Depois De Harry Potter escrita por KhonPimenova


Capítulo 19
Concurso De Feitiços


Notas iniciais do capítulo

Pessoal , ainda estou sem internet . Porém estou conseguindo postar capítulos de pouco em pouco ... Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666820/chapter/19

Heather - HAHAHAHAHAHAHAHA . Sinceramente , eu preciso fazer o dever . 

Joanne - Sério ? Tá bem . Mas eu tava pensando de eu , você e o Diogo fazermos os deveres juntos .

Heather - Caso tenha se esquecido o Diogo é da Abigail .

Joanne - E daí ?! Vamos fazer na área verde . Eu chamo ele !!!

 

...

 

Diogo - Quais são os deveres de vocês ?

Joanne - Os mesmos que os seus , vamos começar com a pesquisa sobre maldições imperdoáveis .

Heather - Eu trouxe alguns livros e pergaminhos pra gente basear a pesquisa sobre a maldição Cruciatus - Disse colocando 4 livros no chão e 5 pergaminhos .

Diogo - Já li todos eles , o de artes das trevas tem maior conteúdo , e os pergaminhos não tem nada de mais .

Joanne - Bem , vamos começar , eu faço a parte de como surgiu , Heather faz sobre o "conteúdo" e Diogo finaliza , cada um copia do outro .

Heather - Mas o dever é individual !

Diogo - É só que cada um fez uma parte , e vocês conhecem a professora ...

Heather - Tem razão . Bem , vamos começar !

— ACABAMOS !!!

Joanne - Então , o que fazemos agora ?

— Terminamos os outros deveres .

Heather - Vamos começar com Herbologia .

Joanne - Só me faltava essa .

Diogo - Depois vem Transfiguração .

Joanne - Ah ! Tá bem . "Descreva o Visgo do Diabo" ... Que droga é esta ?

Heather - Deixa eu falar de um jeito que você entenda : É aquela planta da aula de Herbologia .

Joanne - Eu entenderia de outro jeito .

Diogo - Ótimo , Joanne você faz este , eu faço os números 2 e 3 e Heather o 4 .

Heater - Tá , começa logo Joanne .

Joanne - Joanne , Joanne , Joanne . É tudo Joanne !!! - Logo após esta frase Joanne bate em uma fileira de alunos que parecia estar curiosa - Ei , o que está havendo ? 

Heather - Tem um aviso no quadro .

Joanne - Quadro de que ?

Heather - De avisos , ora !

Diogo - Menina aqui ! - Disse o colega as chamando para um lugar onde se lia :

" Quadribol 

ABIGAIL versus MERLIN 

608 x 340

Vencedora : Abigail .

Campeonato de Perguntas 

ABIGAIL versus MERLIN

692 x 730

Vencedora : Merlin"

— Eu fui no jogo , me decepcionei . E no outro eu não fui . - Disse a morena

— Não sabia que tinha um jogo . Mas no campeonato eu tentei me inscrever só que não consegui depois voltei pro quarto e fui dormir . - Falou a loira

— Foi ontem , e o campeonato também , os vencedores ganham 1000 pontos para concorrer á Taça Das Casas ! - Respondeu o menino

— Quer dizer que ... a Merlin tá na frente ? - Questionou novamente Heather

— Não , estamos com 2025 , mas a Abigail está com 2058 . 

— Estamos 33 pontos atrás . 

— Se vencermos o concurso de feitiços poderemos ganhar mais 50 pontos e passaríamos a frente .

— Ótima ideia ... Heather o que você ?

— Tchau gente , vou me inscrever neste concurso , nos vemos hoje ás 15:00 !!! - Disse correndo para a barraca de inscrições .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wattpad - Carol Anne / @KhonPimenova

Twitter -Carol Anne / @KhonPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.