Steven Universe: The Fan Fiction 2ªS escrita por Boogster Milium


Capítulo 9
Inclusions Hallucinations


Notas iniciais do capítulo

Amethyst pega uma rara doença Gem e fica mal por um tempo mas os sintomas levam a situações... peculiares.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666984/chapter/9

— Então eu peguei o diabo da tasmânia e ele tava tipo, totalmente furioso… - Amethyst abriu a porta, ofereceu um pouco de pipoca a Steven, enfiou mais um bocado delas na boca e continuou contando para o garoto, com a boca cheia - eu comecei a girar pra todos os lados, mas ele não me soltava então eu não iria soltar ele também…

— Amethyst e Steven! Onde os dois estavam? - Pearl, Garnet e Tiger estavam esperando na casa - Vocês sabem da missão agora!

— Qual é P! Estávamos dando um rolé pela cidade, comendo uns lanchinhos bacanas e jogando papo fora, qual é o problema? Não estamos atrasados nem nada!

— Você sabe que daqui a 10 minutos os Portões da Perdição se abrem revelando o Salão dos Cristais de Voouldring! E temos que minerar o máximo que conseguimos!

— Arg, você sabe que eu sempre odiei esses cristais! E aliás temos 10 minutos ainda! Dá tempo de relaxar… Amethyst se deitou no sofá, e foi lentamente escorregando e abaixando, ela olhou para sua pedra, roxa, polida, cheia de bolinhas escuras - Hey, olha só, minha pedra tá toda zoada! É engraçado!

— O que? - Pearl se aproximou para olhar, e assim que reconheceu as bolinhas se chocou - AMETHYST VOCÊ ESTÁ COM INCLUSÕES!

— O QUE!? - Tiger e Garnet exclamaram.

— AONDE VOCÊ PEGOU ISSO?!

— Calma pessoal! Pessoal! - Steven parou todos - O que são inclusões?

— É gente, nem eu sei, são só umas bolinhas pretas! Não vai me matar nem nada! Não vai, né?

— Não vai, mas pode ser bem grave! Nem Rose conseguia curar isso! Garnet pegue Silver dentro do templo! Vamos tentar! - Garnet acenou e entrou no salão para buscar o Metal - Steven, Inclusões é o mais próximo em nós, Gems, que você pode chamar de doença, são acumulações de energia que causam distúrbios na estrutura da pedra, por tanto no corpo e nas habilidades de uma gem!

— E o que vai acontecer comigo? - Amethyst disse num tom indiferente - Vou ficar louca?

— Sim. - Garnet apareceu na porta do templo, entregando a pequena lua de metal para Pearl - Mas vamos curar você.

— Usando isso - os olhos de Pearl brilhavam com o Metal em sua frente, ela se concentrou e o objeto cresceu, se tornou um objeto metálico em forma de lua, com duas pontas a mais, e nas pontas centrais pendia um aro. Depois ele brilhou, e se expandiu, liberando-se por todos os lados em forma de faixas brilhantes, elas rodopiavam e circundavam todos e iam para todos os lados como feches de luz, mas pareciam centrados na pedra de Amethyst, se reunindo naquele lugar, e enfim tudo se retraiu novamente para o metal nas mãos de Pearl - Funcionou?

— hum, deixa eu ver... não! - Amethyst falou ainda sem se importar pra nada daquilo - Mais alguma ideia?

— Quem sabe se eu usar os meus poderes de cura junto ao Silver, pode funcionar!

— Ah… melhor não Steven - Tiger avisou enquanto olhava mais de perto as inclusões - Rose já me disse que é perigoso fazer isso de misturar dois poderes de cura, e eu não acredito que em cinco mil anos isso tenha mudado.

— Mas temos que fazer alguma coisa!

— Não, nós temos que minerar esses cristais, Steven você fica aqui com Amethyst, eu, Tiger e Pearl vamos para lá! Vocês dois se sintam livres para formar White Agate. - Garnet chamou os dois para a plataforma de teletransporte, ambos subiram.

— Hey! E o que vai acontecer comigo?

— Fique calma Amethyst, o primeiro sintoma você mesma faz por si só.

— O que? Como? O que é?

 

O dia foi passando e Amethyst foi se questionando cada vez mais sobre o seu problema, mas os sintomas foram aparecendo pouco a pouco, e piorando.

— Ok Connie, tudo bem, eu vou falar, até amanhã! - Steven desligou o telefone e falou pra Amethyst, que estava deitada no sofá enrolada em cobertas e com uma compressa de aguá quente na cabeça e outra em sua gem, é claro, nada daquilo funcionaria - ela falou que a mãe dela não pode ajudar em nada, já que você é uma gem, mas deu umas dicas de como tratar seu problema.

— Ela quem? - Amethyst perguntou mexendo o termômetro em sua boca.

— A Mãe da Connie.

— E por que você ligou pra mãe da Connie, Steven?

— Por que você está com amnesia!

— Eu estou com amnésia? Por que eu estou com amnésia?

— Você está com Inclusões, esse é o primeiro sintoma!

— Ahhhhh! É mesmo… Então eu preciso de ajuda, por que você não liga pra mãe da Connie? Ela é médica, não é? Deve saber de alguma coisa - Steven levou a mão na cara e resolveu colocar o plano em funcionamento.

— Olha Amethyst, eu vou fazer o seguinte: Vou colocar esses papeizinhos colantes na parede explicando as perguntas, quando sentir alguma duvida olhe para eles e vai descobrir o que quer saber - Steven escreveu as partes importantes, dizendo que já ligou pra Connie, que ela está com Amnésia e pra que servem os papéis, ele adicionaria mais notas com o tempo - Prontinho!

— Prontinho o que, Steven?

— Já colei os papéis para ajudar sua amnésia.

— Eu tenho amnésia?!

— Leia. Os. PAPEIS!

— Ok Steven, não precisa esquentar… e pra que essas coisas em mim? Nem vão funcionar nas Inclusões.

— Uhul! No minimo disso você se lembra!

— Por que eu esqueceria? Eu estou com amnésia por acaso?

— Sim Amethyst, você ESTÁ! - Assim que Steven terminou o portal se ativou, trazendo Garnet, Tiger e Pearl - Finalmente! Vocês, por favor, cuidem dela! Eu estou cheio de perguntas.na cabeça…

— Como vai a memória dela, Steven?

— Péssima, cada vez pior, quando ela vai melhorar disso?

— Bem se tivermos sorte em cinco dias as inclusões passam, mas a amnesia já deve curar em pouco tempo.

— E qual o próximo estagio?

— Estágio? Do que vocês estão falando pessoal? E por que eu estou com essas coisas em mim?

— Ah… assim que ela melhorar da Amnésia vai começar a ter paralisia geral, é mais fácil pra nós mas ela não vai poder treinar. Você e Connie ficam aqui com ela, ok Steven?

— Sem problemas, mas que tipo de paralisia?

— Bem Steven…

 

O resto do dia acabou jogado no esquecimento, no minimo para Amethyst, mas as coisas ficaram menos irritantes para Steven no outro dia:

— Acorda Steven! Connie chegou! - Amethyst gritou no quarto de Steven - Vamos levantar e treinar!

— O… o que? Amethyst, você está bem? Não está esquecendo nada?

— É claro que não! Eu me lembro de tudinho, agora vamos lá pra fora botar esses Ste-músculos pra funcio… - Amethyst repentinamente parou, ficou extremamente parada, no mesmo exato lugar sem se mover.

— Amethyst? Amethyst, você está ai?! Deve ser a paralisia.

— Steven, estou entrando! - Connie avisou ao passar pela porta - Bom dia, vamos treinar?

— Ah… Connie sobe aqui, isso é muito estranho!

— O que é estranho? Ah, olá Amethyst! - Amethyst permaneceu calada olhando animada para Steven - Amethyst? O que aconteceu com ela?

— Ela está paralisada, é o segundo estágio das Inclusões!

— ...nar! - Amethyst voltou a funcionar de repente - Steven, que cara é essa? você es… AAAAAH! Connie, como você parou aqui de repente?

— Eu subi? Você estava paralisada.

— Eu? Eu não vi nada… Como eu fiquei? Eu fiquei tipo um robô?

— Não, você tava tipo uma pedra…

— Steven, eu SOU já uma pedra, lembra? Bem não é hora pra isso, eu posso muito bem ir treinar - Amethyst pulou pela escada e foi para a porta - Vamos lá - Assim que Amethyst segurou a maçaneta ela paralisou novamente.

— Oh… ela endureceu novamente, Steven… - Steven e Connie desceram, cutucaram a gem, dura como pedra - O que vamos fazer?

— Eu já sei de uma coisa! - Steven contou para Connie o seu plano, ele pegou um pote de brinquedo com uma cobra falsa dentro, as tipicas de pegadinhas que saltam pra fora; fixou na parede na altura da maçaneta e levou Amethyst até lá, e esperou ela se descongelar, assim que ela voltou a se mexer puxou a tampa e a cobra pulou em sua cara.

— AAAAH! Steven e Connie, o que é isso?

— É uma pegadinha, hahahaha! Você caiu direitinho! - Steven e Connie riam

— Ah… essa vai ser longa… Vocês vão ficar aprontando pegadinhas comigo toda vez que eu… - Amethyst congelou.

— Minha vez! - Connie gritou para preparar a próxima pegadinha

 

Com um novo dia veio a esperança das Inclusões de Amethyst se acelerarem, mas as coisas foram ficando mais complicadas do que eles imaginaram...

— Hey! Já faz uma hora que eu não fico paralisada! Então passou, certo?

— Eh… não exatamente, Amethyst - Pearl começou a explicar - Você sabe que são cinco estágios e não dois! O próximo apenas piora!

— Ah… lá vem as más noticias, qual é o próximo?

— Hipersensibilidade.

— Ultrafoliculosidade?

— Hi-per-sen-si-bi-li-da-de. Ou seja, seu corpo vai ficar sensível a qualquer movimento, o menor vento vai causar um desconforto, você iria preferir ficar congelada… isso acontece pois as Inclusões na sua pedra começam crescer, eles deixam de ser bolinhas e ficam como espinhos estrelados.

— Autch… deve doer…

— E vai, a pressão na pedra é tanta que gems abaixo de 4 na escala Mohs acabam rachando!

— Eu já peguei Inclusões também, Amethyst - Tiger falou - Foi horrível, mas a minha passou rápido, o ultimo estágio durou apenas algumas semanas.

— ALGUMAS SEMANAS?! Mas nós não temos esse tempo! Você sabe quem está vindo aí e eu quero poder socar ela na cara!

— Hehehe, esse é o espírito da coisa, Amethyst! Seria mais rápido se você voltasse pra sua gem.

— Como assim? Ela se cura mais rápido?

— Sim, mas eu não vejo motivos, não sabemos o quanto tempo pode demorar e para todos os casos, Amethyst tem que está aqui para dar apoio.

— Oi pessoal! - Steven entrou pela porta - Trouxe Donuts!

— Ste-man! Me dá um ai! - Steven lançou uma rosquinha de chocolate pelo ar, Amethyst o pegou e abocanhou, mas assim que mordeu e engoli, ela gritou alto - AAAI Doeu!

— O que doeu? Tinha alguma coisa no Donut…

— Minha garganta parece estar queimando… vou me deitar um pouco - Assim que Amethyst pisou com o pé esquerdo, a dor passou pelo seu corpo como se tivesse caído com aquele pé de metros de altura, ela falou com a voz tremula forçando para não gritar - Aaah… doeu… muito!!!

— Eu recomendo que não se mexa Amethyst, vai ficar cada vez pior - Tiger falou comendo o Donut com café quente, muito quente, como de costume - Eu sofri muito na ultima.

— Vai ficar pior e tedioso! Ai… quando ou faloi a lotra quo ou não ostou falando agora ardou muito!

— O que? Amethyst, pare de brincar nessas horas.

— Dói quando falo o “É”,  AUTCH! Vão sor bom longa ossas inclosõos…

 

O dia foi passando, o sol se pôs, a lua nasceu e já era bem tarde e Amethyst ainda estava contundida.

— Steven, a dor parou, e as bolinhas agora estão parecendo rachados dentro da minha pedra, você vai ter que arrumar isso depois!

— Ok! - Steven terminou de se preparar para dormir, e com dormir ele quis dizer terminar a temporada de Hakuei no Adventures - Hora de assistir… eu estou pronto, eu não vou chorar não importa quem morra dessa vez, eu não li o mangá e me afastei de todos os Spoilers… Vamos lá! Vem Amethyst!

— Ok! Bora lá! - Steven e Amethyst subiram, O garoto ligou a gravação que fez nas ultimas semanas e finalmente começou - Steven… está muito baixo aumente!

— Não está baixo, e é noite - Beach City era realmente silenciosa a noite, ainda mais próximo a casa de Steven - OMG! Começou!

— Eu sei, mas… está muito baixo, eu mal estou ouvindo, eu mal estou ouvindo você…

— Oh não - Steven pausou rapidamente e ligou a luz, - Esse é o próximo estágio!

— Surdez? Desculpa, eu não prestei atenção quando Pearl estava falando, eu só escutei um monte de blás…

— Não, pedra de sentidos, ela falou que vão sumir uns dois ou três sentidos até você entrar no estágio final!

— O que? - Amethyst falou alto - Eu não escutei nada depois de sumir!

— Eu disse que vão sumir uns dois ou três sentidos até você entrar no estágio final!

— Ah bom! E será que vai demorar muito?

— Eu não sei! Vamos esperar pra ver!

— O QUE?

— VAMOS ESPERAR… ah quer saber? - Steven pegou um bloco de notas e começou a escrever “vamos esperar pra ver”, Amethyst o leu e afirmou

— Eu vou comer alguma coisa! - Amethyst falava muito alto - Ela desceu rapidamente e abriu a geladeira, escolheu varias comidas aleatórias e juntou tudo um um pão árabe, enfiou na boca rapidamente e engoliu, mas - AAAAAAH! STEVEN! STEVEN! ME AJUDA, STEVEN!

— Amethyst! ESTOU INDO! - Steven desceu e acenou com as mãos perguntando o que era.

— Eu não estou sentindo o gosto, EU NÃO SINTO O GOSTO DE NADA!

— Tenta isso! - Steven pegou um vidro de pimenta e virou na boca de Amethyst, ela apenas engoliu como se fosse aguá - Não funcionou…

— Eu não aguento mais! Vem cá! - Amethyst enfiou o dedo na boca de Steven e passou sobre a pedra, repetiu isso nervosamente mais três vezes até Steven tampar a boca - Não funciona… NÃO FUNCIONA! EU VOU FICAR ASSIM ATÉ QUANDO?

— Calma!... - Steven se lembrou e escreveu “Calma” no bloco de notas, mostrando para Amethyst.

— Não dá pra ter calma! EU QUERO COMER! E SENTIR! - Amethyst saiu em pânico para dentro de seu quarto, comendo tudo que via pela frente.

— Oh Amethyst… eu queria poder fazer alguma coisa por você… - Steven continuou vendo sua maratona, e depois dormiu esperando que tudo estivesse bem no próximo dia.

 

O dia clareou, Steven acordou, esfregou os olhos e se espreguiçou, desceu lentamente para o banheiro lavar o rosto, passou pela escada, pelo sofá e pelo monte de areia, até realmente notar a areia lá - Areia…. Areia? Quem botou areia aqui?

— Oi Steven! - Amethyst trazia areia em suas mãos, transformadas em duas grandes pás - Olha o que eu achei na praia!

— eh… areia?

— Tem um bocado de areia mas esses DONUTS AINDA ESTÃO ÓTIMOS!

— D-donuts? Amethyst, você está bem?

— Eu estou incrível! Meu paladar até voltou!

— Amethyst você pode… comer um desses donuts?

— Claro! - Amethyst pegou um bocado de areia e enfiou na boca, a cara de satisfação se desmanchou rapidamente, ela cuspiu tudo - ECA! Isso é.. areia? - Amethyst olhou para a pilha de areia em sua frente - oh não…

— Oh não, o que?

— Deve ser o ultimo estágio… Pearl, qual é o ultimo estágio? - Amethyst se virou para o nada e começou a questionar para o ar - Pearl, me responde! Por que você está me dando gelo com essa cara ridícula? Pee-earl?

— Amethyst, a Pearl não está ai… você deve estar alucinando!

— Eu não estou alucinando, estou perfeitamente bem! - Amethyst se sentou sobre uma cadeira que não existia e caiu no chão - Ou talvez… eu esteja alucinando!

— Ótimo, só não fique maluca com nada, ok? Pergunte se a coisa é real ou não antes de fazer algo, Amethyst? - Amethyst olhava fixamente para um canto da casa com o olhar assustado - Amethyst você está bem?

— R... R-Rose? - Lá estava Rose, olhando para o mar, Amethyst, a pequena, de muito tempo atraz chegou e puxou seu vestido

— Rose, quando é que a gente vai poder ver os humanos?

— Eu não sei Amethyst, talvez nunca… temos que manter esse lugar seguro daqui. É a nossa missão! - Amethyst lacrimejava com aquela lembrança, tão real bem ali na sua frente, Pearl e Garnet também chegaram, Amethyst subiu sobre Pearl, e as quatro ficaram lá, olhando a praia.

— Amethyst? O que você está vendo? - Steven perguntou preocupado, ela já estava chorando, quando uma voz veio em sua mente

— Amethyst… Não se esqueça de quem você é! - a voz masculina ecoou em sua mente, de muito tempo atrás, de realmente muito tempo, ela mal se lembrava daquela voz, mas sabia perfeitamente de quem era; então tudo ficou escuro. Escuro por todas as partes, Amethyst se levantou e andou sem rumo; um feixe de luz se abriu do topo, como um buraco, uma silhueta de uma gem grande e forte apareceu, ela falou:

— Amethyst 13, certo? Pode sair! Da próxima não arranje problemas! - O som de uma explosão transformou tudo em um clarão, era o Kindergarden, as maquinas pararam de funcionar e começaram a cair, outras ficaram fixas nas paredes, e todas as gems corriam para as naves, elas decolavam e fugiam das explosões, Amethyst correu e se enfiou em seu buraco, e esperou tudo passar, a parede do buraco se fechou rapidamente, e novamente ela estava no escuro, a voz veio novamente em sua cabeça

— Não se esqueça de quem você é! - Uma imagem surgiu em sua frente, era Garnet, ela falou:

— Amethyst, você é uma Crystal Gem, eu espero que você aja como uma!

— Não se esqueça de quem você é! - A voz retornou, Amethyst tampava os ouvidos e chorava, balançava a cabeça, mas ela continuava vendo Garnet se transformar em Pearl, e falar:

— Nós não formamos a Opal por que você é muito difícil e bagunceira!

— Não se esqueça de quem você é!

— Para, PARA! Eu não quero mais ouvir, EU NÃO QUERO MAIS OUVIR! - Amethyst esperneava e balançava a cabeça.

— Uma quase anã raquítica? - A imagem de Jasper falou em sua frente - Não se esqueça de quem você é!

— NÃO! EU NÃO QUERO OUVIR!

— Desculpa Amethyst, mas hoje eu não posso, vou sair com a Rose! - A imagem tremulante de Greg falou em sua frente

— Não se esqueça de quem você é!

— PARA! - Tudo ficou escuro novamente, uma única luz rosada aparecia á frente iluminando, de lá a voz de Steven, Steven do mundo real, aparecia, gritando por ela - S-Steven… - Amethyst se levantou, deu um passo a frente, e outro, quando um chicote prendeu o seu braço, ela puxou mas não saia,  olhou par trás, ela mesma segurava o chicote

— Não, você não vai querei ir pra lá!

— Por que não?

— Oras… - A outra Amethyst se transformou em Rose - Eu tirei o Greg de você - Rose então se tornou Steven - E eu tirei a Rose de você - Steven se transformou em Pearl - E agora eu vou te julgar por tudo que você fizer - Pearl se transformou em Garnet - Eu não vou te apoiar - Garnet se transformou em Tiger - E eu não sei ainda se posso fazer alguma coisa por você - Amethyst voltou a ser Amethyst - E eu vou fazer tudo para arruinar sua vida, ou melhor, nós vamos nos arruinar, afinal eu sou você!

— Não, essa não sou eu…

— Então, depois de tudo isso você se esqueceu da sua identidade?

— Não! - Amethyst puxou seu chicote e atacou a ilusão em sua frente, que segurou a ponta com a mão sem nenhum esforço.

— Eu sei de tudo que você vai fazer, você não vai ganhar de mim! - A Amethyst falsa jogou  Amethyst com seu chicote para cima e depois a arremessou no chão, Amethyst se levantou e puxou a outra Amethyst para ela, dando um soco em seu queixo - somos ambas boas vê? Mas apenas quando estamos sozinhas… essa é você Amethyst!

— Não, essa não sou eu! Eu já disse!

— Você realmente se esqueceu, mesmo sendo o ultimo pedido dele…

— Pelo contrário, eu sei que essa não sou eu, porque eu nunca vou me esquecer! - Amethyst furiosa pela resposta lançou seu chicote, a alucinação deu uma pirueta no ar desviando - Oh… no minimo Pearl me ensinou isso.

— O que? Como… Essa não é você, você só está imitando a Pearl!

— Não, eu estou me inspirando nas minhas amizades! Por que eu tenho amigos! - Amethyst estalou o chicote e segurou Amethyst falsa com ele - Amigos que me ajudam! - Amethyst puxou - Me apoiam - Amethyst puxava forte com tudo o que tinha, cada lagrima em seu rosto apenas a deixava mais confiante - E eu não vou me deixar levar! - Amethyst correu em direção a Amethyst falsa e a deu um soco, a janela se quebrou e Amethyst caiu do outro lado da casa.

— Amethyst! Você está bem?

— S-Steven?

— Ainda bem, você voltou! Você estava alucinando!

— Ugh… isso foi ruim - Amethyst se levantou lentamente - Foi horrível mesmo!

— Ah… Amethyst? Tem um… na sua barriga… está… tem um… - Amethyst olhou para baixo, no tempo certo de ver o caco de vidro em sua barriga, atravessado de um lado até o outro, largo mas bem comprido, quase chegando a dez centímetros de largura e cinquenta centímetros de comprimento.

— Oh não - Amethyst estourou em fumaça.






— Oh… isso foi… - Amethyst acordou sobre o sofá, ainda estava tonta, ela se levantou e Steven veio abraça-la.

— Amethyst! Você voltou!

— Ug… Steven quanto tempo eu fiquei lá?

— Dois dias! - Pearl respondeu - Você terminou de se curar das inclusões, uma alucinação te fez pular da janela e se cortar.

— Nem me lembre.

— Eu adorei a roupa! - Steven falou enquanto corria para chamar Garnet e Tiger que treinavam fora da casa, enquanto Amethyst se lembrava daquela frase.

“Não se esqueça de quem você realmente é!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo:
Tiger Millionaire 2.0: Purple puma e TIger Millionaire retorna, mas dificuldades fazem o grupo mudar um pouco.