Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 17
Vencer distâncias


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo introduziremos toda a magia da cidade de Hendrix Presley Jackson. Espero que não fique maçante ler a parte musical



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/17

Anteriormente: O time de Satsuki chega em Hendrix Presley Jackson e pelo menos Babydoll já começa a sentir a magia do lugar. Hiro-senpai notou primeiro Gintoki, fazendo ele vencer Michonne do Batman e ganhar a moeda para o time de Asuka. A luta entre Liara e Hentai Kamen esquenta, com uma enorme vantagem da alienígena azul, ela consegue arrancar a calcinha do rosto do herói, removendo seus poderes de Hentai por completo. Piccolo e seu time entram em Silent Hill, mas se separam, pois Piccolo ficou para derrotar Nemesis, Pyramid Head e vários outros monstros enquanto seu time vai em direção à moeda.

—-Zona Morta, Castelo Mogeko—

Edward: Parece que conseguimos nos esconder...

Ed e Heather Mason estavam em um corredor, que mais parecia um labirinto.

Heather: Que porra de lugar é esse? Bichinhos fofos querem estuprar a gente enquanto se matam de uma forma brutal e sanguinária.

Edward: *segurando um facão* Bom, pelo menos aquele Mogeko bonzinho deu esse facão pra gente se defender.

 -----------flashback on---------------

Mogeko um tanto estranho: Bom, é realmente terrível o que os Mogekos fazem com as garotas fofas e colegiais como você.

Edward: Meu cabelo é cumprido e fabuloso, mas eu sou homem, porra!

Heather: Ele estava falando de mim!

Mogeko um tanto estranho: *entrega um facão pra eles* Mas levem isso com vocês. Usem para matar os Mogekos que entrarem no seu caminho.

Edward: O-Obrigado, Mogeko um tanto estranho...

Heather: *fuçando no armário do Mogeko um tanto estranho* Que é esse monte de pornô nessa estante?!

 -----------flashback off---------------

Edward: Realmente, era muita pornografia pra um Mogeko só, mas pelo menos agora a gente pode se defender com isso! *entrega o facão para Heather* Fique com isso, eu já tenho a minha alquimia.

Uma porta se arromba atrás deles e uns cem Mogekos saem dela até o corredor, sedentos por estupro.

Edward: WAAAAAAAAAAAAHH!!! *tentando pegar o facão de Heather* ME DÁ! FOGE E ME DÁ!

Heather: *larga o facão e sai correndo* BOA SORTE AÍ ENTÃO!

Antes que Edward conseguisse cortar alguns Mogekos, a maioria já tinha agarrado suas pernas e o derrubado.

Edward: AAAAAAAAAAAAAAHH!! *junta as palmas das mãos, depois as coloca no chão, criando estacas de concreto que afastou os Mogekos* Peguei! *solta o facão e corre junto com Heather*

Heather: Na próxima porta ali!

Heather e Ed abrem a porta e entram em uma sala. Os Mogekos tentam arrombar a porta novamente, mas os dois seguravam com todas as suas forças.

Mogeko: *do outro lado da porta* ABRE ESSA PORRA DESSA PORTA!! EU VOU TE FODER ATÉ VOCÊ NÃO LEVANTAR MAIS!!

Heather consegue trancar a porta. Por mais que os Mogekos batessem, não conseguiam passar por ela.

Heather: Acho que estamos seguros por enquanto...

Mogeko: *aparece do lado de Heather* Ei, eu adoro Prosciutto! Louvado seja Prosciut-

Heather: *batendo na cara do Mogeko com o cano até matar* KYAAAAAAAAAH!!

Enquanto isso, fora do Castelo Mogeko...

Kagura: Bee... Eles ainda não voltaram e eu estou morrendo de fome-aru! *barriga roncando*

Killer Bee: Realmente, estão demorando demais e eu não estou gostando disso.

Kagura: Será que aqueles desgraçados conseguiram um banquete só pra eles dos moradores do castelo?! Inaceitável! Eu também quero comer esse banquete-aru!

Killer Bee: Ta bom, ta bom, vamos bater na porta... *se aproxima da porta*

Radar: Bleep!

Killer Bee: *olha o radar* O que?! T-Tinha uma moeda dentro desse castelo! ~Eu devia ter deixado o radar com a Heather, assim que ela entrasse ela ia pegar a moeder...~ Ah, não funcionou...

Kagura: E você não tinha visto antes?! Você esqueceu de dar zoom nessa joça, seu animal-aru!

Killer Bee: Escuta aqui, menina boca suja, eu ainda sou seu líder! Me respeite! Vamos entrar lá e ver o porque da demora dos dois e aproveitamos pra pegar a moeda. *bate na porta* Olá! Estamos aqui fora! Somos amigos dos seus convidados!

.

.

.

.

Kagura: *tenta abrir a porta* Acho que trancaram...

Killer Bee: Bom, só nos resta uma coisa.

Killer Bee/Kagura: *destroem a porta da frente com um chute*

Killer Bee: M-Mas o que é...?!

Vários Mogekos estavam mortos e ensanguentados no salão principal, resultado da batalha que aconteceu quando Heather e Ed chegaram.

Kagura: *vai acudir um dos Mogekos* M-Meu Deus...! O que aconteceu com você-aru?!

Mogeko: S-Senhorita... Me da...

Kagura: *se aproxima para ouvir melhor* Dar o que?

Mogeko: M-Me da... A sua... B-Boceta...

Kagura: *pisoteando o Mogeko* MORRA! SEU FILHO DA PUTA!!

 ---------------------------------------------

—-Hendrix Presley Jackson--

Satsuki/Babydoll/Rukia/L/Sayid: *comendo em uma lanchonete*

Sayid: E não importa o quanto eu dê zoom nesse radar, a moeda ainda não aparece, vamos continuar seguindo ao leste.

Satsuki: Por que então, enquanto estávamos em Brigadeiro, não fomos a oeste? Na direção contrária?

Sayid: Porque para lá era a Zona Morta, não vamos querer entrar lá.

Babydoll: Pelo menos estamos longe dos outros times, então podemos seguir sem problemas.

Satsuki: Certo, time! Vamos seguir com o plano a partir de agora.

L: *comendo um cupcake* Deixa eu terminar minha refeição primeiro.

Rukia: Não tem doces como esses na Seireitei, deixa eu aproveitar, poxa!

Satsuki: Mas a gente está perdendo tempo aqui!

Sayid: Por que você está com tanta vontade de pegar a próxima moeda? Ainda temos seis dias pela frente.

Na hora, não só em Satsuki, mas em todos da cidade, uma aura um tanto quanto diferente invade seu interior. É o momento em ela se levanta olhando para o horizonte e a música começa a tocar.

https://www.youtube.com/watch?v=2aqpF-MwyUs

Satsuki: Eu sei... É que...

Todos: *ouvindo a música e procurando da onde ela vinha*

(A música começa aos 30 seg)

Satsuki: Eu sempre lutei... Com minha mãe e irmã...

Até com as minhas roupas... Mas eu sempre venci.

Babydoll: Você lutou nua?

Satsuki: Mas agora eu parei... Olhei para o amanhã...

E vi que o meu lugar... É com vocês bem aqui!

A moeda encontrarei... Vou vencer distâncias.

Não fraquejarei... Podem vir pro pau!

A gente vai ficar... No primeiro lugar...

Vamos pegar as moedas por bem ooooou... Por maaaaal.

(agora é a parte instrumental)

Rukia: S-Sua voz...

Babydoll: É como a de um anjo...!!

Sayid: Aonde aprendeu a cantar assim?

Satsuki: N-Não sei... Eu simplesmente senti... Essa vontade imensa de cantar!

Babydoll: Eu não queria falar nada porque vocês iam me achar estranha, mas... Aquela coisa que eu sentia antes era isso também! Como se cada palavra quisesse sair da minha boca em forma de música!

L: L-Líder... Eu estou sentindo uma vontade imensa de te acompanhar nessa canção de repente!

Rukia: Eu também!

Sayid: Eu também!

Babydoll: Vamos todos!

Satsuki: Então, meu time... ME ACOMPANHEM NESSA MÚSICA! *bate a espada no chão e sai andando pela cidade, dançando*

(volta pra música, é lá para os 2:20)

Todos: Nossa equipe vaaaaai... Vai vencer distâncias!

Os outros vão veeeer... Que somos os fodões!

Nós vamos vencer... Sem ninguém morrer...

Entre todos, nosso time é o que tem mais... Culhõõõõõeees...

A música acaba com todo o time fazendo pose vitoriosa no meio da rua. Por incrível que pareça, ninguém achou estranho... E eles tiveram que voltar pra lanchonete pra pagar o que comeram.

 --------------------------------------------

—-Niña Guapa—

Liara: *espancando Shinsuke sem dó*

Yui: Ele vai morrer desse jeito!

Snake: Ele devia desistir!

Kratos: ISSO JAMAIS! Não vou tolerar um fraco no meu time!

Snake: Mas ele não tem mais chances... Sem a calcinha na cara ele é só um cara normal!

Liara: *para um pouco de espancar* Kyousuke... Eu realmente não quero te matar e estou ficando cansada, pede logo para sair!

Kyousuke: *todo arrebentado* U-Uh... E-Eu... D-Desis-

Kratos: Espera! Jill, dá sua calcinha para ele!

Jill: TEU CÚ!

Kratos: Eu não vou perder um membro por causa de frescura sua! Eu também não gosto dele, mas ele é forte, por mais que eu odeie admitir!

Morgiana: Liara! Acaba com a luta antes que ele consiga outra calcinha!

Kratos: JILL! AGORA!

Jill: Aaaagh! Tudo bem, mas façam uma cabaninha!

Yui/Snake/Kratos: *fica na frente de Jill, escondendo ela, para que tirasse a calcinha*

Liara: Droga! Desculpa, Kyousuke! *pega sua arma e mira na cabeça dele*

Kyousuke: (pensa) Merda... Eu vou morrer...

Jill: *levanta a calcinha* TIREI!

Morgiana/Alice/Liara: JÁÁÁÁÁ?!

Jill: *joga a calcinha* Pega! Hentai Kamen!

Kyousuke e Liara pulam na direção da calcinha, porém o rapaz a empurrou, colocando a mão nos seus seios acidentalmente.

Liara: *cobre os seios* SEU PERVERTIDO!

Com isso, Kyousuke consegue uma brecha para pegar a calcinha de Jill e vesti-la no rosto rapidamente.

Kyousuke: I-Isso... É... M-Muito...

Todos veem uma luz brilhando em Kyousuke enquanto ele já estava com a calcinha na cara, cheirando-a profundamente.

Kyousuke: *da uma fungada forte* A essência... O odor... *funga mais forte* ...É tão... Recente! Eu ainda sinto os pequenos pentelhos... *funga muito forte*

Jill: E-Eu não tive tempo de me depilar!

Alice: E-Eu... Acho que vou vomitar ali e já volto...

Kyousuke: Clothes... OUT!! *recebe os poderes de Hentai Kamen, ficando novamente seminu* YAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Morgiana: Ele voltou a ser Hentai Kamen!

Kratos/Snake: ISSO!! FINALMENTE!!

Jill: É certo celebrarmos isso? Porque eu não estou muito feliz em rever a cueca enfiada no rabo dele.

Hentai Kamen: Pessoas normais não entendem o poder que uma calcinha recém-usada da a um pervertido... *faz uma pose* ...Isso é... HENTAI!!

Liara: N-Não... Impossível!

Hentai Kamen: *sai correndo na direção de Liara* Golden Poweeeer... BOOOOOOMB!

Hentai Kamen pula bem alto e segura os pés atrás do corpo, deixando seu escroto bem a frente. O “pacote” de Hentai Kamen acerta em toda velocidade o nariz de Liara, que praticamente afunda o rosto nos bagos do pervertido. O ataque foi muito forte e a alienígena cai inconsciente.

Morgiana: LIARA, NÃO!!

Chuck Norris: *aparece nos radares* Liara T’Soni foi derrotada. Hentai Kamen do time 1 foi o vencedor!

Hentai Kamen: *faz pose* Hentai é... JUSTIÇA!

Kratos: Na próxima eu luto... Perdemos muito tempo nessa e ele quase foi derrotado

Jill/Yui/Snake/Hentai: VOCÊ DISSE MESMO ISSO?!?!

Chuck Norris: Agora, Alice e Jill... Deem um passo para a arena. Vamos decidir quem fica com a moeda em jogo além das moedas dos times. Só lembrando, até agora o time 8 tem duas moedas e o time 1 tem uma moeda apenas.

Morgiana: Boa sorte, Alice. Tenho certeza que você consegue.

Alice: Ahh... Prossigamos então...

Jill: Eu não vou participar dessa prova enquanto não me derem uma calcinha nova!

Chuck Norris: Sim, te daremos uma calcinha nova. Porém, essa prova é o seguinte: Vocês duas ficarão de biquíni e entrarão em uma banheira de sabão com apenas o raso de água. Dentro da mesma, terão cinco sabonetes pequenos, tipo sabonetes de motel. As duas terão que pegar esses sabonetes e coloca-los em uma vasilha que estará no seu corner. Aquela que pegar os cinco sabonetes, ou pegar mais que a outra, vence a prova.

Goku aparece na arena e teletransporta Alice e Jill para um espaço separado, com nada além da banheira e das vasilhas. As duas já estavam de biquíni.

Alice: *corando* M-M-Mas já?! E-Eu nem me preparei!

Jill: *corando* E-Espero que o Chris não veja isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de dizer se a parte musical ficou ruim ou boa, porque parecia bem melhor na minha cabeça ;.;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.