O incrível mundo de Rose Hathaway... escrita por Gabby Belikova


Capítulo 2
Veneno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666825/chapter/2

Quando eu ia levantar para pegar aquela gata e dar um jeito nela,Lissa atravessou a porta.

–Pega Rose.-Ela disse estendendo uma garrafa para mim,peguei a garrafa,abri e tomei um gole.

–Liss? Onde você pegou essa água?-Perguntei tonta,não conseguia manter os olhos abertos.

–Na geladeira...Que foi Rose?-Ela falou preocupada.

–Pega o telefone!-Falei tentando me manter acordada. Ela pegou o telefone pra mim. Disquei o número o de Alberta.

–Alô? Quem fala?-Disse uma voz masculina do outro lado da linha,mas não me importei.

–Aqui é a aluna Rosemarie Hathaway,eu preciso de guardiões no meu quarto! Minha água foi envenenada,e a princesa Dragomir corre perigo! Por favor! Venha rápido!-Falei perdendo a voz

–Estou indo imediatamente para seu quarto!-Disse uma voz com sotaque,e logo desligou.

Puxei Liss para perto de mim.

–Vai ficar tudo bem...-Falei ficando mole em seus braços.

–Rose? Fica...Vai Não,não me deixe sozinha...-Ela choramingou,forcei meu corpo a se manter acordado.

–Eu não vou te deixar sozinha! Nunca! -Falei e ouvi a porta sendo aberta.

–Princesa?-Perguntou a voz do telefone.

–Guardião,leve ela para o hospital...-Aquele homem ia me pegar mas não deixei.

–Não! Cuide dela! Ela é a prioridade!-Falei tentando me manter de pé e falhando miseravelmente. Antes de sentir o chão,senti grandes braços quentes ao meu redor,e eu me senti tranquila e segura ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O incrível mundo de Rose Hathaway..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.