Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 44
Isso que dá ser muito bonzinho


Notas iniciais do capítulo

A alguns capítulos atrás eu disse que, graças aos doujinshis, eu não conseguia ver a Tracer de Overwatch como hétero. Ontem, a Blizzard confirmou que a Tracer é gay mesmo! Coincidência? Acho que NÃO!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/44

Anteriormente: Celty e CJ se aproximam do resto do seu time: Asuka, Kim e Gintoki. Enquanto isso, em Nihon, Kim continua sua batalha Pokémon contra Red, ainda louca de cocaína. Em Doping, Kagura mantém a vantagem contra Dovahkiin. JoJo saiu para fazer xixi, mas foi surpreendido por estátuas de anjos que o teletransportaram para outro lugar no tempo e espaço. Esses anjos são conhecidos como Weeping Angels, ou, Os Anjos Lamentadores.

—-Doping, Estádio Brucutu—

Kagura: Hyaaaaah!! *fuzilando Dovahkiin com seu guarda-chuva/metralhadora*

Dovahkiin corria em círculos e se defendendo com seu escudo dos tiros da garota alienígena chinesa. Com a mão livre, o matador de dragões solta uma magia de fogo nela com a potência aumentada, graças a uma poção de fortificação de magia de fogo que ele acabara de tomar.

Kagura: *abre o guarda-chuva para se defender do fogo* D-Droga! *se afasta*

Kagura já estava bem cansada, pois, toda vez que estava para vencer Dovahkiin, ele tomava uma poção de cura e se recuperava.

Kagura: *aponta o guarda chuva para Dovahkiin* Hey! Metaleiro! Quantas poções você ainda vai tomar?! Afinal, onde você guarda tantas poções se nessa armadura não tem bolso?!

Dovahkiin: Pois saiba que a sua batalha apenas começou, garota! Porque eu ainda tenho um monte de... *procurando as poções* ...Poções? *não encontra e olha para Lydia* ...Lydia?

Lydia: Você já pegou todas, meu thane.

Dovahkiin: Porra...

Kagura: Então agora eu posso ir com tudo-aru!

Dovahkiin: Você não estava indo com tudo ante-

Dovahkiin é interrompido com um chute no peito que o lança para longe, nem deu tempo de gemer, Kagura já vai atrás e desce um chute com o calcanhar na barriga, o esmagando contra o chão.

Dovahkiin: KAGH!! *cospe sangue*

Kagura: *afunda a cabeça de Dovahkiin no chão com um soco* HYAH!!

Dovahkiin ataca Kagura com a espada e ela se defende com o guarda chuva, mas a espada estava com um encanto de fogo, fazendo com que o icônico guarda-chuva de Kagura pegasse fogo.

Kagura: *solta o guarda-chuva e quase queima a mão* D-Droga!

Dovahkiin: Fus... Ro...

Kagura: O q-

Dovahkiin: DAH!!

O Dovahkiin usa o seu Thu’um – Ou, o Grito do Dragão – soltando uma rajada poderosa em Kagura, tão forte que a faz voar para o outro canto do estádio.

Kagura: WAAAAAGH!!

A alienígena-chinesa bate contra a parede e cai de cara no chão. De longe, Dovahkiin ainda pega seu arco e flecha e atira contra ela. A primeira flecha acerta o ombro da garota.

Kagura: AAAGH!

Edward: Kagura! Levanta!

Killer Bee: ♪A Kagura pode até ser bruta, mas ta levando um coro desse filho da puta! ♪

Com Kagura ferida pela flecha, Dovahkiin teve tempo de recarregar seu grito, se aproximando dela e usando novamente seu poder.

Dovahkiin: FUS RO DAH!!

Kagura mal levanta e já é esmagada contra a parede novamente.

Heather: O Dovahkiin não parecia tão poderoso assim! A Kagura não vai aguentar!

Killer Bee: Você sabe que a gente falou “Fulano não vai aguentar” em todas as lutas que teve aqui e eles venceram, né?

Heather: Ah, verdade, que fanfic mais previsível...

Dovahkiin ia acertar um golpe com sua espada de fogo em Kagura, mas a mesma se levanta com tudo segurando a espada com as mãos, sem ligar para o fogo ou a lâmina.

Dovahkiin: O-O que?! *tentando tirar a espada da mão dela, mas não conseguia*

Kagura quebra a espada de Dovahkiin com apenas uma mão e se levanta, exibindo um sorriso psicopata de orelha a orelha e os olhos vidrados e arregalados.

Dovahkiin: Merda... Devia ter subindo meu nível de ferreiro ao invés de pickpocket-

Com apenas um chute, Kagura quebra a perna de Dovahkiin e ainda o levanta no ar. Com o matador de dragões ainda no ar, ela da um soco com as duas mãos em seu peito que quebra a armadura.

Dovahkiin: AAARGH!! *cai no chão* M-Merda... F-Fus-

Kagura aparece atrás dele com uma velocidade absurda, mirando um soco na cabeça do nórdico. A garota ainda tinha a mesma expressão de assassina no rosto.

Dovahkiin: GELO!!

Com as duas mãos, Dovahkiin usa magia de gelo em Kagura que, mesmo sendo congelada, teve força o suficiente para acertar um soco com tanta força que arrancou um dos chifres do capacete do nórdico, ainda o tirando da cabeça dele. Agora Dovahkiin não tinha nada além do escudo para se proteger.

Dovahkiin: AAARGH!

Edward: Er... Por que ela não é uma líder de time mesmo?

Ainda meio desnorteado, Dovahkiin se levanta, cambaleando e se defende com seu escudo quando vê Kagura se aproximando rapidamente. Porém ela aparece atrás dele em um piscar de olhos e da um chute com o peito do pé, quebrando um braço e uma costela do nórdico.

Dovahkiin: ...!!

Ainda por trás dele, Kagura agarra o escudo e bate contra a cabeça de Dovahkiin, a segunda vez que ela faz isso, o homem desmaia, entregando a vitória da batalha para a garota.

Nicole: Vitória de Kagura, senhoras e senhores!

Kagura, mesmo depois de acabar a luta, bateu novamente o escudo na cabeça do homem desmaiado.

Nicole: HEY! Você já venceu a luta! Se ataca-lo de novo, será desclassificada do evento!

Kagura, com o mesmo olhar de psicopata, olha para Nicole e vai para cima dela.

Nicole: O-O que eu disse?!

Killer Bee: KAGURA! O QUE VOCÊ VAI FAZER?!

Antes que a alienígena avançasse mais para cima de Nicole, Yusuke Urameshi entra na frente da juíza e aponta seu dedo para Kagura.

Yusuke: Lei... GUN!!

Uma rajada de energia azul sai do dedo do garoto, acertando Kagura com tanta força que a lançou longe. Isso a deixou mais violenta e agressiva e ela corre para cima dele, mirando acertar um soco.

Killer Bee: KAGURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Tentáculos saem das costas de Killer Bee e seguram Kagura antes que ela atacasse, enquanto uma aura vermelha envolve o corpo do ninja. Mesmo sendo mais fraca, Kagura consegue se soltar algumas vezes dos tentáculos de Bee, mas finalmente ele consegue a dominar.

Yusuke: Eu já vi muito hentai pra saber onde isso vai dar.

Com seus jutsus de raio, Killer Bee envolve uma de suas espadas com seus raios e a joga em Kagura, o choque elétrico foi tão forte que a desmaiou.

Heather: Kagura...

Killer Bee: *recolhe os tentáculos*

Yusuke: Já vi que a minha luta vai ser interessante... *sorri*

 ----------------------------------------

—-Zona Morta—

Um muro gigante separava a Zona Morta das outras cidades. – Donald Trump curtiu isso – Ele foi criado, principalmente, para impedir tudo o que sai de Silent Hill e Raccoon City de entrar nas demais cidades. Porém, Batman é Batman e ele consegue escalar o muro com seu bat-gancho, chegando ao topo dele, vendo que aquilo parecia um muro de uma fortaleza medieval.

Batman: *analisa a situação e olha para baixo* AGORA É A VEZ DE VOCÊS!

A quase 500 metros do topo até o chão, os membros de seu time – e América – olhavam para o homem morcego, que mais parecia o homem pulga.

Michonne: Ele só pode estar de brincadeira...

Batman: É SÓ ESCALAREM ESSA CORDA QUE EU DEIXEI... SÃO SÓ QUINHENTOS METROS! VOCÊS CONSEGUEM!

Akane: Eu já posso desistir do evento?

Inglaterra: Claro, é só agredir um inocente. América, deixa ela te bater.

Robin: Tudo bem... *cruza os braços em forma de X* Mille Fleur!

Mil braços crescem na parede, servindo de ajuda para escalarem.

Akane: Woooooow! Nico Robin-sama, incrível!

Walter: Assim fica bem mais fácil. Não esqueçam que eu sou um idoso.

Batman: (pensa) Hum... Fracos...

 ------------------------------------

—-Niña Guapa—

O time da Satsuki , que saiu de Hendrix Presley Jackson, agora estava na cidade mexicana de Champz à procura de uma caixa que havia por lá. Chegaram a frente uma catedral muito grande, onde apitava o ponto azul no radar.

Sayid: É, segundo o radar é aqui mesmo.

Satsuki: *batendo na porta* Olá?

L: Já está tarde, não deve ter ninguém aí.

Sayid: É uma igreja, sempre tem gente...

De repente, uma freira abre a porta. Seu rosto parecia apavorado, ao mesmo tempo aliviado ao ver o time.

Freira: Gracias a Diós! Entonces são vocês que o Vaticano enviou?

Babydoll: Er... Na verdade-

Satsuki: Sim, somos nós mesmos. Sabe por que estamos aqui?

Freira: Sí! Para fazerem o exorcismo! Venham... Irei mostrar a usted!

O time resolve seguir a freira até os fundos da igreja. De longe, eles ouviam os gritos de uma mulher. Gritos fortes, roucos, como se ela tivesse parindo um filho, só que com raiva. A freira já vai fazendo sinal da cruz e dizendo umas rezas em espanhol.

Finalmente eles chegam no quarto. Lá, uma garota de aproximadamente vinte anos estava amarrada na cama, seus olhos estavam vermelhos com as pupilas bem dilatadas. Veias saltadas eram bem visíveis em sua testa e pescoço. Em seu corpo, várias marcas de ferimentos, principalmente nos braços e no pulso, ela babava, gritava e rosnava como um cão raivoso.

Freira: Marietta... Són ellos... *faz sinal da cruz*

A garota Marietta para de gritar e abaixa a cabeça, em silêncio. O time e a freira estranham no começo, até Marietta – ou seja lá quem esteja a controlando – levantar a cabeça sorrindo para todos.

Marietta: Irmã Agnes... Sua puta burra! Você esperava servos de Deus... Estes retardados estão a um passo de serem servos do diabo... Hahahahahaha! HAHAHAHAHAHAHAHA!

 ----------------------------------------

—-Mippah~--

Os estados de Champz são independentes, alguns estados tem leis que outros não tem. Alguns estados tem prefeitos, outros tem reis. Como é no caso de Mippah~, cujo rei é um panda que anda e fala. Ele é muito bondoso e fofinho e agora ele está sendo estrangulado pelo Kratos... Espera, quê?

Kratos: *estrangulando o rei* ONDE ESTÁ A MOEDA?! NO RADAR FALA QUE ESTÁ AQUI!

Panda: N-N-Não sei!! E-Eu juro!

Snake/Jill/Hentai Kamen: *segurando Kratos*

Snake: DEIXA ELE EM PAZ, KRATOS!

Jill: VOCÊ PODIA PERGUNTAR PRIMEIRO E BATER DEPOIS!

Yui: *encolhida em um canto, abraçando sua guitarra* O Kratos é assustador demais, Guitaaa!!

Por sorte, uma das fadinhas de Mippah~ chega voando e carregando a moeda que estava na cidade.

Fada: Aqui! Era isso que você procurava? Pode levar, mas não nos machuque mais!

Kratos: *toma a moeda dela e a empurra* Vocês tiveram sorte, monstros!

Panda: *engasgado* Cough! Cough! Por favor... Vá embora agora!

Kratos: *olha no radar* A caixa ainda está longe... Nós vamos descansar aqui nesse palácio. Amanhã vamos atrás dela.

Fada: Não! Vocês devem ir embora de Mippah~ para sempre!

Yui: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!

Panda: Mi Fada... Deixe eles ficarem, contanto que eles não machuquem ninguém...

Antes que Kratos pudesse falar qualquer coisa, Jill, Snake, Yui e Hentai Kamen se curvam na frente do Rei Panda.

Jill/Snake/Yui/Hentai: PERDOEM O NOSSO LÍDER, VOSSA GRAÇA!

Snake: E obrigado por nos darem um lugar para ficar...

Jill: Nós iremos limpar toda a bagunça que fizemos antes de dormir!

Yui: Posso ficar com um de vocês como bichinho?

Jill: *da um croque na cabeça de Yui*

Yui: AI AI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estou de férias, então talvez consiga postar com mais frequência. E de férias eu quero dizer férias sem remuneração e sem a intenção de voltar, também conhecido como desempregado.

Continuando a falar sobre os personagens extras, dessa vez Celty Sturluson:
Celty é uma Dullaham, que seria uma fada da mitologia irlandesa semelhante ao cavaleiro sem cabeça, que foi para o Japão após saber que sua cabeça roubada estaria lá. Vou tentar não dar muito spoiler de Durarara!! porque o negócio é foda bagarai, vai assistir.
Celty costuma ser calma e, mesmo sendo perseguida pela polícia, ela é justa e sempre tenta fazer o bem, sempre tenta executar suas ações sem que ninguém saia ferido.
Como ela não tem cabeça, ela se comunica através de um PDA, que é uma espécie de pager, escrevendo e mostrando para a pessoa com quem ela quer se comunicar. Tanto sua roupa, sua foice e sua moto/cavalo são na verdade massa de sombra criadas por ela mesma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.