A nerd-rebelde escrita por LexyWolff


Capítulo 3
Causando "um pouco"


Notas iniciais do capítulo

EAEWWWWW PESSOALLL!!!!!!! Como cs tão? Td bem? Bem né? ÓTIMO!!!!
Cara, eu li TODOS os comentarios de vocês, acho que tive um infarte quando os li pq... KRA!!!!!! Eu fiquei tão feliz por vocês terem gostado!! VOCÊS SÃO DEMAIS!!!!! *^*
Bem, deixando a enrolação de lado... BORA LE ESSE CAPÍTULO QUE TÁ ZUERO!!!! HUEHEUHEUH (to empolgada, não liguem n u.u)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667014/chapter/3

Acabo bem a tempo de pegar a última aula, que, no caso, era matemática, bem, vou ao grêmio, Nathaniel estava lá, bato à porta…

–Entre.- Nathaniel diz, eu o faço.

–Aqui estão seus documentos.- Deposito-os sobre a mesa.

–Sabia que podia contar com você, obrigado.- Ele sorri.

–Por nada.- Digo.- Bem, tchau.

–Até.

Vou para a sala, a professora já estava lá dando sua aula, bato à porta…

–Entre.- O faço.- Senhorita Kirsten, que… incomum ver você chegando esse horário na sala de aula.- Ela diz surpresa.

–Peço perdão, estava resolvendo uns documentos que Nathaniel me pediu para cuidar, como Melody não pôde…- Explico.

–Ah, sim.- Ela sorri.- Se é assim, então está tudo bem, sente-se, por favor.- Ela pede sorrindo.

–Agradeço.- Digo e me sento.

–Que isso.- Ela diz e continua sua aula.

Eu começo a anotar as coisas que ela explica e tudo mais, quando vejo um papel sendo depositado em minha mesa, era um bilhete, abro-o…

Hey, tábua, eu ainda quero minha compensação pelo que você me fez, qual vai ser?”

Apenas ignorei o bilhete e o deixei de canto, não demorou para vir outro…

Hey! Não me ignore!”

Não respondo novamente, o próximo quase atinge minha cabeça…

Se pensa que não sei que você está lendo esses bilhetes, sei que está! Estou te olhando!”

Olhei para aquele ser cujo a inteligência não é alta, ele realmente está me fitando, e, brava, eu levanto, a professora me olha, assim como todos ali…

–Algum problema, senhorita Kirsten?- Ela pergunta.

–Sim.- Digo.

–E qual seria?- Ela pergunta, pego os bilhetes e mostro para ela.

–Isso.- Digo.

–E isso seria…?

–Bilhetes- Digo.-, estão sendo passados para mim, não sei porque… apenas…estão sendo jogados em minha mesa, e acredito que sejam insultos.

–Insultos, não é possível…- Ela diz.

–Vou ler um para a senhora…- Abro um deles, olho de relance para o moleque, ele está me olhando com uma cara de bunda total, se fudeu infeliz, abri-o e fingi ler, daí começo a fingir chorar, lágrimas falsas brotam em meus olhos.- N-Não tenho coragem de lê-los em voz alta… m-mas… aqui me chamaram de v-vaca… mandava eu… morrer…- Começo a chorar um pouquinho mais.

–Oh meu Deus! Quem fez isso?- Ela pergunta.

–F-Foi… f-foi…

–Não precisa ter medo de falar, resolveremos na hora…

–F-Foi o aluno novo… e-eu nem o conheço…e ele já me insulta assim… o que eu te fiz?- Pergunto.

–EU?!- Ele exclama.

–Senhor Castiel!- A professora briga.- Vá agora para a diretoria!! E Alessia, imagino que queira prestar queixa para a diretora e…

–N-Não precisa…- Digo.- Tudo bem… se é assim que ele me vê…

–Que mentirosa!!!!!- Castiel levanta bruscamente e aponta pra mim.

–Ora… ainda me chama de… m-mentirosa…- Eu começo a chorar.- O que eu fiz de errado?

–SENHOR CASTIEL! PRA DIRETORIA AGORA!!!- Ele nem questionou, só foi, eu aproveitei a distração dela e de todos e peguei os bilhetes, coloquei-os no bolso.- Alessia, vá lavar o rosto ou beber uma água… para acalmar… resolveremos isso com ele… okay?

–Okay… obrigada, professora.- Digo chorando e saindo da sala.

Tomo distância dali…

–Aff…- Seco as lágrimas falsas e começo a rir.- Idiota.

Vejo a diretoria perto dali, ele estava sentado ali na frente, esperando, até que é chamado pela diretora, por um momento ela me olha, eu choro novamente e sorrio fraco para ela, ela me chama ali…

–O que houve, querida?

–E-Ele…- Aponto para Castiel.

–O que ele fez?

–Me xingou… de… v-vaca… me mandou morrer também…isso t-tudo por bilhetes…e eu não o conheço… n-nunca fiz nada pra ele… e ainda me chamou de…p-prostituta…- Choro mais.

–COMO?!- Ela grita com ele.- ENTRE JÁ! VOU TE DAR UMA BELA SUSPENSÃO!!

–COMO?!- Ele exclama e me olha com um ódio mortal.- Você me paga, nerd!

–N-Não…já chega de insultos…- Peço chorando.

–ORA RAPAZ! TOME JEITO!

–…

–Vá se acalmar, Alessia, tudo bem?- Ela diz, eu aceno e vou.

Tomo distância dali, seco as lágrimas falsas novamente…

–Guarde para quando chegar em casa…- Digo me referindo a minha risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHUUUUUUUUUUL!!!!! Kra... eu adorei escrever esse capítulo, na minha humilde opinião, é um dos melhores u.u
Bem, como vcs sabem, é véspera de natal, e eu desejo-lhes um FELIZ NATAL!!!!
Eu estava pensando num especial mas... não tive criatividade pra um ;-; me perdoem
Mas enfim, gostaram do capítulo? Comentem o que acharam! E... ah! Esqueci de mandar bjs no s2 no cap anterior... entao...

Bjs no s2 meus pequenos pequeninos! ( ^.^)/ { desejo-lhes um feliz natal!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nerd-rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.