O Retorno Do Príncipe escrita por misthaven


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666731/chapter/1

Misthaven, 1616

Nosso reino está em festa, pois nós vencemos o Obscuro. Após uma longa batalha, nós finalmente vencemos. Como eu sentia falta de ver o reino em festa, o povo dançando e cantando, o pernil no fogo, o cheiro de comida e bebida no ar. Tudo estava bem, até que ele apareceu ao lado da fogueira.

— Protejam-se! – Mikael gritou correndo em minha direção, junto com Erik, ambos com espadas em punho e eu empunho a minha também.

— O seu Senhor perdeu Steine! Nós revelamos o seu plano aos deuses!

— Eu sei, mas a perda dele terá um preço, príncipes tigres! Vou manda-los a outro mundo! Um mundo onde a magia é imprevisível, um mundo onde não acreditam nos deuses!

— É impossível existir um mundo assim! – Erik grita em resposta.

— É claro que existe, e você será mandado para ele agora! – O sacerdote lança uma pérola em nossa direção e abaixo de nossos pés aparece um portal, nem tivemos a chance de nos segurarmos em algo, simplesmente caímos no vazio do desconhecido.

Caí na floresta em minha forma de tigre, olho em volta e não vejo os meus companheiros, uma forte luz branca brilha diante dos meus olhos e eu desvio o olhar.

— Meu doce príncipe tigre... – reconheço a voz de Titían, deusa da floresta e dos animais, que abençoou meu clã milênios atrás com a habilidade de nos tornamos tigres – Você não está mais no seu reino, o sacerdote de Baelfire, senhor do Tártaro, cumpriu com a sua palavra e enviou você e seus companheiros para uma terra estranha.

— Como podemos regressar, minha deusa? – pergunto usando um fio de pensamento.

— Primeiro você precisa achar seus irmãos e está garota – com um gracioso movimento de sua mão, aparece uma folha com a pintura da garota mais linda que eu já vi em toda minha vida, as feições dela são como as de um anjo, os cabelos vermelhos como o fogo e os olhos, parecem duas esmeraldas de tão verdes, após alguns minutos a pintura desapareceu – Sempre que quiser ver a pintura, pense nela e ela aparecerá pra você, temo que você só poderá voltar a sua forma humana quando encontrar a garota e infelizmente ela ainda não nasceu, tenha paciência meu príncipe, seja forte e corajoso e encontre-a, somente você pode encontra-la é o seu destino. Adeus, meu precioso tigre, eu e Cassandra estaremos guardando você e seus irmãos. – Titían desapareceu em outra explosão de luz branca e eu fiquei só na escuridão da noite de novo. Onde eu estou? Onde estão meus irmãos? Onde está a bela garota da pintura?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem?? Eu espero que sim, espero que gostem da minha história, vou postar novos capítulos toda sexta-feira, façam um escritor feliz e deem um like e comentem o que vocês acharam do capítulo, a opinião de vocês é MUITO importante pra eu saber se vocês gostam do que eu estou escrevendo.Um beijo, fiquem com Deus e até a próxima (assim espero, ashuashuashua)!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno Do Príncipe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.