Colorido escrita por Prongs


Capítulo 11
The Awakening of the Auras Part 1


Notas iniciais do capítulo

Oooii meu feiticeiros e feiticeiros queridos, tudo bem com vocês?
Perdoem-me pela demora, a vida anda muito corrida, por isso não prometo que vou conseguir postar todo o mês, mas vou tentar e dar o meu melhor!
Obrigada a My Dark Side, a Moony e a Padfoot por sempre me manterem motivada e por me ajudarem com a história, amo vocês meninas!
Sem mais enrolação, para o capítulo!
*aparata para as notas finais*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666778/chapter/11

Megan P.O.V:

Treinar...  tenho que treinar pessoas...

Isso foi a primeira coisa que pensei quando acordei na manhã seguinte debruçada no bar do cassino. Bliss e T.J estavam, por algum motivo, valsando feito dois retardados no palco do salão; Ress estava choramingando em um canto, pedindo por mais uma bebida; Evan estava dando uma de Busta Rhymes para o barista; Jared ainda estava “morrido” em uma das mesas; e Jo resmungava em seus sonhos coisas do tipo: “Sou uma desonra... Eles nunca vão me perdoar...”

Enquanto eu pensava em um jeito de arrastar todos aqueles seres de volta para os nossos quartos, ou no mínimo, como acordá-los; também me lembrava do nosso objetivo inicial. Como eu deveria treinar aquela gente para usar seus poderes? Nem eu mesma podia dizer que controlava os meus próprios. Mas, antes de qualquer coisa... Eu precisava beber água.

Depois de beber, tipo... uns cinquenta copos  d’água, esperei o pessoal acordar. Jo foi a última. Quando todos estavam em condições de ficar em pé por si mesmos, voltamos para andar de cima. Nisso, comecei a pensar em formas de colocar as habilidades de suas auras em prática. Chamei todos para o meu quarto para explicar para eles o que estaríamos fazendo pelos próximos dias em LA.

 

T.J P.O.V:

A noite anterior foi... inesquecível? Não me lembrava de muita coisa, mas quando dei por mim naquela manhã, estava valsando com Bliss no palco do cassino e abraçado com meu violão no momento seguinte. Megan nos arrastou para o quarto, onde tratou de nos colocar a par de seus planos para as próximas semanas: ela planejava despertar nossos poderes, um de cada vez. Não posso dizer que não estava curioso para saber qual era a habilidade de cada um do nosso grupo.

O plano dela deveria ser efetivo, mas não necessariamente agradável, para nenhum de nós. A fim de despertar nossos poderes, deveríamos ser expostos a situações de tensão ou, no mínimo, de puro medo, subitamente interrompi a garota, dizendo:

— Peraí, peraí, peraí, como você sabe disso tudo?

Ela ficou calada... foi algo que eu disse? Bom não importou muito, pois depois de alguns momentos calada e cabisbaixa, Megan voltou a falar sobre estratégias para acordar nossas auras, ignorando completamente a minha pergunta... seja lá o que aconteceu para que a aura dela fosse desperta, posso dizer que não foi nem um pouco bonito... ela definitivamente está quebrada e eu quero tanto consertá-la... nunca me senti assim antes, nem mesmo quando namorei a B — jurei que foi o período que meus sentimentos foram mais intensos — mas a Megan é intrigante e ela é a primeira pessoa pela qual eu não consigo definir o que sinto... eu estou viajando, não estou?

— E já que você não vê necessidade de me escutar que tal começarmos com a sua aura, T.J?

MALDITO DEFICIT DE ATENÇÃO!

 

Jared P.O.V:

Assustador! Simplesmente assustador! Sinto tanto pelos meus colegas, mas não posso deixar de expressar minha aflição. T.J teve sua aura despertada, porém, para que isso acontecesse ele teve que pagar um preço altíssimo: enfrentar sua pirofobia... vamos dizer que eu temi que ele saísse correndo do círculo de fogo que criamos e que ele virasse o terceiro tocha humana e além disso tivemos que acalmá-lo antes que ele estourasse os tímpanos de todos e que ele criasse um tornado, sim, ele controla o ar e o que viaja por ele: o som e devo dizer foi um desafio acalmá-lo com todo aquele vento e toda aquela aura verde emanando do ruivo , porém Jo conseguiu contê-lo antes que alguém fosse ensurdecido; Megan parecia culpada, pois se aproximou do frágil T.J e começou a massagear seus ombros, sussurrando suas desculpas e palavras doces em sua orelha enquanto ele ainda estava agarrado em Jocelyn, que, por sinal, seria a próxima vítima de Megan... sinto muito por ela, mas estou internamente feliz por poder adiar meu desbloqueio por mais um tempinho, espero que a Jo não fique tão quebrada quanto T.J ficou... 

 

Evan P.O.V:

Nem preciso dizer que Jo não ficou nem um tiquinho feliz em ser a próxima em ter que despertar a sua aura depois do surto do T.J e para melhorar a Megan teve uma ideia levemente cruel para conseguir o que queria, depois que ela revelou que era claustrofóbica — depois de muita relutância, devo dizer— a garota convenceu os gerentes do hotel a nos emprestar o compressor de lixo do hotel para nós, como ela fez isso, não sei, mas ela conseguiu... não vou entrar em detalhes sobre o que houve com Jo naquele compressor, só vou dizer que ela ficou tão em choque quanto T.J e que graças aos seus poderes ela conseguiu desabilitar o compressor, ela era a aura índigo e até onde sabíamos o poder dela era de fazer o espírito dela sair do seu corpo e de realizar tarefas para ela, o que era muito legal, mas ela teve que pagar um preço altíssimo para consegui-lo, espero que tudo isso valha a pena ... tá legal Evan, chega de pensar na Jocelyn, você anda muito emocional ultimamente...

 

Bliss P.O.V:

Depois de Jo, fui escolhida para despertar minha aura, os outros estavam nervosos por mim, mas eu mal via a hora de acabar logo com isso, sempre fui assim, penso que se algo ruim vai acontecer que aconteça logo, quando falei sem hesitação sobre a minha horrível experiência com um dentista que me deixou trauma de sangue e com agonia de agulhas, todos no quarto ficaram surpresos, bom... todos menos T.J, após recuperada da surpresa Megan chamou Jo e falou para ela se astro projetar  para dentro da minha cabeça e tentar me fazer reviver aquele dia—além da astro projeção ela também pode entrar na mente de alguém e ver as memórias desse alguém, foi assim que ela descobriu como desativar o compressor de lixo — deitei na cama morrendo de medo do que viria, vendo minha apreensão, T.J e Ress se aproximaram, T.J pegou minha mão esquerda e  Ress a direita, a última coisa que senti antes de me ver no consultório do dentista, de novo, foram lábios na minha mão direita... Ress...

 

Jocelyn P.O.V:

Que horrível! Não imaginei que vivenciaria a experiência de Bliss junto com ela, foi realmente traumatizante, a anestesia não pegando, a dor, o sangue... era demais para lidar... mas a pior parte de todo o processo foi ver a B depois, nossa antes querida e animada B estava em choque na cama, em posição fetal há algumas horas, não come, não fala só fica ali com uma expressão ilegível, bom... não sou a única se sentindo culpada, Megan se sentou ao lado de B e ficou ao seu lado até T.J obrigar sua melhor amiga a comer. Ao menos conseguimos despertar os poderes dela, porém... sinto que vamos levar outra bronca do gerente do hotel, porque quando recobrei minha consciência a aura amarela emanava de Bliss, os lençóis e o colchão nos quais ela estava deitada agora não passavam de cinzas, o quarto estava extremamente abafado e alguns objetos estavam em chamas! Todos estavam tentando conter as chamas, mas assim que conseguíamos conte-las, elas se acendiam de novo, quando achávamos que o quarto inteiro se incendiaria, B acordou de supetão chorando, se agarrando aos meninos que seguravam suas mãos. Ela ficou realmente cicatrizada por essa experiência, tanto que Megan resolveu encerrar o dia por ali e deixar para descobrir as auras dos outros no dia seguinte... agora eis a questão... COMO VAMOS EXPLICAR O QUARTO EM CHAMAS PARA A STAFF?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, o que acharam do método de descoberta de auras da Meg? E da reação e dos poderes do T.J, da Jo e da B? Faça uma Prongs feliz e responda essas perguntas nos comentários!
Muito obrigada por acompanharem e nos vemos no próximo capítulo!
PS: fiquem de olho, estou trabalhando num novo projeto! ;)
*aparata para faculdade*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colorido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.