All in family escrita por Rockise


Capítulo 22
Capítulo 22:Forever Alone?


Notas iniciais do capítulo

Estive sumida.Me desculpem,okay?
Estou ocupada demais,mas continuarei postando.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667076/chapter/22

http://www.polyvore.com/fanfic/set?id=185679828

Acordei mais cedo que o normal hoje, então deu tempo para eu tomar um banho bem descansado e me arrumar com calma e Edward em todo esse processo continuava á dormi, o bom que ele não ronca, então é como se eu estivesse sozinha.Ontem foi nossa primeira noite como casal, nós dormimos cedo, ambos estavam cansados.As roupas de bebê que eu comprei ontem, estão arrumadas em meu armário, sempre que abro meu armário e vejo elas, me dá uma certa alegria.Falei ontem com Carlisle, como ele é medico, ele me indico algumas doutoras amigas dele, para fazer meu pré-natal, vou ao hospital depois da aula para me informar.Estou sentada em minha poltrona perto da cama, observando Edward dormir, sua respiração é calma e ele nem se mexe, ele está esparramado no meio da cama, com seus braços abertos, dá para ver bem a tatuagem com meu nome em seu braço.Aqui em casa ainda ninguém viu, Edward á tapou com a sua manga, com o plástico cobrindo sua tatuagem.Alevanto-me da poltrona, indo até o cômodo ao lado da cama, pego uns cremes, que a minha tatuadora me indico, quando fiz minha tattoos em NY.Sento-me em minha cama, perto do corpo de Edward, fico de perna de índio e puxo devagar o braço de Edward e começo a passar alguns cremes em cima da sua tatuagem.

  -Estou vendo sua linda calcinha azul, Swan-Escuto á voz sonolenta de Edward.Olho para ele, seus cabelos espalhados no travesseiro e seu rosto, sem remela, sem marca, totalmente perfeito até quando acorda-Cadê seu anel?

—Estou de vestido, senhor esperto!–Respondo olhando para á caixinha de veludo em cima do cômodo ao lado da cama.

—Não vai botar em seu lindo dedo?-Ele pergunta tirando seu braço do meu colo e se sentando na cama –Não quer casar?

—O que mais quero!-Afirmo olhando no fundo dos seus olhos.Ele parece meio preocupado com isso –Eu estava me arrumando e ia o botar antes de sair do quarto.

—Ok –Ele concorda.Ele se aproxima da cômoda e pega á caixinha de veludo, á abrindo, ele pega o anel –Me dá sua mão.

  Estendo minha mão em direção á dele, ele bota o anel em meu dedo anelar.

 -Nunca o tire –Ele pede olhando no fundo dos meus olhos mais aliviado, vendo o anel em meu dedo –Isso mostra que você pertence á mim.

—Eu sempre fui sua –Digo engatinhando até ele.Ele abre suas pernas, me deixando me aproximar por esse caminho, me sento no meio das suas pernas –Eu amo você!

  Ele toca minha bochecha, a afagando, eu fecho meus olhos aproveitando essa sensação.Em segundos, sinto seus lábios contra os meus, ele pede passagem com sua língua, nosso beijo começa calmo, mas rapidamente o desejo nós domina.Edward desce suas mãos até minha cintura, me puxando para seu colo, ainda nós beijando.Minhas mãos passam pela sua barriga coberta pelo tecido do seu pijama, eu me afasto dele, tirando sua blusa a tocando em qualquer lugar.As mãos de Edward se infiltram dentro do meu vestido, ele toca minha intimidade pelo tecido fino da minha calcinha, ele afasta minha calcinha, me penetrando com dois dedos, eu gemo alto, me aproximo do seu ombro, o mordendo, o marcando, ele é meu agora.

—Você é meu!-Gemo rebolando em seus dedos.

—Sempre, Swan.

(...)

 -Meus deuses, isso é uma tatuagem?-Alice diz surpresa, sem tirar os seus olhos do braço de Edward –Nome da minha irmãzinha, oowt!

  Estamos na sala, vendo Tv e tomando café, sentados em volta da mesinha de centro.Como minha mãe e Carlisle saírem, nós decidimos comer aqui mesmo.Edward está sentado ao meu lado, ao lado de Edward está Emm, do lado de Emm está Jazz e em nossa frente Alice.

 -É lindo!-Digo tocando o braço de Edward, bem onde está escrito meu nome.Ele está de blusa sem mangas, dá para ver seus músculos dos braços direitinhos, eu estou literalmente babando.

—Edward, você está tão apaixonado!-Emm comenta fazendo uma voz extremamente irritante –Nunca pensei que fosse se apaixonar pela uma pessoa igual á Bella!

—Temos uma conexão muito forte –Edward fala olhando para mim, sorrindo de canto.

—Traduzindo eles se dão muito bem de cama –Jazz explica olhando para Alice.

—Cala á boca! –Exclamo dando um tapa fraco nas costas de Jazz.

—Só digo verdades!-Jazz fala dando uma piscadela para mim e depois para Edward –Mas né, também tem um lindo amor envolvido!

—Sim!-Eu e Edward concordamos juntos, olhando um para o outro.

—Como começou á se apaixonar por Bella, Edward?-Alice Pergunta seria á Edward.Todos na mesinha ficam quietos, esperando á sua resposta.

—Acho que depois que a gente transou, meu olhar em relação á ela mudo totalmente.Quando conheci ela, pensei em apenas em uma garota muito inteligente e teimosa, mas depois daquela noite, eu percebi que ela é mais que isso, ela é alguém que lutará até o final por uma pessoa, que é extremamente adorável e sensível.

—Eu sei, só esqueceu, extremamente linda! –Acrescento pondo meu cabelo atrás da orelha –Eu sou linda, né?

—Sim, muito bonita, daqui uns meses terá uma enorme bola de futebol no lugar da sua barriga, mas continuará linda!-Emm concorda todo irônico, apontando para meu ventre.

—Deixei meu pequeno ser!-Peço tocando meu ventre.

—Deixei meu filho e minha futura mulher –Edward diz me defendendo.Todos ficam estáticos.

—MULHER?

Alevanto minha mão, mostrando o meu lindo e enorme anel de casamento.

—OMG!

(...)

   Eu e Edward chegamos cedo na universidade, então observando as pessoas chegarem.Eu estou nós braços de Edward, ele está encostado em seu carro e eu estou sendo abraçada por ele, estou de costas para ele e sua cabeça apoiada em meu ombro.Muitas pessoas ficam nós olhando, até encarando, eu e Edward apenas ignoramos eles e ficamos em nossa bolha de amor, apenas eu e ele.Vejo de longe Anna caminhando em nossa direção com uma sacola.

—Oi –A comprimento assim que ela para em minha frente.

—Presente!-Ela dá um grito fino, chamando atenção de algumas pessoas.Ela me entrega á sacola e eu á pego.

  Abro á sacola ainda nós braços de Edward, dentro á um macacão de girafa, é tão fofo.

  -Meu deus, obrigado! –Saiu dos braços de Edward e me atiro nós braços finos de Anna –É lindo!

—Deixa-me ver!-Edward pede com seus olhos brilhando.Entrego á sacola, sem me desgrudar de Anna –É lindo, obrigado!

—Felicidades á vocês!-Anna deseja transparecendo toda á sua sinceridade.

—Obrigado e você já está convidada para nosso casamento –Edward agradece, já acrescendo sobre nossa nova fase de nosso relacionamento.

—MEU DEUS, SERIO?-Anna berra alto, bem no momento que Tanya e seus aprendizes passam por nós.Assim que Tanya escuta isso, ela para na hora e olha para o chão, ela respira fundo e vem em nossa direção, pisando com força no chão.

—Eu acho que eu escutei isso errado?Casamento?-Tanya pergunta curiosa e com raiva em seus olhos azuis claros.Eu alevanto minha mão, exibindo meu anel –MAS O QUE?ISSO NÃO É POSSIVEL!

—Nós vamos casar -Edward anuncia sem expressão á Tanya.Ela fica vermelha e logo seus olhos ficam vermelhos e as lagrimas começam á cair dos seus olhos.

—Eu te amo, Edward –Ela sussurra baixo –Era para eu estar com esse anel, você não faz idéia o que eu fiz para estar ao seu lado!

—Tanya –Ele exclama com tristeza –Me desculpe!

—Isso é tudo culpa sua!-Tanya me acusa, ela dá um passo para frente, alevantando sua mão, para me bater, mas Edward se ponhe em minha frente.

—Você não pode tocar nela!-Edward rosna com uma expressão selvagem em seu rosto.

—Por que?Não posso tocar em sua amada?

—Ela está...-Anna ia falar, mas Edward á intemrrope.

—Ela está esperando um filho meu!-Edward anuncia como isso fosse á melhor coisa do mundo – E eu a amo!

   Tanya olha para o chão, deixando suas lagrimas e rapidamente ela se vira, correndo para as arvores e logo desaparecendo de nossa vista.

  -Me desculpe por isso! –Anna pede de cabeça baixa.Eu forço um sorriso á ela.

  Edward ainda está em minha frente, parado, pensando.Ele não gosta de magoar as pessoas, nesse momento ele deve estar se sentindo um lixo.

  -Hei, Cullen –Sussurro abraçando suas costas –Está tudo bem!

 Ele se vira para mim, ainda em meus braços.

  -Eu amo você e nunca vou deixar ninguém á machucar –Ele promete, selando essa promessa com um beijo.

 O beijo é calmo, nossas línguas brincando uma com á outra com calma e paciência, aproveitando seu tempo juntas.As mãos dele estão em meu rosto.

  -Gente, eu estou aqui, sabe, eu acho seu amor lindo, mas né, não precisa jogar na cara, que eu sou um forever alone –Anna diz fazendo perceber que não estamos sozinhos.Nós separamos.Edward bota seu braço ao redor do meu ombro.Apoio-me nele.

—Desculpe!-Eu e Edward pedimos juntos.

  Eu vou fazer de tudo para estar ao lado dele, eu lutarei com todas minhas forças para continuar com á vida que estou tendo agora.Sei que casamento é difícil, mas acredito que nosso amor é forte, mesmo que briguemos, que eu fique puta e queira o matar, eu vou voltar para ele, sempre voltarei para ele.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado á todos que leram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All in family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.