O amor acontece. escrita por JF


Capítulo 6
Olhares.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666952/chapter/6

Alguns dias depois da festa, durante uma noite quente, Jack resolveu caminhar pelo jardim, a noite estava bonita e ele precisava pensar, de repente seus olhos encontraram pouso em uma das janelas do aposento real, uma pequena luz denunciava uma bela silhueta a se trocar , ele sentiu seu coração bater forte, sabia que era a rainha ali, sentia que seria capaz de dar tudo para esta com ela naquele momento, ele precisava tomar uma atitude.

****

Elsa havia chegado cansada de mais um dia de expediente no gabinete, ainda se sentia extremamente mexida com tudo que havia acontecido naquela noite,durante a festa, sua irmã se casaria, isso a deixava feliz, porém estava ciente que a partir daquele momento as pressões por seu casamento aumentariam, apesar de ser uma boa rainha a diplomacia da nobreza a que pertencia não toleraria uma rainha solteira por muito tempo, Arendelle precisava de um rei isso era fato! Porém se casar apenas por conveniência era algo que feria demais seu brio e dignidade, ela queria um homem que pudesse confiar e amar, alguém que a fizesse se sentir viva e segura! A noite era quente precisava se trocar, distraidamente o fez em sua janela quando se apercebeu viu um vulto no jardim alguém a observava! Ao puxar levemente as cortinas na extremidade para saber quem era seu observador ,encontrou o olhar que vinha tirando seu sossego nos últimos dias, aquele olhar carente e desesperado que lhe provocava arrepios, sentiu seu coração bater forte como nunca havia batido antes, tinha medo do que sentia, mas não tinha a menor vontade de se sentir diferente estava viva pela primeira vez! Em meio a uma longa troca de olhares Elsa suspirou, sussurrando baixinho..

—O que você esta fazendo comigo ?...

Lá em baixo Jack morrendo de vontade de ir até ela, mas sem coragem para tal.. sussurra também.

—Por que você tinha que ser assim? Tão linda...

Era preciso uma atitude, um impulso e Jack sentiu que não podia mais esperar precisava sentir os lábios da rainha, para entender o que realmente estava sentindo, sem pensar duas vezes correu novamente para dentro do castelo indo em direção aos aposentos reais, estava nervoso como um adolescente que se declararia pela primeira vez, suas mãos suavam , mas estava convicto do que deveria fazer.

Elsa ouviu a porta bater seu coração quase saiu pela boca , sabia quem era, sentia sua presença, estava apavorada mas não queria mais resisti ao que estava sentindo, como num impulso abriu a porta os olhos se encontraram agora só faltava os lábios também.

—Perdão te incomodar rainha, mas preciso fazer uma coisa que quero fazer desde que te conheci, talvez você nunca me perdoe por faze-lo, mas se eu não fizer eu é que nunca vou me perdoar!

Ao terminar essa frase diante de uma Elsa ofegante, silenciosa porém com olhar convidativo, Jack a tomou pelos braços e a beijou apaixonadamente, talvez o beijo tenha durado segundos mas para ele foi uma eternidade nunca havia sentido aquilo ao beijar alguém! Elsa se entregou aquele beijo, o desejo a tomou por completo, o pavor também nunca se arriscou daquele jeito, mas aquele olhar envolvente de Jack despertou a mulher sedutora e apaixonada que existia nela. Durante o beijo suas mãos encontraram pouso no rosto branco de Jack ela o acariciava, enquanto as mão dele passeavam por sua cintura, a apertando contra seu corpo, queria senti-la, cheira-la, queria que depois que aquele momento acabasse o cheiro dela permanecesse nele. Ao final do beijo os dois se afastaram olhando um para o outro fixamente sem quebrar a magia do momento Elsa sussurra quase sem voz..

—Isso era tudo Sr Jack?

—Por enquanto sim, vossa alteza.

—Boa noite.

—Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor acontece." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.