Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 2
Já começou mal


Notas iniciais do capítulo

É aqui que a história realmente começa! Apresentando as cidades do país de Champz e onde os times foram parar. Críticas são sempre bem vindas ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/2

Chuck Norris: Voltamos dos nossos comerciais e, agora, Goku, com seu teletransporte, irá enviar os participantes para cada canto desse país.

Goku: Vamos lá, time por time. Primeiro time, vamos dar as mãos como se fossemos cantar Kumbaya My Lord. *segura na mão de Kratos, o time inteiro da às mãos e são teletransportados*

E foi assim com todos os times até o oitavo.

–-----------------------------------------------------

CJ: Essa cidade parece bem comum pra mim...

Asuka: Isso porque é! Aqui é Phallus, a minha cidade!

CJ: Você manja andar por aqui?

Sanji: Não, não, ela mora aqui, mas não conhece nada!

Asuka: Não precisa puxar meu saco, Sanji!

Sanji: *com os olhos com coração* SIIIIM~ ASUKA-CHWAAAAAN~

O time C, time de Asuka, está em Phallus, bem na capital.

–--------------------------------------

Killer Bee: Q-Que porra... É essa?

O lugar que Killer Bee e seu time estavam parecia uma cidade fantasma. Tudo estava destruído e só tinham cadáveres e abutres.

Kagura: Bee, esse lugar me faz querer vomitar-aru!

Heather: Eu estive em Silent Hill, não é nenhuma novidade pra mim...

Min Joon: Pessoal, olhem isso.

Min Joon mostrava uma placa atrás deles que estava em frente a uma bifurcação. Para o lado direito a placa dizia Silent Hill e para o lado esquerdo apontava para Raccoon City.

Heather: Ai, caralho...

O time B, o time de Killer Bee, estava na Zona Morta, ainda bem perto de Silent Hill e Raccoon City.

–-----------------------------------------------

Tyrion: *olhando no radar* Sim... Parece que o ponto verde pisca a umas ruas atrás.

Michiko: *olhando para o radar junto com ele* Mas tem uma pilha de carros bloqueando a passagem e pelo jeito eles estão prestes a explodir.

O time de Piccolo estava em Raccoon City, não era tão feia quanto a Zona Morta, mas estava bem destruída.

Tyrion: Então... *pega o mapa* Façamos o seguinte, entraremos nesse prédio e sairemos do outro lado, pelo jeito tem uma rota q-

Piccolo: MAKANKOSAPPOOOO!! *destrói a pilha de carros, abrindo caminho, com um ataque*

Tyrion: Ou... A gente faz isso também...

Itália: Sr. Piccolo! Isso foi incrível!

Mas, de repente, vários zumbis aparecem na rota que Piccolo abriu e estavam indo para cima do grupo... Beeeeem devagar, mas estavam.

Itália: WAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!!

Piccolo: Acalmem-se! São só alguns. Acho que eu consigo lidar com eles muito bem.

Chuck Norris: *aparece no radar* Piccolo, se você atacar esses zumbis, será desclassificado.

Piccolo: O que? Mas eles não são inocentes! São mortos vivos!

Chuck Norris: Mas foram pessoas um dia, então você não pode atacá-las... Sinto muito, mas o que vocês podem fazer agora é só fugir. *sai do radar*

Piccolo: Certo! Vamos sair todos juntos antes que eles cheguem! Itália...

Itália: *encolhido no chão e balançando uma bandeira branca* Eu desisto! Eu desisto! Alguém me mate antes que eles me peguem! Eu não quero morreeeer!

–----------------------------------------------

Revy: Pelo jeito viemos parar numa praia...

Madruga: Ah, isso é ótimo! Não entro numa água desde que eu fui para Acapulco.

Daenerys: Nossa, então, o senhor não tem chuveiro em casa.

Madruga: Que- que foi, que- que foi, que- que hááááá?!

Sion: Sangue... Sinto cheiro... Está perto... Morte...

Revy: Gente, nosso líder tem sérios problemas. Quem vota por elegermos um novo líder? *levanta a mão*

Red: *volta voando no seu Charizard*

Daenerys: Achou uma saída?

Red: *balança a cabeça negativamente*

Drogon (um dos dragões da Daenerys): *rosnando para Charizard*

Charizard: *rosnando de volta*

Daenerys: Calma, Drogon, calma, eles são amigos. Ssshhhhh...

Revy: *olhando no radar* Aqui, pessoal, tem um ponto verde piscado a oeste!

Red: *já sai voando na frente com seu Charizard*

O time E, de Sion, estava preso na Ilha de Lost, mas eram os que estavam mais próximos de alguma moeda por enquanto.

–----------------------------------

Em Slut, bem na capital chamada Nojo, é a uma cidade pobre. Lixo jogado no chão, cheia de barracos, favelas e mendigos. Crianças e cachorros disputam a comida jogada no lixo. Era como uma música dos Racionais.

Batman: *seguindo um ponto verde no radar*

Akane: E-Esse lugar me dá um pouco de medo...

Michonne: Comparado com os lugares que eu via antes, isso aqui ainda é lindo.

Akane: Cadê o Walter-sama?

Robin: Ele estava aqui agora... Será que foi sequestrado e estuprado e depois esquartejado?

Akane: KYAAAAAH!!

Batman: Não, eu não deixaria isso acontecer... Ele saiu por conta própria...

Michonne: Acho que é ele ali no fim da rua...

Walter: *conversando com um mendigo* Eu tenho uma coisa bem melhor do que essa heroína que você está usando... *pega um pouco da pedra azul* Esse cristal é o produto mais puro que existe...

Batman: *aparece lá do nada* O que você está fazendo?

Walter: *esconde a droga* E-Er... Eu estava... D-Dando uma esmola para esse mendigo.

Mendigo: Mas eu não sou mendigo, eu sou hipster... E ele estava me oferecendo metanfetamina!

Batman: Walter, você tem sorte de estarmos no evento... *ouve o radar apitar*... E uma moeda está perto.

Todas seguem o líder e encontram a moeda. Uma criança pobre, com roupas maltrapilhas estava a segurando e a colocando na boca enquanto sentava em uma pilha de lixo.

Batman: Garoto, eu preciso dessa moeda.

Criança: *se assusta e esconde a moeda atrás de si*

Akane: Batman-sama! Não é assim que se fala com uma criança! *vai até o menino* Ei, menino, essa é uma moeda muito bonita, não é?

Criança: ...

Akane: Só que ela é nossa, será que poderia devolver pra gente? *sorri fofamente*

Criança:...

Batman:...

Akane:...

Criança: VAI TOMAR NO CÚ, FILHA DA PUTA DO CARALHO!! *sai correndo*

Akane: *com a cara do Surprised Patrick*..........................

(Akane Owned Count: 1)

Robin: *aparece na frente do moleque* Seu pirralho boca suja, me dê essa moeda, ou... *se prepara para atacar*

Michonne: Robin, não! Se machucar essa criança, além de ser abominável, você será desclassificada do evento!

Robin: E se essa criança for uma daquelas contratadas do evento, que nós temos que matar pra pegar a moeda?

Michonne: Qual é o seu problema?!

Chuck Norris: *aparece no radar* Pessoal, quando for um contratado do evento, nós vamos avisar. Essa criança não tem nada a ver com o evento, então, não a machuquem.

Quando eles percebem a criança já não estava mais lá.

Walter: Cadê o pivete?!

O moleque estava correndo com a moeda, o grupo começa a correr atrás dele, mas o garoto chega a um quintal de uma casa. Nesse quintal, havia muitos homens armados e mal encarados, com tatuagens de cadeia e tudo.

Líder da gangue: Que foi, meu irmãozinho? Quem ta te incomodando?

Criança fdp: *aponta para Batman*

A gangue inteira levanta e apontam suas armas para Batman e seu time.

Batman: Ah... Se não fosse essa regra de não agredir inocentes...

O líder da gangue, um magrelo sem camiseta, com tatuagem de palhaço, índio, maconha, essas tatuagens de cadeia no corpo inteiro e até no pescoço, algumas cicatrizes na cara, um dente de prata na frente e portava uma pistola 38 milímetros. Ele vai até o Batman.

Líder: Cara... Você é todo estranho... *olha para algum amigo dele* Ae, Carniça, ele não é o cara mais estranho que você já viu?! Hahahahahaha!

Carniça: É... Hehe... É sim, chefe hahahahahaha!

Líder: Mais feio que eu, né?! Hahahahahahaha!

Carniça: Hahahahaha! Muito! Hahahaha!

Líder: Então, peraí, você ta falando que eu sou feio, é isso?

Carniça: *fecha o cú* N-Não chefe... Eu não quis...

O líder da gangue simplesmente saca sua arma e dá três tiros em Carniça, o coitado banguela nem conseguiu reagir e morreu ali mesmo.

Criança fdp: Hahahahahaha! Boa, irmão!

Akane/Walter: *se escondendo atrás de Michonne e Nico Robin, tremendo*

Líder: Meu nome é Líder.

Batman: Que criativo.

Líder: Meu irmão disse que vocês estavam incomodando ele.

Akane: *quase chorando* A gente não estava incomodando, moço! Por favor!

Líder: Então está chamando meu irmão de mentiroso?

Akane: E-Eu... Eu... Eu vou ficar quieta!

Robin: O seu irmão achou uma coisa que é nossa, aquele disco que ele está segurando.

Criança fdp: Mentira! Eu achei na montanha mágica!

Líder: É a pilha de lixo que as crianças brincam... Vamos fazer o seguinte: A gente te dá o disco e você da pra gente aquela espada. *aponta para a espada de Michonne*

Michonne: Sem chance eu te dar a minha espada!

Líder: Então, eu tenho uma ideia melhor... Eu e meus manos estamos em falta de namoradas. Você fica com esse disco e todas as três ficam aqui com a gente.

Gangue: *rindo*

Batman: Feito.

Michonne/Robin/Akane: O QUEEEEEE???

Akane: Moço, eu sou de menor!

Um carinha aleatório da gangue: Minha última namorada tinha quatorze anos! Hahahahah! *fica triste* Eu matei ela...

Walter: Batman, você não pode estar falando sério.

Batman: *cochicha para Robin* Eu vou tirar vocês daí depois... Confie em mim.

Líder: Irmão... Da o disco pro moço fantasiado.

Criança fdp: *entrega a moeda*

Carinha aleatório da gangue: Chefe, o que eu faço com o Carniça morto?

Líder: Ah, ele é leve, joga ele fora.

Carinha aleatório da gangue: *chuta o Carniça*

Carniça: *cai em cima de Akane*

Akane: Argh!! Socorro!

(Akane Owned Count: 2)

Assim, Batman e Walter em Slut se separam do resto do time, mas conseguem uma moeda. Como eles irão fazer para recuperar Michonne, Robin e Akane?

–-------------------------------------

Yui: Ah... Calor...

Jill: *pingando suor* Snake, você não está com calor nessa roupa?

Snake: Meu uniforme tem temperatura que se adequa ao ambiente, não deixando aquecer demais ou esfriar demais.

Jill: Preciso de uma roupa dessas...

Yui: Os dois que devem estar à vontade... *aponta para Kratos e Hentai Kamen*

Kratos – Não usa nada além de saia e sandálias.

Hentai Kamen – Bem...

Kratos: Hentai Kamen, eu agradeceria se você não andasse com sua cueca atochada no cu e usasse meia calça de rendinha, e ainda por cima andasse como uma modelo. Já é um milagre que eu não arranquei sua cabeça só pela viadagem.

Hentai: Eu preciso disso para manter meu poder... *fica bem perto de Kratos, quase esfregando o saco nele* Por acaso te incomoda?

Kratos: Rrrrrrhhhhh!!! *pronto pra cortar ele em pedaços com as lâminas*

Snake: *chega com o radar* Kratos! Eu acho que encontrei a próxima moeda.

Kratos, brutalmente, pega o radar da mão de Snake. Do nada, nuvens negras aparecem no céu.

Kratos: Deve estar a uns dois quilômetros ao leste! Vamos! *sai correndo*

Jill: M-Mas... Estava um calor infernal até agora...

De repente, começa a chover e aquele sol escaldante sumiu. Eles estavam em Pandora, a cidade com o clima mais bizarro do país.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desse começo? Gostaram? Odiaram? Se excitaram? (sério? se excitou? Seu doente!). Eu sei que pode ser meio confuso porque você pode não conhecer algum personagem que aparece na fanfic, mas a cada capítulo eu posto um "resumo" do personagem para você conhece-lo melhor, começando com as minhas OC's já que essas são certeza que você não conhece.