um Mega Blastoise! E por que a sua mente está tão perturbada?

Kim: CALA A BOCA E ATACA!

Red: ...?

Daenerys: Wow! Não precisa falar assim com o Red, ele nem estava falando nada.

Madruga: Ele nunca esta falando nada, na verdade.

Kim: ATAAAAAAAAACA! ATACA! TACA! TACA! TAAAAACA! VAI TAAAACA TACA TACA TACA... *começa a cantar estilo bumbum granada*

Mew não conseguia entender o que Kim queria, enquanto isso, só esquivava dos ataques de Blastoise.

Mew: (pensa) A Kim não consegue nem alinhar os pensamentos dela com os meus... Ela mal consegue pensar direito. O jeito é lutar sozinho!

Mew fecha os olhos e pensa um pouco, depois abre os olhos com um sorriso maligno. Seu ataque especial aumentou consideravelmente. O Pokémon psíquico lendário foi mais rápido que o mega e usou Psychic, um ataque psíquico que entra na mente do oponente, causando muito dano. Mesmo assim, Mega Blastoise continuou de pé.

Red: .....!

Kim: Mew, seja lá que caralhos você fez, continua fazendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A frequencia dos capítulos pode diminuir um pouco. Ultimamente eu não ando muito bem, não sei, eu to ficando meio louco, além de ter dor de cabeça direto eu ando fazendo e falando coisas que depois eu fico tipo "mas por que porras eu fiz isso?" acho que eu to ficando louco mesmo, se eu for pra um hospício eu tento postar lá também, beijo na alma e na bundinha linda de vocês!!!! ;*


EEEEEEEE tem personagens novos que estão aparecendo nas caixas que eu esqueci de falar deles. Primeiro falei do Inglaterra agora é a vez de Joseph Joestar, de JoJo's Bizarre Adventure que foi encontrado pelo time de Killer Bee.

Joseph é um americano, neto do inglês Jonathan Joestar. Assim como seu avô, Joseph tem um talento natural para o Hamon, ou a onda, onde ele transfere ondas de energia através dos seus vasos sanguíneos para criar seus ataques. Diferente de Jonathan, Joseph quase não teve treinamento e mesmo assim luta muito bem com o Hamon. JoJo é malandro, muito inteligente e trapaceiro em suas batalhas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.