Steven Universe: The Fan Fiction 2ªS escrita por Boogster Milium


Capítulo 10
Tiger Millionaire 2.0


Notas iniciais do capítulo

Tiger Millionarie voltam ao ringue de Luta Livre, mas um novo inimigo aparentemente surge para derrota-los.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666984/chapter/10

— O treino... está realmente pesado… Preciso... de... água… - Steven abriu a porta da geladeira, encheu um copo com água gelada e bebeu rapidamente, estava um pouco frio demais, mas Steven precisava de um bom golinho de água fresca - Ah… bem melhor! - O garoto sentou no sofá e foi lentamente se jogando até estar praticamente deitado nele.

— Hey Steven! - Amethyst entrou pela porta esticando o corpo - Bom treino não? Daqui a pouco você vai estar fortão!

— Está um pouco pesado, mas eu aguento! É pelo grupo certo? E pelo planeta!

— Esse é o espirito! Agora chega mais perto, não quero que ninguém escute… - Amethyst sinalizou chamando o garoto, ele se aproximou e Amethyst começou a falar - Steven eu estava pensando ontem sobre meus estilos, lembra daquelas transformações, eu mudei de estilo um bocado de vezes então seria certo eles mudarem também não? Então… quando eu estava escolhendo o estilo do Purple Puma eu senti uma certa saudade dos tempos de luta, e… eu acabei me lembrando DISSO! - Amethyst mostrou um panfleto de uma grande luta em dupla, aconteceria em uma pequena cidade próxima - Legal não?

— Eh… Amethyst, você sabe que a gente não pode lutar mais! Lembra do que aconteceu da ultima vez?

— Mas não é tipo isso! Vai ser tipo um “Ultimo Grande Trabalho”... o premio é o cinturão de duplas regional, e a gente entra pro livro dos campeões! Não seria legal ser imortalizado nos nomes das pancadarias e violência sem sentido?!

— Amethyst... você já é imortal lembra? E talvez eu também…? Pra falar a verdade eu nunca parei pra pensar nisso… Será que…

— Não se esquente com essas perguntas Steven, vão fritar seu cérebro! Você é muito novo ainda! Agora vamos lá! Sim ou não?

— Acho melhor não Amethyst! Garnet e Pearl iriam descobrir…

— Qual é Steven, pense só: PURPLE PUMA E TIGER MILLIONAIRE! CAMPEÕES REGIONAIS DE LUTA LIVRE!

— Eh… - Antes de Steven responder passos rápidos subiram a escada, repentinamente Tiger apareceu na janela:

— Alguém me chamou? Amethyst?

— Eh… não! hehehe ninguém te chamou aqui! Você chamou Steven por que eu não chamei! hehehehe… he…

— Eu tenho certeza absoluta que eu ouvi a palavra Tiger vindo daqui, e eu acho que sou o único Tiger por aqui! - Tiger correu pra dentro e se aproximou - Me conta vai, o que vocês estavam falando de mim?

— Eh… - Amethyst começou a soar frio, ela não conseguia pensar em respostas rápidas daquela maneira - Bem… Eu estava… nós, eu e o Steven, estávamos falando de… Você é forte no treinamento! N-né Steven?

— Eh… É!? A-amethyst falou que você esta dando super duro e não está dando mole! - Steven mordeu canto da boca se chamando de idiota por dentro, ele só percebeu que ambas as frases significavam o mesmo depois de falar, mas Tiger ainda não sabia muito bem sobre expressões desse tipo ainda:

— Oh! Obrigado então! Eu estou fazendo o meu melhor. Não demorem para descer, o treino não pode parar! - Tiger se despediu e saiu pela porta deixando novamente Steven e Amethyst sozinhos, ela respirou fundo e continuou.

— Droga de audição boa! Eu não devia ter gritado! Af… bem Steven… como eu ia dizendo, um ultimo grande trabalho nas lutas, o que você acha? - Amethyst perfurava Steven com um olhar cheio de determinação.

— Amethyst! Temos que treinar! Não podemos perder o nosso tempo…

— Então você quer dizer que não podemos perder o nosso tempo lutando por que nós temos que treinar pra lutar? -Amethyst fez um olhar de espertalhona, que Pearl sempre fazia quando dava uma boa resposta, Steven se viu pego.

— OK! Mas… Vamos tentar mantes isso em segredo máximo!!! Ninguém pode desconfiar de nada ouviu?

— Mas é claro Ste-man! - Amethyst pegou no ombro do garoto e saiu andando para fora - Ninguém vai desconfiar de Na-da!

Steven e Amethyst voltaram a treinar como sempre, o garoto já estava melhorando muito na sua habilidade de lançar escudo, Amethyst insistia em lutar corpo a corpo, ela realmente queria treinar para a luta, tanto a luta de verdade que viria a acontecer quanto a luta livre, Garnet não parecia saber, ela aceitava e lutava com Amethyst sem problemas, Pearl e Tiger treinavam com Connie, afinal eles já tinham uma forte ligação Mestre e aprendiz. Foi um dia cheio, Steven já estava esgotado pela tarde, quando se despediram de Connie e todos foram para casa.

— Hoje… foi muito… cansativo… - Steven subiu lentamente as escadas e se jogou na cama - ainda bem que amanha não temos nada pra fazer…

— Steven não se pode pensar assim! - Pearl advertiu - Temos que permanecer perseverantes no treino! Mas, agora eu vou entrar e ver se organizo minhas adagas por peso, a ultima ordem que fiz ainda está me agonizando, só de pensar minha sobrancelha direita começa a tremer! - Pearl entrou pela porta e foi direto para o seu quarto, Garnet foi entrando em seguida:

— Melhor eu ir ajudar, ela pode ter um ataque se algumas das adagas tiverem o mesmo peso, e logo depois eu tenho minhas coisas pra fazer, como organizar as bolhas e queimar alguns artefatos, você vem Tiger?

— Pode apostar! - Tiger seguiu Garnet, deixando novamente Steven e Amethyst sozinhos, o garoto estava a ponto de dormir ali mesmo, mas Amethyst pulou em sua frente com a pequena mascara que Steven usava, a maleta e as roupas.

— Hey Steven! Eu achei tudo! Olha a gravata está meio rasgada mas tenho certeza que a gente pode disfarçar colocando um paninho dobrado! E… Acho que eu comi toda a manteiga… a gente compra mais amanha!

— Espera… quando é essa luta mesmo Amethyst?

— Depois de amanha!

— DEPOIS DE AMANHA!

— Steven não grita! Sim é depois de amanha, sabe, o sol nasce, o sol se põe, o sol nasce de novo, se põe de novo, e de noite é a luta!

— Então não temos muito tempo. Isso é bom, mas temos que arrumar uma desculpa pra sairmos!

— Pearl eu consigo lidar, é só bagunçar as coisas dela e ela vai passar a noite toda arrumando, a Garnet… bem a Garnet a gente não pode fazer nada, ela provavelmente iria descobrir, mas se ela não descobrir ela não descobre… é tipo isso ela é imparável mas talvez não pegue a gente! O T-não-vou-falar-o-nome-de-novo-pra-ele-não-escutar gosta de sair a noite, então a gente está praticamente livre!

— Ok… e qual é o plano?

— O plano é: Eu esmago os caras, você usa seus truques espertos pra pegar eles, nós ganhamos!

— Então parece que esse Steven vai ter que trapacear novamente… - Steven soltou um longo bocejo, esfregou os olhos e se encolheu na cama - amanha… eu vou pegar uns jornais de economia… e ver se acho meus lapis verdes pra fazer umas… notas…

— Steven? STEVEN? - Amethyst chamou o garoto que caiu completamente no sono - Puts… Steven você não sabe mesmo escolher a melhor hora para dormir! - Amethyst riu e correu para a porta do templo.

 

Já era manha e o sol entrava pela janela de vidro, iluminando todo a casa, os feixes iluminavam o rosto de Steven levemente até que acordasse em um longo bocejo

— ... Ah… eu dormir muito! AI - Steven cutucou o braço na quina da cama,uma dor passou pelo seu braço - Meus músculos doem… eu não devia ter forçado muito na malhação e no treinamento ontem…

— Mas você fez bem - Garnet falou sentada no sofá, Steven não tinha percebido que ela estava ali - O treinamento é sempre o caminho certo!

— Garnet! Não sabia que você estava ai!

— Sente-se aqui, quero conversar com você!

— Ah… ok? - Steven tentou se levantar, seus pés começaram a doer, mas assim que se sentou na cama Garnet já estava lá.

— Pode deixar, vejo que você está realmente dolorido hoje, bem… vamos lá! Steven, eu estou preocupada com Amethyst!

— Pre-preocupada com a Amethyst? - Steven estremeceu, o suor frio começou a brotar em sua pele - Por que você acharia isso Amethyst? Quer dizer da Amethyst?

— Algo parece ter acontecido com ela quando ela estava tendo as alucinações quando ela pegou inclusões, ela pode estar confusa, e a ponto de fazer uma besteira. Não quero que isso aconteça conosco agora, então se você puder ficar de olho pra mim, estou focando minha visão do futuro em um possível ataque de Jasper e Peridot, e sinto algo estranho sobre Lapis Lazuli também, desde que ela e Pearl tiveram aquele desentendimento no labirinto ela não veio até aqui e nem nos ajudou em nada. Ela pode estar tentando alguma coisa, e também temos que lidar com Libyan Desert Glass, mas algo nela me bloqueia completamente… - Garnet ficou em silencio olhando para seus punhos fechados em sua frente.

— Garnet? Tudo bem?... Olha eu sei que é muita coisa, mas vou tentar ficar de olho nela ok?

— … ok - Garnet desfez a pose seria e olhou sorridente para o Garoto - Não se preocupe, no final a gente consegue salvar o dia - Garnet se levantou e saiu pela porta - E Não se esquece que amanha o treino será de ataques em dupla! - Steven continuou olhando para a porta fixamente até que tivesse certeza que Garnet já tinha ido.

— PHEW… Ela não desconfiou de nada…

— Né? - Amethyst falou por traz de Steven o garoto se virou mas não viu nada.

— Amethyst? Cadê você?

— Eu to aqui! Na sua estante! - Steven se virou para a estante, haviam varias coisas, entre elas um livro roxo, com um pequeno rostinho - ACHOU! - Amethyst se destransformou e se esticou no quarto - Ah que ótimo! Menos uma no nosso pé! - Amethyst deu um tapinha nas costas de Steven e a dor o atingiu em cheio.

— AI! Amethyst cuidado comigo! Eu sou de carne e osso, treinar muito me deixa doendo!

— Desculpa, mas temos mais treinamento agora pouco, e você tem que testar se a sua roupa de Tiger Millionaire funciona ainda!

— Eu tenho certeza que… - A voz de Steven foi interrompida por passos sobre a casa, quando a cabeça de Tiger apareceu dependurada do lado de fora.

— Alguém falou em mim?

— Tiger ninguém tá te chamando! - Amethyst falou - Se eu quisesse falar algo eu falaria frente a frente, agora vamos, temos que deixar Steven sozinho pra ele se preparar pro dia, colocar as roupas, e tudo mais, coisa de humano! Xau Steven! - Amethyst saiu pra fora levando Tiger com ela.

— Bem… poderia ter sido pior, eu poderia ter me machucado feio!

*De tarde do mesmo dia*

— AMETHYST QUE IDEIA FOI ESSA DE LANÇAR STEVEN PARA O AR! - Pearl entrava desesperada com Garnet, Amethyst e Tiger; Garnet segurava o garoto nos braços - ELE É HUMANO, VOCÊ TEM QUE VER QUE ELE NÃO É COMO NÓS

— EU ESTAVA TENTANDO FAZER UM ATAQUE EM TIME! A gente podia tipo, jogar ele em cima da Jasper, ele agarraria o cabelo dela e tal, seria útil!

— Ele já é útil com o escudo Amethyst! - Tiger falou - E essa estratégia não iria funcionar muito bem, das Jaspers que eu conheço poucas tem piedade, e ainda machucaria ele!

— Parem de discutir pessoal! - Steven falou - Eu tô bem, são só meus braços que estão… mortos.

— Steven você está liberado dos treinos e de qualquer atividade física desconfortável…

— Ai… por quanto tempo?

— Uma semana! - Steven entreolhou Amethyst, ambos sabiam o que aquilo queria dizer, Steven não iria participar da luta - Steven deite-se aqui - Garnet colocou o garoto no sofá - Pearl traga o gelo, e o equipamentos médicos de primeiros socorros, eu vou estar ligando para a mãe da Connie. Ou melhor eu pego o gelo e equipamentos e você liga, eu não gosto daquela mulher, me dá calafrios.

— Lagrimas da Rose não seriam melhor? Da fonte? - Pearl questionou.

— Não, Steven é provavelmente imune a elas, assim como Rose Quartz era, então pegue o telefone! Amethyst se quiser pode ir para o quarto.

— Mas… eu não posso ficar com ele? eu sinto minha responsabilidade fazer isso!

— Ok. mas tome muito cuidado!

— Está caindo na caixa postal - Pearl deixou o telefone de lado - Vamos ligar mais tarde, olha vou colocar o gelo Steven, deixe ele ai, se estiver incomodando muito peça pra Amethyst tirar COM CUIDADO e depois colocar de volta em cinco minutos, daqui a um tempo eu venho colocar umas faixas.

— Ok… Entendi…

— Pearl, vamos, aproveitaremos que o treino parou para tentar localizar algumas gems corrompidas.

— Ok, fiquem bem! Até mais! Steven se cuide tá! - Pearl e Garnet foram templo a dentro, deixando Amethyst e Steven sozinhos.

— Steven desculpa tá, mas tipo, eu também não queria que você se ferisse, agora a gente não vai mais poder participar da luta e você não vai poder ser Tiger Millionaire.

— Eu não sou milionário - Tiger entrou pela porta sorrateiramente - Mas eu sei lutar!

— TIGER! Quer dizer… Tiger? O que você tá fazendo aqui? - Amethyst falou tentando disfarçar

— Eu que me pergunto, que história é essa de Tiger Millionaire?

— N-Nada! É um sonho que Steven teve!

— Amethyst chega de mentir… Tiger, eu e Amethyst temos auter-egos de luta livre, Purple Puma e Tiger Millionaire, iriamos lutar mas agora… não podemos…

— Você quer dizer… luta livre? Tipo LUTA LIVRE MESMO? DAQUELAS QUE PASSAM NA TV?

— Não - Amethyst respondeu - As de TV são falsas, essas são realidade.

— Ah eu sempre quis participar.

— Que pena que não podemos ter dois Tigers na equipe… e agora não vamos ter nenhum… - Steven falou tristemente até perceber - Espera… Espera ai… é isso! TIGER! VOCÊ!

— Eu oque??

— Ele oque???

— ELE PODE SER O TIGER MILLIONAIRE NO MEU LUGAR!

— EU? Pfffff nãaaao, eu não conseguiria…

— Olha, junta aqui, vamos combinar!

— Steven… estou gostando! Duas Gems são melhores que uma e meia no ringue! Sem ofensas Steven. Vamos lá Tiger!

— Eu… Mas… Então… NAH! QUEM LIGA! - Tiger se reuniu em uma roda com Amethyst ao redor de garoto contundido, e eles planejaram tudo.

 

*NO GRANDE DIA…*

 

— SENHORAS E SENHORES! E ADOLESCENTES SANGUINÁRIOS QUE AMAM LUTA LIVRE! BEM VINDOS AO CAMPEONATO REGIONAL DE LUTA LIVRE DO LESTE DE DELMARVA! - A plateia que se sentava na arquibancada gritou, era um ginásio realmente grande, a plateia estava cheia de pessoas, entre eles estavam Sadie e Lars, ansiosos pela volta de um ídolo em comum - Muitos aqui estão vendo seus ídolos, e muitos aqui querem apenas ver a pancadaria! Mas hoje uma dupla se destaca por uma volta repentina, apresento a vocês, os novos, os velhos, os incríveis, os reis da selva… TIGER MILLIONAIRE E PURPLE PUMA!

Tiger e Amethyst, pularam sobre o ringue, Steven observava a cena de fora, os holofotes claros iluminavam a dupla sobre a escuridão, o clima perfeito para uma entrada cênica, o publico foi a loucura.

— Pff aquele não é o Tiger Millionaire, o Tiger Millionaire era bem mais jovem e pequeno - Sadie disse.

— Dã-ãr, Tigres crescem mais rápidos que humanos né! VAI TIGER! - Lars respondeu, ele estava sem camisa com um grande cifrão roxo pintado no peito, a gravata na testa, três listras nas bochechas e um grande cartaz escrito “Tiger e Puma são os melhores” e varias luzinhas roxo e laranja em volta de seu corpo - VAI TIGEEEEEER, PURPLE PUMAAA!

— Bem, os nossos competidores de Beach City gostariam de falar alguma coisa para os fãns? - O apresentador anonimo que estava em algum lugar numa cabine separada falou, o juiz entregou o microfone para Tiger, que o receber e falou como ensaiado por Steven:

— Olá pessoal! Eu estou de volta! Depois de uma viagem incansável pela Europa tomando decisões nas bolsas de valores, e enriquecendo pessoas, eu decidi voltar para o ringue mais uma ultima vez, afinal nem todo o dinheiro do mundo compra a sensação de lutar com vocês, meus fãs, me assistindo - Lars gritava loucamente na plateia - Se bem que na verdade compra sim, mas eu não quero, eu faço o que quiser, EU SOU RICO! Agora uma palavrinha de, Purple Puma - Amethyst pegou o controle, pigarreou, cutucou nele e falou:

— Aham… estão ouvindo… testando, um, dois, três… EU VOU DESTRUIR VOCÊS! - Purple Puma gritou extremamente alto, e soltou um rosnado que ecoou pelas paredes do estágio, a plateia estava na loucura, quando todas as luzes se apagaram, a energia caiu, e todos se perguntavam o que tinha acontecido, quando um pedaço do teto começou a brilhar, faíscas vermelhas cintilavam da superfície de metal, descrevendo um circulo, a placa cortada caiu sobre o ringue, um holofote forte atravessava o buraco, o som de um helicóptero entrou pelo salão, e uma corda foi descendo carregando uma mulher, um homem, ambos vestidos de preto com uma boina, e segurando uma bandeira, ambos os dois carregavam um megafone, a moça de cabelos ruivos se pronunciou!

— Bem vindos! Bem vindos todos ao nosso show!

— Uma pena que ele não vai durar muito!

— Nós chegamos e chegamos com tudo!

— E nós vamos parar com esse circo de violência!

Todos olhavam fixamente para a dupla, as luzes se ascenderam repentinamente, e os dois falaram juntos

— NÓS SOMOS A NOTÓRIA ORDEM DOS ODIADORES DE LUTAS!!!

O silencio se instalou em todo o lugar, ninguém fazia ideia do que estava acontecendo, Tiger estava confuso, Amethyst  e Steven mais ainda, então o homem que segurava o megafone, que tinha cabelos castanhos escuros e olhos bem verdes pigarreou e falou:

— Bem… Algum tempo atraz eu e minha esposa que me acompanha agora, eramos pacifistas, nós detestávamos esse tipo de lugar, até que um dia, surgiu um nossas mãos uma noticia, uma dupla misteriosa autointitulada “Notória ordem dos odiadores de Lutas” tentou acabar com desses circos de violência, como citado pela nossa misteriosa fundadora Flamingo Azul disse. Foram infelizmente derrotados tentando, por esses dois monstros!!!

— Agora eu e meu marido vamos nos vingar! E acabar de vez com essa… esse horror! Em nome de Capitão Quadrado e Flamingo Azul! - Todos se entreolhavam imaginando o que eles fariam, a voz do locutor surgiu:

— Hey! Vocês não podem fazer isso! Saiam dai já e deixem a luta pro… tem um cara enorme com um cassetete aqui pessoal e ele está me ameaçando, fiquem por si!

Assim que ele parou de falar, o homem e a mulher lançaram as boinas para cima, ela sacou um bastão eletrificado, ele um teaser, capangas do grupo invadiram as plateias e começaram a deter os outros lutadores, os dois noivos avançaram passo a passo para Tiger e Amethyst, eles se entreolharam:

— Ame… Puma! O que a gente faz?

— Não é obvio? estamos numa luta! ENTÃO DÊ UNS SOCOS!

Purple puma pulou pra cima do homem, ele deu um salto para o lado desviando facilmente, o chão tremulou com o impacto do punho de Amethyst.

— Meu nome é Jacob, e eu serei seu oponente! - Ele lançou a carga do teaser, Amethyst parou com o braço, o choque mal fez cocegas, ela abriu um sorriso e avançou. Enquanto isso a mulher ruiva se aproximava de Tiger:

— Vamos lá garoto… olha meu nome é Jéssica… não há nada a temer, se ficar quetinho eu não vou ferir você. - Tiger pulou na direção dela, puxou seu machado dividindo o bastão elétrico em dois, os olhos de Jéssica saltaram das orbitas, suor frio escorreu pela sua testa - Como… como você…?

— Não pergunte! - Tiger avançou rapidamente, os olhos da moça mal conseguiram ver quando ele já estava em suas costas, uma cotovelada na têmpora e ela já havia desmaiado, Purple já havia nocauteado Jacob a tempos.

— O que esses caras tem na cabeça? Eles estão atacando lutadores!

— Parece estar dando certo, são uns 50! E tem armas elétricas.

— Devemos ajudar?... Tipo…

— Meh! Vai ser fácil. -TIger e Purple avançaram enquanto Steven observava, um por um a Ordem toda estava desmaiada no chão, e quando todos menos esperavam o locutor voltou ao microfone:

— Há! Aqueles malucos não esperavam… mas eu faço Krav Maga há mais de uma década! Bem… o que aconteceu por aqui? Alguém me explica?

— TIGER E PUMA ACABARAM COM AQUELES OTÁRIOS! - Gritou alguém na arquibancada, todos os lutadores subiram ao octógono e levantaram os dois nos ombros, os entregando os cinturões, Amethyst olhou para o brilho do ouro  satisfeita, ela acabou o seu trabalho.

 

Extra:

 

Jéssica correu para um beco escuro, ainda tonta pelo golpe, mas fingir desmaiar foi um um bom plano para sair daquele lugar já que tudo estava perdido, ela retirou um pequeno aparelho de seu bolso, nele havia um botão em forma de losango azul, ela o pressionou, aproximou de boca e falou:

— Aqui é a Jéssica, Jéssica falando, operação falhou, repito operação falhou! O garoto intitulado TIger Millionaire, ele não era fraco como me foi passado, ele parecia um a pedra senciente polimórfica como Purple Puma, Jacob todos os outros foram nocauteados: Alguns segundos se passaram, o som de uma respiração, seguido de uma voz acida e fria de um homem saiu do aparelho, o bastante apenas para Jéssica ouvir com clareza:

— Um… que pena, bem, vamos parar com a operação.

— M… mas o senhor vai proibir as lutas na sua cidade não foi? Esse foi o combinado contratando a Ordem!

— Vocês falharam. Eu lavo minhas mãos.

— Mas você tem que proibir!

—  Eu tenho? - A pergunta gelou a espinha de Jéssica - Nossa associação nunca aconteceu Senhorita Jéssica, e espero que pense assim de agora em diante - A voz parou, o losango piscou varias vezes, Jéssica o jogou para o lado onde ele estourou, e todas as evidencias desapareceram escondidas na mente daquela mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo Capitulo:
Helping the Kindnapper: Steven é sequestrado, mas sua boa vontade e coração acabam levando o rumo da história para outro caminho quando ele decide ajudar a sequestradora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steven Universe: The Fan Fiction 2ªS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.