Depois De Harry Potter escrita por KhonPimenova


Capítulo 20
Sim ...


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666820/chapter/20

— Oi , eu vim para me inscrever .

— Ah , claro ! Bem ... só precisa preencher o formulário e ler as regras e então fará o teste !

— Teste ?

— Sim ... Tenha um bom dia .

— Hã , obrigada .

" CONCURSO DE FEITIÇOS 2015 :

Olá feiticeiro (a) ! Seja bem vindo á CasteloBruxo , para participar deste evento apenas deve seguir as instruções e ler as seguintes regras . Depois responde se concorda com os termos e faça o teste para entrar no concurso .

* O teste é feito para que apenas 4 alunos possam competir , o número máximo de inscritos é 200 .

* Os alunos devem ter a permissão do pai ou responsável por escrito .

* Trapaças não serão toleradas , e aquele que estiver planejando alguma injustiça terá 1 semana sem café da manhã .

* O horário do teste será dado á você assim que levar a permissão até a diretora .

* São aceitos apenas alunos com a média alta , aqueles alunos que tiraram de "Excede Expectativas" para baixo não podem competir .

Bem isto é tudo , concorda com os termos e condições ? (    ) - Sim / (    ) - Não"

— Bem eu tirei um Ótimo , então ... Sim !!!

— Ei !!! Heather , você tem que ver isso !

— O que ?

— Esse espelho , mostra o futuro . - O espelho era de mão , dourado , com coloridas pedras preciosas .

— Puxa vida !!! 

— Eu já vi o meu futuro , vou me tornar uma escritora de livros trouxas como meu pai , e vou me casar com um professor de biologia de uma faculdade !

— Que bom pra você .

— O Tiago vai virar um trouxa e eu vou seguir os passos de meu pai .

— Veja o seu !

— Tá bem :

"- Os alunos aprovados são ... Heather Freeling , com um Ótimo em todas as matérias !

— Parabéns , você merece .

— Obrigada ! [...]

— Heather vamos logo , precisamos chegar rápido ao aeroporto , Londres não pode esperar .

— Já vou ! [...]

Bruno eu te pego !

Duvido !!!— Ela bate em um garoto 

Oh sorry , sorry .

No , I'm sorry 

Hã , I am Heather Venables Freeling , and you ?

James Sirius Potter ."

— Meu Deus !!! - Disse Tiago

— Por Olivia !!! - Exclamou Diogo

AHAHAHAHAHAHA !!!— Gritaram  Heather e Joanne 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wattpad - Carol Anne / @KhonPimenova

Twitter - Carol Anne / @KhonPimenova

Canal do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.