Colorido escrita por Prongs


Capítulo 10
The Breaking Point of Alastor


Notas iniciais do capítulo

Hello Dearies!!
Como estão?
AVISO: esse capítulo é mais curto porquê ele não é normal pois foi feito em especial para a MyDarkSide!!! Parabéns Bunny!!! Foi ela quem escolheu os personagens que teriam P.O.Vs!
Anyway, espero que gostem!
*aparata para as notas finais ^^*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666778/chapter/10

Alastor P.O.V:

Nunca vou esquecer daquele dia. Perdi o controle, extraí a aura dele, o matei e abandonei sua família que prometi proteger...  o olhar dele... a sensação da aura violeta incorporando-se a minha... a vida dele se esvaindo. Eu preciso trazê-lo de volta Ress, mesmo que eu precise passar por cima de você, mesmo que ele me odeie por isso, eu preciso dele ao meu lado mesmo que seja querendo me matar.

 

SEIS ANOS ATRÁS...

*** P.O.V:

Sinto-me horrível. Há dois anos estou namorando Alastor e nesses anos venho omitindo uma parte muito importante da minha vida dele, me sinto tão culpado, Al é tão transparente e sincero comigo e eu retribuo dessa maneira.

Meu irmãozinho me tirou de meus pensamentos depressivos  estalando seus dedos na minha cara de sua forma acusatória:

— ***! Tá escutando?!

Cocei minha cabeça com uma cara culpada, Ress fechou a cara, cruzou os braços e se virou de costas para mim dizendo:

— Seu feio! Eu estou passando por uma fase difícil aqui!

Suspirei, encostando minhas costas no sofá e passando meu braço pelos ombros de Ress - o aproximando de mim – dizendo:

— Eu também maninho.

Ele me abraçou, afundando a carinha em mim, falando:

— Mas você já tem alguém. Eu ainda tenho que conquistá-la.

— Bonita?

— Linda!

Revirei meus olhos, reconhecendo no meu irmão a clássica paixão adolescente, que também sofri na idade dele. Sorri enquanto ele continuava:

— Ela tem aqueles olhos que eu nem... e aquela voz, nossa... e o sorriso dela... aaaah...

Wow! Ele deve gostar dessa menina mesmo, melhor ela cuidar bem dele.

—  ... mas ela está sempre rodeada de pessoas e ela nem me nota! AAAAAAAH! O pior de tudo é que ela não sai da minha cabeça.

Ele parecia tão triste e confuso, ele me olhou e perguntou:

— O que eu faço ***?

Pensei por um momento sobre a situação, respirei fundo e falei:

— Acho que você tem que ser honesto com os seus sentimentos Ress, mesmo com a probabilidade dela te rejeitar, algumas oportunidades na vida só vêm uma vez então se agarre a elas, porque depois você pode se arrepender...

Me levantei de supetão do sofá, abracei Ress bem apertado e falei:

— Obrigado Ress! Você me ajudou muito. Vou no Al e volto mais tarde!

Deixei um irmãozinho me achando maluco em casa e segui determinado para o apartamento de Alastor, não posso mais segurar esse segredo dentro de mim, afinal eu tenho que ser um exemplo para o meu irmão, espero que ele consiga falar com a tal garota e que ela o retribua. Não posso ser hipócrita com Ress, tenho que seguir meu próprio conselho, mesmo correndo o risco de ser taxado de louco. Eu sinto muito Emma, eu tenho que fazer isso!

 

 

 

 

 PRESENTE...

**** P.O.V:

Ugh! De novo! Desde que a vovó Em se foi venho tendo esses sonhos esquisitos, o que mais me assusta é o fato deles envolverem ela... será que esse tal de Jin existiu de verdade? E o Alastor?... ah! O que estou pensando, concentre-se! Você tem que ir para a escola e tentar se adaptar a não encontrar a sua melhor amiga lá... ah Jo, que saudades. É uma pena eu não tê-la encontrado quando fui para o funeral da vovó em Los Angeles, ela devia estar ocupada com a mudança, oh well, espero que tenhamos outra oportunidade de nos encontrar.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...
Então né...
Esclarecedor? Intrigante?
Me contem nos comentários!
PS: Quem pegou a referência de Aladdin levanta a mão!
Bizus!!
Até o próximo!
*aparata para o cobertor mais próximo, o poder da Megan está acabando comigo!*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colorido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.