Alvo Potter e o Livro da Morte escrita por 181097


Capítulo 1
Capítulo 1: Recordações


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa é minha primeira fic, então não liguem se a história ficar muito loka, muito chata e coisa tal!
 
Por favor, deixem Recados (Reviwes) dizendo se a fic ta boa ou não!
 
E me ajudem a divulgá-la, please!!!!!
 
OBS: Gente, a fic ainda ta sem capa porque eu sou um desastre nesse ramo!
Se alguém souber fazer uma capa, por favor, me mande via-e-mail: felipe.saraiva.barbosa@hotmail.com
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66698/chapter/1

Capítulo 1: Recordações

 

Harry Potter, o bruxo de todos os tempos, voltou vinte anos depois de derrotar Lord Voldemort, o pior bruxo das trevas.     Casou-se com Gina Weasley, que juntos tiveram três filhos: Alvo, Lílian e Tiago.

        Rony Weasley e Hermione Granger (melhores amigos de Harry), também, se casaram. Tiveram dois filhos: Rosa e Hugo.

        Draco Malfoy, antigamente arquiinimigo de Harry, também teve um casamento, mas o mesmo é de fachado como todo mundo sabe, é apenas para Draco não perder a dignidade.

Mas, Pansy adorou!

            Assim como os seus outros amigos: Neville Longbotton e Luna Lovegood, Cho Chang e Miguel Corner, Jorge Weasley e Angelina Johnson.

            Um dia, Harry convidou seus amigos, para uma visita para recordar dos velhos tempos. Escreveu uma carta:

 

"No sábado, da próxima semana, venha me visitar para recordar dos velhos tempos.

 

                                                                                                  Seu amigo

       Harry Potter"

 

            Colocou seu selo na carta.

E endereçou na frente da carta: Godric’s Hollow, casa dos Potter.

            E despachou Edwiges, que levantou voou graciosamente, em direção a seus destinos.

 

  Uma semana depois todos estavam lá.

            Harry já estava esperando eles do lado de fora da casa.

  A casa dos Potter, era grande, dois pisos, cinco quartos, um quintal largo, uma grande varanda com uma maravilhosa vista.

Na fachada da casa tinha um portão grande.

  A casa dos Potter era a mais bonita da rua.

            Neville Longbotton usava uma calça jeans e um casaco (que logo tirou, revelando uma blusa por baixo), tudo com a cor verde. Verde é cor favorita de Neville, pois o faz lembrar das plantas.

Luna Lovegood vinha logo atrás, com seu jeito radiante e engraçado de ser. Usava um casaco, blusa com grandes mangas e calças (casaco e blusa cor vermelha, e a calça com a cor laranja).

Depois de Luna vinham Robert e Felipe, seus filhos, com grandes sorrisos. Usavam um conjunto de roupas (vermelhas e pretas).

Seu filho Robert, vinha com uma cara séria, não era muito de dar sorrisos. Ele vestia calça jeans, camisa branca e uma jaqueta vermelha (com os botões abertos).

            Rony e Hermione entraram com casacos, blusas e calças (cores diversas), dando sorrisos e acenos para a família Potter.

Hugo vinha com uma calça jeans e uma camisa social preta.

Rosa estava com um vestido amarelo.

            Jorge Weasley e Angelina Johnson usando as típicas roupas bruxas, calças, blusas e um sobretudo preto.

Sua filha Beatriz, não veio, pois estava na casa de uns amigos.

            Cho Chang e Miguel Corner vinham com grandes casacos e calças (num conjunto de cinza com preto).

            As crianças conversavam divertidamente sobre Hogwarts, a melhor escola do mundo-bruxo, que todos já estudavam, ou iam começar nesse ano.

            Jorge conversava com Harry e Rony, relembrando as divertidas férias que passaram juntos na A Toca, antiga casa dos Weasley.

- E Fred? Por onde anda? - perguntou Harry, caindo na gargalhada, de uma piada que Jorge tinha acabado de contar. 

- Eu e Fred continuamos com o "Bugigangas Weasley"! Estamos a todo vapor! - respondeu Fred, mais depois sussurou - Ele trabalha bem mais do que eu, mais eu que tenho as idéias!

Harry e Rony cairam na gargalhada.

            Hermione e Gina conversavam com Neville sobre como iam seus filhos nas aulas de Herbologia. Neville disse que seus filhos iam bem, mas o melhor da classe era Alvo.

            Luna conversava, alegremente, com Cho e Miguel das confusões que se meteram em Hogwarts.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?! Sei que foi muito parado esse capítulo, mas próximo será melhor!
 
DEIXEM REVIWES!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Potter e o Livro da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.