Colorido escrita por Prongs


Capítulo 1
Introduction




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666778/chapter/1

“Quando o mundo mais precisa, pessoas especiais aparecem.”

Alma Mistwood

 

Ress P.O.V:

Estou escrevendo esse relato por necessidade, não posso compartilhar minha história com muitas pessoas, pois algumas delas me internariam num manicômio, mas se você escolher continuar a ler, então prepare-se para descobrir como minha vida medíocre foi virada de cabeça para baixo.

*****************************************

Só para deixar tudo claro, eu sou um ninguém, não recebo nem o título de perdedor -como a Megan- eu sou somente uma pessoa familiar no corredor que ninguém lembra o nome, com exceção do meu melhor e único amigo. Meu nome é Ress Gemstone, tenho dezessete anos e, como já mencionado, sou somente uma pessoa qualquer no corredor, o cara que o Evan provoca, o cara que anda com o Jared o tempo todo, o cara que fica estranhamente encarando a B na sala de aula, nunca Ress, sempre aquele cara esquisito sem nome.

Devo explicações sobre as pessoas que citei, começaremos com o Jared, ele é filho do de um cavaleiro da Inglaterra, o Sir Lionheart protegeu a rainha por muito tempo, porém quando se casou e teve Jared, ele decidiu se aposentar e se mudar para os Estados Unidos, para que sua família ficasse segura e tivesse uma vida normal; por causa do pai, Jared quer sempre dar o seu melhor- “ele é um gênio.” “o melhor da classe!” “um nerdão de meia tijela” “eu ouvi dizer que ele se tranca no quarto para estudar e só sai de lá depois de ter revisto a matéria inteira do semestre! Ele é maluco, só pode.”- é isso que se ouve sobre Jared nos corredores da escola, e devo dizer esse ultimo é verdade, ele é um gênio, contudo vive se subestimando e se sobrecarregando de tanto estudar, mas ele é uma pessoa boa e divertida para se conversar, ele só mostra esse lado dele para os íntimos, então a maioria da West Coast High pensa que ele é um nerd metido, mas ele não está nem aí desde que não impliquem com ele ou comigo.

Megan Nikolaev é minha colega de classe desde a quinta série, mas mesmo assim nunca ouvi ela falar uma palavra sequer, quer dizer, até a B chegar, mas isso é outra história, a Megan tem dois amigos, a B e os seus livros, tirando isso não sei muito mais sobre ela, Megan é completamente reclusa e prefere ficar no seu próprio mundinho a interagir com outras pessoas; “Ela é muito estranha, acho que é por causa das drogas.” “Eu ouvi dizer que ela perdeu os pais numa avalanche, coitada!” “ Acho que ela é ou altista ou demente mesmo.” “Eu já a vi falando sozinha, numa sala de aula vazia! Essa garota tem sérios problemas!” “Depois que você passa pela barreira defensiva dela, ela se torna uma nova pessoa, mais feliz, menos tensa, ela só é tímida, só isso”, tinha que ser a B para fazer o único comentário positivo sobre a Megan.

Já que estamos nesse tópico deixem-me apresenta-los a garota mais querida da West Coast High: B Bedelia, sinto muito, mas eu não sei o nome dela, B é seu apelido e os professores nos chamam por nossos sobrenomes e... eu não consigo me aproximar dela sem ficar completamente corado então eu a chamo de B também, ela é considerada uma garota popular, mas ela se enturma com todo mundo, com os atletas, com os nerds, com as patricinhas e até com a Megan ela conseguiu conversar! Ela é generosa e altruísta, não tem as melhores notas da escola, porém nunca reprovou em nada, de acordo com o Jared, ela é inteligente naturalmente, porém é preguiçosa para estudar e por isso, ás vezes, suas notas despencam, contudo ela sempre se redime, quando ela decide que vai fazer algo, ela vai até o fim, e não é diferente com os estudos, ela adora a escola, mas o que ela realmente ama é musica e ela compartilha essa paixão com o seu melhor amigo, ela canta e o T.J faz o arranjo musical, e devo dizer ela tem uma voz hipnotizante, o Jared diz que eu exagero um pouco ao descreve-la e que eu só falo tudo isso porque estou apaixonado... não posso negar a segunda parte da afirmação, mas eu não acho que exagero, ela merece tudo que eu falei dela e mais, ela é... aaaah...; “A B é uma querida! Me ajudou com o dever de literatura e me deu o numero dela caso eu precisasse de ajuda novamente.” “Ela é legalzinha, só não gosto quando ela se mete quando estou infernizando a vida de algum fedelho.” “Eu ouvi dizer que a casa dela tem cheiro de maconha.” “Ela é um amor, o clube de teatro precisava de uma substituta para a atriz principal e ela se prontificou na mesma hora!”, vou parar de falar dela por aqui, se não o Jared vai me infernizar para o resto da minha vida.

T.J Alabaster é o melhor amigo da B, só tive uma interação com ele em toda a minha vida sendo assim também não sei qual é o nome dele, porém sei que ele é um DJ excepcional, sempre animando os bailes de formatura, ele é um pouco irresponsável, como naquela vez que ele levou o furão de estimação dele para escola e o bichinho roel os cabos de luz da escola, mas tirando isso ele é um cara legal, vive ajudando o pessoal em exatas inclusive a B... agora meio que entendo o Jared, tenho que parar de falar dela; “Eu shippo o T.J e a B juntos!” “O T.J já bateu de frente com um professor porque ele tinha sido injusto! Foi demais!” “Ele é um bobo alegre! Ele furou todas as bolas de futebol americano uma vez porque eu ameacei a melhor amiguinha dele! Eu hein...”, bom, já deu para entender a dele.

Vou me reter a falar muito sobre Evan Gellert, ele é um jogador de futebol americano, sendo assim, é popular, ele me enoja, sempre pegando no pé dos mais fracos, sem razão alguma e seu principal alvo é este que vos fala, é, ele adora me provocar, por isso, não tenho nada a falar daquele idiota; “Ele é muito gato!” “O acho um chato, não há necessidade de fazer o que ele faz aqui na escola.” “Todas as lideres de torcida querem ele como namorado.” “Ele não era assim no fundamental, ele cresceu e se tornou um ogro!”.

Não há muito pra saber sobre mim, gosto de ler fantasias, adoro festas, sou viciado em Star Wars e outras coisas nerds, sou um adolescente convencional que não fez absolutamente nada de marcante para que as pessoas da minha escola notassem minha presença, então não tenho muito do que reclamar, não importa se as pessoas esquecem quem eu sou, o importante é que EU não me esqueça de quem sou.

Fui ao meu armário pegar o necessário para a aula de história, só que quando estava para fechar meu armário senti uma mão em meu ombro, pensando ser Gellert, virei-me bruscamente com uma cara carrancuda, fazendo com que eu assustasse a garota que tocou meu ombro, ela se recuperou do susto, endireitou-se e falou:
—Oi, meu nome é Jocelyn Belrose, sou nova aqui, você poderia me dizer aonde fica a sala de história do terceiro ano?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas da Autora:
Oi pessoal, então essa é a primeira fic que eu estou postando, então peguem leve, tá? Estou aceitando criticismo construtivo e ainda tenho muito que melhorar.
Gostaria de agradecer á My Dark Side por me incentivar, apoiar e ter feito a capa dessa história.
Inspirei a história num quiz do Quotev, deixarei o link nos avisos.
Muito obrigada por ler.
Até o próximo capítulo.
Beijinhos!
Prongs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colorido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.