Colorido escrita por Prongs


Capítulo 5
The Discovery


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!
Então, como esse é o quinto capitulo revolvi colocar um banner na história!!
Obrigada a MyDarkSide por fazer o banner e a todos que estão lendo e me incentivando a seguir em frente.
Amo vocês!
*aparata para as notas finais*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666778/chapter/5

Megan P.O.V:

Eu precisava sair dali rápido, ele estava ali e eu não podia deixa-lo arruinar a minha vida de novo – justamente quando eu tinha feito uma amiga – mas eu também não podia sair correndo dali e deixar a B e os outros ali sozinhos com aquele monstro, eu não sei o que fazer! ALGUÉM NOS AJUDE! POR FAVOR!

********************************************************

Evan P.O.V:

Não sei como explicar, mas eu conhecia aquela sensação que se apossou de mim quando o Diretor se aproximou, era como se o meu pai estivesse ali de novo, dizendo o quão patético e inútil eu era me batendo e me obrigando a fazer coisas das quais não me orgulho. Meu pai não era assim quando eu era menor, ele era caloroso e compreensível, porém, quando eu fiz doze anos ele começou a ‘me treinar para a vida adulta’ e assim ele se transfigurou completamente, se tornou rígido, cruel e intolerante e ele me fez a sua reflexão, mas eu nunca quis ser assim. Anyway, comecei a procurar ao meu redor pelo meu pai, mas ele não estava lá, somente eu, a perdedora e o perdedor, os quatro que estavam passando mal e a fumaça que estava se juntando, eu estava começando a temer aquele negocio então resolvi segurar T.J perto caso tivesse que sair dali rápido, não porque eu estava preocupado ou coisa assim. A fumaça se juntou e falou para o perdedor:

— Olá baixinho, sentiu saudades?

Fiquei confuso, o Gemstone conhecia essa coisa? Pensei em perguntar o que ou quem ele era, mas antes que eu pudesse, o cara da fumaça voltou seu olhar para mim e disse:

— Ora se não é o Evan! Á quanto não te vejo. Desde que o seu pai saiu de casa para te proteger se não me engano.

— Do quê você está falando? Meu pai foi embora, porque meus pais se divorciaram...

— Na verdade não, você nunca percebeu que o seu papai foi de super pai para pior pai do mundo? Então queridinho, surpresa! Seu pai se separou da sua mãe para te proteger de mim! Uma pena que não adiantou muita coisa, afinal foi só eu migrar de corpo e problema resolvido! Foi ainda melhor pegar o corpo do meu pai, assim eu poderia ficar de olho em todos vocês.

Agora estou com a mesma cara do Gemstone, não acredito que essa pessoa tenha feito isso com a minha família e porque eu? Até onde eu sei, nunca fiz nada para esse cara, mas ele fez o favor de destruir tudo que me era mais precioso. Pela primeira vez na minha vida eu estava sem norte, me sentia como aquele garotinho de cinco anos que chorava por tudo, que era feliz, mas não sabia.

********************************************************

Jared P.O.V:

Assim que ouvi o que aquele lunático disse retruquei dizendo:

— Por que nós? Nunca te fizemos nada! Os únicos que parecem te conhecer são a Megan o Ress e eles nunca fariam nada prejudicial a ninguém de propósito.

O rapaz de cabelos negros e olhos cor de mel me fitou e falou com um ar de repulsa:

— Você tem um ponto queridinho. Todos nesse corredor não fizeram absolutamente nada para mim, contudo...

Ele foi até Megan - que parecia perto de perder o pouco de calma que ainda lhe restava – encostou seu dedo indicador na testa dela e completou de modo aterrorizante:

— Todos vocês estão no caminho de algo que eu preciso, então sinto muito crianças...

Ele soltou Megan e se virou para o resto de nós dizendo:

— Acho que é hora do adeus!

Quando terminou seu monólogo, o cara da fumaça abriu suas mãos e delas, uma fumaça preta começou a sair e a envolver cada um de nós, e fumaça nos rodeava, mas isso não era prejudicial, até que comecei a me sentir como se uma parte de mim estivesse sendo extraída, a dor era a pior que já tinha sentido em toda a minha vida, relutei em desistir tão facilmente e podia ver que eu não era o único, B – que tinha se soltado de Megan- tentava se desvencilhar da substancia negra apesar de estar sentindo a mesma dor que eu, Ress gritava com o rapaz da fumaça desesperadamente perguntando por que ele estava fazendo aquilo e o que ele queria, o homem se aproximou de Ress pegando-o pelo pescoço e dizendo:

— Eu o quero de volta.

Ress estava para perder a consciência por falta de oxigenação! Eu precisava tentar fazer algo para ajuda-lo! Contido antes que eu pudesse chamar a atenção do homem, ouvi um som familiar, era a bengala da Senhora Hemsworthy, a idosa olhou para o rapaz misterioso com um ar de desafio – que ele retribui com olhar surpreso e raivoso- levantou sua bengala e bateu ela no chão, do objeto uma luz branca fortíssima saiu e nos libertou do fumasse, o homem estranho estava no chão, inconsciente, eu olhei para a nossa secretária e perguntei:

— Senhora Hemsworthy, o que está acontecendo? E como a senhora...

— Nós temos muito que conversar crianças, agora venham comigo até a secretaria, Alastor não vai ficar inconsciente por muito mais tempo.

Não era necessário falar duas vezes, nós todos a seguimos rapidamente até a secretaria.

********************************************************

T.J P.O.V:

Acho incrível a capacidade da Senhora Hemsworthy de ir direto ao assunto, assim que nós sete nos sentamos na secretaria ela falou:

— Crianças, sei que vocês devem estar assustadas, mas vocês tem que saber da verdade, vocês contém auras dentro de vocês e essas auras dão a vocês poderes inimagináveis.

Todos nós ficamos indignados, eu estava do lado de B olhei para ela balbuciando:

— Você acredita nisso?

Como resposta ela deu de ombros, é bem a cara dela acreditar nesse tipo de negócio sobrenatural e poderes, ela tem que parar de ver tanto anime.

Jared tentou perguntar:

— Sem querer desrespeita-la senhora, mas como você...

— Eu sei de tudo isso, porque eu escolhi vocês para serem os portadores das auras, sou a aura branca, mas estou me esvaindo a cada segundo, por isso transferirei a aura branca para outra pessoa quando terminarmos aqui. Observo vocês há bastante tempo, até você, Jocelyn – pelos meus contatos no Canadá- e todos vocês se enquadram no perfil de cada aura, agora é hora de vocês assumirem as responsabilidades de ser um escolhido.

Sem pensar, perguntei:

— Posso saber qual seria essa responsabilidade?

A secretaria me fitou com olhar de aprovação, depois tomou uma expressão séria e disse:

— Primeiramente, vocês devem aprender a usar seus poderes e controlá-los para poderem combater o Alastor - também conhecido como a aura negra - e para protegerem a aura branca das garras dele.

— O que acontece se ele conseguir derrotar nós todos?

Perguntou Jared meio aturdido

— O mundo entrará em colapso, afinal o que ele quer desafia as leis da natureza, se vocês falharem, preparem-se para o fim.

Um silêncio pesado se instalou na secretaria, até que Ress perguntou com muita raiva em sua expressão:

— O que ele quer afinal?! O que ele quer tanto que o fez até mudar de personalidade para conseguir?!

A Senhora Hemsworthy segurou os ombros de Ress- que desatou a chorar- e lhe disse com toda a calma no mundo:

— Isso não cabe a mim responder, pequeno, vocês se reaverão e terão tempo de conversar sobre tudo... mas agora vocês tem que sair daqui, ele vai acordar logo e vai estar atrás de sangue, vão para longe, descubram seus poderes e não confiem tão facilmente em ninguém, Alastor pode possuir o corpo de pessoas ao nosso redor, uma de cada vez, mas consegue, então tenham precaução e fiquem juntos a qualquer custo! Entenderam?

Meio assustado perguntei:

— Como sabemos que podemos confiar em tudo que você diz e que você não é uma lunática que se ilude sobre esse tipo de coisa?

Mal terminei de falar e senti um floco de neve no meu nariz, espera aí! Neve em lugar fechado? Olhei em volta e vi que toda a sala estava com uma leve cobertura de neve e mais se precipitava do teto, nos olhamos surpresos e logo depois fitamos a Senhora Hemsworthy – que sorria – com olhares inquisitivos, ela levantou os olhos em derrota e falou:

— Não olhem para mim, a Laranja já está praticando.

Ela gesticulou para Megan, era incrível! Dela emanava uma energia alaranjada que ia até o teto e voltava em forma de neve, ela chorava, mas não parecia triste, mas sim aliviada, ela acalmou seus nervos e falou:

— Eu achei que eu era a única, é um alivio saber que não estou mais sozinha!

A Senhora Hemworthy se aproximou dela a abraçando e falou:

— Ajude-os com seus poderes está bem? Eles a ajudarão a controlar os seus, confio em você Laranja.

Megan enxugou as lágrimas e afirmou com a cabeça confiante.

— Muito bem, agora que já sabem tudo que precisam saber saiam daqui, falta muito pouco para ele acordar.

— Mas... e a Senhora?

B perguntou levemente abalada com todas as informações recebidas

— Oh, Amarela, já falei que estou me esvaindo, como não poderei treiná-los meu ultimo presente será conseguir tempo para vocês, vão! E não olhem para trás!

Consegui ver uma lágrima escorrer do rosto da minha amiga, antes dela virar-se e abrir a janela da secretaria, dizendo:

— Será mais rápido se formos por aqui. Vamos!

Quando ela terminou de falar, vimos a característica fumaça negra de Alastor na porta da secretaria, ela tentava penetrar o recinto, mas não conseguia, a Senhora Hemsworthy estava impedindo-a, emanando sua aura na direção da porta, B, Megan, Jo, Jared e Evan já estavam no campo de futebol nos esperando, eu estava segurando a janela aberta para que Ress pulasse, só que antes que ele o fizesse, nossa secretária o segurou pelo braço e falou:

— Cuide deles, Vermelho!

Ele afirmou com a cabeça e pulou, virei-me uma ultima vez para a Senhora Hemsworthy e falei:

— Obrigado... por nos proteger.

Ela sorriu e com isso fui ao encontro dos meus amigos.

********************************************************

Jocelyn P.O.V:

Assim que saímos da escola ouvimos um estrondo vindo da secretaria, fazendo com que corrêssemos mais rápido, apesar de sabermos que aquele era o fim da Senhora Hemsworthy. Quando alcançamos a uma distancia considerável da escola perguntei:

— Tá, o que fazemos agora?

Todos ficaram em silêncio, estávamos desorientados, era muita coisa para digerir; alguns minutos se passaram até que Ress se pronunciasse:

— Vamos nos dividir, passem em suas casas, peguem roupas, suprimentos e falem para seus pais que vocês vão ficar um tempo fora, está bem? Depois nos encontramos em um ponto de encontro.

Evan interferiu dizendo:

— Quem te fez o líder do grupo?

Irritado Ress respondeu:

— Tem uma ideia melhor Gellert?!

Para acabar com a intriga me pronunciei:

— É o melhor que podemos fazer agora, então onde nos encontraremos?

B sorriu e falou:

— Tenho uma ideia! Me encontrem na frente da escola amanhã bem cedo, antes das aulas começarem, vou arranjar um meio de transporte para nós.

Não sei porque, mas as palavras dela me deixaram inquieta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!
Jesus, muita coisa aconteceu nesse capítulo!
Quero ver o que vocês acharam!
Primeiro P.O.V da Megan, do T.J e do Jared!!! Yaaayyyy!!
Mil Beijos e até o próximo capítulo!
*aparata para cama, está tarde... de novo!*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colorido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.