O Retorno Do Príncipe escrita por misthaven


Capítulo 2
Lily




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666731/chapter/2

Eu deveria estar me preparando para começar a faculdade, mas tudo mudou quando meus pais deram entrada no processo de divorcio, já sabe né? Aquela loucura toda de repartição de bens e o principal, com quem a Lilian vai morar? Se eu escolher a minha mãe, meu pai vai se zangar e se eu escolher meu pai, bem, minha mãe também vai se zangar. Não dá para aguentar essa pressão toda, então, decidi ir passar uns dias na nossa casa de campo. Termino de arrumar a minha mala e peço para Charlie, nosso motorista, leva-la para o carro. Arrumo meu cabelo, visto meu casaco e desço as escadas e rumo em direção ao carro. Papai e Mamãe nunca pararam em casa, agora com o divórcio, menos ainda, entro no banco de traz do carro e Charlie dá partida, pego meu iphone, conecto o fone e escolho uma música aleatória da lista de reprodução. Onde a minha vida foi parar? A algumas semanas atrás eu era só uma garota normal de Nova York, com uma família quase normal, papai é do ramo de exportações e importações, ele tem uma empresa própria, mamãe é aquele tipo de madame que nunca trabalhou, desde que se casou com meu pai, e tem uma vida de luxo, sempre tem algum desfile, alguma nova coleção de joias, enfim, sempre tem alguma coisa para fazer e nunca para em casa, ela sempre tentou me arrastar para esse tipo de coisa, mas eu nunca quis.

Duas semanas atrás

– Filha, você tem que vir comigo ver essa nova coleção de roupas de inverno, são simplesmente fantásticas!

– Não quero mãe, obrigada.

– Por que não Lilian? Você nunca se esforça para passar um tempo comigo. Prefere ficar enfurnada nesses livros.

– Mãe, nós compramos roupas de inverno para mim na semana passada, eu não preciso de mais roupas, você me dá mais roupas do que eu consigo usar!

– Muita gente daria tudo para ter o que você tem mocinha!

– Eu não estou reclamando, só disse que eu não preciso de roupas novas!

Presente

Eu amo minha mãe, mas as vezes ela pode ser bem chata e dramática. Sei que ela também me ama. Como ainda tem um longo caminho pela frente, deito no banco de trás e tiro um cochilo.

"Estou andando por um campo repleto de flores, estou usando um vestido branco curto e de mangas curtas que eu nunca vi na vida, meu cabelo está solto e parece ser bem mais vermelho devido ao sol batendo nele, o ar tem um cheiro adocicado devido as muitas flores e de repente, tudo começa a pegar fogo, fico cercada pelo fogo, minha pele está grudenta por causa do suor, meu vestido está sujo de fuligem e rasgado, estou correndo com todas as minhas forças e acabo caindo por causa do ar abafado, meus pulmões clamam por ar puro e começo a ter um excesso de tosse. Ouço o som de patas correndo na floresta e um majestoso tigre branco aparece do meio do fogo, ele para ao meu lado e por incrível que pareça não sinto medo por ter um tigre ao meu lado, ele se abaixa e percebo que ele quer que eu monte nele, subo em suas costas e sinto seu pelo meio grosso pela fuligem e ele começa a correr, me seguro ao seu belo pelo branco com todas as minhas forças e de repente ouço uma voz, que parece sair de todo o campo

– Não pode se esconder de mim! Eu irei encontra-la e mostra-la a escuridão sem fim, mostra-la o verdadeiro significado da palavra medo! – uma risada macabra ecoa pelo campo e eu fico envolta pela escuridão, ainda montada no tigre correndo."

– Senhorita Lilian, acorde! – acordo assustada e arfando com Charlie me sacudindo – Calma senhorita, foi apenas um sonho. – eu sei disso, mas parecia tão real – Chegamos. – olho para o horizonte e vejo o crepúsculo vespertino.

– Obrigada, Charlie. – Pego minha mochila e vou em direção a casa, tiro a chave da mochila e abro a porta, a empregada já havia chegado na casa para arrumar tudo – Marie, por favor prepare meu banho e depois arrume as minhas coisas.

– Claro, senhorita Lilian, fiz um chocolate quente do jeito que a senhorita gosta, está em cima do balcão. – ela diz sorrindo.

– Obrigada Marie, você é um amor. – digo retribuindo o sorriso, ela dá uma leve corada e sobe para minha suíte. Pego o chocolate quente e vou até a varanda ver o sol se pôr. Assim que eu tomo meu banho, aviso aos meus pais que eu cheguei bem, me preparo para dormir, assim que eu fecho meus olhos, ouço aquela estranha voz de novo na minha cabeça.

“ Não pode se esconder de mim, eu vou encontra-la e lhe mostrar o real significado da palavra medo”

Dessa vez surge uma resposta

“ Eu nunca irei deixar você feri-la! ”

Ouço o rugido de um tigre e caio em um sono sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal! Tudo bem? Eu espero que sim, este é o primeiro capítulo da minha história, espero que vocês gostem, comentem com a opinião de vocês sobre o capítulo, vai me ajudar muito a melhorar a história e também me ajuda a saber se vocês estão gostando do meu trabalho.
Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima!!! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno Do Príncipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.