Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 16
Se for ser um pervertido, seja um pervertido da justiça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/16

Anteriormente: O time de Killer Bee encontra, na Zona Morta, um castelo infestado de bichinhos fofos e amarelos que adoram estupro e prosciutto, os Mogeko. Gintoki... Aliás, Paako e Michonne, dos times de Asuka e Batman, respectivamente, fingem ser estudantes colegiais japonesas para conseguirem chamar a atenção do senpai, o que chamar a atenção dele primeiro, vence a prova e ganha a moeda. Enquanto isso, em Niña Guapa, onde Morgiana, Liara e Alice ainda estão separadas de Chapolin e Kikyou, Kratos encontra o time de Morgiana e seu grupo, mas ainda não foi decidido nada. Piccolo e seu time entram em Silent Hill, mas, agora que Pyramid Head apareceu, será que conseguirão sair?

—-Hendrix Presley Jackson—

Nesse país vimos cidades que mudam de clima drasticamente a cada hora, cidades totalmente mexicanas, cidades de pobreza extrema e até uma ilha misteriosa, mas Hendrix Presley Jackson parecia uma cidade bem comum, como Phallus.

Satsuki/Rukia/Sayid/Babydoll/L: *chegam  na cidade*

Sayid: Viu? Eu disse que era rápido daquele trem até aqui.

Satsuki: Que bom, Sayid... Quer um biscoito?

Sayid: Hahahahaha!

L: Finalmente saímos daquele pagode infernal...

Satsuki: Nisso eu concordo!

Babydoll: Aqui é diferente...

L: Bom, pra mim parece uma cidade bem comum. O que é bom.

Babydoll: Não... A ambientação aqui, a atmosfera, sei lá.

L: *olhando nos olhos de Babydoll* O que você fumou? Você está presa por porte de drogas!

 ------------------------------------------

Michonne passa Gintoki na corrida e chega nos corredores das salas.

Michonne: *entra na sala e pega um garoto pela gola* HIRO-SENPAI! POR FAVOR, ME NOTE!!

Garoto: Eu não sou o Hiro, eu sou o Tanaka!

Michonne: *pega outro garoto* Hiro-senpai?!

Garoto: Não, Tetsuya.

Michonne: *pega outro garoto* Hiro-senpai?!

Garoto que na verdade é garota: Eu não sou nem menino!

Gintoki: *passa correndo pelo corredor* Hahahahahaha! A vantagem de ser japonês é que você sabe diferenciar um japonês do outro, baaaaaka!

Michonne: Maldito!

Gintoki: (pensa) E claro, ele está onde todo protagonista de anime estaria em escolas... No terraço!

Gintoki finalmente chega no ultimo andar da escola, no telhado e lá estava o senpai Hiro debruçado na mureta olhando para o horizonte.

Gintoki: Hiro-senpai! Agora você vai me notar! Eu escrevi uma música pra você! *começa a cantar* ~Senpai, chupa meu cúúúú. Isso é profundo, senpai chupa meu cúúú, ficaremos juntos. Senpai chupa meu cúúú, que boa sensação. Senpai chupa meu cúúú, acalme meu coração~

Hiro: Hm...

Michonne: Não dê ouvidos a ele, Hiro-senpai! Ele roubou essa música do Pewdiepie!  *ofegante* Porra, sua vida é assim todo dia, Hiro-senpai?!

Hiro: Ah, tendeu...

Yonaka: *de pé em cima da mureta* HIRO-SENPAI!!

Gintoki/Michonne: !!!

Yonaka: Eu estou desde o primário tentando chamar a sua atenção... Eu pego a sua toalha suada depois do treino e guardo no meu armário e nunca lavo, eu peguei o curativo que você jogou fora e ainda tem seu delicioso sangue nele, eu até guardei o papel higiênico que você usou no banheiro semana passada depois de ter comido o obentô da Yamanaka!

Gintoki: Menina, você é meio doente...

Yonaka: Mas isso é minha ultima chance de fazer você me notar, senpai...

Michonne: O... O que você vai fazer?!

Yonaka: Adeus, Hiro-senpai...

Hiro: Vai sair mais cedo da escola, Hinata? Tudo bem, até...

Yonaka lentamente deixa seu peso cair para trás, já sentindo seus pés saírem da mureta, estava pronta para colocar um fim em sua vida. Já sentia seus pés no ar e sabia que sua cabeça ia de encontro com o chão, lá em baixo.

Michonne: *pega a perna de Yonaka* TE PEGUEI!

Yonaka: O QUE?!

Yonaka foi salva por Michonne no ultimo segundo, a saia da japonesa levantou para o corpo dela, expondo a calcinha rosa que ela usava (que agora estava marrom, por causa do susto).

Yonaka: KYAAAAAAAAAAAAAAGH!! *tentando cobrir a calcinha*

Michonne não aguenta segurar e cai junto, agora as duas poderiam morrer.

Gintoki: *segura o braço de Michonne* Te peguei!

Michonne: G-Gintoki?!

Gintoki: Não sou o Gintoki... Sou a Paako-chan... *sorri*

Mas um pedaço da mureta estava rachado, agora começando a se quebrar e quase fazendo com que os três caíssem no chão.

Hiro: *pega Gintoki por trás*

Gintoki: QUE ISSO?!

Hiro: Peguei vocês!

Com a ajuda de Hiro, todos são puxados de volta para o terraço em segurança, com exceção de Yonaka que está borrada e vai ser zoada por um bom tempo.

Michonne: Você ia deixar essa garota se matar, Hiro?!

Hiro: Desculpe, mas no momento que eu te vi em perigo... Meu coração disparou e eu temi que... Temi que nunca mais pudesse te ver...

Michonne: V-Você está falando comigo?

Yonaka: Não! É comigo! Não é, senpai?!

Hiro: *segura a mão de Gintoki* Na verdade, é com você... Paako-chan... *abraça Gintoki*

Gintoki: W-WHAT?!?!

Chuck Norris: *aparece no radar* Parabéns, Gintoki Sakata, você foi notado pelo senpai!

Goku aparece no terraço da escola e encostam em Gintoki e Michonne, transportando eles de volta para Phallus.

Asuka: *corre e abraça Gintoki* VOCÊ CONSEGUIU, PAAKO-CHAN!

Kim: Nós conseguimos a moeda graças a você! E essa roupa até ficou bonitinha em você.

Gintoki: Cala a boca!

Sanji: *assistindo de fundo* Era... Era essa a atenção que eu queria pra mim... Gintoki maldito!

Michonne: *chega no Batman* Desculpa, eu... Eu não consegui...

Batman: Sabia... Eu deveria ter ido.

Robin: Isso seria mais que perturbador.

Chuck Norris: Com isso, o time 3 ganha todas as moedas do time 6.

Batman: *entrega a moeda que tinha para Asuka* Eu ainda vou consegui-la de volta.

Asuka: Só tenta! *pisca pra ele*

 -------------------------------

—-Niña Guapa—

Chuck Norris: Então ficou decidido... Primeiro haverá uma luta entre Hentai Kamen, do time 1 e Liara T’Soni, do time 8. Depois haverá a prova surpresa, a “Banheira de sabão”, entre Jill Valentine, do time 1, e Alice Liddel, do time 8.

Morgiana: Certeza que você consegue, Liara?

Liara: Claro, eu não estou de ressaca como a Alice. E meu oponente não parece tão intimidador assim...

Hentai Kamen: *ajeitando a cueca atroxada no rabo* Perfeito... Hentai é justiça!

Chuck Norris: Prontos?.... FIGHT!

Hentai Kamen: Gostaria de não ter que machucar uma mulher... *faz uma pose* ...Mas eu preciso vencer essa luta, em nome da perversão!

Liara: As mulheres da minha raça, mesmo sendo todas mulheres, acabariam com você sem suar! *saca sua pistola futurista e dispara vários tiros lazer contra Hentai Kamen*

Hentai Kamen: *esquiva de todos os tiros sem problemas*

Liara: C-Como?! Como ele esquiva de tiros da Talon?!

Hentai Kamen vai se aproximando de Liara fazendo poses sensuais enquanto a alienígena atirava contra ele, sem sucesso.

Liara: Hah! *ataca Hentai Kamen de perto, tentando dar uma coronhada na cabeça dele*

Hentai Kamen: *segura a mão dela* Muito lenta!

Liara: Mas eu sei a fraqueza de todo homem humano! *chuta o saco de Hentai Kamen com toda força*

Snake/Kratos: *cobrem o próprio saco* AAAAAAUUUUUUGH!!

Hentai Kamen: *cai de costas segurando o saco* U-Ugh!

Liara: YAAAAAGH!! *pisa na barriga de Hentai Kamen*

Hentai Kamen: Ugh! * segura a perna dela e a derruba*

Liara: *tenta dar um soco nele*

Hentai Kamen: *rola para o lado e levanta* ...Você luta muito bem para uma mulher...

Liara: *levanta também* E você luta muito bem para um pervertido.

Hentai Kamen:...

Liara: Mas já que você é um pervertido... Adivinha... *tira a jaqueta espacial que usava e fica só de sutiã* ...Nós, as asari, temos fama de sermos bem promíscuas... *fazendo cara de safada* ...Já que podemos acasalar com qualquer espécie... De qualquer gênero...

Hentai Kamen: A-Ah...! T-Tão... Tentador...!

Morgiana: A Liara é inteligente... Esse Hentai Kamen é um pervertido. Ela sabe que o desejo sexual destrói uma luta! E isso é o que o Hentai Kamen mais tem!

Alice: Inteligente? Eu chamaria de puta.

Liara chega perto o suficiente de Hentai Kamen e finge que vai abraça-lo, mas na verdade ela chuta sua perna com a parte de trás da bota

Hentai Kamen: AAAAAGH!!

Liara: *veste o Hentai Kamen com sua jaqueta*

Hentai Kamen: N-Não...! Eu estou ficando vestido... M-Meus poderes de pervertido estão... s-sumindo!

Liara: Vamos ver se consegue ser tão pervertido estando vestido, Hentai Kamen!

Kratos: Se recomponha Hentai Kamen! Pense em mulher pelada!

Com Hentai Kamen enfraquecido, Liara toma vantagem e usa o mesmo ataque que usou no mendigo, o levitando com uma esfera de energia. Como o pervertido estava indefeso no ar, Liara o enche de tiros a lazer de sua pistola espacial.

Hentai Kamen: AAAAAAAAAAAAAHHHHH!!

O efeito da esfera acaba e Hentai Kamen cai no chão, ferido em todo seu corpo.

Hentai Kamen: *levantando aos poucos* M-Meus poderes...

Liara: *derruba ele de novo, chutando sua perna*

Hentai Kamen: U-Ugh...

Liara: *agarra a calcinha no rosto de Hentai Kamen* Vamos ver quem é o pervertido por trás da calcinha!

Hentai Kamen: *segura o braço dela* Não!

Jill: Ele vai perder os poderes totalmente se removerem a calcinha da sua cara!

Alice: A Liara conseguiu!

Antes que Hentai Kamen pudesse tirar o braço de Liara da calcinha, a asari saca novamente sua arma e deu um tiro no braço do super-herói, pegando de raspão.

Hentai Kamen: Ugh!!

Liara usa toda sua força e puxa a calcinha da cara de Hentai Kamen, aquele pervertido não era mais o mesmo. Ele simplesmente virou... Uma pessoa normal!

Yui: O que aconteceu com ele?!

Hentai Kamen: D-Droga... Eu não sou mais Hentai Kamen... Agora eu sou só... Kyousuke Shikijou...

Por mais que Kyousuke ainda estivesse com a cueca atroxada no ânus, agora não era mais Hentai Kamen, pois seus poderes saíram junto com aquela calcinha.

Liara: *rasga a calcinha* Me desculpe, Kyousuke, mas preciso dar a vitória ao meu time por todo o evento.

 -----------------------------------------

—-Silent Hill—

Pyramid Head: *se aproximando do time*

Piccolo: E agora? A gente pode atacar de volta ou não pode?

Tyrion: Acho que não! Ele parece humano pra mim!

Ezio: Cuidado!

O cabeça de pirâmide desce sua espada e todos pulam para não serem atingidos.

Piccolo: Estão todos bem?!

Itália: E-Eu estou bem! Caí em cima de alguma coisa macia...

Tyrion: *em baixo dele* É! De mim!

Pyramid Head: *desce a espada em Itália e Tyrion*

Itália: KYAAAAAAAAAAAHHH!!

Ezio: NÃO!!

Antes que o monstro matasse seus companheiros, Piccolo solta uma rajada de ki bem no peito de Pyramid Head, o mandando longe.

Michiko: E... E agora? Fomos todos eliminados?

Chuck Norris: *aparece no radar* Na verdade o Pyramid Head não é humano. Ele é uma projeção mental de James Sunderland, então nem real ele é.

Piccolo: Ah... *sorri* Nesse caso...

Pyramid Head já ia se levantando e Piccolo estava se preparando para ataca-lo de novo e, dessa vez, para mata-lo.

Piccolo: Se prepare pra-

Um tiro de bazooka vem não sei da onde e atinge Piccolo nas costas.

Piccolo: AAAAAGH!! *caído no chão*

Michiko: O que foi isso?!

De longe, a figura misteriosa que os seguiu carregava essa bazooka. Era Nemesis, um monstro grotesco, de mais de dois metros de altura, corpulento e com o rosto deformado. Como foi biologicamente modificado, ainda restavam alguns tubos presos no seu corpo, se fundindo com sua pele.

Nemesis: Staaaaars!

Tyrion: Ah, ótimo...! Quantos monstros faltam aparecer?

Pyramid Head voltava com tudo e dessa vez para matar o anão, antes que ele descesse sua espada para decepa-lo, Nemesis aparece na frente e barra o ataque do estuprador com sua bazooka.

Nemesis: Staaaars!

Itália: Isso é ótimo! Agora a gente deixa os dois lutarem entre si enquanto fugimos!

Nemesis/Pyramid Head: *param e olham para Itália*...

Itália: Por que eu fui abrir a boca?

Agora Nemesis e Pyramid Head vão juntos para cima de Itália, Tyrion e Michiko indefesos. Piccolo chega com tudo e chuta os dois para longe.

Piccolo: *joga o radar para Ezio* Ezio! Pega o radar e leve os três com você! Eu cuido desses dois monstros!

Ezio: Eu tenho que lutar ao seu lado, líder!

Michiko: Hah! Gaaaaaaaay!

Piccolo: Eu preciso que você cuide dos três... Vai atrás da moeda! Rápido!

Ezio: Certo! Michiko, Tyrion, Itália, me sigam! *sai correndo*

Tyrion: Hey! Não sai fazendo parkour! *corre atrás*

Michiko/Itália: *idem*

Piccolo: *fica em posição de luta* Hehe... Isso vai ser bem fácil.

De repente, atrás de Nemesis e Pyramid Head, aparecem vários outros monstros de todos os jogos da saga Silent Hill.

Piccolo: Bem... Um pouco mais demorado que eu achei, mas vai ser fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por ultimo, mas não menos importante, senhoras e senhores, meninos e meninas: O time da Morgiana


Morgiana – Ela é uma fêmea de uma raça de guerreiros chamada Fanalis (característicos por terem uma força absurda sobrehumana e cabelos vermelhos). Mesmo sendo forte do jeito que é, foi vendida como escrava e ficou nesse posto por muito tempo até ser salva por Aladdin e Alibaba. Depois de algum tempo ela ganhou um poder de um Djinn (uma espécie de gênios da lâmpada) que faz suas correntes pegarem fogo, fazendo com que ela use elas como arma. Morgiana é muito bondosa e quieta, diferente dos outros do seu clã que parecem o Bambam no vídeo do Trapézio Descendente.

Kikyou – Kikyou era uma sacerdotisa do período Edo no Japão que morreu mais vezes que o Kuririn, encarregada de cuidar da Jóia de quatro almas. Ela era apaixonada por Inuyasha, que era um youkai, e Kikyou lutava justamente contra youkais. Naraku, um youkai do mal, tomou a forma do corpo de Inuyasha e atacou Kikyou, a deixando com uma ferida mortal. Isso fez com que ela fosse atrás de Inuyasha, achando que ele tinha a atacado e o atacou de volta, Inuyasha então rouba a Jóia de quatro almas de Kikyou, mas antes que ele fugisse, Kikyou atira nele com uma flecha e o prende em uma árvore, logo depois ela morre e é queimada junto com a Jóia. Ela é ressuscitada 50 anos depois por uma bruxa que fez um corpo de barro para servir de receptáculo para a alma da sacerdotisa. Kikyou é séria (ainda mais depois que foi ressuscitada) e bem focada no seu objetivo que é matar Naraku e ELA NÃO QUER ROUBAR O INUYASHA DA KAGOME, SUA FANGIRL RETARDADA! SÓ NA SUA MENTE DE PRÉ-ADOLESCENTE QUE ELA DÁ A FODA PARA O INUYASHA OU PRA KAGOME, SÓ O INUYASHA QUE QUER COMER ELA! SE NÃO FOSSE POR ELA, O INUYASHA NUNCA TERIA MATADO O NARAKU! #desabafei

Alice – Uma inglesa que teve um passado traumático, ainda criança, sua casa pegou fogo matando sua família e ela se sente culpada. Ela tem a capacidade de ir até o “País das Maravilhas”, que fica na mente dela (eu acho) onde ela tem poderes como dar pulo duplo, flutuar, encolher, entrar em modo berserk e sair tacando o terror (muitas mulheres tem esse ultimo poder, chama TPM). Além disso ela tem uma faca e uma espécie de “sugador” que... tipo... suga as coisas... e tals...
Alice é muito metida a besta e sincera, mas ainda meio depressiva com a vida.

Liara – Ela é uma asari, uma raça alienígena só de mulheres, mesmo assim elas reproduzem, pois sua raça pode acasalar com qualquer gênero de qualquer raça alienígena. Essa raça também vive muitos anos, sendo que Liara tem 106 anos e é considerada uma novinha no grau. (Eu não joguei o primeiro jogo do Mass Effect, então vou me basear pelo que eu li na wiki) Ela é altamente treinada em tecnologia biótica, fazendo com que ela crie campos de efeito em massa (“Mass effect” entendeu a referência?) qual ela pode usar em batalha com seu corpo. O jogador, Comandante Shepard, pode ter um romance no jogo e a Liara é uma dessas opções, pode me chamar de doente, mas eu escolhi ela... Transei com uma alienígena em um jogo... Onde eu tiro minha carteirinha de virjão?

Chapolin – Dispensa apresentações, obviamente, mas vamos supor que você entrou em coma à trinta anos e só agora acordou. Chapolin é um super herói mexicano que sempre aparece quando a vítima diz: “Oh... E agora quem poderá nos/me defender?” e ele aparece gritando “Eeeeeuuu!” e sempre leva um tombo ou se machuca e por mais infantil que seja é engraçado. Ele é bobo, fraco e covarde, mas também é burro e infantil, mas também é o mais próximo de nós, meros mortais, já que não podemos nos identificar com um alienígena superpoderoso ou com um gênio bilionário playboy filantropo, podemos nos identificar com um baixinho fraco e medroso bancando o herói por aí. Suas armas são sua marreta biônica (que é uma marreta normal), sua buzina paralisadora que paralisa o inimigo quando é soada e suas pílulas de nanicolina que, quando ingeridas, fazem a pessoa encolher de tamanho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.