Aventura de Natal escrita por Creeper


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma fanfic especial de Natal,espero que gostem!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666905/chapter/1

Parecia ser uma manhã comum no Polo Norte,apenas parecia,porque não seria.
O idoso de barbas e cabelos grisalhos conhecido como Papai Noel estava indo trabalhar na fábrica de presentes como de costume,porém quando ele abriu a porta de seu iglu achou uma cesta de biscoito sabor nozes com chocolate e uma garrafa de leite sobre a neve fria e úmida acumulada no chão.
—Um simples lanchinho não fará mal!—disse ele pegando um biscoito e levando até a boca.
A alguns metros dali atrás de um boneco de neve estava o velho duende Green espiando o Papai Noel com um binóculo.
—Gordo fazendo gordice...—Green disse revirando os olhos.
—Ho! Ho! Ho!—Papai Noel riu tomando o leite.
Após comer tudo,o idoso subiu em seu tradicional trenó vermelho guiado por renas "mágicas" e foi trabalhar.
No decorrer do dia,Papai Noel sentiu fortes dores de barriga e de cabeça, então decidiu tirar um cochilo na pilha de papéis (embrulhos) de presente amassados.
Quando acordou não sentia mais nada,não sentia nem mesmo o peso de sua enorme pança.
Ele voltou para seu posto,era hora de jogar um pouquinho de "pó especial da imaginação" nos brinquedos produzidos por seus duendes.
Todos os anos Papai Noel colocava uma pitada de pó nos presentes,assim as crianças teriam uma mente mais fértil e sua infância se estenderia mais um pouco.
Ele pegou uma caixinha de música cor-de-rosa e abriu a "tampa" lentamente,revelando uma linda boneca de bailarina que girava conforme a melodia era tocada.
Mas tudo mudou quando ele olhou para o pequeno espelho no fundo da caixinha,em vez de ver um idoso,ele via um jovem.
Papai Noel arregalou os olhos e rapidamente tratou de pegar um espelho de brinquedo para meninas ("espelho,espelho meu,existe alguém mais bela do que eu?") e encarou o seu reflexo.
Em vez de grisalhos,seus cabelos eram pretos,em vez de seu jaleco,um moletom vermelho,em vez de suas botinas pretas,um All Star de cano longo e em vez de seu gorro,um boné. Ah, e ele parecia uns 70 anos mais novo!
Era inacreditável, mas parecia que o nosso querido Papai Noel era um adolescente.
Como isso aconteceu? Ora,somente o malvado Green para nos explicar.
De repente Green apareceu sentado em algumas barras de ferro que sustentavam o teto da fábrica.
—Olá Papai Noel. Ou deveria chama-lo apenas de Noel?
Todos os funcionários da fábrica agora olhavam para o velho duende.
—Green? O que está acontecendo? —Noel perguntou inocente.
—Estou colocando o meu plano maléfico em prática! —Green gargalhou.—Se eu transformar você em um jovem desligado e transformar as crianças em adultos mal humorados irei acabar com o Natal de uma vez por todas!
—Como você fez isso?
—Simples,te dando comida.—o duende se referia aos biscoitos.—Acho que eu devia ter usado mais um pouco de poção... Eu queria que você se tornasse uma criancinha...—ele disse para si mesmo.—Bem,tanto faz! —deu de ombros.—O importante é que sua idade e as das crianças se tornará permanentemente daqui a 72 horas! Tenha um infeliz Natal!
Green desapareceu em um passe de mágica. O que aconteceria agora?
Noel correu para sua sala onde ficava uma enorme televisão que mostrava o que as crianças faziam (tipo,se estavam sendo boas ou más) e se surpreendeu ao ver o pequeno Timmy em idade adulta,a delicada Melissa trabalhando,o sapeca John chorando por ter uma vida miserável,a jovem Jennifer sofrendo para pagar as contas.
Green havia transformado as inocentes crianças em adultos preocupados! Ele os privou de sua infância para sempre!
Agora,sem ninguém para acreditar na magia do Natal o que seria de Noel e seus duendes?
Só restava uma opção, o adolescente tinha a missão de fazer tudo voltar a normalidade!
Como restava apenas poucos dias para o Natal (que seria o fim do prazo de 3 dias),ele teria de ser rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus comentários dizendo o que acharam,ficaria feliz ao saber se gostaram ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura de Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.