O incrível mundo de Rose Hathaway... escrita por Gabby Belikova


Capítulo 1
Gabriela Belikova


Notas iniciais do capítulo

Oiiii meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666825/chapter/1

Uma batida. Um grito. Cheiro de sangue. Um toque. Uma lágrima. Uma sensação de frio e quente. O acidente.

-Lissa?-Acordei chamando por ela,suspirei e pulei da minha cama. Corri em direção a seu quarto.

-Acorde Liss!-Falei a puxando pro meu colo,abafei seu choro,ninguém aqui na St.Vladimir poderia ouvir,não agora.

-Rose...Foi...Horrivel!-Ela Falou colocando a cabeça no meu ombro molhando meu cabelo,mas não liguei,eles vem primeiro. Era a frase que se repetia Na minha cabeça,desde pequena fui ensinada a isso.

-Está Tudo bem Liss,eu juro que está Tudo bem. Você confia em mim?-Falei tentando acalma-lá,senti o seu choque indo embora,mas bem pouco.

-Sim...Eu sempre acreditei em você.-Ela falou parando de fungar,já era o começo.

-Então respira,você precisa se acalmar.-Falei empurrando ela um pouco e olhando pra ela.

-Você se alimentou?-Pergunto notando suas olheiras e sua pele pálida.

-Não...Eu Não queria incomodar os alimentadores e...-Ela começou a se explicar meio sem graça e eu a interrompi.

-Que se dane!-Falei e me sentei na cama,quando eu e Liss não éramos da Academia ainda,quando os país dela compraram uma casa só minha e dela,eu deixava ela se alimentar de mim,prefiro mil vezes ter fama de meretriz de Sangue do que ver ela morrer.

-Rose...Não...-Ela começou tentando se afastar,mas a puxei para perto de mim,colocando seu rosto junto ao meu pescoço,senti as pressas dela no meu pescoço e logo rasgou minha pele. Gemi com as sensações que aquela mordida me dera,era tão gostosa a sensação que as vezes eu queria que ela não parasse nunca.

Mas ela parou e senti um grande vazio ocupando a alegria que havia me invadido minutos atrás. Suspirei ainda "drogada" e percebi com os meus olhos meios fechados que ela sorria.

-Vou pegar água pra você!-E saiu pela porta,olhei para Diana,a gatinha de Lissa,que não se aproxima de mim nem se eu der todos os leitinhos do mundo,sorri pra ela e percebi sua cara de tédio,mostrei minha língua e ela me virou as costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O incrível mundo de Rose Hathaway..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.