Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 1
O Grande Evento de Champz


Notas iniciais do capítulo

Seja bem-vindo ao primeiro capítulo da fanfic! Lembrando que, como primeiro capítulo, só explica as regras e os times que vão sair, então é tipo a primeira temporada de Doctor Who, aguenta que fica legal depois. Não tenho uma data específica para os dias que vão sair os capítulos, até porque eu não terminei de escrever, mas aproveite a fic, espero que eu te faça rir, mesmo que seja só um sorrisinho de canto de boca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/1

Chuck Norris: VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA O GRANDE EVENTO DE CHAAAAMPZ????

Plateia: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!

A plateia gritava e aplaudia Chuck Norris que estava no meio de um estádio lotado com um microfone, ao lado dele estavam Nicole Jung, Son Goku, Jesus e Nekiba (eu).

Chuck Norris: Silêncio!

Plateia: *calam a boca*

Chuck Norris: Essa é a segunda edição do Grande Evento de Champz, aqui no país de Champz. Só que dessa vez não terão só personagens de Bad Girl! Posso ouvir um amém!?

Plateia: AMEEEEEEEEEEEEEM!!

Chuck Norris: Dessa vez serão quarenta personagens fictícios que se enfrentarão nesse evento. Mas você pode estar se perguntando “Que evento”? Se você não conhece o Grande Evento de Champz, eu e os nossos novos organizadores apresentamos a vocês.

Goku: Serão quarenta participantes, oito times com cinco membros cada, sendo um deles o líder, geralmente o mais forte. Assim como no evento anterior.

Nekiba: Em toda Champz estão espalhadas vinte e cinco, repito, VINTE E CINCO moedas especiais, usadas somente para este evento. Elas são assim como essa que a Nicole está mostrando.

Nicole: *mostrando uma moeda grande, verde e com as siglas GEC escrito no centro delas* Os times tem uma semana para juntarem o maior número de moedas possível. O time que tiver mais moedas e trouxer nesse estádio ao final dessa semana, vence a prova!

Chuck Norris: Então, vamos às regras: Primeira regra – Caso dois times se cruzem eles terão uma prova aleatória, escolhida por nós, os organizadores do evento.

Nicole/Goku/Jesus/Nekiba: *dão tchauzinho pra câmera*

Chuck Norris: Quem vencer a prova fica com todas as moedas do outro time. Caso nenhum dos times tenha nenhuma moeda, não haverá essa prova. Lembrando que os times têm que escolher primeiro os participantes e, só depois, será escolhida a prova por nós.

Jesus: Além da prova surpresa, terá uma luta. Os times escolhem qual deles vai lutar. O que perder, será eliminado do Evento. Lembrando que se o membro perder a luta, só ele é eliminado. Se o líder do time perder, o time inteiro é eliminado. Então pensem bem em mandar o líder direto em qualquer batalha.

Nicole: Também teremos contratados do Evento. No caso, são pessoas que nós, os organizadores...

Nicole/Goku/Jesus/Nekiba: *dão tchauzinho*

Nicole: ...Contratamos para segurar uma ou mais moedas, assim que um time encontrá-lo, um dos membros terá que lutar com ele para ganhar a moeda, e, caso perca a luta, todas as moedas do time ficarão com esse contratado. Lembrando que vale a mesma regra: se um membro perder, ele sai; se um líder perder, o time inteiro sai.

Goku: E não se preocupem em matar ou morrer, tenho as sete esferas do dragão comigo e vou ressuscitar quem morrer nesse Evento. *pisca* Mas ainda machuca e você vai ser eliminado se morrer, obviamente, então, tentem não morrer, sério...

Nekiba: Outra regra, uma das mais importantes é: Nenhum inocente, ou seja, pessoa não envolvida no evento pode ser ferida por participantes do evento. Então, não ataquem pessoas que não tem nada a ver com o Evento. Quem fizer isso será desclassificado! O time inteiro desclassificado no caso de ser o líder que agredir um inocente.

Jesus: Essas são as regras principais! Cada time vai receber uma mala com o mapa de Champz, comida e dinheiro, além de um radar que detecta a localização das moedas em todo o país. Os juízes podem aparecer no radar para dar um aviso se necessário.

Chuck Norris: Então... Estão prontos para conhecerem os times????

Plateia: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!

Chuck Norris: Lembrando que os times, com exceção dos líderes, foram tirados aleatoriamente no papelzinho... Literalmente no papelzinho!

Nekiba: E foi um saco!!

Chuck Norris: Nicole, faça as honras...

Nicole: Que entre o Time A: Kratos, Yui Hirasawa, Hentai Kamen, Solid Snake e Jill Valentine!

Plateia: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!

O líder Kratos entra de cara amarrada, recebendo aplausos da plateia. Jill vem logo atrás. Snake vem escondido em uma caixa de papelão. Hentai Kamen chega rebolando e esbanjando sensualidade. Yui só chega depois, atrasada e com uma torrada com geleia na boca.

Yui: D-Desculpa o atraso!

Jill: Por que você não terminou o seu café da manhã?

Kratos: *segura Nekiba pela gola* QUE PORRA DE TIME É ESSA QUE VOCÊ ME DEU?!

Nekiba: F-F-Foi tirado na s-sorte!

Kratos: Uma menininha colegial, uma bicha com uma calcinha na cara, uma caixa... Espera, uma caixa?!

Jill: *levanta a caixa onde estava Snake, aparece um ponto de exclamação na cabeça dela e faz um barulho “WAN!”* Tem alguém aqui!

Kratos: Ah, ótimo, temos um velho também...

Snake: Na verdade, eu tenho 42 anos.

Kratos: NUNCA!

Nicole: V-Vamos para o time B, vamos? *ri* Que entre o time B: Killer Bee, Do Min Joon, Kagura, Heather Mason e Edward Elric.

Plateia: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!

Killer Bee entra cheio de confiança no seu time, já Do Min Joon entra com postura ereta como um asiático (acho) sério que ele é. Heather e Edward chegam logo atrás de Kagura que vinha montada em cima do Sadaharu.

Killer Bee: ♪Meu time parece forte, eu acho que eu tive sorte, diferente do time anterior ao meu, meu amigo Kratos, acho que você se... Azarou... Yo! Yo!♪

Min Joon: Não rimou, Bee.

Killer Bee: Isso é uma fanfic de família, mano.

Kagura: Qual o problema de falar “fodeu”?

Edward: Quer dizer que a gente não pode falar tipo “caralho”? “Puta que pariu”?

Heather: Que tipo de lugar é esse que eu não posso nem soltar um “filho da puta” ou um “vai pra puta que pariu” ou-

Nicole: CHEGA!!V-Vamos para o próximo time! Time C: Asuka Ryouma, Kim, Gintoki Sakata, Sanji e Carl “CJ” Johnson.

Plateia: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!

Asuka entra, recebendo todos os aplausos da plateia como se fossem só para ela. Sanji mandava beijinhos para as garotas enquanto, ao mesmo tempo, secava Kim e Asuka. Gintoki entra comendo um parfait de morango enquanto impedia CJ de roubar sua carteira. Kim chega acompanhada de seu fiel Umbreon chamado Killer.

Asuka: É o seguinte, bitches! *aponta para Kratos e Killer Bee* Podem desistir agora, porque a Bad Girl, Asuka Ryouma, filha do Imperador do Universo e futura Imperatriz do Universo vai-

Gintoki: Meu Deus, quantos títulos você tem? Falta qual título agora? A não queimada, quebradora de correntes, khaleesi dos Dothraki?

Kagura: GIN-SAN!! Achei que você não fosse entrar nesse evento-aru!

Gintoki: Eu só disse que não ia entrar porque achei que você também não ia! Então isso quer dizer que o Shinpachi...

----Enquanto isso, no Yorozuya-----

Shinpachi: *solitário*

.

.

.

.

Shinpachi: Er............. Cadê todo mundo?

--------------------------

Nicole: Próximo time-

Asuka: Espera!

Chuck Norris: Asuka! O que é agora?

Asuka: *encarando Kim* Eu não te conheço de nenhum lugar...

Kim: Eu sou uma OC do Nekiba, assim como você.

Nekiba: Sim! E tenho muito orgulho diss-

Kim: Acontece que a minha fanfic nunca foi postada em nenhum lugar e nosso autor não salvou a fanfic em backup e perdeu todos os capítulos.

Asuka: Ele é um idiota mesmo, né?

Kim: É... Isso que dá ser criada por um gorila... *cara triste*

Nekiba: Er... Com licença... V-Vocês são minhas... *cai de quatro com uma aura depressiva*

Nicole: *dá uns tapinhas nas costas de Nekiba e continua* Time D: Satsuki Kiryuin, Babydoll, L, Sayid Jarrah e Rukia Kuchiki.

Plateia: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!

Satsuki entra, como sempre, de cara fechada e séria. Atrás dela, Rukia, Babydoll e Sayid pareciam gostar dos gritos da plateia. L ainda nem tinha entrado na arena, ficou encolhido em um canto olhando para todos parecendo um cãozinho assustado.

L: Todo mundo... Todo mundo... Todo mundo conhece meu rosto agora...

Rukia: L, você precisa se juntar com o time.

L: E... E se um deles for o Kira! E se você for o Kira!

Rukia: O Kira? Eu não sou ele, mas eu conheço.

L: Como assim?! Você conhece o Kira?!

Satsuki: É. E se você entrar, a Rukia te apresenta ele. Não é, Rukia?

Rukia: Claro! Por que não? Você vai gostar dele.

L: *olhos brilhando* Yay!

Nicole: Sem mais perda de temp-... Digo, sem mais delongas, que entre o time E: Sion, Daenerys Targaryan, Seu Madruga, Revy e Red.

Plateia: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!

Sion já entra causando medo nos outros. Red-

Asuka: Pfft... Por favor, narrador, por que eu teria medo? Eu sou a Asuka Ryouma!

Chuck Norris: Interrompe a narrativa de novo e você não vai ser nem isso, Asuka.

Asuka: D-Desculpa, papi!

Enfim, Red entra acompanhado de seu fiel Pikachu. Daenerys ocupava um espaço absurdo com seus três dragões. Seu Madruga parecia mais perdido que filho de puta em dia dos pais, diferente de Revy que parecia não se incomodar em ter um monstro zumbi como líder.

Sion: Não sinto... Dor... Não sinto... Nada...

Daenerys: *chega em Nicole* Nicole, você só esqueceu de se referir a mim como Daenerys Targaryen, a Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe dos Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos primeiros homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, Quebradora de Correntes, a Primeira de Seu nome.

Gintoki: Ih, pronto! O que eu falei?

Nicole: Eu não vou me lembrar de tudo isso.

Nem eu, o narrador.

Chuck Norris: Vai ser só Daenerys, e se reclamar, vamos te chamar de Bob.

Madruga: *olhando para Sion* Acho que... Ficar na vila e pagar o aluguel ia ser melhor... *vê Red* Garoto, você não tem medo disso?

Red:...

Madruga: Red?

Red:...

Pikachu: Pika Pikachu! (Ele é mudo, seu sem coração filho da puta!)

Revy: Que rato mais boca suja! Gostei dele!

Pikachu: *olhando os peitos da Revy* Piiiikachuuuu! PikaPika! (Ui, mamacita, e eu gostei desses teus melões suculentos!)

Nicole: Time F: Batman, Michonne, Akane Mai, Nico Robin e Walter “Heisenberg” White.

Plateia: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!

Batman chega pulando de cima do estádio e caindo em pé, porque ele é o Batman. Michonne chega com seus dois zumbis de estimação acorrentados. Akane e Walter se cagando de medo dos zumbis, enquanto Nico Robin não dava a foda para eles.

Jill: Meu Deus! Zumbis! *atira na cabeça dos dois zumbis da Michonne* Ufa... Você está bem, civil?

Michonne: S-Sua vaca! Eles eram meus!

Jill: Mas eu te salvei!

Michonne: *saca a espada* Eu vou-

Batman: *segura a mão dela* Guarde isso para o Evento.

Sanji: *com corações nos olhos* ROBIN-CHWAAAAAAAAAAAAAN~

Robin: Ah, Sanji. Que bom que estamos no mesmo evento.

Sanji: SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM~

Robin: Pena que você pode acabar lutando com o meu líder e ele pode te aleijar para o resto da sua vida.

Walter: ...............Sombria...

Akane: Asuka-sama! *sorrindo e acenando*

Asuka: Akane! Não sabia que você ia participar do evento.

Akane: Não é como se eu tivesse opção, mas agora que você está aqui, sei que vai me ajudar quando eu precisar, certo?

Asuka:...

Akane: Certo?

Asuka: Haha... Hahahahah... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Ai ai...

Nicole: Agora o Time G...

Nekiba: Espera! Eu preciso dizer uma coisa!

Jesus: O que pode ser tão importante a ponto de interrompermos agora?

Nekiba: *coloca a Nico Robin do lado do Batman*

Chuck Norris: Ah não, velho...

Nekiba: Olha, Batman e Robin no mesmo time... Pfft... HSUAHSUASHUASHUASHUASHUA!!

Todos:...

Nekiba: Hahahaha... Entendeu? Porque ela se chama Robin... Hahahaha! Aí...

Chuck Norris: Volta para o seu lugar, Nekiba... Por favor...

Nicole: Enfim, depois dessa, Time G: Piccolo, Ezio Auditore da Firenze, Itália, Tyrion Lannister e Michiko Malandro.

Plateia: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!

Piccolo chega voando rapidamente. O resto time quase caiu com a velocidade de entrada dele.

Tyrion: Exibido.

Ezio: *chega em Itália* É bom ter um conterrâneo no time.

Itália: Ciao! Tenho certeza que vamos nos divertir muito~

Ezio: E também espero que esteja preparado para carregar a espada como um verdadeiro italiano.

Itália: E-Espera... V-Vamos ter que lutar? *já pega a bandeira branca*

Michiko: Desculpa aí, spaghetti, sem volta agora.

Nicole: E, por último, mas não menos importante, Time H: Morgiana, Kikyou, Chapolin Colorado, Alice Liddell e Liara T’Soni.

Plateia: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!

Todas as meninas entram, incluindo a líder Morgiana. Porém, Chapolin ainda não tinha aparecido.

Morgiana: Tem tanta gente aqui...

Kikyou: Espera, acho que no nosso time está faltando um.

Goku: Ah é! Lembrei... *pega um papel e entrega para Morgiana* Me pediram para te entregar isso.

Morgiana: *lendo o papel* “Diga em voz alta: Oh, e agora quem poderá nos defender?”. O que isso-

Chapolin: *lá de cima do estádio, segurando uma corda amarrada em uma barra de ferro* EU!

Plateia: WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!

Seu Madruga: O Chapolin Colorado!

Chapolin: Não contavam com a minha astúcia!

Batman: Ele vai me imitar?

Chapolin: Sigam-me os bons! *desce pela corda, mas a corda quebra, ele sai capotando por cima das pessoas do estádio e cai na arena*

Morgiana: Chapolin! *sai correndo pra ajudar ele*

Chapolin: *ainda no chão* E-Eu estou bem... Fiz isso propositalmente para... Er... Ficar mais próximo dessa plateia maravilhosa... Meus gestos são frialmente calculados... *sai mancando*

Chuck Norris: Então, só repassando, assim ficaram os times:

T1: Kratos, Yui Hirasawa, Hentai Kamen, Solid Snake, Jill Valentine

T2: Killer Bee, Do Min Joon, Kagura, Heather Mason, Edward Elric

T3: Asuka Ryouma, Kim, Gintoki Sakata, Sanji, CJ

T4: Satsuki Kiryuin, Babydoll, L, Sayid Jarrah, Rukia Kuchiki

T5: Sion, Daenerys Targaryan, Seu Madruga, Revy, Red

T6: Batman, Michonne, Akane Mai, Nico Robin, Walter White

T7: Piccolo, Ezio Auditore, Itália, Tyrion Lannister, Michiko Malandro

T8: Morgiana, Kikyou, Chapolin, Alice Liddel, LiaraT'Soni

Chuck Norris: Vamos aos nossos comerciais e, depois, iremos enviar cada time para cada cidade de Champz procurar pelas moedas. Até logo!

Nicole/Nekiba/Goku/Jesus: *dando tchauzinho para a câmera*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas (se prepara porque é nota bagarai!):
— Champz é um país fictício que eu criei pra minha antiga fanfic, Bad Girl, que nunca foi terminada.
— Nicole Jung é uma cantora/dançaria de Kpop, ex-integrante do grupo Kara.
— Son Goku – do anime/mangá Dragon Ball
— Jesus Cristo – Helloooo... Personagem bíblico que anda pelas águas, transforma água em vinho...
— Nekiba – Sou eu, um gorila que, depois da meia noite, vira Melina: Uma gorila fêmea sereia.
— Kratos – da franquia de jogos God of War
— Yui – do anime/light novel K-On!
— Hentai Kamen – do mangá/filme Hentai Kamen (mas eu só vi o filme)
— Snake – da franquia de jogos Metal Gear (vou usar a aparência dele do Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, ou seja, o último em que ele apareceu)
— Jill – da franquia de jogos Resident Evil (vou usar a aparência dela do RE3: Nemesis)
— Killer Bee – do anime/mangá Naruto.
— Min Joon – do dorama My Love from the Stars.
— Kagura – do anime/mangá Gintama. Sadaharu é o cachorro dela.
— Heather – do jogo Silent Hill 3
— Edward – do anime/mangá Fullmetal Alchemist
— Asuka – minha OC de Bad Girl
— Kim – outra OC de uma fanfic de Pokémon que eu perdi todos os capítulos antes de eu dar um nome T_T
— Gintoki – também de Gintama
— Sanji – do anime/mangá One Piece
— CJ – do jogo Grand Theft Auto: San Andreas.
— Satsuki – do anime/mangá Kill la Kill
— Babydoll – do filme Sucker Punch… E O FILME É BOM SIM (MUITO FUCKING BOM)! MIN DEXA!
— L – do anime/mangá Death Note
— Sayid – da série Lost
— Rukia – do anime/mangá Bleach
— Sion – do jogo League of Legends
— Daenerys – da série/livro Game of Thrones (Eu só assisti a série, então...)
— Seu Madruga – Eu nem vou falar de onde ele é, você tem a obrigação social de saber
— Revy – do anime/mangá Black Lagoon
— Red – dos jogos Pokémon Red & Blue e Pokémon Gold & Silver.
— Batman – Porra… É o Batman, caraio!
— Michonne – da série/HQ The Walking Dead (novamente, só assisti a série, então...)
— Akane – outra personagem de Bad Girl
— Robin – de One Piece
— Walter – da série mais foda do mundo Breaking Bad
— Piccolo – também de Dragon Ball
— Ezio – dos jogos Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed: Brotherhood e Assassin’s Creed Revelations (Vou usar a aparência dele em Revelations)
— Itália – do anime Hetalia Axis Powers
— Tyrion – também de Game of Thrones
— Michiko – do anime Michiko to Hatchin
— Morgiana – do anime/mangá Magi: Labirynth of Magic e Magi: Kingdom of Magic
— Kikyou – do anime/mangá Inuyasha
— Chapolin - ………..Precisa?
— Alice – do jogo Alice Madness Returns
— Liara – da trilogia de jogos Mass Effect

Ufa... Acabei...