As: Admirador Secreto escrita por Foxy_Fake


Capítulo 13
Interrupção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66690/chapter/13

Lory chegou numa sala bastante interessante, com estátuas de deuses gregos e algumas outras em formatos geométricos intrigantes. Adam parou na frente de uma escultura feminina e pôs as mãos no bolso enquanto olhava para a obra de arte.

- Gostou? - Lory perguntou curiosa.

- Estou pensando mas ainda não tenho certeza.

- Sobre o que?

- É a representação de um homem ou de uma mulher?

- É uma mulher. - ela respondeu com uma risada.

- Ainda bem, estava ficando preocupado com a minha definição de homem e mulher. - ele disse voltando a andar e viu um lençol branco que cobria algo, chegou perto do objeto e o descobriu, revelando uma mesa de sinuca azul escura e preta, com estrelas pratas perto das caçapas.

- Lory venha ver isso, as bolas são como planetas. - ele a chamou amostrando o planeta Terra. - Sabe jogar? - ele pegou dois tacos e deu um para ela.

- Adam, isso é arte e não um jogo. - ela o repreendeu.

- E aquilo da outra sala deveria ser uma mulher.

- Não vai esquecer disso?

- O que? Nunca! Isso foi um trauma mas chega de enrolar, vai jogar ou não?

- Eu não sei, você vai me vencer em todas.

- Vem que eu te ensino. - ele colocou o planeta Terra alinhado ao sol, que substituía a bola branca e ficou ao lado de Lory. - Essa mão fica na ponta do taco enquanto a outra mais para o meio, você tem que apoiá-la na mesa para dar firmeza e mirar. - ele disse para depois afastar-se.

Lory tentou, acertou a bola mas foi uma tacada horrível, Adam foi ajuda-la e ficou por trás, colocou seu rosto no ombro dela e tetava se concentrar na jogada, o que estava se tornando difícil, Lory mexeu-se levemente mas a posição em que estavam era bem sugestiva fazendo Adam ficar mais atento em outras áreas.

Ele colocou a mão sobre a dela para ajuda-la e fez a tacada, acertando a bola onde tinha mirado.

- Viu, eu disse que você vai acabar me ganhando. - ela saiu daquela incomoda posição e sorriu para disfarçar o nervosismo.

- Então, não iremos apostar. Jogaremos apenas para passar o tempo, a não ser que tenha algo em mente. - Adam propôs malicioso.

- Er... vamos então, mas eu faço minhas próprias jogadas. - respondeu Lory apertando o taco nas mãos e indo para o outro lado da mesa.

Jogaram por quase meia hora, Adam não conseguia conter o riso das tentativas frustradas da ruiva de acertar as bolas/planetas nos lugares certos até que numa jogada em que Lory já tinha perdido a paciência com aqueles objetos redondos e pôs toda a sua força mas o taco foi por baixo da bola, fazendo com que ela pulasse para fora da mesa e atingisse a barriga do moreno que estava distraído.

- Adam! Me desculpe! - ela disse dando a volta na mesa e colocando a mão sobre a dele na região atingida. - Sou mesmo uma desastrada. - ela acariciou sem maldade, preocupada por ele ainda não ter falado nada.

- Não tem problema, foi apenas um pequeno acidente. - ele segurou a mão dela e levantou a cabeça para encara-la, estavam tão próximos foi necessário apenas ele chegar um pouco mais para frente e finalmente selar seus lábios aos dela.

Lory correspondeu sem pensar nas consequências e sentiu ele segurar sua cintura enquanto a erguia do chão e colocava sentada na mesa.

- Adam... - era soar como uma repreensão mas parecia mais com chamado para aprofundar o beijo, ele não demorou a corresponder, puxou-a para a beira da mesa e fez com que não houvesse mais espaço entre os corpos.

Com o tempo, Lory esqueceu-se que quem estava ali era o filho de sua patroa, tinha toda a sua atenção voltada para os lábios convidativos que cobriam os seus com certa urgência e as mãos rápidas que exploravam a parte inferior das costas por baixo do terninho preto.

Mas os dois tiveram de se separar não por causa do ar mas por que escutaram alguém pigarreando na porta.

- Não queria interromper, mas estão em cima de uma mesa que custa quase 5 mil. - o dono da galeria tinha acabado de chegar e os olhava com uma cara nada boa.

- Não tem problema, vou leva-la, gostei muito dela. - Adam respondeu com um ar de diversão enquanto Lory ficava cada vez mais vermelha e sem saber o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E dpois de séculos sem postar nenhum capítulo eu venho com esse troço ai de cima
To frustrada comigo mesma ù.ú
Ahh brigada pelos reviews, fiquei muito feliz
Bom, só ñ sei quando sai o próximo *apanha*
Mas tentarei ñ demorar tanto
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As: Admirador Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.