A nerd-rebelde escrita por LexyWolff


Capítulo 27
Castiel vs. Nathaniel! Que a batalha comece!!


Notas iniciais do capítulo

eaew pessoal! Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, to eu akie pela 2° vez no dia (e última) a net tá uma PORCARIA, eu to usano explorer pq o Firefox não que carrega o nyah! -.-' {vida]
Bem, chega de enrola e bora le issaí!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667014/chapter/27

Esse era o penúltimo dia antes das férias de meio de ano, huhuhu!! Até que enfim!

As provas eram fáceis o suficiente para mim não reprovar.

Nesse momento, estava no intervalo com Rosa, Iris, Kim, Lysandre, Kentin, Alexy, Armin, Violette e Castiel, o povo tudo…

–O que vão fazer nas férias?- Perguntou Rosa.

–Nada.- Responderam TODOS ali em uníssono, se entreolharam e riram, eu fiquei quieta.

–E você, Aly?- Perguntou Rosa.

–Eu? Sei lá…- Respondi, é, eu realmente não sabia o que faria.

–Vai viajar?- Perguntou Castiel pra mim.

–Não sei, não tenho nada planejado.- Olho-o.- E você?

–Não sei também.- Ele deu os ombros.- Mas, aí, eu sei o que vou fazer hoje à tarde.

–O que?

–Segredo.

–Assim não ajuda, né?- Ele riu quando eu disse isso.

–Mas, e aí? O que vai fazer hoje à tarde?

–Segredo.- Imito-o.

–Não, sério, o que vai fazer?

–Segredo, poh!- Digo.

X-x-x-X

Estava saindo da escola quando alguém me chama, Nathaniel…

–Ah, oi.- Sorrio, ele para ao meu lado.

–Oi.- Ele sorri.

–O que houve?- Pergunto, ainda não me sentia tão confortável perto dele por conta do… beijo.

–É que você está indo sozinha então… pensei em te fazer companhia.

–Ah, claro.- Sorrio sem jeito.

Fomos conversando o caminho todo, quando chegamos na minha casa, ele me deixou ali na porta…

–Obrigada por me trazer.- Digo.

–Por nada.- Ele sorri.

–Eu te convidaria pra ficar mas…não tem almoço, então… pra não te deixar com fome, acho melhor ir.- Eu rio sem jeito.

–E deixar você com fome? Não mesmo.- Ele diz.

–Cara, não tem problema, pizzas existem.

–…você tem se alimentado direito esses últimos dias?

–…tenho.- Minto, porque, na verdade, eu não sei cozinhar não -' daí eu vivo comendo lanche ou pizza, existe coisa mais saudável? (rs)

–Ah, é? Então o que tem comido?- Ele pergunta.

–Você sabe…arroz…carne…salada… coisas… saudáveis.- Digo meio confusa, ele ri.

–Você ao menos sabe cozinhar?

–C-Claro que sei!

–Aham, Cláudia.- Ele ri.- Vamos, deixa que eu cozinho.

–Não precisa!- Digo.

–E você vai comer pizza?

–Vou.- Sorrio.

–Negação, agora eu não estou pedindo, eu to mandando, deixa eu cozinhar.- Ele diz.

–…vai fazer o que?

–Eu improviso.

–Perfeito.- Digo dando passagem para ele entrar em casa.

–Com licença.- Ele entra, eu fecho a porta.

–Deixa sua mochila no sofá.- Digo colocando a minha ali, ele deixou a mochila e a jaqueta ali.

–Bem, vejamos o que posso fazer.- Ele disse indo pra cozinha.- Vou precisar de ajudante.

–Okaay!

Fomos fazer o almoço, ele a maior parte, eu fui cortar a salada… com faca… perigoso em minhas mãos -' até porque eu quase arranquei meu dedo nessa pequena tarefa.

Enfim deu tudo certo, fomos almoçar…

–Vejamos se você cozinha bem.- Experimentei a comida, estava maravilhosa, acho que fiz cara de Konata (Lucky Star) enquanto comia seu doce.- Muito booom!

–Hahaha, fico feliz que tenha gostado.- Ele sorri.

–Sim!

Ficamos conversando e rindo enquanto almoçávamos, coisa que eu não fazia com meus pais, creio que ele também não fazia com os pais dele…

–Estou feliz!- Digo me jogando no sofá.

–Feliz?- Ele ri.

–Sim! Feliz! Quem não fica feliz depois que come?- Perguntei.

–Tem razão.

–Senta aí.- Digo, ele se senta numa ponta do sofá, eu estava na outra.

–O que vai fazer nas férias?- Ele perguntou.

TU TAMBÉM INFELIZ?!- Mente… sempre agressiva (rs).

–Sei não.- Suspiro.- E você? Já sei! Não sabe.- Digo, ele ri e acena positivamente com a cabeça.

–Tem razão.

–Cara… to prevendo algo.- Digo.

–O que?

–Algo sobre… as férias.

–O que você vê?- Ele entrou na brincadeira.

–Eu vejo… eu vejo… eu veeejo…- Imitei uma cigana.-Eu vejo tédio… muuuuuito tédiiio!

–O que mais?

–Só isso.- Digo.- Ah, não pera…- Fico um minuto quieta.- Naah, é só isso mesmo.- Rimos.

–Bem, eu já vou indo.- Ele se levanta e pega suas coisas.

–Okay.- Levo-o até a porta.- Obrigada pelo almoço, estava muito bom!

–Hahaha, por nada.- Ele sorriu gentil.- Tchau.

–Tchau…- Eu ia fechando a porta, mas eu lembrei de algo, vamos zoar um pouquinho.- Ah! Nathaniel.

–Sim?

–É feio beijar as pessoas enquanto dormem.- Sorrio, ele fica vermelho que nem um tomate.- Até mais.

Fechei a porta, eu comecei a rir sozinha por lembrar a cara dele quando eu disse aquilo.

~Pov's Nathaniel~

C-Como ela sabia que eu beijei ela enquanto…ela não tava dormindo… né?… não acredito, que vergonha, cara!

Estava indo pra casa, contente (até demais) quando sinto alguém me puxar pela gola da camisa e me prender na parede, batendo minhas costas com tudo na parede…era Castiel…

–Nossa, o que foi isso? Tá louco?- Perguntei.

–O único louco aqui é você!- Ele diz, nitidamente bravo.

–Porque?

–Não se faça de desentendido! Afinal, te vi com Aly quando estava saindo da escola.- Ele diz, ciúmes bate louco ali, huh?

–E o que isso tem a ver com você?

–Tudo! Quero que fique longe da Alessia, entendeu seu loirinho metido à besta?!

–Ora… vai me dizer que gosta dela?- Eu sorri de canto.

–E se eu gostar? O que isso tem a ver com você?

–Tudo.

–Olha aqui, sua bixa, eu não vou deixar você ficar com Alessia, entendeu? Não pretendo entregá-la pra você!- Ele disse bravíssimo.

–Pois adivinha? Eu também não pretendo entregá-la a você, pode apostar que não.- Eu disse semisserrano os olhos.

–Eu só não bato em você porque prometi pra Aly que não bateria.- Ele diz.

–Tsc.

–Não me venha de reclamação.- Ele diz.- E considere que já perdeu para mim.

–Ah é? Castiel, deixe-me fazer uma pergunta.

–Que é?

–Ela já te deixou entrar na casa dela?

–Não.- Ele diz.

–Pois que acabei de voltar de lá.

–Desgraçado! O que fazia lá?!- Ele, novamente, bateu minhas costas na parede.

–Almoço para ela, não podia deixar ela comendo besteiras enquanto os pais dela estão fora.- Disse.- Sabe, ela é uma garota doce e gentil, não acho que ela seja compatível com você.

–Estamos falando da mesma pessoa? Estamos falando de Alessia Kirsten?- Ele perguntou rindo.

–Quem mais para ser gentil daquela maneira?

–Gentileza é a última coisa que ela tem, se toca.- Ele riu.- É, você pode ter entrado na casa dela, mas não conhece ela de verdade como eu conheço…aí, me diz, desde quando está afim dela?

–Desde a primeira vez que a vi na escola.

–Heh… isso faz muito tempo?

–Se faz.

–Pelo visto, em tanto tempo, você não conheceu nem metade dela, e eu, que estou aqui a muito pouco tempo conheço-a melhor que você? Uau, você é tão careta assim?

–O que quer dizer?- Perguntei.

–Você sabe muito bem o que estou dizendo, você não tem chances, ela não te mostraria a verdadeira Alessia.- Ele me soltou.

–…

–Bem, de todo modo, eu não vou perder pra você, loirinho.- Ele disse sério, me olhou de perfil.- Guarde minhas próximas palavras: Alessia é minha.

–Isso é o que veremos.- Ele foi embora logo em seguida.

~Fim pov's Nathaniel~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não fiquem com raivinha de mim por conta do Nath, okay? =3
Eu já tenho uma ideia pra próxima fic, quem sabe eu não começo a escrever, não é? Ah! A personagem na próxima fic vai se chamar Norah! ^^
Só isso por hj!
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/