A nerd-rebelde escrita por LexyWolff


Capítulo 26
Não me mata do s2


Notas iniciais do capítulo

eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, o cap de ontem dxo vcs bem fulas da vida, não? (A culpa é minha não viu?)
Huhuhu... eu adoro esse capítulo...
Agr chega de enrola e bora le issaí!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667014/chapter/26

Tinha dado o intervalo e nada de Castiel falar comigo, eu ia atrás dele, mas ele saiu antes de mim, quando eu ia ir atrás dele, vejo Lysandre… talvez ele saiba de algo…?

–Lys!- Chamei-o.

–Aly, oi.- Ele sorriu.- Como vai?

–Vou bem e você?

–Bem, algum problema? Parece… desesperada?- Ele questionou.

–É, não, sim, ãhn, mais ou menos.- Disse, ele me olhava atento.- Você viu Castiel por aí?

–Vi, ele estava indo para o porão…

–Justo lá?- Resmunguei, Lys riu.- Ah! A propósito, você sabe o que aconteceu com ele?

–Não… ele está agindo meio estranho desde cedo.

–Sim… pensei que soubesse de algo…

–Lamento, mas não sei.- Ele diz.

–Okay, obrigada mesmo assim.- Agradeço.

–Por nada.

Vou atrás de Castiel no porão, odeio aquele lugar, é escuro…não sou fã do escuro não -'

Enfim, paro em frente à porta do porão, abro-a devagar, olho para aquelas escadas claras no começo, mas, de acordo com a distância, vão sendo engolidas pela escuridão…

–Porra…- Reclamo baixinho.- Você consegue… é só um pouco escuro…- Murmurei para mim mesma.

Acendi a lanterna fraca do celular, iluminava nada!!! Porra ;-;

Bem, fui descendo devagar as escadas, uma por uma, coração acelerado (acelerava mais ainda a cada degrau)…

–C-Castiel…?- Chamei, eu tava quase voltando.- Ah…o-odeio aqui…- Murmurei novamente descendo o último degrau.- C-Chão…- Cochicho.

Vou andando devagar e com os ombros encolhidos, sim, estava com medo do escuro -.-' É NATURAL, FALO??!! -.-'

Naquele porão, eu não via nada, mesmo com a luz do celular, ouço um ruído perto de mim…

–Kya!- Dou um pulo pelo susto.- Carai ;-;

Fica um silêncio fudido no ar, até eu sentir uma mão tocar a minha…

–KYAAAAAHH!!!!- Gritei, meu celular caiu no chão.- PORRA SAIIIII!!!! COISA RUIM!!!!! DEMONHO!!!!- Fui dando tapas aleatórios no ser na minha frente.

–Heeeey!! Calma!!- Castiel diz segurando minhas duas mãos.

–E-Eh?- Questionei, já tinham lágrimas nos cantos dos meus olhos.- P-Poh!! Não faz isso!

–Hahaha, você tá chorando?- Ele perguntou.

–N-Não!- Eu disse brava.

–Tá sim!- Ele riu.- Que estranha!

–Aff!! É! Não tinha o porque de eu me importar com você! QUE PUTA PERDA DE TEMPO!- Peguei meu celular no chão e saí correndo.

–Hey! Alessia!!- Ele chamou.

NUNCA MAIS ME IMPORTO COM ALGUÉM DEPOIS DESSA!!!! CARAMBA!!!

Trombei com alguém…

–D-Desculpa!- Eu disse me levantando, mas, como é tonta, caí de novo, mas me levantei.

–Aly?- Lys pergunta.

–…- Olhei pra ele rapidamente mas saí correndo em seguida.

Fui pra um canto do edifício, entre duas fileiras de armários, me enfiei ali no meio, abracei os joelhos e fiquei ali, brava e com lágrimas nos olhos por conta do susto…

–Vida…- Reclamei.

X-x-x-X

No fim da aula, eu estava indo pra casa, ouvindo música e lendo um livro quando sinto-me sendo puxada…

–Kyah!- Grito quando sou puxada, olho para quem me puxou, fico brava na hora.- O que você quer, Castiel?

–Conversar.

–Não quero conversar com você.- Digo seca, vou indo embora, mas ele me puxa e me prende na parede, segurando minhas mãos e colocando sua perna entre as minhas.- Me larga, bastardo!!!

–Não.

–CASTIEL!! ME LARG…- Eu não pude terminar a frase, pois ele me beijou, eu estava tentando rejeitar, mas é meio difícil sabe? (rs)

–Eu só quero conversar.- Ele diz.

–Isso, até onde sei, não é conversa.- Encaro-o e dou a língua.

–Que seja.- Ele diz envergonhado.- Bem, eu queria te pedir desculpas pelo susto…

–E…?

–E por ser grosso.

–E…?

–Por ser um babaca.

–E…?

–E mais o que?- Ele perguntou um tanto alterado, eu ri.

–E mais nada, idiota, só to enchendo o saco.- Rio.- Mas diz aí, qual foi teu mal de manhã? Porque tava agindo daquele jeito?

–É que…

–Que…?

–É que… eu vi… ugh!

–Fala logo, muleque!

–Tá! Eu vi você e Nathaniel se beijando!- Ele diz quase que atropelando as palavras.

–Viash… como explicar… *suspiro*… é que, eu estava encostada ouvindo música e… espera.- Digo.

–O que?

–Você não vai bater nele, vai?

–Não…

–Castiel.

–Não vou! Continua.

–Promete?

–Não prometo nada, só não vou.

–…okay, enfim, eu estava ouvindo música, olhos fechados, descansando para variar, daí ele veio até mim, sentou do meu lado, ele pensou que eu estava dormindo e me beijou.

–E você deixou?!

–Não previa isso, né?! Eu achava que ele só ia falar alguma coisa doce e ia embora!! Carai! Não sou vidente não!

–Ugh!! Aquele loirinho engomado… ele vai ver só!!

–CASTIEL!- Briguei com ele.

–Mas…

–CAS-TI-EL!!- Repreendi.

–Tá! Não vou bater nele!

–Obrigada.- Sorri.- Agora tchau, vou pra casa.

–Eu te acompanho.

–Hoje não, cowboy.– Digo.

–Porque?

–Porque não quero, tchau.

Fui pra casa, chegando lá, eu fui tomar banho, coloquei um vestido preto com detalhes brancos, deixei meu cabelo preso, fui ver meus e-mails, liguei meu note, coloquei uma música qualquer e entrei no e-mail, nada de novo… é entediante ficar em casa, decidi sair, fui me trocar, coloquei um top preto e uma jardineira preta com detalhes em branco por cima, coturnos como sempre, cabelo solto, fui para a pista de skate, ao chegar, o povo estava tudo andando de skate, eu pulei em Viktor, ele caiu do skate, eu levantei e roubei seu skate…

–Pego!- Digo e saio correndo com o skate.

–Heey!!! Aly!!! Devolve!- Ele levantou e pediu.

–Chora mais!!- Dei a língua.

–Devolve pra ele, Aly.- Riu Bea.

–Nunca!- Digo.

O dia foi: eu com o pessoal na pista de skate conversando e zoando, ah, e andando de skate obviamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aew? Me perdoam pelo último? Espero que sim *^*
Então esse foi o 1° cap de hj (não sei se o último tbm, né? Pq eu to usando o explorer e ele ta me dxando mto fula da vida -.-')
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nerd-rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.