Saviors of Darkness escrita por Lala Clark, Pamy_B


Capítulo 24
Capítulo 18 ~ Semana de treino


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas voltei! Espero mesmo que minha vida volte a ficar em ordem, assim consigo escrever (e consequentemente postar) com mais frequência ♥
Obrigada pela paciência de quem ainda acompanha, espero não decepcionar vocês.
Me desculpem e obrigada pela leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66689/chapter/24

E ao ver um dedão gigante e brilhante na estrada, o motorista do veículo, que agora estava ainda mais próximo deles, parou e os deu carona, comentando que era uma honra dar carona ao “lendário mochileiro” e seus companheiros.

Agora sim, estavam prontos para seguir viagem: Com o bom humor restaurado e ansiosos para encontrar logo àquela que poderia guiá-los até o local da última etapa da Shaman Fight, onde esperavam decidir quem se tornaria o novo Shaman King.

~~~~

Depois da conversa com o grupo de Yoh na noite anterior e da separação pela manhã após um bom desjejum, os franceses se alongaram para o treino que fariam no dia.

Lala terminou de se alongar primeiro e estava animada, Yuki estava posicionada ao lado da foice de sua protegida, ansiosa pelo que viria.

Lala: Sem ressentimentos?

Pamy: Sem ressentimentos!

Pierre: Com certeza!

Os três logo chamaram por seus parceiros espirituais e gritaram o anúncio da incorporação. Logo cada espírito dava algum traço seu para seu shaman: Pamy estava cercada de uma energia alaranjada que parecia fogo; Pierre ganhou orelhas e um rabo branco-azulado, já Lala estava com asas e uma fina causa semelhantes às de Yuki.

Lala admirou seus amigos por breves segundos, achando Pierre uma graça e incrivelmente parecido com um personagem de desenho que ela gostava. Felizmente a Clark se controlou e não fez nenhum comentário sobre a semelhança de Pierre com tal personagem, mas o Gardien sentiu o olhar admirado da baixinha e sabia que a mente dela estava longe, então resolveu lembrá-la do treino.

Pierre: Vamos nessa!

~~~~

Já estavam trocando golpes com suas armas e chutes e socos há um tempo. A roupa usada por eles já estava amassada e suja das vezes que caíram no chão ou levemente queimadas de quando uma faísca ou outra a encostou.

Não estavam tentando se unir para diminuir os oponentes, não estavam atacando de forma estratégica. Apenas queriam golpear alguém e ver o quanto esse alguém aguentava. E foi num ataque acidentalmente combinado mirando Lala, que Pamy e Pierre acabaram descobrindo que a pequena Clark aguentava bem muitos de seus golpes.

Pamy usa a Heaven’s Blade, incorporada por May, para cortar o ar em um X, lançando várias pequenas lâminas flamejantes na direção de Lala. Enquanto Pierre girou suas espadas gêmeas em frente ao corpo, de modo defensivo, enquanto concentrava seu furyoku para congelar as partículas de água do ar e atirá-las na direção da Clark.

Os ataques da Brown e do Gardien se cruzaram no caminho até seu alvo e a intensidade de ambos os ataques aumenta radicalmente, formando uma tempestade de fogo e gelo que atinge Lala com força, queimando-a pelo calor e frio intensos vindo das ‘gotas’ criadas pelos ataques de Pamy e Pierre. 

Lala conseguiu se proteger de alguns dos danos ao usar as asas de Yuki como escudo, abraçando-se. 

A Clark conseguia sentir o gelo e o fogo queimando-a de diferentes maneiras, mas manteve-se envolvida pelas asas até o ataque cessar. O impacto foi forte e a pressão que o ataque combinado exerceu sobre ela foi intenso, mas felizmente sua defesa suportava os golpes, já que nenhum dano realmente sério foi causado à pequena. Lala ficou surpresa, assim como Pamy e Pierre, pelo golpe descoberto e sorriu para os amigos enquanto os elogiava mentalmente e pensava no que mais poderia surgir daqueles dias juntos.

Assim que o ataque acidental cessou, a Brown e o Gardien se encararam surpresos e, como Lala, sorriram entre si. Aquela seria uma bela e produtiva semana.

Lala já estava novamente em guarda segurando sua Dragon Scythe e logo os outros dois se posicionaram com suas armas incorporadas com seus respectivos espíritos, salvo Lala que estava com Yuki incorporada em seu próprio corpo ainda. Novamente começaram os ataques um contra o outro. Estavam usando uma quantidade de força e energia espiritual considerável em cada golpe dado. Cada um se esforçando dentro de um limite pessoal, evitando pontos vitais, mas dando o máximo para sair vitorioso daquele treino. 

A cada golpe desferido, um contra-ataque era dado, bloquear e defender se tornaram uma dança entre os ataques. Muitos cortes e queimaduras, fosse por fogo, gelo ou eletricidade, não puderam ser evitados. O trio de amigos de infância estava com as roupas cortadas em vários pontos, mas naquele momento suas roupas eram a menor de suas preocupações.

Pierre: Antary´s Cristal.

Dessa vez os ataques foram iniciados pelo Gardien. Pierre girou suas espadas em direção às suas oponentes e, graças ao poder espiritual combinado com seu lobo, fez com que surgissem vários cristais de gelo no ar, indo em direção às garotas. Ambas desviam dos cristais iniciais, mas são surpreendidas ao notarem que os cristais acompanhavam seus movimentos.

Pamy: Fire Shield!

Pamy gira sua fuuma shuriken e, com seu poder espiritual conectado ao de May, faz com que apareça uma redoma de fogo ao redor dela, formando um escudo de fogo, impedindo os cristais de Pierre de atingi-la. Enquanto isso Lala novamente se protege ao se envolver com as asas draconicas que saiam de suas costas. Felizmente, para as garotas, elas conseguem se defender rapidamente dos cristais e começam a contra-atacar.

As jovens estavam próximas uma da outra e aproveitam para desferir golpes entre si. Pamy Brown rapidamente incorporou May em seu próprio corpo, ganhando asas - como a Clark - de fogo. Sua união era mais simples e instável que a união da Lala e Yuki, mas agora ela também conseguiria voar e alcançar a Clark rapidamente.

Lala tenta dar um soco com seu punho direito, mas Pamy segurou seu punho com sua mão direita e, espelhada na Clark, tenta golpear um soco com o punho esquerdo, também sendo segurada por Lala. Ambas alçaram vôo e começaram a se girar rapidamente, de forma que Pierre logo pôde ver um círculo metade de fogo e metade de eletricidade no céu. Logo, o que o Gardien podia ver no céu se assemelhava ao simbolo do yin e yang, que brilhava em tons de fogo e raios liláses.

O círculo de energia se soltou das garotas e foi atirada em direção ao jovem, que não perde tempo e se posiciona para defesa.

Pierre: Construction of Hell!

Pierre tocou o chão com a ponta de suas espadas gêmeas e usou seu furyoku combinado à energia espiritual de Fenrir para congelar o chão e criar uma espécie de portão de gelo à sua frente.

A defesa não foi totalmente eficaz, mas com certeza amenizou os danos que o francês recebeu. Pierre é derrubado com o impacto, enquanto Pamy e Lala paravam de girar e caíam no chão. A queda as machucou levemente, mas a tontura que estavam sentindo era maior que a dor. 

As garotas ficaram deitadas no chão por um tempo até se recuperarem antes de levantarem preparadas para continuar a luta. Pierre se aproximou das duas para ver se estava tudo bem e foi recebido por sorrisos das garotas deitadas.

Pamy foi a primeira a se levantar, com a ajuda de May que a desincorporou quando atingiram o chão, e incorporou sua fênix novamente na sua Heaven’s Blade. Lala levantou logo em seguida, também sendo auxiliada por Yuki, que a reincorporou rapidamente antes do próximo ataque de Pamy..

Pamy: Hell’s Blade!

Pamy lançou sua shuriken girando para o céu, entre Lala e Pierre, e nisso, várias pequenas shurikens de fogo saíram da maior, indo na direção dos oponentes e sendo seguidas pela Heaven’s Blade que foi na direção de Pierre. A Clark e o Gardien se defenderam usando suas armas para desviar as armas de fogo. Pierre conseguiu rebater a shuriken gigante de Pamy na direção dela e aproveitou a abertura para um contra-ataque.

Pierre: Ice Tomb!

 Pierre tocou as pontas das espadas gêmeas no chão novamente, mas dessa vez concentrou sua energia em congelar o chão abaixo de suas oponentes, criando um fino caminho de gelo até os pés delas. Dessa vez seu ataque estava mais rápido para ser completado e uma espécie de mausoléu de gelo se formou ao redor das garotas, que estavam próximas entre si. Lala estava com os pés no chão quando Pierre anunciou seu ataque e ela notou o gelo indo até ela, então ela não perdeu tempo e contra-atacou.

Lala: Thunder Alpha!

Lala usou sua foice para cortar o ar em direção ao teto daquela estrutura de gelo, que ficava menor a cada instante. Do corte, um intenso raio lilás de alta voltagem surgiu,e ao mesmo tempo a Clark batia suas asas de onde pequenos raios liláses saiam e também eram direcionados ao teto. Alguns raios ricocheteiam no teto e começaram a ricochetear nas paredes do, cada vez menor, túmulo. 

Pierre aproveitou que havia conseguido prender as duas dentro do túmulo de gelo e se concentrou mais no interior do túmulo, enviando sua energia espiritual para formar pequenos cristais, lâminas, de gelo que começaram a circular no ar cada vez mais frio do interior. Pamy e Lala agora estavam presas numa espécie de globo de neve, com lâminas de gelo e raios voando quase que como em um redemoinho. 

Pamy estava usando seu escudo de fogo para se defender dos ataques que voavam sem uma direção fixa. Ela conseguiu impedir alguns raios e lâminas de a atingirem, mas alguns foram inevitáveis. Ela foi atingida na parte de trás do joelho, sendo derrubada com o choque e agora gemia de dor ao receber mais choques e sendo levemente cortada e queimada pelo gelo.

Lala não conseguiu se defender a tempo e acabou levando dois ataques do tipo que mais odiava: seu próprio. Um de seus raios a atingiu no ombro esquerdo e outro a atingiu na coxa direita, junto com uma lâmina de gelo que a atingiu no calcanhar esquerdo que a fez perder o equilíbrio e cair no chão reclamando de dor pela queimadura proveniente do ataque de Pierre.

A energia espiritual de Pierre estava fraca, então assim que Lala e Pamy foram ao chão ele cancelou o túmulo de gelo que as envolvia e foi até elas, um tanto ofegante. 

Yuki desincorporou Lala e May e Fenrir desincorporaram as armas de seus parceiros e os analisaram um tanto preocupados. As garotas se deram por vencidas e continuaram jogadas no chão, deixando seus corpos relaxarem para elas descansarem um pouco antes de irem ao hotel. Lala, que estava de olhos fechados, começou a rir baixo delicadamente, mas logo o riso se transformou em uma deliciosa gargalhada. Pamy e Pierre se entreolharam e sorriram abertamente um para o outro, antes de começarem e rir junto com a Clark. Pierre se jogou no chão entre as garotas e relaxou seus músculos cansados do treino. Os três espíritos sorriram entre si e tomaram a forma de bola de fogo espiritual, para se deitarem aconchegadamente ao lado de seus parceiros.

Pierre: Foi divertido… Não acharam?

Pamy: Sim! E vai ser assim por mais alguns dias!

Lala: Fazia tempo que Yuki-chan e eu não nos divertimos tanto! Obrigada pessoal!

Pierre: Eu também agradeço, garotas… Fazia tempo que eu e Fenrir não lutavamos pra valer…

Pamy: Verdade, depois que a luta dos Shamans começou só lutamos naquela aposta e nunca mais lutamos…

May: É, foi divertido! Vamos nos divertir mais!

Yuki: Obrigada por lutarem comigo e com a Lala... Espero que possamos continuar nesse ritmo amanhã!

Fenrir: Digo o mesmo! E… Falando em amanhã, não é melhor a gente voltar? Já está noite…

Foi a primeira vez que eles repararam no céu. Todos estavam deitados de barriga pra cima e encaravam agora as estrelas e o céu terminando de adquirir seu tom noturno.

Pamy: É melhor mesmo… Se não descansarmos bem hoje não vamos ter forças pra amanhã.

Eles se levantaram com dificuldade, mas logo estavam todos de pé incorporando em seus próprios corpos seus espíritos para acelerar na sua recuperação física com a combinação de energias espirituais. Não demorou muito e desincorporaram para seguir até o hotel em que passariam suas noites.

Aquela certamente seria a melhor semana dos três amigos de infância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem seus reviews pra eu ter ainda mais ânimo de continuar a escrever ÇuÇ ♥
Espero que tenham gostado! Nos vemos no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saviors of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.