All in family escrita por Rockise


Capítulo 23
Capítulo 23:Mãe?!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667076/chapter/23

 

http://www.polyvore.com/fanfic/set?id=186265930

Tudo aconteceu rápido demais, eram umas duas horas da manhã, escutamos um grito fino na escada, todos da casa saiam de seus quartos alarmados.Os meninos fazem uma barreira para nós não vermos o que aconteceu, mas eu sei que aconteceu algo com minha mãe, é só olhar em nossa volta que dá para perceber, ela é a única que não está aqui.Olho para Alice, seus olhos cheios de lagrimas, mesmo nem sabendo que ta acontecendo.Abaixo-me e passo por dentro das pernas de Edward, meu deus, minha mãe está na ponta da escada com sua cabeça toda ensangüentada, Carlisle com seu celular na mão, falando com o hospital.Estou sentada em frente da escada, sem reação, apenas vendo minha mãe com uma poça de sangue em sua volta.

  -Mãe!-Grito me alevantado de pressa, decido descer as escadas, mas sou impedida pela mão de Edward.Ele está serio, quieto e triste.

—Se acalma!-Ele pede segurando firmemente meu pulso-Jazz leve Alice para o quarto, eu vou levar Bells para se deitar, cuide de tudo Emm.

—Vamos, Alice!-Jazz sussurra baixo envolvendo Alice em seus braços, a levando em direção ao seu quarto.

—Não se preocupe, Bells, tudo ficará bem!- Emm garante tentando me ajudar.Ele força um sorriso, o deixando morrer rapidamente –Leve ela!

—Vamos!-Edward pede me puxando até meu quarto, que fica perto da escada.

   Nós entramos no quarto, ele tranca a porta, guardando a chave no bolso do seu pijama listrado.Eu saí do seu aperto, indo para minha cama, me atiro em minha cama, me deito de costas, escondendo meu rosto no travesseiro, que em segundos fica ensopado com minhas lagrimas.Edward se aproxima, se sentando ao lado do meu corpo, ele se mantém quieto, me deixando chorar livremente.

—Ela ira ficar bem, ela é forte, como você!-Ele diz tentando me confortar, ele ponho sua mão em meu cabelo, fazendo carinho em meu couro cabeludo –Apenas se acalme, ver você chorar parte meu coração!

—Eu quero ficar ao lado dela!-Digo virando de barriga para cima –Me deixe ir para o hospital!

—Bells!

—Por favor!-Imploro pegando sua mão com força –Por favor!

—Está bem, vá tomar um banho, que irei preparar umas coisas na mochila para você comer, temos que cuidar do nosso bebê, ele não pode passar fome –Ele concorda.Com sua mão livre, ele toca meu ventre com carinho –Vovó, ficara bem!

—Obrigado!-Agradeço saindo com rapidez da cama.Vou para meu armário, escolho uma jeans rasgada, um moletom preto, com um enorme marca de beijo no meio vermelho, uma sapatilha vermelha e uma toalha corro para o banheiro.

—Cuidado!-Escuto Edward gritar preocupado com minha correria repentina.

(...)

—Todos estão aqui –Emm anuncia assim que termino de descer as escadas, Alice está encolhida nos braços de Jazz e Edward está encostado na parede, com uma mochila em sua mão –Papai, já foi com Esme!

—Vamos todos no meu carro!-Edward anuncia indo para a garagem primeiro, sendo seguido por todos.

  Quando chegamos na garagem Edward já está dentro do carro, ele abre a porta da frente para mim e eu entro, Alice, Jazz e Emm vão atrás.Depois que todos já botaram seus cintos, Edward dá partida no carro.Dentro do carro é um silencio desconfortável.Alice se mantém quieta, sendo confortada pelo Jazz e Emm fica olhando para o nada.Assim que chegamos no hospital, Edward estaciona o carro bem na frente e logo saímos todos de dentro do carro.Edward bota sua mochila em suas costas e vem até mim pegando minha mão.Todos entramos juntos no hospital, paramos para pedir informação na recepção, Edward fala com a recepcionista meio irritado, por que ela está dando em cima dele, nesse momento tão difícil, não sinto ciúmes disso, eu confio no meu taco.Depois de muitos minutos de paciência, conseguimos saber que minha mãe está no quarto 370, no quarto andar.Nós seguimos pelo corredor principal, o local tem uma vibe de tristeza e morte, me deixando um pouco desconfortável, nós entramos no elevador todos juntos, o elevador é grande, Emm aperta no botão do quarto andar e esperamos os nossos andar. 1,2,3 e finalmente 4,as portas no elevador se abrem e nós saímos rapidamente.Caminhos pelo corredor todos juntos, o corredor daqui e mais calmo, não passa quase ninguém, o que me surpreende é uma garota morena sentada na frente de uma porta, ela é magra e veste roupas pretas, assim que um homem alto sai da sala, ela corre para o abraçar com força.

—Rose!-Eu e Alice sussurramos juntas, olhando uma para outra.

  Emm fica estranho, deixando um sorriso fraco em seu rosto.

  -Oi!-Rose nós cumprimenta com sua voz fraca, ela parece à mesma, talvez mais magra e sem aquele brilho alegre que sempre teve.

  Eu tenho que perdoar ela um dia, ela é minha irmã.

  -Olá –Todos a complementam, menos eu e Edward, que nós mantemos quietos, apenas observando ela.

—Vocês estão bem?-Carlisle pergunta fazendo a gente notar sua presença.Ele parece extremamente triste e sem animo.

—Sim- Todos afirmamos juntos com a voz triste.

—Como está a mamãe?-Alice pergunta preocupada, ainda sendo envolvida pelos braços de Jazz.

—Ela está bem, mas perdeu sangue, precisamos de sangue –Carlisle continua –Mas seu sangue é bastante raro a única opção e o ver qual de vocês é compatível com o dela.

—Claro!-Nós três concordamos juntas.

 Isso me lembra quando éramos irmãs de verdade, sempre cuidando uma da outra, sempre na mesma sintonia.

—Meninos, vocês ficam aqui, eu vou levar as meninas para tirar sangue –Carlisle avisa.Eu largo a mão de Edward rapidamente e Alice sai dos braços de Jazz com cuidado.

—Já volto- Sussurro á Edward.Ele parece triste por me ter longe dele, nesse momento difícil á nós.Ele concorda com a cabeça, se aproximando das cadeiras de plástico, se sentando, fazendo seus irmãos o seguirem.

   Deixamos eles lá, eu, as meninas e Carlisle caminhamos rapidamente, Alice segura minha mão com força, nós estamos bem próximas e Rose bem afastada de nós, ela às vezes espia nós.Quase nem caminhamos,quando chegamos em uma porta com uma placa com um desenho de um braço e uma seringa tirando sangue.

—Isso deve doer!-Alice cochicha perto do meu ouvido.

 Nós entramos na sala.

(...)

Uns trinta minutos depois.

Estamos todos sentados na frente do quarto da minha mãe, esperando o medico dela vir, ele está demorando demais, ele está apenas analisando o sangue.Estou com minha cabeça deitada no ombro de Edward.

—Está com fome?-Ele pergunta preocupado, olhando para a mochila cheia de comida em seus pés –Trouxe bastante comida!

—Estou sem fome-Sussurro baixo, mas logo me animo vendo o medico de minha mãe vindo em nossa direção.

   Carlisle se alevanta assim que o vê, esperando ele se aproximar da gente.

   -O que deu?Quem pode doar sangue?-Carlisle pergunta apressado.O medico toca seu ombro, tentando o acalmar.

—Calma, meu amigo-Ele continua.O medico é baixinho, careta e veste um jaleco branco –Tenho uma pergunta, vocês três são irmãs, da mesma mãe e pai?

—Sim –Repondo imediatamente –Mesmos pais!

—Quando fomos analisar o sangue, teve um sangue diferente –Ele explica com calma –O seu sangue Isabella é diferente, de Alice e Rosalie são os mesmos.

—O QUE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado á todos que leram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All in family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.