Steven Universe: The Fan Fiction 2ªS escrita por Boogster Milium


Capítulo 12
Eclipse


Notas iniciais do capítulo

Continuação de S02E11: Helping The Kindnapper



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666984/chapter/12

— NÓS SOMOS AS GEMS NATURAIS DO PLANETA TERRA! - Moonstone e Sunstone falaram unidas cortando as palavras de todos, muitas perguntas, muitas duvidas, mas nada saia, fora alguns murmúrios, até que Steven quebrou o silencio.

— Garnet… gente… o que está acontecendo?

— Moonstone e Sunstone, as embaixadoras da terra no Homeworld - Garnet falou - Elas já estavam aqui quando o Homeworld chegou, elas nasceram aqui, unidas, e pelo que parece antes de descobrirmos sobre Liby, se é que ela fala a verdade, elas foram as únicas que estavam aqui.

— Correto - Moonstone falou com a voz tranquila - agora, permita me explicar o que aconteceu, vocês parecem confusas, e os que sabem, não sabem a verdade; eu e Sunstone ganhamos a confiança das Diamonds, até que eles começaram a mineração e o Kindergaten aqui, Rose agiu antes que pudéssemos previr, não queríamos nenhum dos dois, guerra ou destruição do nosso lar, o Homeworld nos tarjou como traidoras quando decidimos não apoiar a colonização, Rose achou que tínhamos ido para o lado do Império ou simplesmente deixaríamos acontecer, quando ela teve a chance, aprisionou a mim na minha própria criação, a Lunar Sea Spire.

— O único jeito de soltar Moonstone era com as lagrimas de Rose na estatueta, assim que ela notasse que Moonstone cumpriu sua pena, ela ficaria triste pelo que fez e choraria para liberta-la, mas ai Steven nasceu, tudo mudou.

O silencio se formou novamente sobre a torre, ninguém se movia, o ar estava estático, o sol quase a pino, quando Sunstone levantou sua lanterna de bronze; como se pelo seu comando, três das quatro aberturas nos centros das laterias se abriram, revelando uma chama vermelha, uma rajada incrivelmente forte de ar quente soprou sobre todos, mas eles já esperavam por um ataque desse tipo, Garnet foi a primeira a saltar e cair ao lado de Sunstone tentando ataca-la, elas começaram um combate.

— Sunstone! Por que isso? - Moonstone questionou - Não precisava atacar!

— Elas te prenderam! Eu tinha que me vingar! Nós temos! - Garnet continuava socando, Sunstone desviava e rodava sua arma tentando acertar Garnet, com uma rajada a fusão foi mandada para as alturas - Agora vamos! - Não foi preciso falar e Connie já havia avançado na direção de Moonstone, elas cruzaram espadas e digladiaram, Pearl chegou com sua lança pelo outro lado, e com uma segunda espada Moonstone se defendeu e depois saltou.

— Steven tudo bem? - Tiger se aproximou e perguntou - Ela te machucou?

— Não, eu estou só muito confuso, eu não esperava isso.

— E você acha que eu esperava, olha se você ajudar quem sabe a gente chega a tempo de ver o eclipse?

— Sim! Quem sabe… - Steven parou de falar olhando para o sol - Oh não… OH NÃO! - Tiger olhou para cima, e os outros o seguiram, a lá estava, quase no zênite, o sol inicialmente encontrando-se com a lua. o Eclipse estava começando.

— Então você me esperou pra me despertar durante o eclipse, obrigada Sun - Sunstone virou antes de ser atacada novamente, enquanto se defendiam. Steven se preocupava com o que ela havia lhe falado antes: “Ainda temos tempo, não podemos chegar muito antes senão elas vão pegar a gente…”, o garoto cochichava para se mesmo, “tempo pra que?”

— espera… é isso! A hora certa! Pessoal! - Steven gritou - elas estão esperando o eclipse!!

Sunstone riu ironicamente, levantou a mão de onde uma luz surgiu, segurando o feixe ela socou o chão, a esfera de energia amarela circundada por um fino anel avançou contra Pearl e Connie, destrocando o chão pelo caminho, as duas desviaram.

— Cuidado com minha torre Sunstone - Moonstone falou enquanto o chão se reformava em seu comando, logo depois fios de água do mar atravessaram o ar e se acumularam numa esfera circundada por uma anel sobre as mãos dela, um brilho azul surgiu na água e Moonstone o lançou em Garnet e Amethyst, que pularam, agora Moonstone e Sunstone estavam juntas no centro, Todos as rodeavam, Garnet falou

— Desitam! Vocês não vai passar daqui!

— Nós talvez não, mas há alguém que pode - Moonstone falou olhando para seu astro quase encobrindo totalmente o sol

— Os poderes meus e de Moonstone são regidos pelo sol e pela lua, enquanto mais altos no céu mais fortes ficamos, a agora estamos mais fortes que nunca.

— Mas durante um eclipse nossos poderes estão tão sincronizados como nunca, as nossas energias querem fluir juntas - e com o eclipse totalizando, na frente de todos, Moonstone lançou seu vestido desenhando uma meia lua com as mãos, Sunstone circulou o ar e rodou na direção de Moonstone, ambas se encontram no centro da torre sobre o eclipse total. Seus corpos se misturaram em luz, a luz se tornou uma sombra profunda, braços, cabelos, roupas, a fusão arrasadora pisou sobre o chão claro iluminado apenas pela tênue e quase inexistente luz do eclipse total acima.

— Protegida pelo firmamento escuro, Deusa das estrelas da noite, Guerreira das sombras, Starstone!

Amethyst não esperou a rodopiou em um disco, sua aura iluminou em roxo e ela avançou contra o lado direito de Starstone, com um movimento de mão uma esfera negra engoliu a gem roxa, com a mão esquerda ela criou uma bola de energia que atirava vários projéteis na direção e Connie, Steven a protegeu com seu escudo, Tiger então correu para Pearl e a abraçou forte, e tocando suas gems os dois se fundiram, White Agate se colocou de pé:

— Não há forma melhor de combater as sombras com meu brilho, minha luz vai bani-la!  Eu, a Diva, White Agate, serei a sua oponente! - White lançou um raio de luz ofuscante contra Starstone, que revidou com um igualmente forte de sombras.

— Enquanto mais forte a luz mais poderosa a sombra! - Starstone olhou para os lados contando, “Amethyst 1, Steven 2, Garota Humana 3, Fusão Branca 4 e 5, onde está a outra fusão?”, Garnet pulou logo atraz dela e aumentou suas manoplas atingindo suas costas em cheio, o raio de White atravessou as sombras assim que ela fraquejou e atingiu seu torço, ela calambeou e gritou.

— Vocês não vão nos separar novamente! Nem que eu tenha que quebrar vocês todas ao pó! - Sobre seu comando as sombras de todos se ergueram e seguraram suas pernas no chão, White emitiu uma luz de seu corpo em resposta.

— Agora eu não tenho sombra querida, vai fazer oque? - Starstone puxou a lanterna e a espada de suas gems e as uniu em um único conjunto, uma espada mais longa de metal escuro, um cordão e na outra ponta uma esfera pesada— Vamos ver então? Quem é a melhor!? - White puxou sua alabarda e avançou contra Starstone, que defendeu com sua espada, rodando o peso para atacar, White pulou sobre a inimiga e tentou perfura-la pelo cabelo estrelado, mas a alabarda foi engolida pela escuridão profunda dos fios como se fosse um universo inteiro, Starstone jogou a espada para cima e o cordão se endureceu em um cabo rígido, ela atacou White que pulou para trás em piruetas e invocou as auras de Tiger, mas brancas em suas mãos, ela afastou os braços e pernas e os encolheu rodopiando num tornado e energia, Starstone rodou sua arma e defendeu o ataque.

— Sua luz não pode me vencer! - Starstone rodou sua arma com o cabo firme em sua frente, criando uma parede negra, White colidiu contra ele em um estrondo, ambas desfizeram seus ataques mágicos e se intrincaram em uma luta com suas armas, os cortes luminosos refletiam na luz do sol surgindo acima, a escuridão misturada com o dia na paisagem oceânica era impressionante, mas os olhos de todos só acompanhavam com fervor a batalha, Connie se enfureceu com as sombras lhe agarrando e gritou.

— Ah tá bom né! Make Down! - A luz de sua destransformação  baniu as sombras ao seu redor, mas antes que elas retornassem Connie percebeu - É isso! Luzes! Rose Crystal Power! Make Up! - A luz da transformação deu tempo o suficiente para ela escapar e atacar, levantando sua espada ela falou - Rose Sword Healing Escalation! - Uma chuva de pó rosa luminoso brotou da ponta da lamina, caindo sobre Steven fazendo as sombras desaparecerem - Funcionou, UM NOVO ATAQUE! Quem manda aqui? Pink Swashbuckler manda aqui!

— Hora errada para comemorar Connie! - Steven avançou para ajudar Garnet e Amethyst, ele lançou seu escudo no chão, as vibrações de energia cortaram o ar, as sombras que prendiam as duas gems se desintegraram.

— Valeu Steven, eu estava precisando, e ai Garnet, o que a gente faz? Se funde e ajuda na luta?

— Sugilite ainda não está pronta para batalhar, ainda não seremos capazes de controla-la, por hora vamos ver o que White Agate pode fazer - a luta feroz entre White e Starstone ainda durava a todo vapor, os cortes das laminas percorriam em torno das duas, sem nenhum ataque atingindo realmente a adversaria, com uma colisão forte as duas foram arremessadas para lados opostos do topo da torre. White puxou sua alabarda para traz e uma luz forte percorreu o metal, Starstone fez um efeito semelhante em sua arma, cobrindo-a com uma superfície sombria, elas avançaram gritando e se cruzaram no centro, os cortes branco e preto atravessaram o ar. White Agate saiu quase intacta, mas um pequeno corte negro apareceu estampado bem entre suas gems, ela levou as mãos ao local e exclamou.

— De novo não - o flash iluminou a desfusão de White, Tiger e Pearl apareceram caídos no chão, ambos levantaram com certa dificuldade, Starstone riu, mas logo depois a dor veio, o corte branco corroía sua pele desde o ombro do membro esquerdo superior até o braço do inferior, ela os apertou com as mãos direitas e exclamou em dor, o som de sua arma caindo ao chão foi o aviso para Garnet, ela lançou suas manoplas em foguete nas costas de Starstone, ela grunhiu e virou exibindo o rosto furioso.

— Acabou Starstone! - Garnet lançou Amethyst rodando no ar, a aura roxa a cobriu acertando o rosto da giganta, ela calambeou para traz e atingiu o chão com força, assim que a visão voltou, Garnet já estava em seu peito, entre as duas gems, ameaçando dividi-la - Não podemos permitir você por aqui, não agora.

— Não, não não não, por favor, eu não vou atrapalhar, vocês, só não nos separe! - As palavras ecoaram na conciencia de Garnet, sua boca tremeu, suas mãos enfraqueceram por um momentos, mas ela se recompôs e perguntou

— Me dê uma boa razão pra isso!

— Foi um grande mal entendido, nós nascemos aqui na Terra, quando o Homeworld chegou fomos admitidas no sistema como embaixadoras e representantes da Terra, cortesia de Rose, tínhamos uma boa relação, mas quando a Guerra eclodiu, nós ficamos divididas, não queríamos uma guerra em nosso planeta, nem as maquinas e destruição do Homeworld, quando recusamos ajudar o Homeworld eles nos capturaram, Rose pensou que tínhamos a traído, o Homeworld nos entregou como moeda te escambo para vocês Crystal Gems, agora que o Homeworld não tinha mais o controle sobre as espirais do mar lunar e do céu solar, Rose prendeu Moonstone aqui como punição, e só não o fez com Sunstone pois ela fugiu. Tudo que queríamos era proteger o nosso lar e ficarmos juntas pra sempre, mas… A guerra nos atingiu, a mesma guerra que tentamos deter… - Todos olhavam para Garnet, Garnet olhava para dentro de si, ela não sabia o que fazer, mas a única coisa que Sapphire, Ruby, ela mesma em um todo consentiu foi em pedir ajuda.

— Steven, oque você acha?

— E-eu? - Steven apontava para si.

— Você soltou uma dessas duas, Rose foi a responsável pelo aprisionamento dela, e é hora de acreditar um pouco em você Steven, o que eu devo fazer?

— B-bem… - Steven olhava para os pés - Eu acho que você devia perguntar o que ela vai fazer agora, HEY! HEY STARSTONE! EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AI DENTRO TAMBÉM SUNSTONE! Você até que foi gentil comigo, então, o que você vai fazer agora?

— Bem… pra falar a verdade, eu não… sera que daria pra você sair de cima de mim? - Garnet olhou para os lados, resmungou um “me desculpa” e desceu de cima do torso dela - Muito obrigado, bem… - Starstone se pôs de pé segurando a ferida - Eu não sei exatamente o que fazer agora, eu queria apenas ficar junta novamente, todos esses anos foi o que eu quis, eu não quero mais vingança, nem Homeworld, nem Crystal Gems, tudo que eu quero é ficar assim. - Garnet não conseguia segurar um leve sorriso lateral, ela quase nunca sentiu tal empatia - Eu acho que sei o que eu posso fazer pra garantir que eu fique assim, e que vocês recebam a garantia que eu ficarei fora do caminho! - Starstone se virou para Steven - Steven obrigado por me entender e me reunir, eu não queria te assustar, eu me precipitei ao me atacar… White Agate, ou melhor… os dois membros dela, me desculpem por isso também, mas acredite, eu quero essa batalha elementar acontecendo novamente, só por diversão, quem sabe daqui a alguns anos quando tudo estiver resolvido - a sombra de Starstone formou um circulo em sua volta, ela começou a afundar pouco a pouco, até desaparecer por completo, a sombra recuou deixando apenas um pilar, nele esculpido estavam as imagens das Deusas do Sol e da Lua, numa pedra negra como a noite, as duas abraçadas com os rostos ténues e felizes.

— Steven! - Connie correu e o abraçou - A gente acabou perdendo os planos! Eu fiquei preocupada quando eu cheguei na casa e as Gems falaram que você sumiu! - Steven ficou corado e se afastou um pouco.

— Bem… eu estava sendo sequestrado!

— Você estava ajudando a sequestradora - Pearl corrigiu - Isso foi completamente desnecessário e perigoso Steven!

— Deixa o garoto Pearl! - Amethyst falou cutucando o pilar - No minimo sabemos onde essas duas estão, e vão ficar me parece.

— Steven não para de nos surpreender… certo pessoal? - Garnet falou colocando o garoto sobre seu cabelo - Então, o que vamos fazer agora?

— TOMAR UM BOM CAFÉ! - Tiger gritou animado, todos o fitaram se perguntando o por que - Que foi? Sempre é hora de café.

— Ah céus… - Pearl levou a mão até a testa - por isso essa energia toda, não sei se eu aguento mais qualquer baque - O grupo riu descendo da torre, terminando mais uma aventura, descobrindo gems novas e dando steven mais um pouco de moral, afinal, ele era cada vez mais uma Crystal Gem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capitulo: 26/07/2016
Purple Island: A ametista que Steven deu para Lars e Sadie começa a trazer problemas ao relacionamento e para Steven.